Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#1 - Rota 121/Agora vai!

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

#1 - Rota 121/Agora vai! - Página 2 Empty Re: #1 - Rota 121/Agora vai!

Mensagem por Vladyrion Seg Ago 29 2016, 12:47

- Eu sou mulher, sou forte! Vocês homens que tem que batalhar para capturar algum pokemon! Fracotes! - respondeu ela orgulhosamente.
Bom, acho que ela pode me ajudar em algo, apesar de sua personalidade aparentemente forte, parece que ela sabe bem mais que eu sobre pokémons.
- Enfim. Prazer, meu nome é Vladyrion, mas pode me chamar de Vlad. Gostaria de ajuda nesse meu começo, qual seu nome? - digo com um sorriso no rosto enquanto estendo minha mão com a intenção de um cumprimento.
Vladyrion
Vladyrion
Treinador

Treinador

Alertas :
#1 - Rota 121/Agora vai! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 - Rota 121/Agora vai! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 - Rota 121/Agora vai! - Página 2 Empty Re: #1 - Rota 121/Agora vai!

Mensagem por Aura Seg Ago 29 2016, 13:55

- Meu nome é Ann. - dizia a garota com um largo e orgulhoso sorriso em seu rosto.- No que posso ajudá-lo? - dizia a garota olhando a sua volta, talvez ela pudesse guiá-lo na captura de algum pokemon.
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
#1 - Rota 121/Agora vai! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 - Rota 121/Agora vai! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 - Rota 121/Agora vai! - Página 2 Empty Re: #1 - Rota 121/Agora vai!

Mensagem por Vladyrion Seg Ago 29 2016, 15:55

- Meu nome é Ann. - disse a garota com um grande sorriso no rosto.
- No que posso ajudá-lo? - disse ela avaliando as redondezas.
O que pedirei à ela? Como capturar eu já tenho uma ideia, batalhas eu sei um pouco...são tantas coisas..
- Prazer Ann, será que você poderia me acompanhar pelo menos um pouco, daí as dúvidas que forem surgindo você me explica, estou inda indo para a cidade de Fortree, mas antes preciso passar pela Rota 120. Você me ajudaria?
Vladyrion
Vladyrion
Treinador

Treinador

Alertas :
#1 - Rota 121/Agora vai! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 - Rota 121/Agora vai! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 - Rota 121/Agora vai! - Página 2 Empty Re: #1 - Rota 121/Agora vai!

Mensagem por Aura Qua Ago 31 2016, 17:08

Ann abria um largo sorriso ao saber que o jovem Vlad requisitava sua ajuda.A jovem então começava a pular de alegria.- NO QUE QUER QUE EU AJUDE? VAMOS VAMOS? ME DIGA! - ela parecia mais agitada do que o normal. Qual rumo Vlad traria a essa rota?


@OFF: Vlad, nas suas postagens, você pode deixar claro no OFF ou no seu post original, o que procura ok? Pois ai posso criar plots para você e auxiliá-lo de uma maneira mais justa.
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
#1 - Rota 121/Agora vai! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 - Rota 121/Agora vai! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 - Rota 121/Agora vai! - Página 2 Empty Re: #1 - Rota 121/Agora vai!

Mensagem por Vladyrion Qua Ago 31 2016, 18:45

A garota então demonstrou um grande sorriso e uma extrema agitação.
- NO QUE QUER QUE EU AJUDE? VAMOS VAMOS? ME DIGA! - disse enquanto pulava, acho que ela ficou um pouco feliz.
Penso bastante em qual tipo de ajuda eu gostaria naquele momento. Acabei de pegar meu Torchic, acho que seria interessante dar um pouco de experiência a ele, e a mim também.
- Bom, acho que primeiro gostaria de ter minha primeira batalha com meu Torchic, quero uma primeira experiência em batalha para ele e a mim.  Vamos batalhar! - faço o pedido com um sorriso e um olhar confiante, que não duraram muito.
- Mas sabe, como é nossa primeira batalha você pode pegar leve? - digo meio que sem jeito enquanto coço a cabeça.


off:
Vladyrion
Vladyrion
Treinador

Treinador

Alertas :
#1 - Rota 121/Agora vai! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 - Rota 121/Agora vai! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 - Rota 121/Agora vai! - Página 2 Empty Re: #1 - Rota 121/Agora vai!

Mensagem por Aura Sex Set 02 2016, 15:10

O jovem Vlad parecia ser tão inocente...ah! A juventude! A possível futura amiga de Vlad abria um largo sorriso e começava a correr na direção contrária do jovem. Assim a mesma gritava de longe.- VOCÊ COMEÇA ATACANDO! - e assim a pequena garota sacava uma pokebola, e ao arremessá-la contra o solo libertava um pequeno inicial de Hoenn, era Mudkip, possuía a vantagem sob Torchic de Vlad por ser do tipo água, como o jovem rapaz se sairia nessa batalha ao lado de seu parceiro?

#1 - Rota 121/Agora vai! - Página 2 Mudkip
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
#1 - Rota 121/Agora vai! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 - Rota 121/Agora vai! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 - Rota 121/Agora vai! - Página 2 Empty Re: #1 - Rota 121/Agora vai!

Mensagem por Vladyrion Sex Set 02 2016, 16:46

Ann então abriu um grande sorriso no rosto e começou a correr para longe de mim.
- VOCÊ COMEÇA ATACANDO! - gritava ela de longe.
A menina pegou uma pokébola e lançou para fora seu pokémon. Rapidamente saco minha Pokedex para me informar melhor sobre contra qual pokémon eu iria lutar. Mudkip, um pokémon aquático..Merda.
- Vamos Torchic, nossa primeira batalha vai começar!
"Contra um pokémon aquático o movimento Ember não terá quase nenhum efeito, isso ja tira uma de minhas possibilidades de ataque."
- Torchic, use Growl e depois corra na direção do Mudkip para tentar um Scratch!
- digo enquanto apontava para o pokémon adversário.


off:
Vladyrion
Vladyrion
Treinador

Treinador

Alertas :
#1 - Rota 121/Agora vai! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 - Rota 121/Agora vai! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 - Rota 121/Agora vai! - Página 2 Empty Re: #1 - Rota 121/Agora vai!

Mensagem por Aura Sáb Set 03 2016, 10:56

A jovem Ann sabia que Vlad era jovem e inexperiente, então sabia o que fazer exatamente para neutralizá-lo sem utilizar a vantagem por tipo.- Vamos lá Mudkip, utilize um duplo Growl! - primeiramente ela iria tirar sua força de ataque, e depois contra-atacar.

No primeiro turno de batalha, ambos os pokemons se encaravam e soltavam um leve grito, não se sabiam muito bem o que estavam acontecendo, mas tal grito fazia com que eles diminuíssem sua força de ataque. O Growl era bastante utilizado e explorado por muitos treinadores iniciantes.

Logo no segundo turno, Mudkip gritara novamente, já Torchic? Torchic avançava em direção ao pequeno pokemon azulado lhe desferindo um arranhão com seus pequenos pés-de-galinha. Porém o dano era pequeno...algo até considerável para uma primeira batalha!


Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Torrent

lv05 Nome


18/20
#1 - Rota 121/Agora vai! - Página 2 Mudkip
#1 - Rota 121/Agora vai! - Página 2 Torchic
lv05 Torchic


18/18
Trait:
Blaze
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Uma rota com vastas campinas e pradarias. O céu está nublado e as temperaturas a caírem.

Ann então cerrava seus punhos, estava pronta para começar o contra-ataque!.- Mudkip duplo Tackle! Acabe com esse Torchic! - era notável que Ann era bem competitiva, faria de tudo para vencer essa batalha. O que Vlad faria?

VEZ DE VLAD ATACAR.
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
#1 - Rota 121/Agora vai! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 - Rota 121/Agora vai! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 - Rota 121/Agora vai! - Página 2 Empty Re: #1 - Rota 121/Agora vai!

Mensagem por Vladyrion Sáb Set 03 2016, 12:51

Vi então que minha situação não estava ficando muito boa, meu Torchic perdeu bastante ataque, preciso ir pra cimo com tudo agora!
- Vamos Tochic, use Scratch duas vezes!
Vladyrion
Vladyrion
Treinador

Treinador

Alertas :
#1 - Rota 121/Agora vai! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 - Rota 121/Agora vai! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 - Rota 121/Agora vai! - Página 2 Empty Re: #1 - Rota 121/Agora vai!

Mensagem por Aura Dom Set 04 2016, 11:33

A batalha tinha continuidade mas dessa vez, ambos avançavam um contra o outro, desferindo investidas e arranhões, porém Mudkip errava a primeira investida. Porém por serem tão iniciantes, Mudkip e Torchic retiravam danos mínimos um do outro.  Quantas décadas mais essa batalha duraria? Mas ao que tudo indica, Vlad teria uma vantagem por poucos números de diferença.

O que Vlad faria a seguir? Ambos os pokemons começavam a mostrar sinais de cansaço, era melhor tentar finalizar isso logo.

Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Torrent

lv05 Nome


12/20
#1 - Rota 121/Agora vai! - Página 2 Mudkip
#1 - Rota 121/Agora vai! - Página 2 Torchic
lv05 Torchic


13/18
Trait:
Blaze
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Uma rota com vastas campinas e pradarias. O céu está nublado e as temperaturas a caírem.
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
#1 - Rota 121/Agora vai! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 - Rota 121/Agora vai! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 - Rota 121/Agora vai! - Página 2 Empty Re: #1 - Rota 121/Agora vai!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos