Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Que o Mar Traz?

Página 5 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

O Que o Mar Traz? - Página 5 Empty Re: O Que o Mar Traz?

Mensagem por Lix Sáb Ago 13 2016, 21:59

Norman fazia um sinal para que eu e Paula sentássemos nas cadeiras de seu escritório, logo nós fazíamos o pedido, eu com Spheal em meu colo e Paula com Minun.

- Sim, sou de lá. - Respondia para Norman. - Mas quem seria o ser que está causando esses homicídios senhor Norman? Algum Pokémon ou é um humano?

Respondia com um pouco de temor, estar envolvido em mais uma confusão desse tipo me deixava confuso só de pensar.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O Que o Mar Traz? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Que o Mar Traz? - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Que o Mar Traz? - Página 5 Empty Re: O Que o Mar Traz?

Mensagem por Convidado Dom Ago 14 2016, 18:58

Norman permanecia em silêncio, como se decidisse se poderia contar tudo para Thomas. – Não é uma pessoa, é um grupo de pessoas. Um grupo de pessoas nativas de Hoenn e que tendem a ter conceitos xenofóbicos. Você veio de Johto por causa da inundação? Você deve imaginar como as pessoas xenofóbicas são normalmente, agora imagine se todas as pessoas de dois continentes inteiros der repente invadem o seu lar? Isso provavelmente deve deixa-los loucos e esse grupo começou a agir e modelar um conceito extremista. Eu ainda não tenho certeza foram eles que causaram o homicídio do treinador, mas eu acho que eles ainda estão por perto e tenho uma ideia para chamar a atenção deles. Mas, precisarei de sua ajuda.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

O Que o Mar Traz? - Página 5 Empty Re: O Que o Mar Traz?

Mensagem por Lix Dom Ago 14 2016, 21:06

- Sim, vim de lá por causa da inundação.

Aquele papo me levou a pensar sobre coisas como os meus pais e em como eles estavam. Pelo que eu soube a inundação havia atingido toda Kanto e Johto, nesse caso onde eles estavam e como estavam? Acabei me tocando que eu era um péssimo filho por não tentar descobrir mais sobre isso.

Continuei ouvindo o que Norman falava sobre o grupo extremista e xenofóbico, era incrível como ainda hoje haviam pessoas daquele tipo e eu me sentia agora com um misto de medo e raiva desse tipo de gente. O líder de ginásio me contava sobre uma estratégia que tinha para descobrir se realmente eram eles que haviam cometido aquele homicídio e eu já imaginava onde ele queria chegar.

- Não tenha dúvidas que eu o ajudarei Norman, mas com uma condição. - Olhava para Paula e ela provavelmente já sabia o que aconteceria ali. - Ela fica fora disso.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O Que o Mar Traz? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Que o Mar Traz? - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Que o Mar Traz? - Página 5 Empty Re: O Que o Mar Traz?

Mensagem por Convidado Ter Ago 16 2016, 18:40

Norman olhou para o garoto e sorriu. – Essa seria uma das minhas condições. – O homem pegou o telefone e pediu chá para sua secretária. – Bem, algo me diz que o fato do treinador ter me vencido, chamou a atenção desse grupo. Então, se você fizer o mesmo, talvez também chame a atenção deles. Mas é claro, eu e meus aprendizes estaremos de olho em você e não deixaremos que nada aconteça. – Nesse momento a secretária chegou com um bule de chá e xicaras, rapidamente ele serviu Norman e seus convidados e se retirou da sala.

- Primeiro você vai ter que espalhar pela cidade que vai me desafiar, o que vai fazer com que eles fiquem atentos. Depois disso, a batalha irá ocorrer a portas fechadas e independente do resultado real você irá sair como vencedor. O que acha?
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

O Que o Mar Traz? - Página 5 Empty Re: O Que o Mar Traz?

Mensagem por Lix Ter Ago 16 2016, 20:09

Sorri de volta para Norman quando ele disse que seria uma das condições dele também que Paula ficasse de fora, apesar disso a jovem não parecia muito feliz com isso e logo emburrava a cara.

A secretária de Norman servia um pouco de chá para nós enquanto o líder ginásio explicava o plano, bebia um pouco e ouvia o mono normal falar. O plano do homem consistia em fazer com que eu espalhasse para boa parte da cidade que batalharia contra ele, em seguida teríamos uma batalha real, porém à portas fechadas e independente do resultado eu sairia de lá como vencedor. Caso as dúvidas do líder se concretizassem, o grupo que havia cometido o crime viria atrás de mim.

- Eu topo.

Ainda com dúvidas em minha voz me levantei e falei, Paula arregalou os olhos como quem não acreditava que eu havia feito aquele tipo de coisa e aceitado participar daquilo, porém se alguém tão importante como Norman pedia a minha ajuda eu realmente acreditava que podia ajudar.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O Que o Mar Traz? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Que o Mar Traz? - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Que o Mar Traz? - Página 5 Empty Re: O Que o Mar Traz?

Mensagem por Convidado Qui Ago 18 2016, 03:39

- Muito bem, eu admiro sua coragem. Não precisam ser preocupar não deixarei que corram perigo. Você pode fazer com que sua amiga fique aqui ou no Centro Pokémon, ela deve está segura nos dois lugares. – O homem terminou de beber o seu chá. – Você pode iniciar a primeira etapa do plano, chamar a atenção para o seu desafio. Você pode fazer isso desafiando outros treinadores, com o intuito de treinar para o meu ginásio. Boa sorte e tome cuidado. – O tom educado era de que Thomas estava dispensado, se não tivesse nenhuma duvida.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

O Que o Mar Traz? - Página 5 Empty Re: O Que o Mar Traz?

Mensagem por Lix Qui Ago 18 2016, 16:31

Receber um elogio de Norman acabava me deixando sem jeito, já que o homem era um dos mais poderosos líderes de ginásio da região de Hoenn. O treinador também concordava que seria melhor para aquela missão que Paula ficasse de fora, eu suspirava tranquilo com a notícia e começava a falar com a garota.

- Paula se importa de ficar aqui no ginásio? É só por um tempo.

A garota revirava os olhos para mim e eu temia que ela fosse teimosa o suficiente e escolhesse ir para o Centro Pokémon, o qual eu não acreditava ser muito seguro.

- Tudo bem eu fico aqui, mas vai me pagar um sorvete quando tudo isso acabar.

- Fechado. -
Respondia com um sorriso para a garota.

Me despedi com um abraço da jovem e do Minun, em seguida pedi para Norman que guiasse a garota até seus aposentos. Após isso saí do ginásio junto de Spheal, onde parei na porta e me abaixei até o nível de altura do olhar do Pokémon para que enfim pudéssemos ter uma conversa franca.

- Bem Spheal, gostaria de lhe fazer uma proposta. -
Tirava de dentro do meu bolso uma Pokébola, a colocando na frente da foca. - Quer fazer parte do meu time? Posso lhe afirmar que será tratado muito bem e receberá muita comida.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O Que o Mar Traz? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Que o Mar Traz? - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Que o Mar Traz? - Página 5 Empty Re: O Que o Mar Traz?

Mensagem por Convidado Sex Ago 19 2016, 21:26

Depois de deixar Paula no ginásio, só restava para Thomas resolver a situação com Spheal. Para o pequeno seria muito bom seguir com Thomas e por isso ele mesmo pulou na esfera. De imediato, ela deu sinal de captura. Thomas havia capturado o pequeno Spheal.
Agora, restava a Thomas seguir com o plano. Qual seria seu próximo passo?


Off: Parabéns, Ash. Depois eu att o storage.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

O Que o Mar Traz? - Página 5 Empty Re: O Que o Mar Traz?

Mensagem por Lix Sáb Ago 20 2016, 15:07

Off:

Spheal concordava em vir comigo e de bom grado pulava na direção da Pokébola, sendo absorvido pela esfera logo em seguida. O objeto balançava três vezes e por fim confirmava a captura, sendo teletransportado de minha mão quase que instantaneamente.

Com o tipo gelo capturado meu próximo passo seria seguir com o plano, caminhei até o Centro Pokémon onde iria teleportar alguns monstros mais fortes do meu Storage. Sabia que no fundo a batalha com Norman não seria séria, porém minha intenção era dar o máximo de mim mesmo assim e para isso eu teria que escolher meus parceiros mais poderosos.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O Que o Mar Traz? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Que o Mar Traz? - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Que o Mar Traz? - Página 5 Empty Re: O Que o Mar Traz?

Mensagem por Convidado Sáb Ago 20 2016, 22:18

Thomas chegou ao Centro Pokémon com rapidez, já que era próximo do ginásio. O local estava bastante movimentando, até tinha alguns repórteres fazendo entrevistas sobre o homicídio que ocorreu na praia.

A maioria dos computadores estavam sendo usados, o que significava que ele teria que esperar um pouco para fazer mudanças em seu time.


Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

O Que o Mar Traz? - Página 5 Empty Re: O Que o Mar Traz?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 15  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos