Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rumo à Meteor Fallls

Página 18 de 19 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19  Seguinte

Ir para baixo

Rumo à Meteor Fallls - Página 18 Empty Re: Rumo à Meteor Fallls

Mensagem por Sckar Ter 22 Nov 2016, 16:55

Finalmente, pistas!

Olhando para Graveler, Akuma desligava a ligação com Jane e dizia:


- Espere, ainda preciso tentar falar com minha mãe.

Então o rapaz ligava para a mãe mais uma vez, será que ela o atenderia desta vez?

Se sim, ele diria:


- Oi mãe, desculpa ainda não ter ido pra Petalburg como tínhamos combinado, aconteceram muitas coisas nesses meses em que estamos em Hoenn... Você está bem? E o restante do pessoal?
...


Sim, ainda pretendia começar à falar do mesmo jeito que pensara antes e continuaria após as possíveis respostas dela:

- Mãe, estou na Rota 115, perto de Rustboro... Bem, encontrei um bebê perdido num rochedo. Sim, eu sei o quanto isso parece estranho, mas ele estava sendo criado por uma Graveler e um pokémon psíquico da região, ainda não decorei seu nome... Depois mando uma foto...
Bem, levei o bebê dias atrás para Rustboro, onde deixei-o no hospital e comuniquei a Oficial Jane, mas hoje voltei aqui para descobrir mais pistas sobre o paradeiro dos pais do bebê, já que a polícia não encontrou nada.
Achei que Kamen pudesse estar por trás disso tudo, mas o que encontrei foi apenas uma mensagem numa pedra, dizendo "NÃO CONSEGUIMOS, POR FAVOR QUEM ACHAR NOSSO FILHO, CUIDE DELE ELE NÃO MERECE FAZER PARTE DE EXPERIMENTOS COMO NÓS FIZEMOS".
Então a Jane me ligou agora à pouco dizendo que um tio fora localizado e ele estava com muita pressa em pegar o bebê e voltar para sua casa em Mu Island. E esse suposto tio é um químico geneticista...
Eu me inscrevi ontem para participar de um campeonato chamado Battle Factory e ocorrerá em Mu Island... será que tem algo a ver? Ou será só coincidência?
Você tem alguma ideia do que posso fazer agora? Eu tinha medo de comunicar à polícia e eles mandarem o bebê para algum laboratório, mas acabei demorando e o principal suspeito pegou a criança e parece que é para usá-lo como cobaia.
Sei lá...
Sinceramente mãe... eu não sei o que fazer. O que acha que devo fazer?


Aguardaria as respostas de sua mãe, caso ela tivesse atendido o telefone desta vez. Será que ela atenderia? Sckar continuava olhando firmemente para a Dona Graveler, ele estava muito preocupado com o bebê.

_________________
Rankings Temp 4:


Rumo à Meteor Fallls - Página 18 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rumo à Meteor Fallls - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo à Meteor Fallls - Página 18 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Rumo à Meteor Fallls - Página 18 Empty Re: Rumo à Meteor Fallls

Mensagem por Ancião Ter 22 Nov 2016, 17:13

 Dessa vez Cindy atendeu o telefone, a voz da mãe do jovem Akuma indicava o tamanho de sua saudade para com seu filho, mas não demonstrava irritação ou ressentimento por ele ter seguido outro caminho em vez de ir para Petalburg.

 Mas, ao ouvir sua história, sua voz indicava preocupação, mas ao mesmo tempo algo como "você consegue resolver isso" e sua resposta foi:

- Vá até Mu, encontre o bebê e peça ajuda, nem tudo é causado por Kamen, mas isso ainda pode ser perigoso, não fique muito perto dessa situação...

 E falou mais, disse que todos estavam bem e que ele deveria passar em Petalburg logo, mandou muitos beijos e queria saber mais sobre o que aconteceu com Akuma enquanto estiveram afastados.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rumo à Meteor Fallls - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo à Meteor Fallls - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo à Meteor Fallls - Página 18 Empty Re: Rumo à Meteor Fallls

Mensagem por Sckar Ter 22 Nov 2016, 17:37

- Entendo. Você tem razão, mãe.

Dizia o rapaz com saudades e então suspirava, ela falava sobre todos seus amigos, todos ainda estavam em Rustboro, tinham muitas coisas para resolverem antes de partirem em suas jornadas. Patrice estava morando com Cindy, afinal ela não tinha ninguém também e como ex-rocket, seria muito perigoso para ela morar sozinha. Cindy lhe oferecera abrigo e a ex-criminosa tentou recusar com todas suas forças, mas Cindy conseguiu convencê-la dizendo que assim, uma protegeria a outra e quando Sckar precisasse, ambas estariam ali para socorrê-lo.

Tarso e Bel estavam ajudando suas famílias à se estabelecerem em Petalburg, mas aparentemente continuavam treinando sempre que podiam. Mas eram as histórias de Sckar que a moça queria ouvir e ele contou.

Contou que havia ficado entre os 16 melhores da Copa Hoenn - ela disse que todos assistiram na tv e torceram por ele -, mas que depois conheceu uma fã, mas Kamem a matou. Depois viajou sozinho e decidiu não mais reencontrar ninguém. Ganhou a insígnia de Rustboro, a líder de lá também era mono Rock, assim como Brock de Kanto. Participou do evento de música e capturas de pokémons com cores únicas, conhecido como Holi Park, onde capturou um Furfrou da longínqua Kalos, porém, ao invés de branco, ele era roxo. Também havia chocado um ovo de Magby, Tirtouga, Tympole, Kangaskhan e Stantler. E também que capturou um Vanillite problemático que não consegue controlar seus poderes, assim como um Wingull ressentido para com este. Frogsauro havia evoluído e haviam tantas coisas que ele nem se lembraria mais para contar à ela naquele momento.

Ambos conversavam despreocupados, pois Sckar descansava um pouco, com a isca de sua vara, no mar. Sim, ele não havia esquecido de Gyarados e antes de sair dali, pretendia pescá-lo e descobrir o que a serpente queria com ele. Portanto, enquanto ainda conversava com sua mãe pelo celular, ele esperava sua pescaria surtir efeito. Será que daria certo?

_________________
Rankings Temp 4:


Rumo à Meteor Fallls - Página 18 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rumo à Meteor Fallls - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo à Meteor Fallls - Página 18 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Rumo à Meteor Fallls - Página 18 Empty Re: Rumo à Meteor Fallls

Mensagem por Ancião Ter 22 Nov 2016, 20:10

 Contando as boas novas e ouvindo algumas também, Akuma diminui um pouco a saudade de sua mãe e por tabela de seus companheiros de viagem, Cindy, por outro lado não estava muito calma diante do que seu filho falara - principalmente na parte onde uma pessoa morreu - e quase foi atrás dele na mesma hora. Quase.

 Ligação finalizada, o jovem resolve.... pescar... sim... pescar... enquanto isso Dona Graveler brincava com Spoink, mostrando que ela era uma mãe nata, quase uma Kangaskhan. 

 Mas a pesca não tem efeito, não o que ele imaginava, mas Gyarados surge ao longe, no alto mar e em cima do dragão marinho uma armadura azulada reluzia. Não era Kamen Rocket, mas era tão perigoso quanto e, sem humanidade.

 Não que o homem tivesse alguma.

 O que Akuma faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rumo à Meteor Fallls - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo à Meteor Fallls - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo à Meteor Fallls - Página 18 Empty Re: Rumo à Meteor Fallls

Mensagem por Sckar Ter 22 Nov 2016, 20:38

Sckar sorria ao ver o Gyarados, mas logo seu sorriso some e torna-se uma expressão de horror, então, sem olhar para a Dona Graveler e para o pokémon psíquico cujo nome ele não sabia, ele dizia com um tom de voz tenebroso de tanto medo:

- Hey... Dona Graveler... saia já daqui o mais rápido que puderem! Leve seu amigo e avise todos os pokémons que vir pelo caminho para fugirem o mais rápido possível e para o mais longe que conseguirem! Saiba que o bebê está bem e continuará bem! Se quiser, procure um jeito de ir para Mu Island, talvez algum pokémon marinho os ajude à ir pra lá. O bebê foi pra lá, levado por um cara mal... mas eu irei lá resgatá-lo, então fique sossegada. Mas de qualquer jeito... VÃO EMBORA LOGO!!!

O garoto virava e gritava com os pokémons, ele estava em pânico e não escondia isso. Porém, era perceptível para qualquer um que aquele não era um pânico paralisante, pois estava envolto em fúria e ódio. Seus dentes rangiam e seus punhos se apertavam, o direito apertava a pokébola de Frogsauro e a esquerda estava fazia, dando a noção de que o garoto estava pronto pra dar um soco com toda a sua força.

Seus olhos queimavam com uma determinação inabalável, era um pânico que o jogava para dentro da fogueira e não para longe do fogo, por assim dizer. O pequeno Akuma ainda encarava o oponente e resmungou para si mesmo baixinho:


- Humpf! Maldito...
Então capturou mesmo um Gyarados. Mas não imaginei que teria trocado de armadura... Só que creio que ninguém mais teria tamanho mal gosto para andar com algo assim por aí. Então... sua identidade é facilmente descoberta. Ou quase isso, né?
Te farei pagar por tudo que fez!


Então liberou seu poderoso pokémon gramíneo e disse:

- Frogsauro, fique atento. Esse é o pior inimigo que podemos enfrentar. Ele estará pronto para nos matar na menor brecha que abrirmos. Então, não baixe a guarda nem por 1 décimo de segundo. Entendeu?

- VENU!!!

Gritou o gigante de planta venenosa. Olhando para aquele que acreditava ser seu inimigo mortal, Sckar gritou para que este ouvisse enquanto os pokémons fugiam (assim ele esperava):

- HEY KAMEN! BEM QUE IMAGINEI QUE ESTIVESSE POR TRÁS DISSO TUDO! AFINAL, EU TAVA SENTIDO ESSE SEU CHEIRO DE LATA ENFERRUJADA DE LONGE... VEIO PARA TOMAR OUTRA SURRA?

Sckar não sabia que aquele não era Kamen, nunca havia visto aquela armadura azul e nem ouvido falar na mesma. Porém aquele construto já estava caçando-o à alguns meses, não que a fadiga de uma caçada tão longa pudesse atingir o ser metálico, mas fatos devem ser ditos antes da batalha mortal começar.

_________________
Rankings Temp 4:


Rumo à Meteor Fallls - Página 18 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rumo à Meteor Fallls - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo à Meteor Fallls - Página 18 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Rumo à Meteor Fallls - Página 18 Empty Re: Rumo à Meteor Fallls

Mensagem por Ancião Ter 22 Nov 2016, 21:13

 Akuma encontra seu pior inimigo - na verdade ele achava isso - e com seu nervosismo na voz convence Graveler e Spoink de irem embora e no momento da fuga percebe mais alguns Geodudes juntos com eles. Enquanto o jovem berrava o homem de armadura azulada nada falava, aliás, falou uma palavra apontando na direção onde Sckar estava.

- Eliminar!

 Gyarados começa a preparar seu ataque, sua bocarra vai sendo preenchida com chamas azuladas, era um Dragon Rage, o que Akuma faria? Frogsauro não conseguiria atacar direito, devido a distância, mas Gyarados podia lançar as chamas bem longe.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rumo à Meteor Fallls - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo à Meteor Fallls - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo à Meteor Fallls - Página 18 Empty Re: Rumo à Meteor Fallls

Mensagem por Sckar Ter 22 Nov 2016, 21:45

A situação era crítica, ao menos os pokémons selvagens haviam fugido, ao menos era o que parecia.

- Frogsauro, use seu Vine Whip para lançar a maior rocha que conseguir contra o Dragon Rage dele. Espere o momento certo para lançar e bloquear o golpe dele o melhor possível. Depois use o Growth.

Será que daria certo?

Será que dará certo e conseguiremos bloquear esse ataque? Droga, eu estou com metade do time composto por bebês...
Devia ter trazido mais alguns pesos pesados! Droga!!!


Se questionava o rapaz.

Olhava atentamente para seu suposto inimigo mortal e o pokémon aquático que este montava e o confronto de técnicas de ambos os pokémons. Sckar achava estranha aquela falta de diálogo de Kamen, então provocou:


- O que houve? O Meowth comeu sua língua?
Diga logo: porque você está aqui?
E você conhece o tal tio do bebê, né?
Quem é ele e o que quer com o bebê?
O que fizeram com os pais do bebê, heim?


Sckar enchia seu oponente de perguntas, esperava respostas que acreditava que Kamen daria de bandeja, apenas para se gabar antes de matar o garoto. Pois sempre era arrogante e acreditava que conseguiria matá-lo. Akuma contava com tal arrogância para conseguir algumas respostas.

_________________
Rankings Temp 4:


Rumo à Meteor Fallls - Página 18 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rumo à Meteor Fallls - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo à Meteor Fallls - Página 18 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Rumo à Meteor Fallls - Página 18 Empty Re: Rumo à Meteor Fallls

Mensagem por Ancião Ter 22 Nov 2016, 21:51

 Com o ataque vindo cortando os céus com sua cor azulada, Frogsauro tenta pegar a maior pedra perto de si com seu chicote e lançar na direção do ataque, mas a pedra acaba caindo na água antes de interceptar o ataque, a chama azulada vai se aproximando, aproximando, até feixes brancos surgirem diante de Sckar, velhos amigos, Wingulls, criam uma barreira protetora (Protect) que impedem o ataque de acertar o jovem - na verdade o ataque ia mais acima, nas rochas indicando que "Kamen" queria o soterrar ali.

- Eliminar! 

 Estranhamente ele não falava nem demonstrava arrogância, nesse momento, Gyarados se lançou no mar novamente, um novo ataque viria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rumo à Meteor Fallls - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo à Meteor Fallls - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo à Meteor Fallls - Página 18 Empty Re: Rumo à Meteor Fallls

Mensagem por Sckar Qua 23 Nov 2016, 01:29

O garoto se espantava com o fracasso de seu plano, mas espantou ainda mais com o surgimento dos Wingulls e ainda mais ao perceber que o alvo de Gyarados não era exatamente ele ou Frogsauro, mas o rochedo. Deixando óbvio que o plano de seu inimigo era soterrá-lo ali.

O garoto pigarreou e então deu novos comandos:


- Tsc!
Obrigado Wingulls, agora preciso lhes pedir um favor. Nos ajudem seguindo meus comandos. Assim devemos conseguir vencer e tornar esse lugar seguro para vocês e todos os demais pokémons selvagens que moram aqui, novamente.
Frogsauro, venha para trás e fique atento, eles devem emergir e atacar novamente, mas dessa vez mais perto. Então esteja preparado para usar o Vine Whip para bloquear com alguma rocha, mais uma vez. Dessa vez não lance-a. apenas deixe-a no caminho, numa distância segura, para que bloqueie sem nos ferir. Depois tente usar Toxic no Gyarados, mas se ele se esconder antes que você possa fazer isso, então use outro Growth.


Sckar estava nervoso e com muito medo, mas estranhava as ações de seu suposto inimigo mortal:

O que está havendo? Kamen não está apenas com uma armadura nova e um novo pokémon, mas também está muito quieto e parece mais inconsequente do que nunca... Será que não é o Kamen? Droga, era só o que faltava, dois loucos fantasiados com armaduras high-tech me caçando...
Mas agora não é hora de pensar nisso!


Contava quantos Wingulls tinha e então dividia-os o melhor possível em 4 grupos, caso ainda estivessem ali e aceitassem seguir seus comandos.

- Wingulls, vamos separá-los em quatro times, que serão A, B, C e D. Entendido?
Quero que montem duas linhas de defesa na frente do Frogsauro. Primeiro o time A e atrás o B. Quando o time A usar Protect demorará um tempo para poder usar novamente, então o time B tomará a dianteira e usará o Protect no turno seguinte, protegendo não só o time A como também o Frogsauro. Ou seja, assim os times A e B protegerão sempre um ao outro e ao Frogsauro e à mim. Será que podem fazer isso? Por favor?


Enquanto isso tinha pego mais uma pokébola, com sua mão esquerda retirou-a do cinto e com a direita, pegava sua pokédex. Então liberou o pokémon e depois procurou um item em sua bolsa, enquanto falava:

- Horns, preciso de você!
Times C e D, preciso que façam a mesma coisa que os times A e B, mas para protegerem o Horns enquanto ele irá treinar, entendido? Ou seja, criem duas linhas de defesa para se alternarem no uso do Protect, para protegerem uns aos outros e também ao Horns, ok?


Então ele retirava um CD amarelo de sua mochila e enquanto o acoplava em sua pokédex, pensava:

Horns acabou de nascer à alguns dias atrás... Sei que ainda é muito inexperiente e fraco, mas não tenho outra escolha à não ser confiar nele!
Afinal, não trouxe nenhum de meus pokémons e elétricos e então, só resta confiar nele. Mas será que conseguiremos segurar o Gyarados até que o treino termine? E se conseguirmos, será que ele conseguirá derrubar o Gyarados?
Bem, só saberei se tentar!


Olhando para o pokémon rena e apontando a pokédex pra este, apertava  o botão que acionava o dispositivo, lançando um laser rubro no pokémon e ensinando-lhe o golpe Thunderbolt, então o garoto diria:

- Horns, ouça com atenção!
Preciso que aprenda uma técnica nova o quanto antes para nos salvarmos de um inimigo poderoso!
Fique naquele canto esfregando seus cascos no chão, deverá sentir a eletricidad estática se acumulando em seus cascos. Sinta essa energia, se concentre e puxe-a para seus chifres. Depois, dispare-a contra alguma rocha, mas cuidado para não atingir ninguém além das pedras, tá bom?


O pokémon que tinha nascido poucos dias atrás sentia-se um pouco assustado, mas estava determinado em obedecer seu treinador. Tudo isso havia ocorrido muito rápido, em pouquíssimos minutos. Sckar estava falando muito rápido e com boa dicção, tornando-se veloz e compreensível, parecia um locutor esportivo num rádio. Será que daria certo o plano do garotinho?

Dados escreveu:Ensinar TM 24 - Thunderbolt para Stantler (Horns).

_________________
Rankings Temp 4:


Rumo à Meteor Fallls - Página 18 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rumo à Meteor Fallls - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo à Meteor Fallls - Página 18 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Rumo à Meteor Fallls - Página 18 Empty Re: Rumo à Meteor Fallls

Mensagem por Ancião Qui 24 Nov 2016, 10:31

Off: Sabe que tem que ir pro evento, né?

 Sckar fazia um elaborado plano após perceber alguma mudança em Kamen, além da aquisição de um Gyarados e a mudança em sua armadura, o homem tinha perdido sua verborragia conhecida por Akuma.

 Enquanto Horns tinha um novo movimento adicionado a sua cartela, e começava a o treinar com seus cascos o jovem aguardava. Aguardava. Aguardava. E nada.

 Nem sinal de Gyarados e nem de Kamen...

 Quer dizer, o homem surgiu sim, mas na praia olhando na direção do rochedo, reluzindo com sua armadura azulada, longe de um ataque, mas perto o suficiente para ser visto.

 O que Akuma faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rumo à Meteor Fallls - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo à Meteor Fallls - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo à Meteor Fallls - Página 18 Empty Re: Rumo à Meteor Fallls

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 18 de 19 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos