Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Love, hope and misery

Página 2 de 11 Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Love, hope and misery - Página 2 Empty Re: Love, hope and misery

Mensagem por Raikk Qua Ago 10 2016, 18:03

Ficou empolgado em poder ajudar. E ainda mais ainda com as chances de poder adquirir um Trapinch ao fim de tudo isso. Era tudo que desejava. Sendo assim. Ficou deitado mais um tempo, queria se recuperar bem.

Mais alguns minutos se levantou, arrumou todas as suas coisas e equipamentos e então seguiu para a tenda indicada por ela. Queria conhecer o líder dali, o avô de Daisha.

- Olá. - Dizia antes de entrar na tenda.  
Raikk
Raikk
Treinador

Treinador

Alertas :
Love, hope and misery - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Love, hope and misery - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Love, hope and misery - Página 2 Empty Re: Love, hope and misery

Mensagem por Dinho Sex Ago 12 2016, 14:46



Sand and Dunes


As notícias de poder ter um Trapinch animavam Raikk, que se levantava da cama pronto para ir falar com o ancião da vila e avô de Daisha, Ab.

Ao sair da tenda, o menino conseguiu ter sua primeira impressão sobre o vilarejo. As pessoas usavam vestes compridas e leves, para proteger-se do sol forte, além de um turbante na cabeça. Elas possuíam um olhar desesperançoso no rosto, mas quando viam a figura do menino, rapidamente sorriam. Acreditavam nas palavras do ancião.

A vila era cercada por duas montanhas de pedra, que forneciam uma pequena sombra. As casas eram feitas por tendas idênticas a qual o rapaz acabara de sair e haviam umas oito, mostrando ser um vilarejo pequeno. Palmeiras do deserto, árvores que traziam um pouco de verde para aquela visão árida, espalhadas pela extensão territorial medindo quase dois metros e meio.

O mais impressionante, entretanto, ainda estava por vir. Para mais noroeste da vila, havia um oásis, mas um pouco diferente. Sua água era cristalina e, em sua volta, uma pequena vegetação que indicava algo parecido com uma plantação, sinais de agricultura. Cinco Lotad faziam o serviço de tratar a terra.

Sendo assim, após ter uma visão ampla de toda a vila, Raikk chegou na tenda do ancião, que era a maior e mais afastada delas. Anunciou que estava se aproximando e entrou. A casa de Ab não era muito diferente das demais, a não ser pelo fato de houverem algumas máscaras tribais sobre uma mesa. Antes de se aproximar mais para o centro da tenda, um pokémon surgiu na frente do treinador, era um Sandslash, parecia estar irritado.

- Se acalme, Sandslash, este rapaz é o garoto do qual sonhei. - Uma voz rouca ecoou, vindo de algum lugar dali, e acalmou a criatura. - Entre, meu rapaz.

Então, o menino continuou e entrou, encontrando-se com Ab, um senhor idoso, estatura baixa, costas curva, quase corcunda, cabelo calvo e branco e um bigode grande que escapava da extensão de sua face. Apoiava-se em uma bengala e tossia muito, parecia adoecido.

- É bom saber que chegou. As pessoas desta vila dormem mais calmas agora. Creio eu que esteja procurando algum ponto por onde começar. Eu sou Ab, o ancião da aldeia, já deve me saber disso, correto?

Off: Desculpa a demora, ontem acabei me enrolando pra postar =S
Katiau
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Love, hope and misery - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Love, hope and misery - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Love, hope and misery - Página 2 Empty Re: Love, hope and misery

Mensagem por Raikk Sex Ago 12 2016, 19:21

Conhecendo melhor a vila, achou fascinante tudo. Um lugar novo, diferente de todos os outros que já visitou. Era por esse motivo que as principais viagens de Raikk, eram fora das cidades, ele gostava de ver coisas novas e diferentes. E o deserto era um deles.

Entrando na tenda do velho Ab, viu um Sandslash, mesmo ele nervoso, abriu um sorriso, pois se lembrou de seu Sandslash, que estava no Storage. Um pokémon forte.

Logo se aproximou do dono da casa, sentou-se perto do homem, que estava doente, ao menos era o que aparentava.

- Sim, senhor. Me chamo Raikk. Falei com sua neta, e disse à ela que ajudaria a sua vila a achar o irmão dela. Se o senhor tem algo para me dizer, alguma ajuda ou dica, ficaria muito grato, pois estou indo para as Ruínas logo.

Raikk era ansioso, quando botava algo na cabeça, gostava de resolver logo. Por isso sua ansiedade de ir achar as ruínas de Shimmer para tentar achar o irmão e futuro líder da aldeia.


OFF: Esqueci de avisar, queria participar do Swarm se ainda tiver rolando.
Raikk
Raikk
Treinador

Treinador

Alertas :
Love, hope and misery - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Love, hope and misery - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Love, hope and misery - Página 2 Empty Re: Love, hope and misery

Mensagem por Dinho Sáb Ago 13 2016, 11:32



Sand and Dunes


O idoso colocava a mão trêmula no ombro de Raikk, tossia mais umas três vezes e esboçava um sorriso simpático no rosto. A voz rouca ainda era presente em sua fala. Ele dizia.

- Eu sei o quanto é corajoso, Raikk. Agradeço pela sua gentileza. Uma pessoa má podia aproveitar minha condição e acabar com nossa vila. Precisa de alguma dica. Bom, a ruína fica exatamente ao norte daqui, deve ter em torno de uns seis quilômetros de distância. Você chega lá em umas quatro horas caminhando. Tome cuidado com os homens de preto, eles estão fazendo um estrago nas ruínas e tornando os pokémon de lá hostis.

O velho esticou seu braço até alcançar Sandslash, que trazia um pequeno saco de couro, este, que alcançou para o jovem treinador.

- Leve isto, tem comida para três dias e água da nossa fonte.

Recebeu 5 Fresh Water

Off: Eu já tinha pedido seu pokémon do Swarm antes de me avisar, hehehehe
Katiau
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Love, hope and misery - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Love, hope and misery - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Love, hope and misery - Página 2 Empty Re: Love, hope and misery

Mensagem por Raikk Sáb Ago 13 2016, 12:11

Agradeceu ao senhor pela ajuda e pelos mantimentos. Agora dependia dele. Seria uma jornada difícil e isso o excitava, deixava ainda com mais vontade de chegar nas ruínas.

Se despedinda do velho Ab. Raikk saiu da tenda e foi direto para a fonte onde encheu seu cantil, bebeu um pouco de água e jogou no rosto para se refrescar. Pronto, seguiu para o norte.

Estava ansioso pelas futuras batalhas, por novos pokémons, e tinha ouvido falar que nas ruínas tinha a evolução do Trapinch, que ainda seria melhor se conseguisse achar e capturar. Estava ansioso. Usaria essa missão de resgate para evoluir seus pokémons, principal Charmeleon, ele queria logo a última transformação. Aproveitaria para o pequeno Squirtle ganhar level.
Raikk
Raikk
Treinador

Treinador

Alertas :
Love, hope and misery - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Love, hope and misery - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Love, hope and misery - Página 2 Empty Re: Love, hope and misery

Mensagem por Dinho Seg Ago 15 2016, 00:06



Sand and Dunes


Preparado, Raikk arrumou suas mochilas e rumou ao deserto. Não queria perder tempo, pois sabia que Sinbad podia estar em perigo e estava bastante ansioso para ver o que encontrava no caminho. As pessoas da vila se despediam de Raikk, depositavam suas esperanças nele.

- Eu vou te acompanhar até a saída do vale. - Disse Daisha, indo na frente do menino.

Não levou muito tempo para a moça guia-lo até a saída. Após passar por alguns caminhos estreitos em meio a rochas desérticas, Raikk se via no deserto novamente. A menina, voltando para a vila, disse:

- Estou torcendo por você, espero que não volte machucado. - E assim, retornou para a vila.

Agora, Raikk estava caminhando novamente naquele complicado terreno do deserto. Seus pés afundavam na areia e a visão começava a ficar turva novamente. Mas isso já não era mais uma preocupação, o garoto agora tinha suprimentos e podia se virar com as necessidades.

No caminho, o menino conseguiu ouvir um som estranho, parecia de choro. Não conseguiu decifrar se era um pokémon ou uma pessoa, mas estava precisando de ajuda.

Desviar da rota para Shimmer Ruins poderia resultar em uma perdição no deserto, mas, o que fazer diante de uma situação dessas?
Katiau
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Love, hope and misery - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Love, hope and misery - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Love, hope and misery - Página 2 Empty Re: Love, hope and misery

Mensagem por Raikk Seg Ago 15 2016, 00:32

Caminhou com a Daisha até onde deu, depois seguiu caminho solo. Sabia das dificuldades e isso deixava ele muito empolgado.

Não demorou muito para se afastar da vila e começar a ouvir um choro, era de um homem ou pokémon? Não sabia. Não podia se afastar da trilha, então teve uma ideia. Liberou Stantler, Rudolph era um pokémon com ótima noção de localização, e com ele, podia ir até onde vinha o barulho do choro e ter grandes chances de não se perder.

Montou em seu pokémon. - Vamos, Rudolph, siga o barulho desse choro. - Fez um carinho no tronco dele e seguiu correndo.
Raikk
Raikk
Treinador

Treinador

Alertas :
Love, hope and misery - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Love, hope and misery - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Love, hope and misery - Página 2 Empty Re: Love, hope and misery

Mensagem por Dinho Seg Ago 15 2016, 04:58



Sand and Dunes


Raikk foi esperto, para evitar perder a trilha, usou seu Stantler, um pokemon com boa sensação de direção. O cervo se incomodava com o calor, e suas patas afundavam na areia, não tanto quanto a do menino.

Andando para o som do choro, a dupla se enfiou nas dunas do deserto até encontrarem o que procuravam. Não demorou muito para enxergar uma criatura, caída no chão, ofegante. Mais parecia uma bola de pelo marrom com um focinho rosado. Claramente, o calor lhe fazia mal.

Love, hope and misery - Página 2 240px-220Swinub
Katiau
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Love, hope and misery - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Love, hope and misery - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Love, hope and misery - Página 2 Empty Re: Love, hope and misery

Mensagem por Raikk Seg Ago 15 2016, 08:27

Montado em seu Stantler, Raikk seguia o caminho, guiado pelo som do choro. Não demorou muito para encontra um Swinub, parecia cansado, estava com muito calor e parecia fraco.

Desceu de seu pokémon e correu até ele, logo pegou um pano, e enrolou o pequeno pokémon, ajudaria com o calor. Com a outra mão puxou seu cantil d'água.

- Ei amiguinho, fique calmo, estou aqui para te ajudar. - Logo aproximou o cantil da boca do pequenino. - Beba um pouco, você precisa de água.

Agora caberia ao pequeno Swinub aceitar ajuda ou não. Mas Raikk estava curioso em saber o que tinha acontecido com ele.
Raikk
Raikk
Treinador

Treinador

Alertas :
Love, hope and misery - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Love, hope and misery - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Love, hope and misery - Página 2 Empty Re: Love, hope and misery

Mensagem por Dinho Seg Ago 15 2016, 14:54



Sand and Dunes


Com uma atitude altruísta, Raikk pegou rapidamente o primeiro tecido que possuía, uma camisa reserva na mochila, e se aproximou o pokemon, enrolando-o e lhe dando um pouco de água.

Ao pegar no corpo do pequeno monstrinho, o mesmo grunhiu de dor. O treinador então percebeu que haviam diversos machucados em Swinub, além de diversos sinais de batalha. Além de estar em um clima completamente desvantajoso para ele, o pequenino havia sido surrado.

A pergunta era: quem faria isto com aquele pokemon? Seria um selvagem ou uma pessoa de má?

Off: Post curto, mas prometo que terá uns maiores mais pra frente xD
Katiau
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Love, hope and misery - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Love, hope and misery - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Love, hope and misery - Página 2 Empty Re: Love, hope and misery

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 11 Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos