Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[001] A Wild Urban appears is...?

Página 8 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

[001] A Wild Urban appears is...? - Página 8 Empty Re: [001] A Wild Urban appears is...?

Mensagem por Aura Sex 26 Ago 2016, 22:38

Com sua segunda falha, Aurora se assentava ao chão observando Grimer. - Bom...acho que gostaria de conversar não é? - a jovem então piscava para seus discípulos pokemons e ambos faziam um círculo em volta de Grimer, inclusive Pidove poderia acompanhá-los. - Acho que devemos começar com as apresentações não é? Este é Swinub, ele está comigo desde quando eu era uma jovem criança. Illumise veio comigo recentemente, ela não é linda? Pidove é um novo e recém chegado amigo, o primeiro penoso da turma...e bem...tem esses dois aqui.- Aurora então acariciava os ovos.- Estou cuidando deles, espero que nasçam fortes e saudáveis.- a jovem então abria aquele seu velho e clichê sorriso. - Porque não se junta a nós? Podemos ser uma família para você e nunca mais vai precisar se esconder. - a garota soltava uma leve piscadela chamando a atenção de Grimer.

Aurora então olhava a sua volta e se lembrava da pequena Alluka.- E esta é a pequena Alluka! - lembrou que havia esquecido a pequena, acabara de conhecê-la mas a jovem não era muito menos importante.
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
[001] A Wild Urban appears is...? - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] A Wild Urban appears is...? - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001] A Wild Urban appears is...? - Página 8 Empty Re: [001] A Wild Urban appears is...?

Mensagem por Ancião Sáb 27 Ago 2016, 16:40

 Aurora sentava-se ao chão e fazia os seus fazerem o mesmo, até Pidove que não era - exatamente ainda - um dos seus fazia o mesmo e a jovem criadora começava a conversar com Grimer, um plano acertado levando em conta que o venenoso não tinha afeto como um Pikachu, sempre preterido e relegado aos esgotos.

 Com um sorriso Alluka se apresenta a Grimer - ela não era tão corajosa quanto Aurora e permaneceu afastada observando seu Mime Jr. imitar os trejeitos do venenoso - com Flareon ao seu lado.

 O pequeno gosmento era todo ouvidos a Aurora - mesmo que não saibamos onde e se ele possui ouvidos - agora a criadora poderia o converter com suas palavras e ações.

 O que faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[001] A Wild Urban appears is...? - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] A Wild Urban appears is...? - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001] A Wild Urban appears is...? - Página 8 Empty Re: [001] A Wild Urban appears is...?

Mensagem por Aura Sáb 27 Ago 2016, 17:14

Ao perceber que Grimer prestava bastante atenção em suas palavras a jovem então apontava para a pokebola que Grimer tinha em mãos.- E então, quer seguir com a gente? - com o seu sorriso de sempre, Aurora provavelmente conquistara aquele Grimer com a ajuda de seus outros parceiros. Caberia a ele, decidir se entraria na capsula ou não.
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
[001] A Wild Urban appears is...? - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] A Wild Urban appears is...? - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001] A Wild Urban appears is...? - Página 8 Empty Re: [001] A Wild Urban appears is...?

Mensagem por Ancião Dom 28 Ago 2016, 21:29

 Com um convite sincero e com tantos Pokémon lhe dizendo que Aurora era "rainha" o pequeno Grimer faz um sinal positivo com seu corpo gosmento e aceita o convite da futura criadora - que já mostrava o talento do criador de pegar qualquer Pokémon que surge na sua frente... - 

 Enquanto isso, Alluka olha para a cena com um sorriso bobo e infantil no rosto, nunca tinha visto uma abordagem tão interessante em uma captura. Que sorte ter parado ali para descansar.

 Com o aceite do venenoso, o que Aurora faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[001] A Wild Urban appears is...? - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] A Wild Urban appears is...? - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001] A Wild Urban appears is...? - Página 8 Empty Re: [001] A Wild Urban appears is...?

Mensagem por Aura Dom 28 Ago 2016, 22:02

A garota então se aproximava de Grimer tomando de suas mãos gosmentas a pokebola que o mesmo segurava e com um leve toque com a esfera na testa da pequena gosma a jovem iniciaria seu terceiro processo de captura.- Então Alluka, o que me diz sobre você? E o que faz aqui? - a jovem então ajustava seu óculos de forma clichê em quanto quanto caminhava em direção a Pidove para lhe dar um afago.- Você foi muito bem. - dizia Aurora acariciando o corpo da pequena ave a espera da captura de Grimer.
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
[001] A Wild Urban appears is...? - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] A Wild Urban appears is...? - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001] A Wild Urban appears is...? - Página 8 Empty Re: [001] A Wild Urban appears is...?

Mensagem por Ancião Dom 28 Ago 2016, 22:59

 Grimer rapidamente foi capturado e entra para o hall de Pokémon de Aurora, que crescia vertiginosamente com a pokébola no chão refletindo o brilho do sol a criadora perguntava sobre Alluka a Alluka:

- Eu?? Eu...? Sou uma coordenadora, aspirante... Vim em Rinshin para conhecer a cidade e partir para Petalburg Woods, quero achar um Wurmple e conseguir um Beautifly... 

 A pequena olha para os ovos e sorri:

- Que fofos! Sabem que Pokémon será? 

 Alluka tava de boa na lagoa, o que Aurora faria?



Off: Não esqueci da EXP e adicionar o Grimer, logo te dou -q
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[001] A Wild Urban appears is...? - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] A Wild Urban appears is...? - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001] A Wild Urban appears is...? - Página 8 Empty Re: [001] A Wild Urban appears is...?

Mensagem por Aura Dom 28 Ago 2016, 23:07

@OFF: Sem problemas Perri <3


Uma aspirando a coordenadora? Seria interessante se ela partilhasse algumas informações com Aurora. A aspirando a criadora caminhava até a pokebola de Grimer e então o liberava para que pudesse curtir a praça juntamente ao lado de seus parceiros de equipe, Swinub, Illumise e o futuro parceiro Pidove.- E como está se saindo nos concursos? - Aurora abria um leve sorriso acariciando os ovos que estavam em seu ventre.- Bom, um deles é de Torchic o outro...bom...é um "treinamento" do centro de criação, então não sei muito bem o que está por vir.- a jovem fazia aspas com os dedos abrindo um sorriso para Alluka.
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
[001] A Wild Urban appears is...? - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] A Wild Urban appears is...? - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001] A Wild Urban appears is...? - Página 8 Empty Re: [001] A Wild Urban appears is...?

Mensagem por Ancião Dom 28 Ago 2016, 23:21

- Torchic é um bom Pokémon, fica forte quando evolui! O outro não será seu, então? Vai devolver para o centro de criação?

 Aurora logo demonstra interesse pelas experiências que Alluka poderia ter, mas...

- Eu... não participei de nenhum na verdade...

 Mime Jr. faz uma expressão estranha ao fim da frase.

- Quero ter mais experiência e conseguir deixar meus Pokémon melhores, Flareon, por exemplo: não é muito dócil e gracioso...

 O tipo fogo confirma sem nenhuma vergonha.

- Só Mime Jr. tá "pronto" e talvez Mareep...
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[001] A Wild Urban appears is...? - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] A Wild Urban appears is...? - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001] A Wild Urban appears is...? - Página 8 Empty Re: [001] A Wild Urban appears is...?

Mensagem por Aura Dom 28 Ago 2016, 23:42

Alluka parecia ter dificuldade com a personalidade forte de seu Flareon, e Aurora parecia estar disposta a ajudá-la. - Bom...eu não proponho uma batalha pois sei que seu Flareon deve ser muito mais forte que meus pequenos docinhos. - dizia Aurora sorrindo para seus pokemons.

A jovem criadora colocava a mão em seu queixo respondendo assim as perguntas de Alluka sobre os ovos em quanto ainda estava pensativa.- Infelizmente terei que devolver o pokemon assim que ele nascer...- Aurora então respirava fundo fechando seus olhos brevemente em quanto pensava.- Que tal se eu te ajudasse com o comportamento de Flareon? Digo, podemos fazer algum pequeno treino...talvez em batalha até, seria arriscado aos pequenos mas acho que com um pouco de força de vontade estariam aptos a lutar. E assim você poderia treinar seu controle com o Flareon...mas antes, eu preciso fazer algo importante!- a jovem então caminhava em direção a ave que brincava com seus pokemons.

Ao se aproximar de Pidove a jovem sacava uma pokebola e o observava.- E então, está disposto a seguir conosco também? - Aurora parecia uma máquina de conquista e captura, e apontando a capsula para Pidove, esperava assim que o mesmo também tomasse a mesma decisão que Grimer.
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
[001] A Wild Urban appears is...? - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] A Wild Urban appears is...? - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001] A Wild Urban appears is...? - Página 8 Empty Re: [001] A Wild Urban appears is...?

Mensagem por Ancião Ter 30 Ago 2016, 21:10

Off: Mals pela demora.


 Alluka ouvia Aurora calmamente e concordava quando ela pontua que Flareon era mais forte que seus apóstolos, e olhando para Flareon ela concorda - sim, ela não estava muito falante nesse momento - e sorrindo observa a nova captura da jovem criadora.

 Pidove, queria e muito ser de Aurora, o pequeno macho - sim, era um menino, ou não, mas não iremos discutir identidade aqui, né? - e feliz bicou a esfera central da pokébola, sendo convertido em energia e sem dificuldades a captura foi confirmada.

 Agora, o que ela faria com Flareon?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[001] A Wild Urban appears is...? - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] A Wild Urban appears is...? - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001] A Wild Urban appears is...? - Página 8 Empty Re: [001] A Wild Urban appears is...?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos