Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#001 Believe in Hope!

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

#001 Believe in Hope! Empty #001 Believe in Hope!

Mensagem por Dantalion Sáb Out 03 2015, 15:37


Rota 101  
Que comece a aventura. (001)


Fechava a porta do laboratório, respirando fundo, apertava as alças de minha mochila tentando me animar, estava esperançoso. Enquanto caminhava rumo a saída da cidade, conversava com os moradores locais tentando saber os Pokémon's que habitavam por aquela rota, tinha muitos e estava na esperança que conseguisse ter um bom inicio de jornada. Após alguns minutos de caminhada, já sentia uma gostosa brisa bater em meu rosto e meu cabelo balançava em seu ritmo. Apertava meus óculos mais um pouco contra minha narina e olhava para Rox que estava me acompanhando em solo, seu olhar parecia ser um determinado e inabalável. Talvez, a pequenina esteja mais animada que o próprio treinador.

Um feixe solar começava a bater um pouco mais forte contra minhas orbes avermelhadas, colocava a mão esquerda em um movimento horizontal, tentando enxergar com mais eficiência, e logo vimos a região da rota. O tapete de grama era extenso e não tinha fim, no centro havia uma fina, mas o suficiente, estrada de terra que carros e outros veículos usavam para atravessar cidades, mais ao leste e oeste já surgiam grandes árvores coníferas com suas folhas balançando e caindo na vontade do vento, já era audível o barulho das aves e corridas de vários Pokémon's, parecia bastante calmo, sem alguma movimentação.

Do mesmo modo, Rox se mantinha em posição de cautela e defesa, afinal qualquer coisa poderia acontecer e estávamos preparado para isto. E com isto começamos nossa caminhada pela rota cento e um.



Dantalion
Dantalion
Treinador

Treinador

Alertas :
#001 Believe in Hope! Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 Believe in Hope! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 Believe in Hope! Empty Re: #001 Believe in Hope!

Mensagem por gustavo Seg Out 05 2015, 15:03

Off: Oi.

Enfim, Invel Nevermind estava na Rota Cento e Um. Juntamente a sua Vulpix, o rapaz estava animado para sair de sua vida monótona e finalmente ter alguma ação graças ao ato de ser um treinador, aonde ele poderia procurar novas aventuras e sem muita demora, estavam na tão famosa estrada de terra que acaba por batizar os jovens que entram neste tipo de aventura.

Notava que não havia muita movimentação próxima, mas os barulhos de sempre eram audíveis ao longe, Pokémon que andavam, brincavam, viviam suas vidas como quaisquer outros. Rox estava um pouco receosa do que poderia ter pela frente, mas seguiu com seu treinador pelo caminho. Não demorou muito para que algo pudesse já acontecer - Um pequeno grupo de Pokémon, alguns canídeos, Pokémon que lembravam plantas, insetos.

Pareciam estar em um grupo de amigos, enquanto andavam, brincavam e conversavam andando pela estrada na direção oposta a dos dois, até que acabaram por topar com o treinador. Vulpix estava curiosa, tentava socializar com o grupo e até que tinha algum resultado, mas eles estavam querendo saber quem Invel era, pareciam nunca ter visto um humano na vida e serem muito jovens como os Pokémon básicos que eram.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#001 Believe in Hope! Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 Believe in Hope! Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

#001 Believe in Hope! Empty Re: #001 Believe in Hope!

Mensagem por Dantalion Seg Out 05 2015, 19:43

Off: Oi Yay. Espero que tenhamos uma ótima e divertida Rota.



Não demorou muito até que tanto rox, como eu avistamos um grupo de Pokémon's em seus estágios iniciais, todos pareciam se conhecer brincavam e conversavam entre si. Rox se mantinha em cautela a cada passo enquanto mantinha meu caminho, até ser surpreendido.

Os Pokémon's ao chegarem em uma aproximação razoável, pararam de brincar e conversar e me olhavam, como poderia dizer...Boquiabertos?

Rox se aproximou das tais criaturas, curiosa a raposa tentou interagir entre os pequenos tentando iniciar um diálogo, porém em vão. Tais criaturas mantinham o olho em mim como se nunca tivesse visto nenhum humano na vida. - Olá, pequenos. Eu os olhava com entusiasmo e inveja até, os Pokémon's sim tem uma amizade verdadeira e bonita. Diferente dos humanos, egoístas e invejosos deixam os outros morrerem e abandonam seus companheiros fracos, tudo isto para elevarem seu ego. Tinha que retirar aquele pensamento de minha mente, precisava agradar aqueles bonitinhos.

- Eu sou Invel, e está é minha amiga e companheira Rox, vocês estão com fome ? Os Pokémon's selvagens olhavam entre si ainda desconfiados e tímidos apenas se mantinham perto de mim arrodeando minhas canelas, tentando ver cada ângulo de meu corpo, espero e torço para que aquelas "crianças" conheçam treinadores bons e não caiam no desespero do lado ruim da humanidade. Saia da estrada de terra e caminhava até algumas árvores, encostava a mochila no tronco de uma e a abria retirando algumas vasilhas de ração e obviamente a ração, enchendo todos os potes com a quantidade certa. - Não fiquem tímidos se aproximem. Os Pokémon's selvagens olhavam entre si tentando tomar uma iniciativa em conjunto, aproveitava e começava a fazer seus devidos registros na Poké Dex.
Dantalion
Dantalion
Treinador

Treinador

Alertas :
#001 Believe in Hope! Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 Believe in Hope! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 Believe in Hope! Empty Re: #001 Believe in Hope!

Mensagem por gustavo Seg Out 05 2015, 21:13

Ao ver o grupo de Pokémon inocentes que estavam ali, Invel resolveu agir como eles - Com uma abordagem amigável, tentou questioná-los de sua fome, ao que eles sinalizavam negativamente, e se aproximavam da dupla, pareciam realmente querer socializar com alguém. Os seis - Um cão de cores escuras, um que relembrava um texugo, um pequeno pássaro, um que era no formato de uma noz e um que era um pequeno inseto.

Faltava o sexto integrante, mas ele parecia bem mais tímido...

Seus amigos se afastavam e deixava ele no meio de todos os outros. Era um pequeno rato elétrico amarelado, de bochechas rosadas, parecia menor do que o normal, e sua expressão era de muita tristeza, parecia que ia chorar a qualquer momento. Lutava contra algumas marcas do que aparentavam ser machucados em seu corpo, se sentava, com sua expressão chorosa. O cachorro, denominado como Poochyena apontava para ele, pareciam não saber o que fazer na situação do elétrico, que não se aguentava e começava a chorar. Parecia de fato, ser um bebê...

Os outros Pokémon estavam confusos, como crianças que não sabiam reagir a uma criança que se feria e precisava de cuidados de alguém mais velho.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#001 Believe in Hope! Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 Believe in Hope! Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

#001 Believe in Hope! Empty Re: #001 Believe in Hope!

Mensagem por Dantalion Seg Out 05 2015, 22:11

Ao ver os Pokémon's recusarem a comida e registrarem todos na Poké Dex, olhava para Rox e acenava positivamente com a cabeça a raposa em uma velocidade surpreendente correu - Sem assustar os Pokémon's bebês - na direção da ração e começou a comê-la, eu sentia pena de Rox por ter acabado herdando essa doença ou talvez gula mesmo, depois que minha mãe descobriu que Rox foi vítima de experimentos a pequena sempre comeu mais que o normal e parecia nunca se satisfazer, por sorte Rox sabia se controlar e só comia o que oferecerem a mesma.

Olhava para os pequenos mais uma vez. E reparava para cada um, todos pareciam estarem confortáveis com minha presença, Poocheyna começava a apontar com seu focinho para o pequeno ratinho amarelado. Apertei meus óculos mais um pouco e percebi seus machucados, arregalei minhas orbes e em segundos me aproximava o suficiente do Pokémon e quando estaria para o pegar no colo, seu choro veio, suas lágrimas escorriam devido a dor e provável sofrimento, seus amigos tentavam confortá-lo, porém era em vão.

O rato tentava controlar sua emoção, mas não conseguia sua tristeza era mais forte, o mesmo levava suas patinhas aos olhos tentando esconder seu rosto envergonhado. Olhava seus machucados e por sorte pareciam que iam se curar. - Não fique assim meu amigo, assim todos nós ficaremos também. Dava uma breve olhada para Rox que já parecia ter parado de comer, eu a avisava para pegar um kit de primeiros socorros, e assim a raposa fez a mesma com sua boca abria o feixe da mochila e pegava com a boca também uma maletinha pequena. Rox era esperta, sabia muito bem o que fazer, nossa sincronia era perfeita.

- Você vai ficar bem Pichu. Eu vou enfaixar e cuidar de você até melhorar. Eu prometo. Então começava o processo, enfaixava e aplicava remédios aonde estava machucado na espera que o pequeno ratinho se anima-se e parasse de chorar.
Dantalion
Dantalion
Treinador

Treinador

Alertas :
#001 Believe in Hope! Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 Believe in Hope! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 Believe in Hope! Empty Re: #001 Believe in Hope!

Mensagem por gustavo Seg Out 05 2015, 23:17

O rapaz via o estado do Pichu, porém ao chegar perto do mesmo, notava sua expressão de dor e angústia. Sem pensar duas vezes, juntamente a sua Vulpix retirou um pequeno Kit de primeiros socorros para ajudar o Pokémon elétrico, retirou algumas gazes e pequenas doses de remédios e aplicou alguns nos ferimentos do ratinho, que se contorcia um pouco pela ardência causada pelo atrito da medicação com as feridas, mas elas eram rapidamente fechadas pelas faixas.

Ele se sentava, passava as mãos no rosto, tentava engolir o choro como podia para perder um pouco da vergonha, na frente do treinador. Depois de um tempo seus prantos se calavam um pouco, porém ele continuava com calafrios e tremia com as gazes que cobriam boa parte de seu corpo, enquanto os outros observavam-o e tentavam tranquilizar ele como poderiam.

Talvez fosse bom chamar a sua atenção para longe desses machucados.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#001 Believe in Hope! Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 Believe in Hope! Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

#001 Believe in Hope! Empty Re: #001 Believe in Hope!

Mensagem por Dantalion Ter Out 06 2015, 00:15

Mordiscava meu lábio inferior, enquanto terminava de enfaixar os últimos machucados e me perguntava onde foi que aquele pequenino se acidentou tanto. Atropelamento? Briga com Pokémon's maiores? Ou será que foi algum treinador que o causou aquilo, mas não podia pensar naquilo agora. Iria vingar a dor de Pichu depois, primeiro precisava alegrar aquele pequeno. - Pichu, hey, olhe para cá. Tentava chamar a atenção de Pichu para meus olhos, nos encaramos por alguns segundos, até que os soluços do pequeno se encerraram de vez, e apenas tremia e gemia as vezes devido os efeitos dos remédios que causam ardência na pele.

- Vamos te alegrar Pichu! O que gosta Batalhas? Histórias? Mudava meu tom de voz para um esperançoso e alegre, esboçava um sorriso amigável para a criatura, que ficava talvez impressionada com minha atitude. - Rox, venha cá. A vulpix, de imediato se aproximou de mim e colocou sua cabeça sob a palma da minha mão pedindo carinho, sendo que logo depois olhava para Pichu e sorria para o mesmo, como se avisasse a ele que estava ali para ajudar. - Eu sou um treinador Pokémon, e irei te ajudar em qualquer coisa, tanto a você como seus amigos! Então o que querem fazer neste dia ensolarado? Sorria para todos os Pokémon's, tirando o Pichu todos sorriram de imediato dando saltinhos de alegria, segundos depois Pichu ainda tímido olhava para baixo e depois para os lados, até olhar diretamente em meus olhos e determinado se levantou devagar, parecia que tinha decidido o que queria fazer.
Dantalion
Dantalion
Treinador

Treinador

Alertas :
#001 Believe in Hope! Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 Believe in Hope! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 Believe in Hope! Empty Re: #001 Believe in Hope!

Mensagem por gustavo Ter Out 06 2015, 16:03

Ao terminar seu serviço para tentar melhorar o estado de Pichu, ele estava quase irreconhecível - Quase todo o seu torso e orelhas estavam cobertos de faixas, parte de seu rabo e bochechas também, e isso dificultava bastante seus movimentos, mas ele não sabia muito bem... Se expressar sobre o que ele gostava ou queria. Parecia de fato ser um Pokémon bebê, precisava notavelmente de ajuda e mal sabia do que gostava, enquanto continuava a choramingar.

Os outros Pokémon tentavam contar algum tipo de história para ele com breves ganidos e sons, corriam para longe e tentavam trazer coisas da floresta para o mesmo, mas nada parecia fazer ele feliz. Talvez Invel deveria utilizar sua criatividade e assim, inventar alguma história para o pequeno.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#001 Believe in Hope! Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 Believe in Hope! Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

#001 Believe in Hope! Empty Re: #001 Believe in Hope!

Mensagem por Dantalion Ter Out 06 2015, 18:22

Olhava para o Pichu que neste momento lembrava mais uma múmia do que um Pokémon. Continuava a choramingar e eu até conseguia compreender sua aflição, afinal era um bebê. O mesmo tentava ficar em pé, mas caia com tantas faixas em seus pés, talvez não fosse muito bom com cuidados médicos.

Seus amigos começavam a tentar animá-lo de qualquer forma o Pokémon texugo e o que tinha forma de noz, iniciavam movimentos atrapalhados na tentativa de arrancar alguma risada do mais tímido do grupo, mas era em vão. Pichu olhava para mim e gesticulava sua boca sem sair nenhum som, somente continuava a choramingar. Então decidi contar uma história ao mesmo.

- Era uma vez um Pichu e seus amigos. Um certo dia eles saíram para brincar pelo bosque. Usava minhas mãos para tentar imitar movimentos e até mesmo imitava as formas do Pokémon's, que até mesmo Pichu riram de minha apresentação. - Então os amigos decidiram por si andar até encontrarem um lago. Neste lago de água bem clara quase transparente. Quando de repente um Pokémon malvado apareceu. Com minhas mãos representei garras e um sorriso macabro, assustando até mesmo Rox que já estava se escondendo atrás de Seedot. Diferente de Pichu, suas orbes brilhavam com minha oratória, nem mesmo choramingava tudo que fazia era prestar atenção e ia continuar assim.

- O Pokémon malvado parecia querer bater nos pequenos quando do nada Pichu, reuniu coragem e tentou debater com o vilão. E com toda sua força um raio se formava de suas bochechas e um forte raio seguiu em direção ao Pokémon malvado e o acertava em cheio fazendo o correr para longe. Pichu um pouco mais liberto se levantava e estufava o peito como se fosse ele o protagonista da história, mas logo suas perninhas embolavam nas faixas e caia de bunda no chão, fazendo até mesmo o próprio Pichu rir. Talvez estava conseguindo trazer animação para seu coraçãozinho.
Dantalion
Dantalion
Treinador

Treinador

Alertas :
#001 Believe in Hope! Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 Believe in Hope! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 Believe in Hope! Empty Re: #001 Believe in Hope!

Mensagem por gustavo Ter Out 06 2015, 21:40

Invel improvisava, e com suas palavras criava uma pequena história sobre um Pichu, que enfrentava um Pokémon malvado, e então o derrotava, salvando seus amigos que estavam sendo mal tratados por ele. Seria uma ótima história para se contar para bebês e crianças, mas a história simplesmente parecia não fazer bem para o Pokémon elétrico. Ele prestou atenção na explicação do rapaz, principalmente quando a espécie foi citada, mas o resto da história o deixou pensativo.

Ele parecia pensar em seu passado, e, sem mais nem menos, o pequeno Pichu caiu novamente aos prantos, não pelos seus ferimentos, mas talvez tivesse lembrado de alguma situação parecida, ou pior, a tal situação tivesse ocorrido com ele e isso o deixasse tão tristonho quanto ficou no momento. Chorava alto, sem parar, ofuscava os ouvidos de seus amigos, que estavam confusos e queriam ajuda vinda do rapaz para resolver essa situação, já que isso não parecia nada bom.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#001 Believe in Hope! Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 Believe in Hope! Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

#001 Believe in Hope! Empty Re: #001 Believe in Hope!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos