Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Encontro num dia de Inverno

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Encontro num dia de Inverno - Página 5 Empty Re: Encontro num dia de Inverno

Mensagem por Kiyomi Sáb 24 Set - 21:28



Por isso viva...


- Agradeço pela oferta generosa mas irei recusar, Roni. - O encarava, mas sem remover um pequeno sorriso que havia me minha face. - Me chamo Dexony e devo confessar, você tem um Poliwhirl muito forte consigo. Bem provável que ocorra mais vitórias enquanto o tiver consigo. - Soltei uma leve risadinha, não sabia bem porque, mas continuei o que dizia sem hesitar. - Mudei de ideia, gostaria de comer algo sim. - Chamei a garçonete e pedi algo rápido para que eu pudesse comer a tempo de próxima batalha, enquanto isso aguardava para ver o que Roni tinha a me dizer.

Precisava pensar mais no que fazer em minha próxima batalha, meu Tentacool não pode demonstrar nada nessa. Ele parecia estar colaborando um pouco comigo, mas não tinha tanto afeto quanto eu pensava. Precisava mudar isso, talvez esse Roni tivesse algumas dicas para isso.


Deixa eu fazer diferente...
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
Kiyomi
Kiyomi
Treinador

Treinador

Alertas :
Encontro num dia de Inverno - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Encontro num dia de Inverno - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Encontro num dia de Inverno - Página 5 Empty Re: Encontro num dia de Inverno

Mensagem por Aura Dom 25 Set - 0:02

Quando Dexony recusou comer o jovem surfista entristeceu sua face, talvez gostaria de fazer um agrado a Dexony, mas logo se animara ao ouvir o elogio do rapaz. - Poliwhril não é o único forte aqui! - dizia o rapaz mostrando os músculos bem definido de seus braços para Dexony. Estaria ele tentando impressionar o nosso jovem protagonista?

Assim que o jovem mudava de ideia, Roni aproveitava a presença da garçonete e também fazia o seu pedido. E em quanto aguardavam, Roni então decidiu dar algumas dicas para o jovem treinador.- Tentacool não tinha muito afeto com você, isso lhe atrapalhou e muito! Da próxima vez, tente ser mais amigável com seu pokemon, mostre que realmente se importa com ele, tente ter um entrosamento melhor sabe? - o rapaz então olhava para o lado se espreguiçando. - Creio que você é um bom treinador, só teve azar. - o rapaz então sorria de uma maneira simpática, ele parecia querer algo mais com Dexony, mas a pergunta é, isso seria correspondido?
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Encontro num dia de Inverno - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Encontro num dia de Inverno - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Encontro num dia de Inverno - Página 5 Empty Re: Encontro num dia de Inverno

Mensagem por Kiyomi Dom 25 Set - 0:39



Por isso viva...


 O jovem surfista parecia ter razão, meu afeto e carinho que tinha pelo meu pokémon era mesmo a causa por minha derrotada, pelo menos pela forma como ela ocorreu. - Tem razão, realmente preciso melhorar a forma como me relaciono com o Tentacool, venho tentando melhorar isso durante minha jornada, mas acho que não conseguirei tão facilmente sem parar e me focar nisso. Afinal uma amizade duradoura não costuma nascer sem uma demonstração de carinho e amor. - Sorri de volta para ele, parecia que ele queria apenas me ajudar no relacionamento que tinha com Tentacool. Voltava a esperar meu pedido chegar, então isso o observava, parecia que queria alguma coisa vindo de mim, mas não conseguia ver bem o que seria.

OFF:


Deixa eu fazer diferente...
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
Kiyomi
Kiyomi
Treinador

Treinador

Alertas :
Encontro num dia de Inverno - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Encontro num dia de Inverno - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Encontro num dia de Inverno - Página 5 Empty Re: Encontro num dia de Inverno

Mensagem por Aura Dom 25 Set - 1:17

Parecia estar pintando mais um clima naquele local, o jovem treinador observava Dexony falar e apenas concordava com o jovem balançando a cabeça. Após alguns minutos de conversa fiada o lanche de ambos os treinadores chegavam e eles se satisfaziam!

Ao fim de tudo, Roni se levantou se espreguiçando mais uma vez.- Ei, eu vou no meu quarto pegar algumas coisas pra próxima rodada. Gostaria de ir? - Roni fitava Dexony um pouco corado, talvez existisse uma segunda intenção no convite do jovem.
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Encontro num dia de Inverno - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Encontro num dia de Inverno - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Encontro num dia de Inverno - Página 5 Empty Re: Encontro num dia de Inverno

Mensagem por Kiyomi Dom 25 Set - 1:30



Por isso viva...


Tanto Roni quanto eu havíamos terminado nosso lanche, Roni então acabou por se levantar se espreguiçando. Parecia ser um costume esse gesto que ele fazia. Agora em pé olhando para mim ele me pergunta: "- Ei, eu vou no meu quarto pegar algumas coisas pra próxima rodada. Gostaria de ir?", era um convite um tanto ousado. Me permiti entrar no quarto dele e vê o que ele iria pegar para usar na próxima rodada. Poderia ver o que ele escondia por trás de tantos sorrisos simpáticos. - Claro, não vejo problema, vamos! - Falava um tanto interessado para ver o que iria ter lá.


Deixa eu fazer diferente...
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
Kiyomi
Kiyomi
Treinador

Treinador

Alertas :
Encontro num dia de Inverno - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Encontro num dia de Inverno - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Encontro num dia de Inverno - Página 5 Empty Re: Encontro num dia de Inverno

Mensagem por Aura Dom 25 Set - 2:47

Com o convite aceito, Roni e Dexony seguiam pelas escadas rumo aos aposentos alugáveis do Centro Pokemon. Após chegarem ao local, o jovem protagonista poderia perceber que o número da porta era "69", bem, ele deveria decorar o número caso algo de ruim acontecesse com o jovem, e assim pudesse pedir ajuda. Lá se sabe se este surfista é alguém de confiança.

Ao adentrarem o local, poderiam ver um típico quarto de adolescente, cama de solteiro completamente bagunçada, meias e cuecas para todo o lado. Típico local onde estes jovens mais se sentiam confortáveis e mais gostavam de habitar. - Não repare na bagunça. - disse Roni um pouco sem jeito.

Após alguns minutos revirando sua mala, Roni pegava uma pokebola azul e a colocava sob a cama junto com as outras. Dexony se encontrava de costas para Roni observando alguma coisa, talvez o mofo da parede ou a maçaneta da porta, afinal, não havia muitos detalhes ali no quarto.- Ei espero que não se importe...- antes mesmo do jovem encerrar a frase, o rapaz começava a se despir, retirando sua camisa, seus shorts. Por baixo de toda aquela pouca vestimenta o jovem utilizava apenas uma cueca branca, e claro, como todo adolescente passando pela puberdade, era notável um certo volume protuberante. O rapaz então começava a andar por todo o recinto a procura de uma roupa para usar, mas, e Dexony? Como o jovem se sentia diante de toda essa situação?
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Encontro num dia de Inverno - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Encontro num dia de Inverno - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Encontro num dia de Inverno - Página 5 Empty Re: Encontro num dia de Inverno

Mensagem por Kiyomi Dom 25 Set - 3:23



Por isso viva...


Subi as escadas rumo aos aposentos de Roni, quando cheguei no mesmo pude ver o número da porta: "69", esse número me era familiar, mas não queria pensar nisso agora. Entrei no quarto e pude ver que havia bagunça para todo lado, eu sabia que ele ainda não deveria ser muito velho, mas parecia que ainda não sabia arrumar suas coisas. No momento que eu observava o estado que aquele quarto estava, por coincidência estava de costas para o Roni. Nesse meio tempo ele acabou por se despir, ficando apenas de cueca, ainda pude reparar no volume que havia nela. Eu estava ficando nervoso, sabia que era algo normal para homens não se importarem de ficarem com poucas roupas uns perto do outro, mas aquilo me deixava nervoso por algum motivo. Pude então perceber que ele procurava algo, mas não estava encontrando. Seria uma boa oportunidade para tentar me aliviar pensando em outra coisa. - Será que eu poderia lhe ajudar em algo ? Perguntava um tanto confuso com o que estava vendo, ele realmente tinha um corpo cheio de músculos, além disso estavam todos a amostra para mim ver.


Deixa eu fazer diferente...
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
Kiyomi
Kiyomi
Treinador

Treinador

Alertas :
Encontro num dia de Inverno - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Encontro num dia de Inverno - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Encontro num dia de Inverno - Página 5 Empty Re: Encontro num dia de Inverno

Mensagem por Aura Dom 25 Set - 16:22

As coisas pareciam esquentar entre aqueles dois jovens, Dexony oferecia ajuda a Roni, mas era tarde demais, o jovem havia achado um short branco, algo não muito confortável para Hoenn, mas talvez Roni não sentisse frio. Assim que o jovem vestira seu short, ele se virava para Dexony e com um largo sorriso dizia.- Pode dizer, você gostou do que viu. - o rapaz foi num tanto direto, e estava nítido as segundas intenções que o jovem tinha no momento.
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Encontro num dia de Inverno - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Encontro num dia de Inverno - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Encontro num dia de Inverno - Página 5 Empty Re: Encontro num dia de Inverno

Mensagem por Kiyomi Dom 25 Set - 17:25



Por isso viva...


Ao que parece, ele estava realmente dando em cima de mim quando me convidou para vir ao seu quarto. Não poderia admitir que estava gostando do que via, isso seria muito vergonhoso de minha parte. Queria apenas olhar para o lado e sair dali, estava muito vermelho naquele momento. - Não estou gostando de nada, agora vamos sair daqui, nossas batalhas podem começar a qualquer momento. - Tentava ao máximo esconder que estava corado, tanto de vergonha quando do corpo dele. Era uma situação tão embaraçosa, estávamos sozinhos num quarto com uma cama de solteiro ao lado. Esperava sair sem acabar fazendo aquilo.


Deixa eu fazer diferente...
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
Kiyomi
Kiyomi
Treinador

Treinador

Alertas :
Encontro num dia de Inverno - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Encontro num dia de Inverno - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Encontro num dia de Inverno - Página 5 Empty Re: Encontro num dia de Inverno

Mensagem por Aura Dom 25 Set - 17:35

Roni percebia o desespero que Dexony sentia, ao perceber suas bochechas coradas, aproximava-se do jovem tocando sua face acariciando-a.- Não precisa ter medo...- antes que Dexony pudesse responder, o jovem levou sua mão a nuca do garoto, puxando-o para mais perto e assim dando início a um beijo intenso.

Não havia uma "terceira" intenção, Roni estava mais interessado em Dexony como algo passageiro, e como tinham apenas mais 10 minutos antes da próxima batalha, não tinha muito o que fazer a não ser beijá-lo de uma só vez.
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Encontro num dia de Inverno - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Encontro num dia de Inverno - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Encontro num dia de Inverno - Página 5 Empty Re: Encontro num dia de Inverno

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos