Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

!! Procura-se !! [CHAPTER 2] Viridian Forest

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

!! Procura-se !! [CHAPTER 2] Viridian Forest - Página 2 Empty Re: !! Procura-se !! [CHAPTER 2] Viridian Forest

Mensagem por Guiwhite Sáb 11 Fev 2012, 13:35

- Me explquei mal... Mas nós não vamos perder Eevee !
- Eevee, Swift por todos os lados, depois use Tail Whip !
Guiwhite
Guiwhite
Treinador

Treinador

Alertas :
!! Procura-se !! [CHAPTER 2] Viridian Forest - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10!! Procura-se !! [CHAPTER 2] Viridian Forest - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

!! Procura-se !! [CHAPTER 2] Viridian Forest - Página 2 Empty Re: !! Procura-se !! [CHAPTER 2] Viridian Forest

Mensagem por Convidad Sáb 11 Fev 2012, 14:35

Eevee entendeu o recado dessa vez, então, dando um pudo e girando seu corpo com perfeição, lançou vários Swift para todos os lados, formando um lindo arco que prendeu Taillow novamente. Mas ela acabou se esquecendo do segundo ataque que seu trenador mandou realizar.

- Ah não, Taillow! Retorne! Tudo bem, você é bem forte. eu desisto. Tome, é um Potion, ah, e também tome isso, $200. Até mais!

O treinador foi embora e deixou o nosso herói com a Potion e o dinheiro. (Poste dizendo o que vai fazer com a potion para eu editar a box)
Convidad
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

!! Procura-se !! [CHAPTER 2] Viridian Forest - Página 2 Empty Re: !! Procura-se !! [CHAPTER 2] Viridian Forest

Mensagem por Guiwhite Sáb 11 Fev 2012, 14:38

- Eevee, foi lindo, parabéns!!
- Agora, vamos continuar porque eu me recuso sair da florestas antes de pegar um pokémon !
- Tome esta potion para você aguentar até Pewter.
Guiwhite
Guiwhite
Treinador

Treinador

Alertas :
!! Procura-se !! [CHAPTER 2] Viridian Forest - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10!! Procura-se !! [CHAPTER 2] Viridian Forest - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

!! Procura-se !! [CHAPTER 2] Viridian Forest - Página 2 Empty Re: !! Procura-se !! [CHAPTER 2] Viridian Forest

Mensagem por Convidad Sáb 11 Fev 2012, 14:58

òtimo, minha narração está terminada. Sua Eevee ganha 150 Exp e você $200. BOX editada.
Convidad
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

!! Procura-se !! [CHAPTER 2] Viridian Forest - Página 2 Empty Re: !! Procura-se !! [CHAPTER 2] Viridian Forest

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos