Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Encontro num dia de Inverno

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Encontro num dia de Inverno - Página 7 Empty Re: Encontro num dia de Inverno

Mensagem por Kiyomi Qui 29 Set 2016 - 20:53



Por isso viva...


Com a recuperação de meu pokémon completa, além do tempo que me restava antes de minha próxima luta. Estava claro que era uma boa hora para enfim, pedir desculpas pelo que estava fazendo o Tentacool passar. Fui para o lado de fora do centro, logo em frente a fachada dele, não queria preocupar ninguém, caso ele me atacasse de raiva. Lá soltei o soltei, pude ver a expressão em seu rosto. Estava realmente com raiva do que tinha passado, toda essa raiva tinha sentido, não havia porque negar-la.

- Tentacool... - Me agachei e fiquei de cabeça para baixo em frente a ele. - Me desculpe, me desculpe por tudo que você passou... - A princípio era apenas isso que via em minha mente: desculpas pelo que ele sofreu. - Você não mereceu o que sofreu aqui, realmente nenhum pokémon merece sofrer daquele jeito. Tudo isso é minha culpa, mas mesmo assim, queria tentar lutar ao seu lado. Mas aparentemente estava cego demais para ver através da força de nossos adversários. Devido a isso, você sofreu! Sofreu tentando lutar, mesmo quando não queria, aquilo era uma humilhação que você não deveria ter passado! Por favor Tentacool, me desculpe por tudo isso... Lhe deixarei tomar uma decisão se assim quiser: Continuar o torneio e provavelmente sofrer de novo por minha culpa. - O que eu certamente não queria, principalmente depois do que já tinha visto. - Ou continuar no torneio e tentar ficar mais forte para competir contra eles, precisa ficar sabendo que a próxima batalha. Poderá ser sua última por aqui, já que depois dela serei forçado a usar outro. Pode decidir isso, afinal você é quem vai sofrer em vez de mim.

OFF:


Deixa eu fazer diferente...
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
Kiyomi
Kiyomi
Treinador

Treinador

Alertas :
Encontro num dia de Inverno - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Encontro num dia de Inverno - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Encontro num dia de Inverno - Página 7 Empty Re: Encontro num dia de Inverno

Mensagem por Aura Sex 30 Set 2016 - 22:59

Dexony era um rapaz motivador, apesar de ter parte de seu orgulho ferido, Tentacool decidia dar-lhe mais uma chance. Apenas uma! Ou ele venceria de uma vez por todas esse round, ou o jovem treinador poderia desistir de ter a sua confiança. Sabias eram suas palavras, arriscado era o acordo que firmara com aquele pokemon. Restavam ainda 20 minutos para que a próxima fase do torneio começasse, Tentacool fitava Dexony por alguns minutos, talvez estivesse pensando no "porque" de ainda não ter abandonado seu treinador.
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Encontro num dia de Inverno - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Encontro num dia de Inverno - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Encontro num dia de Inverno - Página 7 Empty Re: Encontro num dia de Inverno

Mensagem por Kiyomi Sex 30 Set 2016 - 23:26



Por isso viva...


No fim de minhas esperanças, tive um ânimo de confiança voltando. Com um simples gesto, Tentacool aceitou continuar batalhando. Mas pela forma que ele me olhava, ele provavelmente me abandonaria caso eu perdesse de novo. Tinha que ser grato por essa gentileza e confiança que ele teve por mim. Será mesmo que eu conseguiria enfim vencer obter uma vitória ao lado dele ? Não saberia até que a batalha começasse, teria que ver com meus próprios olhos, o que me aguardaria.

- Muito obrigado, Tentacool. - Estava o mais sereno que podia, afinal foi uma ato de extrema gentileza me dar outra chance, depois de tudo que houve com ele. - Vamos voltar para dentro do centro. Daqui a pouco a próxima batalha deve começar, sua última batalha... E talvez minha com você... - O retornei para a pokeball e voltei para o centro. Queria esperar lá dentro antes do momento final com ele, a próxima batalha seria algo decisivo em relação aos meus laços com ele.


Deixa eu fazer diferente...
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
Kiyomi
Kiyomi
Treinador

Treinador

Alertas :
Encontro num dia de Inverno - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Encontro num dia de Inverno - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Encontro num dia de Inverno - Página 7 Empty Re: Encontro num dia de Inverno

Mensagem por Aura Sáb 1 Out 2016 - 14:50

Dexony sabia do risco ao qual estava correndo, e assim, o tempo da próxima batalha estava prestes a se esgotar. O jovem parecia estar ansioso, ou angustiado, afinal, se perdesse era o fim de sua parceria com Tentacool. E sem muita enrolação, o jovem fora convocado para se apresentar ao próximo campo de batalha. Era hora de decidir!

Chegando lá, o jovem se deparava com uma garota de cabelos e olhos negros, ela não parecia ser tão "ofensiva" como os outros, mas todo cuidado era pouco! O juiz então arremessava a moeda para cima, e como Dexony sempre ficou com cara, infelizmente não era desta vez que o jovem colocaria seu Tentacool em campo de primeira, era hora dele conhecer o pokemon daquela jovem garota. Tal garota arremessava uma esfera albina para o alto, e de dentro dela saíra um pokemon voador típico de Hoenn, não parecia de ser grande ameaça, talvez Dexony conseguiria um bom resultado contra esse Taillow.
Encontro num dia de Inverno - Página 7 Taillow
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Encontro num dia de Inverno - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Encontro num dia de Inverno - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Encontro num dia de Inverno - Página 7 Empty Re: Encontro num dia de Inverno

Mensagem por Kiyomi Sáb 1 Out 2016 - 15:02



Por isso viva...


Minha possível última batalha com Tentacool enfim havia começado. Estava certamente angustiado pelo resultado que ela pudesse oferecer, caso fosse negativo, seria o fim de minha parceria com Tentacool. O oponente era um Taillow, certamente não era uma ameaça muito grande. Mas na situação em que estava, não duvidaria ter problemas quanto a isso.

Antes de arremessar a pokeball e liberar Tentacool, refleti um pouco sobre o que aconteceria caso eu perdesse. Será mesmo que meus laços com ele se partiriam para sempre ? Queria ao mesmo tentar recuperar-los, mas certamente não seria muito bom de minha parte se isso acontecesse. Liberei o Tentacool e em seguida dei logo as ordens. - Tentacool! - Exclamei o nome dele, pois talvez não pudesse mais fazer isso daqui para frente. - Comece tentando aplicar um estado de confusão com o Supersonic! Em seguida ataque com o Water Pulse!


Deixa eu fazer diferente...
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
Kiyomi
Kiyomi
Treinador

Treinador

Alertas :
Encontro num dia de Inverno - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Encontro num dia de Inverno - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Encontro num dia de Inverno - Página 7 Empty Re: Encontro num dia de Inverno

Mensagem por Aura Sáb 1 Out 2016 - 18:20

- Taillow, comece com Growl seguido de Peck! - Em um primeiro instante, o movimento dos pokemons parecia ser algo mais tranquilo, Taillow utilizava seu grunhido diminuía de forma mística a força de ataque de Tentacool, que por sua vez revidava com uma onda supersônica que deixara o pequeno pássaro confuso.

Taillow por sua vez, voava em direção a Tentacool, mas no meio do percurso, o pokemon começava a se golpear, com bicadas em suas asas se ferindo. O efeito de confusão era algo maravilhosamente bom! Tentacool por sua vez canalizava uma grande quantidade de água em seus tentáculos, e desferia com um poderoso impulso contra Taillow, o encharcando e lhe desferindo um dano considerável.

- Taillow, tente ser forte! Quick Attack seguido de Wing Attack! - como Dexony reagiria ao próximo turno? Afinal, o jovem saíra intacto.


Pokémon:
Confusion 1/4
Hold Item:
---
Trait:
Guts

lv15 Taillow


18/37
Encontro num dia de Inverno - Página 7 Taillow
Encontro num dia de Inverno - Página 7 Tentacool
lv16 Tentacool


38/38
Trait:
Liquid Ooze
Hold Item:
---
Pokémon:
- 1 Attack

Campo: Campo de concreto, delimitado como o padrão. O clima está nublado.
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Encontro num dia de Inverno - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Encontro num dia de Inverno - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Encontro num dia de Inverno - Página 7 Empty Re: Encontro num dia de Inverno

Mensagem por Kiyomi Sáb 1 Out 2016 - 19:32



Por isso viva...


Por incrível que pareça, eu tinha reais chances de vencer essa batalha, mas não apenas isso. Também tinham chances que eu saísse ileso. Isso faria um bem enorme para minha amizade com Tentacool, me sentia um tanto aliviado ao ver isso. Queria continuar batalhando ao lado de Tentacool, parecia que esse objetivo realmente se tornaria realidade.

- Tentacool! Use um duplo Water Pulse! - Minhas chances de vencer eram reais dessa vez, torcia para que isso fosse verdade. A minha adversária até agora não havia conseguido efetuar um ataque efetivamente. Não sabia se meu Tentacool aguentaria os ataques, mas torcia para que não fossem algo monstruoso.


Deixa eu fazer diferente...
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
Kiyomi
Kiyomi
Treinador

Treinador

Alertas :
Encontro num dia de Inverno - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Encontro num dia de Inverno - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Encontro num dia de Inverno - Página 7 Empty Re: Encontro num dia de Inverno

Mensagem por Aura Sáb 1 Out 2016 - 23:58

Ao que tudo indicava, a maré de azar que encobrira Dexony, agora encobrira aquela garota e seu Taillow, a pequena andorinha ao tentar utilizar o Quick Attack se golpeava novamente. Com toda certeza, ela não tinha sorte alguma. Tentacool por sua vez, canalizou uma esfera aquática, que ao se chocar contra Taillow o arremessou contra sua treinadora, fazendo com que ambos caíssem no solo. Era um golpe crítico! Que levara a a vitória de Dexony. Finalmente o jovem venceria este turno acumulando então 16 pontos!


Pokémon:
Confusion 2/4
Hold Item:
---
Trait:
Guts

lv15 Taillow


0/37
Encontro num dia de Inverno - Página 7 Taillow
Encontro num dia de Inverno - Página 7 Tentacool
lv16 Tentacool


38/38
Trait:
Liquid Ooze
Hold Item:
---
Pokémon:
- 1 Attack

Campo: Campo de concreto, delimitado como o padrão. O clima está nublado.
EXP escreveu:
- Tentacool recebeu 1875 de EXP
- Tentacool upou +3 Níveis
- Tentacool ganhou +8 de Happiness
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Encontro num dia de Inverno - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Encontro num dia de Inverno - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Encontro num dia de Inverno - Página 7 Empty Re: Encontro num dia de Inverno

Mensagem por Kiyomi Dom 2 Out 2016 - 0:36



Por isso viva...


Enfim havia obtido uma vitória. Será que meu infortúnio e longo azar estaria chegando ao seu fim ? Pelo que via naquele momento, parecia que sim. A vitória era dessa batalha era minha e pelo placar via os meus pontos até então: Estava com 16 pontos. Não era algo muito bom naquele momento, pelo menos eu não pensava assim. Nas rodadas seguintes deveria me focar mais nas batalhas, caso contrário não conseguiria uma boa posição nesse torneio.

Retornei o Tentacool para a pokeball, quando ele terminou de entrar. Sorria para ele, tinha conseguido vencer ao lado dele. Enquanto olhava para ele na pokeball via algo surpreendente: A expressão que eu via no rosto do Tentacool, não parecia ser mais de rancor e raiva por mim. Estava um tanto serena e contente, parecia que tinha cumprido minha parte com ele. Me restava voltar para dentro do centro e descansar um pouco.

OFF:


Deixa eu fazer diferente...
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
Kiyomi
Kiyomi
Treinador

Treinador

Alertas :
Encontro num dia de Inverno - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Encontro num dia de Inverno - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Encontro num dia de Inverno - Página 7 Empty Re: Encontro num dia de Inverno

Mensagem por Aura Dom 2 Out 2016 - 16:41

@OFF: Ajeitei as coisinhas dele lá.


Dexony conseguira salvar sua amizade com seu Tentacool, e agora, poderiam aproveitar em quanto a segunda parte do torneio estava prestes a começar. Um novo pokemon deveria ser usado, se ele olhasse a sua volta, veria uma aglomeração próximo a TV principal do Centro Pokemon, lá estaria sendo mostrado os resultados da primeira fase do torneio.

Roni20 Pontos
Dexony16 Pontos
Owen20 Pontos
Arabella9 Pontos
Tayson25 Pontos
Yasuka16 Pontos

Após analisar a tabela, Dexony perceberia que Yasuka estava participando do torneio também, e que possivelmente teria de enfrentá-la em futuras batalhas, e agora, o que o nosso jovem protagonista faria, além de esperar a próxima rodada começar, é claro.
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Encontro num dia de Inverno - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Encontro num dia de Inverno - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Encontro num dia de Inverno - Página 7 Empty Re: Encontro num dia de Inverno

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos