Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[001] A Wild Urban appears is...?

Página 4 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

[001] A Wild Urban appears is...? - Página 4 Empty Re: [001] A Wild Urban appears is...?

Mensagem por Aura Sex Ago 19 2016, 21:32

Aurora se sentia um pouco irritada com o Absorb de Treecko, tal movimento a incomodava de uma maneira extrema o que a fazia cerrar seus punhos.- Droga... - Outro Absorb? Swinub pressentia que o temperamento de Aurora começara a mudar e ele queria fazer algo de urgência para agradá-la, e isso seria derrotar o Treecko que estava em sua frente.- Swinub, continue com o Tackle seguidamente.- a garota parecia séria, mas por dentro apenas queria se livrar de tal "incomodo" que estava sentindo, era repugnante para ela saber que a energia de seu precioso Swinub estava sendo drenada. Mas no fundo ela ainda continuava a torcer por Swinub em sua forma de amor simplória.
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
[001] A Wild Urban appears is...? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] A Wild Urban appears is...? - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001] A Wild Urban appears is...? - Página 4 Empty Re: [001] A Wild Urban appears is...?

Mensagem por Ancião Sex Ago 19 2016, 22:12

 Aurora começava a mostrar algo diferente, um lado obscuro que vinha a tona em momentos bem específicos e por saber disso, Swinub mostrava uma determinação maior para a batalha. Treecko encara o pequeno porquinho com olhos tornando-se vermelhos que assustam e diminuem a defesa do tipo gelo (Leer), como revide, ele lança seu corpo contra o pequeno bípede (Tackle).

 Mais energia drenada indo em direção a Treecko (Absorb) e um encontrão de Swinub (Tackle) encerra a batalha, Aurora tinha sua primeira vitória.

 O que faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[001] A Wild Urban appears is...? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] A Wild Urban appears is...? - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001] A Wild Urban appears is...? - Página 4 Empty Re: [001] A Wild Urban appears is...?

Mensagem por Aura Sex Ago 19 2016, 22:24

@OFF: Poderia aproveitar e fazer com que Aurora comprasse Illumise e o Egg de Torchic deste treinador? Como um pequeno plot? 

A jovem observava a batalha com um semblante totalmente sério que logo se desfazia ao perceber que era a vitoriosa. Ficou parada observando o nada por alguns segundos mas logo voltou ao mundo real e correu em direção a Swinub tomando-o em seus braços.- VENCEMOS! - dizia a garota com total empolgação, abraçando o porquinho e enchendo de carinhos Aurora o agradecia por seus esforços de maneira que ele mais gostava, com carinhos e mimos. Após um breve momento de comemoração Aurora colocava Swinub no chão e se aproximava de seu oponente esticando a mão direita para ele o cumprimentando.- Obrigado pela batalha! Sei que você é um ótimo treinador! E o Treecko foi ótimo! - a jovem então abria um breve sorriso colocando sua mão esquerda sob o ovo que estava em seu ventre.
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
[001] A Wild Urban appears is...? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] A Wild Urban appears is...? - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001] A Wild Urban appears is...? - Página 4 Empty Re: [001] A Wild Urban appears is...?

Mensagem por Ancião Sex Ago 19 2016, 22:46

Off: Sim ^^

 Vitória! Aurora logo perde seu semblante sério e volta a sua normalidade, enchendo seu inicial de afagos sinceros, Swinub gostava disso. Sendo uma boa treinadora, ela vai em direção ao seu adversário e lhe estende a mão, o jovem retribui com um sorriso não muito animado e Treecko em suas mãos desmaiado.

- Foi uma ótima batalha - o homem olha para a "barriga de aluguel" de Aurora - Você é criadora? Gostaria de ver um ovo que eu tenho? 

 O que Aurora responderia?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[001] A Wild Urban appears is...? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] A Wild Urban appears is...? - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001] A Wild Urban appears is...? - Página 4 Empty Re: [001] A Wild Urban appears is...?

Mensagem por Aura Sex Ago 19 2016, 22:55

@OFF: Obrigado <3

Em quanto cumprimentava o treinador, Aurora aproveitava para afagar o desacordado Treecko.- Me desculpe por isso...- a voz da jovem se tornava um pouco cabisbaixa, ela definitivamente não gostava dos resultados finais de uma batalha. Um breve comentário surgia sobre a jovem ser uma criadora, provavelmente sobre o ovo que a mesma carregava em sua barriga.- Criadora? Bem...estou em formação ainda! - um breve sorriso se esboçava na face da garota em quanto ajustava seu óculos. Ao que parecia o jovem treinador também tinha um ovo o que deixou Aurora extremamente animada.- SIM SIM! EU QUERO VER! - a jovem socava suas mãos mostrando um pouco de ansiedade e curiosidade. O que o jovem poderia ensiná-la?
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
[001] A Wild Urban appears is...? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] A Wild Urban appears is...? - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001] A Wild Urban appears is...? - Página 4 Empty Re: [001] A Wild Urban appears is...?

Mensagem por Ancião Sex Ago 19 2016, 23:16

 O rapaz sorriu e logo chamou Aurora para o hall do Centro Pokémon, pediu para ela esperar e subiu para a ala onde ficam os quartos e em alguns minutos retorna com um ovo em um receptáculo de vidro e o colocando sob uma das mesas senta na poltrona.

- É esse aqui, eu o achei em Petalburg Woods, mas sinceramente não acho ser bom para cuidar de um tenho medo de quebrar ou causar algum dano a ele, vi como cuidou do que está sob seus cuidados e acho que seria melhor você o levar, não? 

 Interrompendo a fala do jovem surge um pequeno Pokémon se assemelhava a um inseto com suas pequenas asas.

- Oi Illumise... Tudo bem?  

 O inseto olhava para Aurora fixamente e sorria simpaticamente enquanto planava ao lado da jovem criadora. 

- Eu o vendo por um valor simbólico, pois preciso do dinheiro para ir a outra cidade, buscar minha mãe

 Aurora aceitaria a oferta?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[001] A Wild Urban appears is...? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] A Wild Urban appears is...? - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001] A Wild Urban appears is...? - Página 4 Empty Re: [001] A Wild Urban appears is...?

Mensagem por Aura Sex Ago 19 2016, 23:45

Aurora acompanhava o jovem rapaz até o hall do Centro Pokémon, aguardava sentada em quanto encarava seu Swinub e pensando no quão bravio ele foi em batalha, alguns instantes depois o garoto retornava com um receptáculo onde o ovo se encontrava, os olhos de Aurora brilhavam e ela passava os dedos levemente sobre o vidro do receptáculo. A jovem se espantou ao receber a oferta de ficar com o ovo e no mesmo instante suas bochechas coravam. - Mas...mas...- antes que pudesse falar algo, um belo pokemon aparecia ao lado da jovem.
Illumise olhava fixamente para Aurora, o que havia conquistado seu coração, a jovem acariciava a face do pokemon. - Você é linda! - nesse instante, Swinub se sentia completamente enciumado! Soltando uma leve bufada e virando-se de costas para Aurora, mas logo derretia-se totalmente ao sentir o afago da mesma em suas costas. O jovem venderia aquele pokemon por um valor simbólico, já que precisava buscar sua mãe.
Aurora com o senso de caridade, estava disposta a ficar com ambos - o ovo e o pokemon -. Com um leve sorriso a garota fitava o jovem. - Eu ficarei com ambos. Aceito sua oferta. - então a jovem esperava tranquilamente receber a pokebola de Illumise
 para que ela se juntasse a sua equipe.
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
[001] A Wild Urban appears is...? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] A Wild Urban appears is...? - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001] A Wild Urban appears is...? - Página 4 Empty Re: [001] A Wild Urban appears is...?

Mensagem por Ancião Sex Ago 19 2016, 23:53

 Aceitando a oferta e apaixonando-se por Illumise, a troca rapidamente fora feita, o jovem treinador não demonstrava tristeza pelo negócio e ainda agradecia Aurora, pois a tipo inseto seria feliz com algum treinador que gostasse dela de verdade, algo que ele ainda não conseguiria. Após os tramites de troca, tudo estava firmado.

 Com um sorriso amistoso ele voltou para seu quarto no Centro Pokemon, deixando Treecko para ser cuidado. Illumise voava animada ao lado de Aurora sorrindo e grunhindo felizmente. 

 Com dois novos membros em sua equipe, o que Aurora faria agora?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[001] A Wild Urban appears is...? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] A Wild Urban appears is...? - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001] A Wild Urban appears is...? - Página 4 Empty Re: [001] A Wild Urban appears is...?

Mensagem por Aura Sáb Ago 20 2016, 00:16

Aurora conseguia dois novos integrantes em sua equipe, a garota se via totalmente contente até que lembrou-se de um pequeno detalhe, o Taillow! A jovem recolhia Illumise em sua pokebola juntamente com Swinub.- Mais tarde conversaremos meus amores. - a jovem então carregava o outro ovo em sua mão seguindo em direção ao balcão da enfermeira. Caso fosse atendida, deixaria Illumise, Swinub e seus dois outros ovos para um checape e também pediria informações sobre o estado de Taillow.
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
[001] A Wild Urban appears is...? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] A Wild Urban appears is...? - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001] A Wild Urban appears is...? - Página 4 Empty Re: [001] A Wild Urban appears is...?

Mensagem por Ancião Sáb Ago 20 2016, 14:31

 Quem diria que Aurora conseguiria dois novos membros para sua equipe assim, mas conseguiu e agora caminhava com dois ovos, o recebido do treinador de Treecko e o que era sua missão da UCR. Sem dificuldades, o checape foi feito pela enfermeira do local, todos estavam em perfeito estado, inclusive os ovos.

- Taillow está bem melhor, ficará no soro por hoje e amanhã ou mais tardar depois de amanhã ele será liberado, o ferimento na garganta irá se curar aos poucos, nem tudo dá pra ser resolvido com máquinas... Quer vê-lo?

 Era uma notícia boa pelo menos, agora que ventos levariam Aurora?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[001] A Wild Urban appears is...? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] A Wild Urban appears is...? - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001] A Wild Urban appears is...? - Página 4 Empty Re: [001] A Wild Urban appears is...?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos