Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#1 - Rota 121/Agora vai!

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

#1 - Rota 121/Agora vai! - Página 4 Empty Re: #1 - Rota 121/Agora vai!

Mensagem por Vladyrion Qui Set 08 2016, 15:44

Wingull desviou do Ember de minha Torchic, parace que não queria batalhar. E então, novamente diminui sua altidude e pousa em mim, dessa vez em meu ombro.
Você também pode conquistar a confiança dos pokemons... - dica dada por Ann naquele momento.
Então em um suspiro de decepção, volto minha Torchic para sua pokébola.
- Achei que algo assim seria mais desafiante.
Pego uma pokébola em minha mochila e com um simples toque de leve no corpo de Wingull tento capturá-lo.
Vladyrion
Vladyrion
Treinador

Treinador

Alertas :
#1 - Rota 121/Agora vai! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 - Rota 121/Agora vai! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 - Rota 121/Agora vai! - Página 4 Empty Re: #1 - Rota 121/Agora vai!

Mensagem por Aura Qui Set 08 2016, 16:09

Ann gargalhava horrores de tamanha a inocência de Vlad, após antes mesmo de encostar a pokebola em Wingull, o pokemon agarrava a capsula e começava a voar. Parecia querer brincar com Vlad.

O pássaro revoava todo o local e assim soltava a pokebola aos pés de Vlad, ele devia mostrar a ele o porque Wingull deveria segui-lo. Porque deveria fazer parte de seu time, o pokemon sentia afinidade pelo jovem, mas não o suficiente para confiar no jovem rapaz.
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
#1 - Rota 121/Agora vai! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 - Rota 121/Agora vai! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 - Rota 121/Agora vai! - Página 4 Empty Re: #1 - Rota 121/Agora vai!

Mensagem por Vladyrion Seg Set 12 2016, 12:41

Aquele Wingull ainda pegou minha pokebola e comaçou a voar com ela, depois largando-a ao chão. Ele acha que estou brincando aqui? Mas sem saber o que fazer, penso no que Ann me disse anteriormente sobre conquistar a confiança dos pokémon. Relutando contra mim mesmo, peço ajuda para ela com um suspiro:
- Ok! Eu desisto. Como posso fazer para conquistar a confiança de um pokémon selvagem?
Vladyrion
Vladyrion
Treinador

Treinador

Alertas :
#1 - Rota 121/Agora vai! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 - Rota 121/Agora vai! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 - Rota 121/Agora vai! - Página 4 Empty Re: #1 - Rota 121/Agora vai!

Mensagem por Aura Seg Set 12 2016, 12:59

A jovem abria um leve sorriso e então fuçava em sua mochila e após alguns segundos, a mesma colocava um bocado de ração nas mãos do jovem rapaz.- Ei, tente dar isso para ele! Seja carinhoso! - dizia a jovem entre meio sussurros para que Wingull não percebesse. A ave revoava próximo aos dois jovens ainda bastante curiosa.

@OFF: Tente postar que está sendo carinhoso, amigável e diga a ele que quer ele em seu time, assim você terá mais chances de capturá-lo.
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
#1 - Rota 121/Agora vai! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 - Rota 121/Agora vai! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 - Rota 121/Agora vai! - Página 4 Empty Re: #1 - Rota 121/Agora vai!

Mensagem por Vladyrion Seg Set 12 2016, 16:32

Ann mexe em sua bolsa, tira um pouco de ração e coloca em minha mão.
- Ei, tente dar isso para ele! Seja carinhoso! - sussurrou ela.
Sorte que tinha ela ao meu lado nesse início, está sendo de grande ajuda. Coloco a mão para alto para chamar a atenção do Wingull.
- Ei Wingull quer um pouco? Venha aqui pegar. falo com um tom amigável - E que tal você me acompanhar? Cuidarei bem de você e te deixarei um pokémon muito forte!
Vladyrion
Vladyrion
Treinador

Treinador

Alertas :
#1 - Rota 121/Agora vai! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 - Rota 121/Agora vai! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 - Rota 121/Agora vai! - Página 4 Empty Re: #1 - Rota 121/Agora vai!

Mensagem por Aura Seg Set 12 2016, 22:07

Finalmente o jovem Vlad entendera a essência da amizade, Wingull estava esfomeado e assim aceitava a oferta de Vlad, comia toda a ração que estava em sua mão e pulava em seu ombro. Parecia que o pokemon estava disposto a ficar com o treinador, afinal, porque ralar no mundo selvagem em busca de comida quando se tem alguém para te alimentar?

Wingull esfregava seu bico contra a cabeça de Vlad, parecia uma forma de carinho e finalmente o jovem poderia utilizar sua pokebola para capturá-lo. Ann sorria e encarava Vlad com um olhar brilhante, este era o momento certo! O jovem capturaria aquele Wingull?
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
#1 - Rota 121/Agora vai! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 - Rota 121/Agora vai! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 - Rota 121/Agora vai! - Página 4 Empty Re: #1 - Rota 121/Agora vai!

Mensagem por Vladyrion Qui Set 15 2016, 12:31

Aquele Wingull aceitou o pouco de comida que lhe dei, veio novamente em meu ombro e começou a esfregar seu bico em meu rosto. Acho que consegui a confiança dele, talvez agora consiga capturá-lo. Pego novamente a pokebola e calmamente enconsto com ela no corpo de Wingull, mais uma tentativa de capturá-lo.
Vladyrion
Vladyrion
Treinador

Treinador

Alertas :
#1 - Rota 121/Agora vai! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 - Rota 121/Agora vai! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 - Rota 121/Agora vai! - Página 4 Empty Re: #1 - Rota 121/Agora vai!

Mensagem por Aura Qui Set 15 2016, 13:07

Vlad finalmente conquistara Wingull! E com isso, estava pronto para capturá-lo, agora com a confiança do pokemon, Vlad arremessava contra ele uma de suas pokebolas, e sem resistência a ave se deixava ser capturada. Ann sorria e abraçava o rapaz parabenizando o jovem por sua conquista, e por fim lhe perguntara.- Vai continuar na rota ou vamos seguir para a cidade agora? - a jovem estava ainda pensativa, pois talvez precisasse auxiliar o jovem por mais alguns minutos, ou finalmente fossem deixar a rota e prosseguir com suas viagens.

Pokemon Capturado escreveu:
#1 - Rota 121/Agora vai! - Página 4 Wingull
Nível 5
@OFF: Já quer finalizar a rota ou quer fazer algo mais?
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
#1 - Rota 121/Agora vai! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 - Rota 121/Agora vai! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 - Rota 121/Agora vai! - Página 4 Empty Re: #1 - Rota 121/Agora vai!

Mensagem por Vladyrion Qui Set 15 2016, 17:32

Consegui capturar meu primeiro pokémon! Não taõ intenso quanto eu esperava, mas é muito bom ter alguém novo na equipe. Esse Wingull com certeza será o primeiro de muitos pokémon que eu terei! Ann então me abraçou e me parabenizou pelo novo pokémon.
- Vai continuar na rota ou vamos seguir para a cidade agora? - perguntou a garota.
Bom, acho que por essa rota está tudo bom por enquanto. Acho que seguirei ruma ao oeste para ir para a próxima rota, a Rota 120, e depois seguir para a cidade de Fortree.
- Vamos para a próxima rota, depois continuamos para a cidade. - disse enquanto iniciava a caminhada.
Vladyrion
Vladyrion
Treinador

Treinador

Alertas :
#1 - Rota 121/Agora vai! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 - Rota 121/Agora vai! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 - Rota 121/Agora vai! - Página 4 Empty Re: #1 - Rota 121/Agora vai!

Mensagem por Aura Qui Set 15 2016, 18:18

Vlad então queria ir para a rota 120, Ann por sua vez seguiria outro rumo, e assim se despediria do jovem. Ela o levará para sempre no coração, e voltará outras vezes, disso o jovem pode ter certeza. A garota então seguia rumo a uma direção oposta do jovem treinador, que por fim, caminhava para o oeste.

Após algumas horas de caminhada, o jovem finalmente estaria na rota 120, o lugar era bonito, aconchegante, cheio de florestas e lagos. Que aventuras o nosso jovem encontraria no local?


~ ROTA FINALIZADA ~

@Off: Pode criar um tópico na rota 120 e seguir em frente. Obrigado pela oportunidade de te narrar, qualquer dúvida enviar uma MP. <3
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
#1 - Rota 121/Agora vai! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 - Rota 121/Agora vai! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 - Rota 121/Agora vai! - Página 4 Empty Re: #1 - Rota 121/Agora vai!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos