Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Encontro num dia de Inverno

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Encontro num dia de Inverno - Página 2 Empty Re: Encontro num dia de Inverno

Mensagem por Kiyomi Sáb Set 17 2016, 12:45



Por isso viva...


Parece que ela tinha mesmo sonhos com o tipo fada, um time completo só de fadas, isso era algo interessante. Agora seria a vez dela de me fazer perguntas, parecia estar interessada nisso. Chegou a dar uma piscadela para mim, isso pode ter me deixado um pouco corado. Mas não deveria ter vergonha disso.

- Bem, o fantasma é meu preferido. Quer dizer... - Não estava conseguindo me manter calmo... - O tipo fantasma é o meu tipo preferido. Na verdade tenho mesmo outro fora minha queria Kaori. - Acabei por fitar a moça dessa vez, queria ver o que ela acharia de ver meu outro fantasma. - Pois bem, pode sair, Azaren! - Retirei de meu bolso a pokeball do Litwick e a abri, queria ver o que Yasuka Kyori acharia dele. Estava um tanto nervoso ainda, não tinha esse costume de falar com garotas.


Deixa eu fazer diferente...
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
Kiyomi
Kiyomi
Treinador

Treinador

Alertas :
Encontro num dia de Inverno - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Encontro num dia de Inverno - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Encontro num dia de Inverno - Página 2 Empty Re: Encontro num dia de Inverno

Mensagem por Aura Sáb Set 17 2016, 14:57

Está sentindo esse cheiro de tinta? Então, ao que parece está pintando um C-L-I-M-A! Dexony gostava de pokemons fantasmas, e colocava em jogo um pequeno pokemon vela - referência -. A jovem treinadora do tipo fada abria um sorriso estendendo a mão para Litwick o cumprimentando.- Seus pokemons são incríveis Dexony! - dizia a garota com a face corada.

Ambos estavam tímidos e sem jeito, como poderiam lidar com todo esse alvoroço? Na verdade, Dexony poderia quebrar todo o gelo chamando-a para fazer algo produtivo, ou até mesmo, para darem uns beijos -hehehe-. Por brincadeiras a parte, ambos os jovens não tinham muito o que fazer naquela mórbida praia. O que fariam daqui pra frente?
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Encontro num dia de Inverno - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Encontro num dia de Inverno - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Encontro num dia de Inverno - Página 2 Empty Re: Encontro num dia de Inverno

Mensagem por Kiyomi Sáb Set 17 2016, 15:19



Por isso viva...


Já estava um pouco sem jeito antes devido ao meu nervosismo diante da situação. Mas agora havia me entregado por completo a timidez, Yasuka havia demonstrado um imenso sorriso quando logo em seguida cumprimentava Azaren. Além disso, ela havia ficado corada nessa momento. Meu coração acelerou com isso, não podia esperar que isso fosse acontecer.

Agora com certeza estava mais nervoso que antes, mas não queria parar de conversar com ela. Queria ficar mais um tempo, talvez devesse convidar-la para fazer algo. Se bem que eu poderia estar sendo muito apressado ou ousado com isso. - Muito obrigado! - Acabei por me curvar como gesto de agradecer e esconder minha face também corada. - Que tal nós darmos uma volta pela praia ao lado de nossos pokémon ? Assim aproveitamos para conhecer um pouco o tipo do outro. - Estendi minha mão, mas queria apenas uma resposta.


Deixa eu fazer diferente...
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
Kiyomi
Kiyomi
Treinador

Treinador

Alertas :
Encontro num dia de Inverno - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Encontro num dia de Inverno - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Encontro num dia de Inverno - Página 2 Empty Re: Encontro num dia de Inverno

Mensagem por Aura Sáb Set 17 2016, 16:57

Com todo o cheiro de tinta e vermelhidão possível naquela rota, os jovens então decidiam iniciar um breve passeio pelas areias gélidas da praia que se localizava na rota 121, tudo parecia perfeito, a doce brisa de inverno fazia com que os cabelos rosados da garota alçassem voo, e assim, tornassem uma visão romantizada perfeita para os olhos de Dexony. Mas todo o clima era quebrado por um homem alto, forte e mal encarado gritar com ambos.- EI VOCÊS! - o homem possuía uma espécie de porrete em mãos e caminhava em direção a ambos de maneira grosseira.

Tudo foi tão rápido, antes que percebesse, Dexony estava atordoado contra o solo, e seus pokemons? Foram espancados, juntamente com a doce fada da garota, e estavam atirados contra a fina areia, fora de combate. Se tentasse olhar em volta, com muita dificuldade veria a garota de joelhos no solo, e o homem com um olhar sádico a segurava pelos cabelos.- Então, para que eu não mate seus amigos, você terá que me satisfazer. - disse o monstro levando sua mão em direção ao zíper de sua calça. Dexony atordoado, teria que fazer algo, mas o que?
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Encontro num dia de Inverno - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Encontro num dia de Inverno - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Encontro num dia de Inverno - Página 2 Empty Re: Encontro num dia de Inverno

Mensagem por Kiyomi Sáb Set 17 2016, 17:25



Por isso viva...


Minha vida estava correndo tão bem, passava uma doce brilha no vento, enquanto caminhava observando um lindo rosto de Yasuka com os cabelos rosados voando devido ao vento. Até que um bruto veio destruir meu momento de paz e felicidade... Com um porrete em mãos colocou no chão todos que estavam me acompanhando. Ainda fez uma coisa que seria a mais ousada de tudo que eu poderia pensar. Segurou Yasuka pelos cabelos e disse. "- Então, para que eu não mate seus amigos, você terá que me satisfazer." - Isso era a gota d'água para mim.

Mal ele sabia que armas não afetariam meus fantasmas, estavam todos bem, apesar que nas sombras esperando meus comandos. Não seria generoso com o que faria com esse homem, ele estava abusando de uma pobre garota com objetivos inaceitáveis. - Azaren e Kaori. - Falava baixo para ambos, sabia que conseguiam me ouvir. - Distraia-o com um Screech, em seguida Azaren use o Flamethrower. Para o segundo round, Kaori estique sua sombra denominada Shadow Snake para tentar enforca-lo, depois use um segundo Flamethrower Azaren. - Queria que esse homem morresse, a Yasuka não merecia isso.


Deixa eu fazer diferente...
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
Kiyomi
Kiyomi
Treinador

Treinador

Alertas :
Encontro num dia de Inverno - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Encontro num dia de Inverno - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Encontro num dia de Inverno - Página 2 Empty Re: Encontro num dia de Inverno

Mensagem por Aura Sáb Set 17 2016, 18:08

O jovem treinador tinha a chance de conquistar a bela jovem, aquele velho clichê do herói salvar a doce princesa do horrendo monstro. Seus pokemons eram espertos, e se faziam de "mortos" apenas esperando os comandos de seu treinador. Dexony mesmo atordoado, conseguia pensar em uma estratégia rápida para acabar com o homem.

Shuppet se levantava soltando um poderoso grito chamando a atenção do homem. Mas, Litwick por sua vez, não queria machucar a garota e então apenas disparava um poderoso lança chamas para o alto. - MAS QUE M#RDA É ESSA!? - disparava o agressor segurando ainda mais forte os cabelos da jovem com seu membro já exposto.

Shuppet então entrava em ação mais uma vez, e utilizava do seu controle sob as sombras para atacar, desta vez, utilizando a própria sombra do homem, que subia por suas pernas, enroscando por seu tronco e apertando-o no pescoço. O homem numa tentativa de se salvar, soltava a jovem que corria em direção a Dexony aos prantos. Litwick então via a hora certa para matá-lo e com um poderoso lança chamas, começava a queimá-lo em quanto o mesmo permanecia imobilizado. As únicas coisas que podiam-se ouvir na praia eram os gritos agoniantes do homem e o choro desesperado da garota.

- Você está bem!? - dizia a jovem se ajoelhando em prantos e colocando a mão sob a face do jovem, sua Snubull se levantava com dificuldade mas parecia estar bem. Foi só um susto para ela, mas e Dexony?
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Encontro num dia de Inverno - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Encontro num dia de Inverno - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Encontro num dia de Inverno - Página 2 Empty Re: Encontro num dia de Inverno

Mensagem por Kiyomi Sáb Set 17 2016, 18:27



Por isso viva...


Por sorte meus pokémon conseguiam me ouvir e puderam atacar. Agora o homem estava em chamas sofrendo de dor, eu poderia ganhar um tempo nesse momento. O mais importante disso tudo, era que Yasuka estava sã e salva. Podia ouvir os gritos agoniantes do homem, ao mesmo tempo que o choro de Yasuka. "- Você está bem!?" - Queria responder de imediato, mas ainda não pude, precisava responder agora.

- Sim, estou bem. - Olhava para ela preocupado, essa experiencia deveria ser devastadora para ela. - Mas e quanto a você, não está com dor ? Aquele homem puxou seus lindos cabelos rosados, deve ter doído bastante. - Sabia que deveria me preocupar primeiro comigo, mas antes de tudo, dar atenção a quem mais sofreu.


Deixa eu fazer diferente...
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
Kiyomi
Kiyomi
Treinador

Treinador

Alertas :
Encontro num dia de Inverno - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Encontro num dia de Inverno - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Encontro num dia de Inverno - Página 2 Empty Re: Encontro num dia de Inverno

Mensagem por Aura Sáb Set 17 2016, 19:22

A jovem se sentava contra o chão, e em estado de choque dizia.- Eu estou bem...- começando a encarar o solo sem expressão, a jovem enxugava suas lágrimas e então apontava para o cadáver.- Temos que nos livrar daquilo...- por sorte ninguém teria visto o que havia ocorrido ali, mas e se alguém aparecesse? Os dois tinham que dar um jeito naquilo e rápido! Mas...como!?
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Encontro num dia de Inverno - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Encontro num dia de Inverno - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Encontro num dia de Inverno - Página 2 Empty Re: Encontro num dia de Inverno

Mensagem por Kiyomi Sáb Set 17 2016, 19:47



Por isso viva...


Yasuka parecia estar bem, ao menos era o que ela queria me dizer. De qualquer forma agora nós teríamos que fazer algo com aquele corpo. Nunca havia pensado que chegaria a matar quando saí na minha jornada. Mas não me arrependo do que fiz com ele, ele causaria um trauma horrível a Yasuka, ganhou o que mereceu.

- Bem, pelo que pude pensar nesse pequeno intervalo de tempo, temos duas opções. - Me levantei e segui com o que estava falando. - Podemos tentar enterrar ele, ou jogar-lo no mar... - Estava com uma expressão assustada, tinha medo do que aconteceria se alguém me vesse com esse cadáver. Pior ainda seria ser se a Yasuka levasse a culpa devido aos meus atos. Precisava dar um jeito nisso. - Você tem algo que possa usar para cavar um buraco ?


Deixa eu fazer diferente...
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
Kiyomi
Kiyomi
Treinador

Treinador

Alertas :
Encontro num dia de Inverno - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Encontro num dia de Inverno - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Encontro num dia de Inverno - Página 2 Empty Re: Encontro num dia de Inverno

Mensagem por Aura Sáb Set 17 2016, 20:12

- Não! Não! Um buraco alguma pessoa pode entrar, arrate-o para o mar! - dizia a garota com as mãos entre meio aos seus cabelos rosados. Denoxy poderia utilizar um de seus pokemons aquáticos para arrastar o corpo do homem uma parte afastada em meio ao oceano, evitando que assim o corpo voltasse a praia. - Tire o daqui... por favor! - a garota parecia estar tão angustiada, Denoxy teria mais do que um corpo para se livrar, teria também uma "mente" para tratar.
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Encontro num dia de Inverno - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Encontro num dia de Inverno - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Encontro num dia de Inverno - Página 2 Empty Re: Encontro num dia de Inverno

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos