Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[002] Olá, Oldale Town

Ir para baixo

[002] Olá, Oldale Town Empty [002] Olá, Oldale Town

Mensagem por Polarizado Dom 25 Set - 15:25

Aquela chegada na cidade me acalmou tanto, me sentia mais seguro, se aquela velha psicopata gostaria de roubar algum órgão meu ela provavelmente não o faria diante de vários moradores da cidade, mesmo que ela seja pequena me senti muito mais seguro.

Como primeiro passo a se dar ao chegar em Odale Town, fui ao PokéCenter ver se Psyduck precisava de algumas cuidados. Meus olhos atentos vislumbravam aquele lugar pacato e amigável, Howard estava tão calmo quanto eu, talvez ele tenha pressentido que aquele mal que estava por rodear-nos havia indo finalmente embora.

- Um pequeno passo para um Treinador, mas um grande passo para minha jornada! - exclamei animado
Polarizado
Polarizado
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
[002] Olá, Oldale Town Left_bar_bleue0 / 100 / 10[002] Olá, Oldale Town Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[002] Olá, Oldale Town Empty Re: [002] Olá, Oldale Town

Mensagem por Bedendo Seg 26 Set - 2:16


Off:

Finalmente em Odale, mais seguro do que a rota anterior, já era algo bom para inicio de tudo. Rapidamente o garoto passou pelo centro pokémon e viu que seu parceiro estava bem, então agora estava livre para explorar a cidade como bem entendesse. Ao norte se encontra a rota 103, para leste a 105 e para oeste 102. Caso pegasse o sul, voltaria para rota 101 e quem sabe até mesmo encontrasse a traficante de órgãos novamente.

A cidade era pequena, porém ainda assim escondia seus perigos, áreas menos habitadas, com instalações sucateadas poderiam esconder marginais e pokémons perigosos, então era necessário tomar cuidado ao andar por aí.

Desde que ficasse atento por onde andava, Sigiura não teria problemas. O mais indicado, principalmente para treinadores novatos, são as praças que existem pelas cidades, são locais onde se reúnem todos os tipos de pessoas, famílias, comerciantes, treinadores novatos e experientes, com sorte até mesmo alguns pokémons selvagens dão as caras por lá.

Opção do que fazer o garoto tinha, agora só dependeria dele decidir o que fazer.

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[002] Olá, Oldale Town Left_bar_bleue0 / 100 / 10[002] Olá, Oldale Town Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[002] Olá, Oldale Town Empty Re: [002] Olá, Oldale Town

Mensagem por Polarizado Qua 28 Set - 20:50

OFF:
コトキタウン
Fiquei mais feliz ainda por Psyduck não ter problema algum, como ferimentos ou algo do tipo. Sempre é bom checar mesmo que visualmente ele esteja completamente normal. Aos enfermeira do PokéCenter são bem convidativas, cheguei até me impressionar, sempre tive uma visão mal de qualquer um no setor de medicina. Após um breve descanso no local sai e revirei os olhos pela cidade, dezenas de flores coloridas embelezavam a pequena cidade tão poucos habitantes.

Por fim decidi procurar por alguma praca, mesmo com poucas pessoas morando por lá provavelmente encontraria alguém que poderia cravar uma batalha comigo ou poderia até mesmo achar um Pokémon selvagem.

- Vamos lá Howard- disse
Polarizado
Polarizado
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
[002] Olá, Oldale Town Left_bar_bleue0 / 100 / 10[002] Olá, Oldale Town Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[002] Olá, Oldale Town Empty Re: [002] Olá, Oldale Town

Mensagem por Bedendo Sex 30 Set - 8:19


Off:

Pokémon e treinador caminharam pela cidade até encontrar a praça principal, não era nada monumental, um chafariz no centro, alguns bancos espalhados, rotas para caminhadas e também uma ciclovia, um pouco mais em seu perímetro norte iniciava um bosque, onde muitas pessoas gostavam de fazer pequenas trilhas e observar a natureza.

Naquele dia em questão, a praça se encontrava bastante movimentada até, então não seria difícil de encontrar algum treinador para batalhar, por outro lado, se optasse por fazer um trilha no bosque, haveria grande chances de encontrar um pokémon selvagem.

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[002] Olá, Oldale Town Left_bar_bleue0 / 100 / 10[002] Olá, Oldale Town Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[002] Olá, Oldale Town Empty Re: [002] Olá, Oldale Town

Mensagem por Polarizado Ter 4 Out - 20:10

OFF:
コトキタウン
Ao chegar na pequena pracinha daquela cidade me impressionei por estar até bem movimentada, pelo tamanho do vilarejo imaginei ter no máximo alguns velhinhos aleatórios. Levando em consideração que eu prefiro muito mais me manter sozinho do que se socializar com alguém, mesmo seja para pedir uma simples batalha, decidi ir para aquela estreita rota que partia floresta à fora.

- Em busca de um pokémon Howard, lá vamos nós! - disse animado a Howard que retrucou com um singelo sorriso torto naquele bico de pato
Polarizado
Polarizado
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
[002] Olá, Oldale Town Left_bar_bleue0 / 100 / 10[002] Olá, Oldale Town Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[002] Olá, Oldale Town Empty Re: [002] Olá, Oldale Town

Mensagem por Bedendo Qui 6 Out - 14:24


Off:
O garoto optou por uma trilha, estava bastante animado com tudo aquilo e queria uma batalha com pokémons selvagens, um novo parceiro. Não demorou para que tivessem a primeira surpresa, acho chegar numa encruzilhada, um garoto sobre sua bicicleta passa voando por cima dos dois, junto de um vulto marrom, quase os atropelando. Estavam muito rápidos.

Junto com o garoto da bicicleta um pokémon de duas cabeças com bico longo .

- Olha por onde anda, palhaço. - Falou de forma grossa e continuou sua corrida.

Sentado no chão, depois do susto, aos poucos se recuperava com seu Psyduck dando tapinhas em suas costas.

- Você esta bem? - Perguntou uma voz, delicada vinda de suas costas.


Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[002] Olá, Oldale Town Left_bar_bleue0 / 100 / 10[002] Olá, Oldale Town Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[002] Olá, Oldale Town Empty Re: [002] Olá, Oldale Town

Mensagem por Polarizado Qui 6 Out - 18:03


Caminhar pela aquela rota me impressionava o quanto o mundo Pokémon é tão vasto, sabe, um pequena rota como essa já me da arrepios apenas por pensar em quais monstrinhos poderiam estar escondidos por ai, ser um treinador foi definitivamente a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Quando imaginei ser algum Pokémon se aproximando fui surpreendido por um garoto e seu amigo Pokémon que passaram tão rápido que me derrubou juntamente com Psyduck. Enquanto eu ainda tentava me levantar um voz delicada chamou minha atenção, virei de imediato e logo respondi.

- Acho que sim, garoto mal educado.. - ajudei Howard a se levantar


Polarizado
Polarizado
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
[002] Olá, Oldale Town Left_bar_bleue0 / 100 / 10[002] Olá, Oldale Town Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[002] Olá, Oldale Town Empty Re: [002] Olá, Oldale Town

Mensagem por Bedendo Ter 11 Out - 1:20



A voz da garota era doce e gentil, como se fosse música para aqueles que a ouviam falar , ela não era muito alta, deveria ter uns 1,65m de altura, cabelos ruivos e olhos azuis, ela estendia a mão para o garoto enquanto um pokémon azul comprido ajudava Howard a se levantar.

- Desculpe por isso, ele é meu irmão - Falou a garota corando - Ele geralmente é uma pessoa legal, mas fica fora de si quando começa a andar de bicicleta. Aqui, pegue isso como forma de desculpas pelo meu irmão.

Ela pegou em sua bolsa duas pequenas frutas azuis e deu para o garoto.

- São frutas Oran, só ótimas para recuperar do cansaço. Você não é dessa cidade né? O que faz por essas bandas? - Por fim perguntou.



ROTA TRANCADA POR INATIVIDADE
Se quiser reabrir me contacte via MP ou utilize o SAM! ~
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[002] Olá, Oldale Town Left_bar_bleue0 / 100 / 10[002] Olá, Oldale Town Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[002] Olá, Oldale Town Empty Re: [002] Olá, Oldale Town

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos