Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#1 - Rota 121/Agora vai!

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

#1 - Rota 121/Agora vai! Empty #1 - Rota 121/Agora vai!

Mensagem por Vladyrion Seg Ago 22 2016, 14:04

Depois de ter conseguido meu primeiro pokémon, agora preciso de sua confiança, não faço ideia de como. Bom, vamos começar falando com ele, deve ser mais que falar com pessoas. Coloco meu Torchic para fora e, com um olhar nervoso, começo a falar:
- Bom, eu acho que daqui em diante você vai ser meu parceiro, vou precisar de você para minha jornada - abro um sorriso e acaricio a cabeça de Torchic - então espero que sejamos bons amigos!
O pokémon estava aparentemente feliz, acho que deu certo. Mas me levanto e digo ao Torchic:
- Vamos lá Torchic! É agora que nossa vida começa!
Começo a caminhar, desbravando aquele bioma misto, em procura de algo desafiador.


off:
Vladyrion
Vladyrion
Treinador

Treinador

Alertas :
#1 - Rota 121/Agora vai! Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 - Rota 121/Agora vai! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 - Rota 121/Agora vai! Empty Re: #1 - Rota 121/Agora vai!

Mensagem por Aura Ter Ago 23 2016, 13:09

@OFF: Olar! Eu serei seu narrador, irei lhe guiar nesta rota, e por ser a sua primeira não vejo problema em deixar dicas para você <3 NOW GO! Se não se importar, irei me referir a você como Vlad nas narrações :3

E mais uma jornada se dava início na gigantesca região de Hoenn! Vlad parecia um pequeno comandante, mas na realidade ele queria apenas estabelecer um breve laço com Torchi. Ambos pareciam estar ansioso com a nova aventura que estava prestes a começar e assim ambos seguiram em uma caminhada pela rota.

Após alguns minutos de caminhada, ambos se deparavam com uma garota sentada no chão fitando o mesmo. Ela estava de costas para os dois aventureiros, mas era possível identificar seus cabelos alaranjados e um macacão azul. O que ela estaria fazendo ali? Vlad tentaria uma aproximação? Talvez ela pudesse ajudá-lo a conseguir algum novo parceiro de equipe, ou só orientá-lo durante a rota.
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
#1 - Rota 121/Agora vai! Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 - Rota 121/Agora vai! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 - Rota 121/Agora vai! Empty Re: #1 - Rota 121/Agora vai!

Mensagem por Vladyrion Ter Ago 23 2016, 15:06

off:

Começo minha trajetória rumo à Rota 120, ao lado de meu primeiro de muitos parceiros. Após alguns poucos minutos de caminhada, meu primeiro contato durante minha jornada; vejo uma garota sentada de costas para mim, com cabelos alaranjados vestindo um macacão azul, encarando o chão. Paro minha caminha confuso e me pergunto enquanto coço a cabeça:
"O que será que essa menina está fazendo olhando fixamente para o chão desse jeito?"
"Enfim, quem sabe se eu falar com ela posso ganhar algum tipo de apoio.
"
- Moça...está tudo bem com você?
- falo enquanto me aproximo calma e cautelosamente.
Vladyrion
Vladyrion
Treinador

Treinador

Alertas :
#1 - Rota 121/Agora vai! Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 - Rota 121/Agora vai! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 - Rota 121/Agora vai! Empty Re: #1 - Rota 121/Agora vai!

Mensagem por Aura Qua Ago 24 2016, 13:10

A jovem garota estava na verdade olhando um buraco que estava a sua frente. O que havia naquele buraco? Algum pokemon. - Shiiiu! Estou caçando! - dizia a garota em quanto Vlad tentava uma aproximação. O jovem rapaz tentaria ajudá-la ou seguiria sua rota sem interferir? Caso continuasse, talvez o jovem conseguiria uma breve aula de como capturar pokemons! Já que esta era o primeiro contato com o mundo exterior do rapaz.
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
#1 - Rota 121/Agora vai! Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 - Rota 121/Agora vai! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 - Rota 121/Agora vai! Empty Re: #1 - Rota 121/Agora vai!

Mensagem por Vladyrion Qua Ago 24 2016, 18:08

Enquanto me aproximava cautelosamente, a menina me diz:
- Shiiiu! Estou caçando!
Então, chegando mais perto, percebo que ela estava olhando para um buraco no chão, será que ela está tentando pegar algum pokémon ali? Mas se ela está caçando, provavelmente é uma treinadora também, então acho que realmente posso conseguir alguma ajuda, qualquer coisa seria bem vinda para mim nessa situação totalmente amadora.
- Desculpa pelo barulho. - disse quase sussurrando - Você é uma treinadora também? Eu acabei de começar nesse ramo de treinador, será que você poderia dar algum tipo de ajuda para um novato como eu?
Vladyrion
Vladyrion
Treinador

Treinador

Alertas :
#1 - Rota 121/Agora vai! Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 - Rota 121/Agora vai! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 - Rota 121/Agora vai! Empty Re: #1 - Rota 121/Agora vai!

Mensagem por Aura Qua Ago 24 2016, 18:18

A garota olhava para o jovem com um olhar fuzilador e repetia o mesmo sussurro da última vez.- SHIIIIU! - a jovem então encarava o buraco por alguns segundos, e assim a mesma colocava luvas em suas mãos e as enfiava dentro do buraco.

Um barulho de grunhido podia ser ouvido de dentro do local.- Peguei você danadinho! EI GAROTO! Me ajude a puxar! - dizia a jovem na tentativa de remover o pokemon do buraco, um primeiro início num tanto conturbado para o jovem Vlad não é?
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
#1 - Rota 121/Agora vai! Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 - Rota 121/Agora vai! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 - Rota 121/Agora vai! Empty Re: #1 - Rota 121/Agora vai!

Mensagem por Vladyrion Qui Ago 25 2016, 15:27

A garota então me olhou com quisesse meu mal e disse-me novamente:
SHIIIIU!
"Caramba, já falei baixo." - logo pensei.
Ela então tratou de calçar um par de luvas, enfiou as mãos no buraco. Um som estranho saiu do buraco e comecei a ficar um pouco assustado.
Peguei você danadinho! EI GAROTO! Me ajude a puxar! - disse ela enquanto tentava tirar algo do buraco, acho que era mesmo um pokémon.
"O que tá acontecendo aqui? Acabei de começar e já me encontro com uma menina estranha dessa!" - começo a ficar nervoso - "Meu Deus, mas o que eu posso fazer para ajudar ela?"
Sem saber o que fazer fico um tempo olhando para ela pensando em como ajudar, e quase que num ato de desespero, meio sem jeito agarro na cintura da garota e tento dar um força puxando ela junto.
Vladyrion
Vladyrion
Treinador

Treinador

Alertas :
#1 - Rota 121/Agora vai! Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 - Rota 121/Agora vai! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 - Rota 121/Agora vai! Empty Re: #1 - Rota 121/Agora vai!

Mensagem por Aura Sex Ago 26 2016, 22:59

Vlad era um rapazinho com modos! Sem jeito o jovem começava a puxar a garota pela cintura, e após bastante esforço conseguiam remover um pokemon felpudo e com listras marrons. Era um Zigzagoon, então a garota o observava seriamente.- VEJA SÓ COMO SE CAPTURA UM POKEMON! - a garota parecia louca e arremessava a pokebola com tanta força, que fazia Zigzagoon desmaiar antes de entrar na pokebola. 

Vlad seguiria o exemplo ou continuaria ali para conhecer melhor aquela jovem?
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
#1 - Rota 121/Agora vai! Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 - Rota 121/Agora vai! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 - Rota 121/Agora vai! Empty Re: #1 - Rota 121/Agora vai!

Mensagem por Vladyrion Sáb Ago 27 2016, 14:28

Depois do esforço, conseguimos tirar alguma coisa do buraco, um pokémon peludo listrado. Saco rapidamente minha Pokedex para conferir qual pokémon era.
"Uau um Zigzagoon!"
- VEJA SÓ COMO SE CAPTURA UM POKEMON! - gritou a garota.
Ela então jogou a pokebola tão forte que desmaiou o pokémon antes de capturá-lo.
"Meu Deus essa menina é louca!" - pensei enquanto fazia uma cara de assustado.
Será que ela poderia realmente me ajudar? Não parece que os métodos dela são os melhores. Olhei para ela e perguntei com um pouco de medo dela:
- Mas será que precisa fazer assim mesmo para capturar um pokémon? Sabe, eu achei que era preciso de uma batalha para enfraquece-lo antes, algo do tipo...
"Por favor que ela não me bata."
Vladyrion
Vladyrion
Treinador

Treinador

Alertas :
#1 - Rota 121/Agora vai! Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 - Rota 121/Agora vai! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 - Rota 121/Agora vai! Empty Re: #1 - Rota 121/Agora vai!

Mensagem por Aura Sáb Ago 27 2016, 17:27

Vlad parecia ser um garoto inocente, sempre com algumas perguntas, sempre curioso. - Eu sou mulher, sou forte! Vocês homens que tem que batalhar para capturar algum pokemon! Fracotes! - dizia a garota com um sorriso totalmente orgulhoso em seu rosto.

Ela parecia ser amigável e uma boa companheira para Vlad nessa rota, poderia ajudá-lo em muita coisa. Como ele procederia a partir daqui?
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
#1 - Rota 121/Agora vai! Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 - Rota 121/Agora vai! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 - Rota 121/Agora vai! Empty Re: #1 - Rota 121/Agora vai!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos