Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Que o Mar Traz?

Página 3 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

O Que o Mar Traz? - Página 3 Empty Re: O Que o Mar Traz?

Mensagem por Lix Sex 29 Jul 2016 - 18:13

EU HAVIA ACABADO DE CHUTAR UM POKÉMON

Acalme-se Thomas, respire e depois pense no que fazer. Eu havia reparado que a bola era mais pesada e um pouco mais fofa que o normal, porém nunca havia sequer passado pela minha cabeça que era um monstrinho. Corri até o lugar aonde o pequeno havia caído, logo Paula e Minun também chegaram para tentar ver como estava o Pokémon que mais parecia ser um filhote.

- Ei pequeno, desculpe não era a minha intenção, eu achei que você fosse uma bola.

Comecei a balançá-lo de leve para ver se dava sinal de vida, temia que o pequeno pudesse ter sido machucado ou quem sabe até quebrado algum osso, porém com aquele formato esférico eu duvidava muito. Enquanto checava a saúde do Pokémon com uma mão usava a outra para pegar a Pokédex e ver as informações daquela espécie, que até então eu nunca havia visto.


Spheal
Tamazarashi


O Que o Mar Traz? - Página 3 363

Spheal se locomove bem mais rápido rolando o corpo do que andando. Sua pele felpuda o protege do frio. Quando um grupo desses pokémons está comendo, começam a bater palmas para demonstrar satisfação.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O Que o Mar Traz? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Que o Mar Traz? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Que o Mar Traz? - Página 3 Empty Re: O Que o Mar Traz?

Mensagem por Convidado Sáb 30 Jul 2016 - 14:33

Para o alivio de Thomas, o Pokémon não havia se machucado. Spheal na verdade se locomovia rolando e kickando, então um chute para ele não foi muita coisa. Mas... Está bem não significava que ele havia gostado de ter sido chutado quando estava descansando na areia. Assim, quando Thomas o pegou na mão para saber se ele estava bem, ganhou uma forte e dolorida mordida na mão. Depois, Spheal se esquivou de suas mão e se afastou rolando, claramente irritado.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

O Que o Mar Traz? - Página 3 Empty Re: O Que o Mar Traz?

Mensagem por Lix Sáb 30 Jul 2016 - 14:57

Apesar do Pokémon estar bem parecia não ter gostado de ter sido confundido com uma bola de futebol, logo enquanto eu tentava encostar nele era recebido com uma forte mordida na mão.

- AAAAI!

- Parece que ele não gostou muito de você Thomas. -
Falava Paula.

Logo o pequeno Pokémon foca saía rolando para longe, parecia não querer muito papo.

- Ei Spheal volte aqui.

Tentei me aproximar vagarosamente do monstrinho para ao menos lhe pedir desculpa.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O Que o Mar Traz? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Que o Mar Traz? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Que o Mar Traz? - Página 3 Empty Re: O Que o Mar Traz?

Mensagem por Convidado Sáb 30 Jul 2016 - 15:56

O Spheal se afastava e rosnava para Thomas. Afinal, ele havia lhe chutado! O Spheal não conseguia entender isso. Será que ele era o lendário Ord chutador de Spheal? Não parecia.

De qualquer forma, Thomas precisaria conquistar a confiança do Spheal de alguma forma. Apesar de ser um Pokémon nativo de Hoenn, encontrar uma na praia era uma situação raríssima! Com certeza o Ice-Type seria uma grande aquisição para o seu time, caso ele tivesse interesse no mesmo.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

O Que o Mar Traz? - Página 3 Empty Re: O Que o Mar Traz?

Mensagem por Lix Sáb 30 Jul 2016 - 16:41

Spheal se afastava rosnando, realmente a foca do tipo gelo parecia ter ficado magoada com o mal entendido. Apesar de tudo eu queria fazer as pazes com o Pokémon, já que além de ter agido sem pensar seria bom convencê-lo a fazer parte do meu time, já que um outro aquático apenas agregaria a minha equipe.

Decidido a ficar em paz com o pequeno comecei a analisar a situação, chegando a conclusão de que não teria jeito melhor de conquistar o mesmo se não pela barriga. Peguei o último sanduíche que habitava minha mochila, retirei o do plástico e me agachei tentando ficar na altura do Pokémon. Já com o alimento em mãos comecei a balançá-lo para tentar chamar a atenção dele.

- Ei Spheal, me desculpe pelo mal entendido. Olha só, como oferta de paz eu lhe ofereço esse sanduíche.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O Que o Mar Traz? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Que o Mar Traz? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Que o Mar Traz? - Página 3 Empty Re: O Que o Mar Traz?

Mensagem por Convidado Seg 1 Ago 2016 - 22:17

O Spheal ficou indeciso, se aceitava ou não o sanduíche. Recuou um pouco, protegendo a área em que Thomas havia lhe encontrado. Achava que o humano só queria o sanduíche para tomar o que era dele, por isso não deixou que Thomas se aproximasse. Avançou rapidamente, recolhendo o sanduíche e depois retornou mais uma vez.

Com uma velocidade incrível, o Ice-Type devorou o alimento. Depois, permaneceu olhando para o treinador com cara de quem ainda tinha fome. Mesmo assim, permaneceu parado onde estava e não deixava Thomas se aproximar, rosnando para ele caso tentasse.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

O Que o Mar Traz? - Página 3 Empty Re: O Que o Mar Traz?

Mensagem por Lix Ter 2 Ago 2016 - 19:11

Spheal parecia um pouco indeciso se deveria ou não pegar o sanduíche, o Pokémon foca parecia com fome, porém não queria dar a nadadeira a torcer e ter que deixar o lugar em que estava para pegar o alimento, imaginando que talvez eu fosse fazer algum mal para ele.

O monstrinho aceitava o sanduíche, porém o pegava e devorava-o rapidamente, não deixando sequer farelos. Em seguida o pequeno continua olhando para mim, como se esperasse por mais lanches, porém aquele havia sido o meu último lanche, sobrando apenas as rações dos Pokémon em minha mochila.

- Bem, você parece com fome.


Pego um pouco da ração Pokémon que ainda tinha e a coloco em uma vasilha oferecendo para o monstrinho, em seguida dou dois passos para trás e me sento na areia para esperar a reação do pequeno. Paula me acompanha, quieta demais a garota parece estar se coçando para não falar nada e assustar Spheal, junto dela o monstrinho elétrico parece triste por não poder comer a ração que eu deixara para o Ice-Type.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O Que o Mar Traz? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Que o Mar Traz? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Que o Mar Traz? - Página 3 Empty Re: O Que o Mar Traz?

Mensagem por Convidado Qui 4 Ago 2016 - 19:00

Spheal praticamente pulou no recipiente com a comida, comendo ferozmente. Quando percebeu que o pequeno Electric também estava com fome fez movimentos lhe chamando para comer. O rato não perdeu tempo e juntos os dois devoraram a refeição com rapidez.

Depois disso, Spheal parecia alegre e menos desconfiado com Thomas e sua amiga. Depois de comer entrou em uma conversa animada com Electric de Paula.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

O Que o Mar Traz? - Página 3 Empty Re: O Que o Mar Traz?

Mensagem por Lix Qui 4 Ago 2016 - 19:45

Spheal não esperara nem um sinal para que pudesse comer, sendo que ao ver o recipiente começou a devorar seu interior vorazmente. O aquático parecia notar que enquanto comia Minun não parecia nem um pouco feliz, desse modo chamava o elétrico para lhe fazer companhia no lanche, este que sem pensar duas vezes descia do ombro de Paula e saía correndo até o prato.

Com o fim da ração Spheal já parecia mais alegre e tranquilo, sem sequer se incomodar comigo ou Paula. A pequena foca começava uma conversa animada com o rato, no fim ela parecia ter se dado bem com o pequenino.

Decidi aproveitar o momento de paz para pedir desculpas ao monstrinho que se mostrara tão simpático.

- Spheal acho que eu tenho que me desculpar, lhe chutei sem intenção e por isso peço que me perdoe.

Decidi que seria melhor não falar a parte sobre confundir ele com uma bola, para o caso de que ele ficasse brabo por eu ter feito aquela comparação, que para muitos seria uma ofensa.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O Que o Mar Traz? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Que o Mar Traz? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Que o Mar Traz? - Página 3 Empty Re: O Que o Mar Traz?

Mensagem por Convidado Sáb 6 Ago 2016 - 20:28

O Spheal balançou sua cabeça em um sinal afirmativo, sua boca aberta em um grande sorriso. Thomas, depois de irritar o aquático o chutando, havia conquistado sua confiança e o seu perdão.

Como agradecimento, Spheal voltou para perto da trave começou a cavar. Rapidamente um objeto marrom apareceu e o Water-Type fez sinal para que Thomas o pegasse.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

O Que o Mar Traz? - Página 3 Empty Re: O Que o Mar Traz?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 15  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos