Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Que o Mar Traz?

Página 9 de 15 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

O Que o Mar Traz? - Página 9 Empty Re: O Que o Mar Traz?

Mensagem por Lix Sáb Set 10 2016, 23:04

Muk aparentava, assim como Spheal, ter um pouco de medo dos humanos. Decidi tirar um pouco do meu tempo para falar com o monstro de gosma, achava curioso a ideia de um Pokémon que geralmente vivia apenas em áreas poluídas estar ali em Petalburg, uma cidade que aparentemente era tão limpa.

Sentei no chão da calçada e cruzei minhas pernas, tentava não fazer movimentos bruscos e que pudessem intimidar o venenoso. Procurei algo dentro da mochila para tentar dar de alimento ao Pokémon, porém a única coisa que encontrava era uma maçã mordida pela metade. Peguei o alimento e estendi-o vagarosamente em minha mão direita, que agora estava parada em frente ao meu corpo esperando uma reação do Pokémon.

- Ei garoto pode se aproximar, não irei lhe fazer mal.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O Que o Mar Traz? - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Que o Mar Traz? - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Que o Mar Traz? - Página 9 Empty Re: O Que o Mar Traz?

Mensagem por Convidado Dom Set 11 2016, 22:28

Muk pareceu animado com a fruta. Aproximou-se aos poucos, ainda com medo. Quando chegou perto da maçã, subitamente pulou em cima de Thomas e o engoliu. O treinador foi engolido por gosma, o cheiro o sufocava e ele não conseguia respirar. Estava preso dentro de corpo do Muk e por mais que lutasse não conseguiria sair. Começava a ficar sem ar e em breve iria desmaiar ou morrer.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

O Que o Mar Traz? - Página 9 Empty Re: O Que o Mar Traz?

Mensagem por Lix Seg Set 12 2016, 14:44

- MUK!

Não sei dizer se as palavras saíram, mas foi a única coisa que eu conseguira pensar com o venenoso em cima de mim. O Pokémon gosma além de me sufocar com seu corpo era fedorento, o que me deixava mais atônito ainda.

Apesar de me remexer em baixo do corpo do monstro não sabia dizer se conseguiria tirá-lo de cima de mim, minha única reação foi soltar a maçã e tentar buscar uma Pokébola em meu bolso, qualquer uma. Esperava conseguir fazer contato com o Pokémon que eu soltasse e pedir para que ele tirasse o venenoso de cima de mim.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O Que o Mar Traz? - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Que o Mar Traz? - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Que o Mar Traz? - Página 9 Empty Re: O Que o Mar Traz?

Mensagem por Convidado Ter Set 13 2016, 19:31

Thomas conseguiu alcançar seu bolso e tirar dele uma esfera, o jovem nem ao menos sabia qual era. Ao acionar a esfera conseguiu ver um Pokémon roxo, era seu Venipede! Uma ótima escolha contra um Pokémon Poison. O Venipede nem precisou de ordens, ao ver que seu treinador estava em perigo se escolheu e começou a rolar em direção do Muk. O Venipede também ficou preso no Muk, mas a força do golpe foi o suficiente para libertar Thomas da cintura para cima.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

O Que o Mar Traz? - Página 9 Empty Re: O Que o Mar Traz?

Mensagem por Lix Ter Set 13 2016, 19:51

Com algum esforço consegui alcançar a Pokébola de um dos meus Pokémon, que viria a se revelar sendo meu Venipede. O Pokémon não precisava de comandos e atacava Muk sem que eu pedisse, me libertando da cintura para cima, porém ficando preso no Pokémon gosmento também.

Tentei enfiar a mão em meu bolso novamente, dessa vez visando alcançar a Pokébola de Hero, meu Espeon. Caso conseguisse libertaria o Pokémon e pediria para que ele descolasse o venenoso de mim e de Venipede. Entretanto apesar do problema que Muk me trazia, eu não podia deixar de pensar em como ele seria útil no campo de batalha, talvez até mesmo em uma luta contra Norman.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O Que o Mar Traz? - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Que o Mar Traz? - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Que o Mar Traz? - Página 9 Empty Re: O Que o Mar Traz?

Mensagem por Convidado Ter Set 13 2016, 20:05

Thomas conseguiu alcançar a esfera de suas Espeon e quando tentaria libertá-la, escutava som de passos. – Não deixem que eles se soltem. – Proferiu uma voz serena e o som de dois Pokémon sendo libertados foram ouvidos.

Mais dois Muk surgiram e engoliram Thomas e Venipede por completo. Os Muk se uniram completamente, fazendo com que Venipede e Thomas não tivessem para onde correr. Thomas não conseguia mexer-se um centímetro que seja e muito menos respirar.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

O Que o Mar Traz? - Página 9 Empty Re: O Que o Mar Traz?

Mensagem por Lix Ter Set 13 2016, 20:31

Não consegui fazer nada quando vi os dois Muks surgindo e me cobrindo, naquele momento me senti extremamente impotente. Quando descobri que aquilo tudo era uma armadilha a primeira coisa que fiz foi amaldiçoar o venenoso mentalmente.

No fim todas as peças se juntavam, o barulho de passos que eu havia ouvido não era do venenoso e sim de seu dono, afinal Muks sequer tem pés. A pergunta que havia me feito em como o monstro gosmento sobrevivia em uma cidade tão límpida também era respondida, não viviam, aquele Pokémon era de um treinador.

Tentava de todos os jeitos me mexer, porém não conseguia. Respirar também não era uma opção já que estava coberto com aquele casaco de lodo. Minha única esperança era Venipede, imaginava que o inseto pelo menos ainda pudesse se mexer e me livrar dessa. Sabia que ele não tinha medo de Pokémon maiores que ele e certamente isso não seria um problema, porém ele estaria em uma situação melhor que a minha?
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O Que o Mar Traz? - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Que o Mar Traz? - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Que o Mar Traz? - Página 9 Empty Re: O Que o Mar Traz?

Mensagem por Convidado Qui Set 15 2016, 14:31

Thomas confiava em sua Venipede. Entretanto, nem ao menos conseguiu ficar acordado tempo suficiente para ver o que iria acontecer. Começava a ficar sem ar, o que fazia seu corpo se debater e gastar o restante do ar que tinha nos pulmões. Isso fez com que desmaiasse de imediato.
...

Estava escuro. Thomas não conseguia ver nada. Não ouvia nada. Apenas o som da sua respiração arfante. Sentia que suas roupas estavam molhadas. E ele estava sentado, com as mãos presas nas costas. Sabia que não tinha mais nada nos bolsos, conseguia sentir isso. Apenas duas pessoas estavam na sala com ele, o silêncio e a escuridão.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

O Que o Mar Traz? - Página 9 Empty Re: O Que o Mar Traz?

Mensagem por Lix Qui Set 15 2016, 14:45

Venipede parecia não ter muito sucesso em seus movimentos, de modo que não consegui descobrir o que havia realmente acontecido com ele. Por outro lado eu não conseguia me mover, meu ar saía dos pulmões e acabava desmaiando.

Acordei apenas sabe-se lá quanto tempo depois, não via nada, não ouvia nada. Minhas roupas estavam molhadas e eu não sentia minhas Pokébolas ou meus pertences em meus bolsos. Minha mãos amarradas atrás das costas, parecia estar sentado em uma cadeira. Peguei toda a minha força de vontade e usei-a para me levantar, primeiro passo? Procurar um interruptor e me livrar das amarras.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O Que o Mar Traz? - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Que o Mar Traz? - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Que o Mar Traz? - Página 9 Empty Re: O Que o Mar Traz?

Mensagem por Convidado Qui Set 15 2016, 15:04

O jovem treinador não conseguia levantar-se, tanto suas pernas quanto a própria cadeira também estavam amarrados. Sentia muita sede e fome o que significava que passou muitas horas desacordado. Também estava com frio para completar sua situação deplorável, o que mais poderia esperar? Quem havia lhe capturado? E onde estava? Talvez o melhor a fazer nesse momento fosse chamar a atenção de seus captores, ou talvez essa fosse uma ideia ruim?
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

O Que o Mar Traz? - Página 9 Empty Re: O Que o Mar Traz?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 15 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos