Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Viridian Florest!- A procura de um Scyther!

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Viridian Florest!- A procura de um Scyther! Empty Viridian Florest!- A procura de um Scyther!

Mensagem por Igor Ter Jan 01 2013, 21:56

Depois de ter tido a experiência de passar uma tarde na Happiness Florest e de ter conseguido um novo parceiro, Klink, eu adentrava a Floresta em busca de novos desafios, mas também com um interesse em particular, encontrar um Scyther, pensando nisso, sigo para o meio da floresta de forma bem atento para ver o que conseguia encontrar.
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Viridian Florest!- A procura de um Scyther! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Florest!- A procura de um Scyther! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Florest!- A procura de um Scyther! Empty Re: Viridian Florest!- A procura de um Scyther!

Mensagem por Sebastian Sex Jan 04 2013, 14:58

OFF: Serei seu narrador até segunda ordem, divirta-se!


O garoto que havia acabado de sair da floresta encantada encontrava-se agora em outra floresta, a Viridian Forest, um lugar escuro e cheio de Pokémon misteriosos, o garoto não sabia o que iria encontrar por lá, mas ele tinha algo em mente, um Scyter.

Ele iria procurar por um desses Pokémon, e parecia determinado em encontrá-lo. Ele seguia caminhando, olhando para todos os lados para tentar encontrá-lo, mas não seria tão fácil assim...
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Viridian Florest!- A procura de um Scyther! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Florest!- A procura de um Scyther! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Florest!- A procura de um Scyther! Empty Re: Viridian Florest!- A procura de um Scyther!

Mensagem por Igor Sex Jan 04 2013, 16:20

OFF: Obrigado!

Começava a caminhar pela grande floresta, procurava por todos os cantos, mas não havia nenhum sinal de um Scyter, entretanto não desanimei, em Viridiam, fiquei sabendo que devido a alta temperatura, os Scythers estavam mais estressados e que até estavam atacando alguns treinadores, com isso em mente continuo caminhando para o centro da floresta, onde tinha esperanças de poder encontrar algum Scyther. Toda via devo tomar cuidado, é vital que eu veja o Scyther antes que ele me veja, caso contrário, ele me atacará e convenhamos isto não deverá ser nada agradável.

Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Viridian Florest!- A procura de um Scyther! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Florest!- A procura de um Scyther! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Florest!- A procura de um Scyther! Empty Re: Viridian Florest!- A procura de um Scyther!

Mensagem por Sebastian Sex Jan 04 2013, 16:33

O garoto era astuto e bem informado, ele sabia que um Scyther poderia atacá-lo a qualquer momento, portanto, estava alerta, não queria ser atacado pelo Pokémon, que, devido ao calor extremo, estava naturalmente mais irritado.

Porém, isso não durou muito, não só os Pokémon sofriam com o calor, mas o garoto também estava ficando cansado, e isso o deixava mais vulnerável, o que era perigoso naquela floresta...
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Viridian Florest!- A procura de um Scyther! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Florest!- A procura de um Scyther! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Florest!- A procura de um Scyther! Empty Re: Viridian Florest!- A procura de um Scyther!

Mensagem por Igor Sex Jan 04 2013, 16:41

Continuava a caminhar pela floresta tirando o suor de minha testa, a cada passo parecia que eu ficava mais cansado, aquilo era perigoso, eu precisava achar um lago e rápido, resolvi pedir para o Pidgey achar um.

-Pidgey saia! Pidgey por favor procure por um lago!

Enquanto via Pidgey partir, resolvo me acomodar debaixo de uma árvore para me proteger do sol, se Pidgey achasse um lago, poderia me hidratar e prosseguir minha caminhada, no lago, a possibilidade de achar algum Pokemon é grande, com esta temperatura então, maior ainda, quem sabe por lá, eu poderia encontra um Scyther.
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Viridian Florest!- A procura de um Scyther! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Florest!- A procura de um Scyther! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Florest!- A procura de um Scyther! Empty Re: Viridian Florest!- A procura de um Scyther!

Mensagem por Sebastian Dom Jan 06 2013, 16:07

O que o garoto não imaginava, porém, é que a sorte estava ao seu lado. Logo quando o garoto sentou à sombra da árvore, um Pokémon desceu de seus galhos. Um Pokémon roxo e pequeno, um Venonat.

O Pokémou ficou olhando o garoto com curiosidade. Pidgey ainda não havia retornado, mas o garoto ainda podia batalhar.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Viridian Florest!- A procura de um Scyther! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Florest!- A procura de um Scyther! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Florest!- A procura de um Scyther! Empty Re: Viridian Florest!- A procura de um Scyther!

Mensagem por Igor Dom Jan 06 2013, 16:27

Logo que me deitei embaixo da árvore, um pequeno Pokemon roxo caiu dela e parou na minha frente, era um Venonat, apontei minha Pokedex para ele para conseguir coletar algumas informações antes da batalha.

-Slugma vai!

Assim que Slugma sai da Pokeball percebo que ele está um pouco diferente, sua coloração estava mais avermelhada do que o normal, ele parecia também mais disposto, tudo isso só podia ser resultado da alta temperatura na floresta, resolvi então atacar com tudo.

-Slugma aproveite que você está mais forte e lance um poderoso Ember! Em seguida não deixe ele se recuperar e use Yawn para deixa-lo com sono! Conto com você!

Já tinha a vantagem de tipo, além da obvia vantagem climática que favorecia e muito meu Slugma, pelo fato de ser um Pokemon lava.
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Viridian Florest!- A procura de um Scyther! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Florest!- A procura de um Scyther! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Florest!- A procura de um Scyther! Empty Re: Viridian Florest!- A procura de um Scyther!

Mensagem por Albert_Einstein Qua Jan 09 2013, 15:14

Off: Estou assumindo a sua rota, espero que se divirta! ^^



O treinador pegou a sua Pokédex para registrar Venonat, assim que mirou no Pokémon, a voz da Pokédex não demorou pra ser ouvida.

Viridian Florest!- A procura de um Scyther! 048
Venonat, o Pokémon Inseto, Venonat tem olhos grandes que podem atuar como radar, eles são compostos por vários outros olhos bem menores, eles são ótimos para enxergar no escuro e ver coisas minúsculas.

O Venonat percebeu que o treinador queria batalhar e não hesitou e usou seu Tackle, porém não conseguiu realizar, quando estava na metade do caminho para atingir o Slugma, as brasas soltadas pelo Pokémon fogo atingiram o Inseto, que acabou caindo no chão no meio do caminho, mas ele não desistiu, Venonat, levantou e atingiu em cheio o Slugma com um Tackle, impedindo que este usasse o Yawn.


Batalha

Viridian Florest!- A procura de um Scyther! 218 Vs. Viridian Florest!- A procura de um Scyther! 048
Ability: Magma Armor | Ability: Tinted Lens
Level: 09 | Level: 08
HP: 87% | HP: 80%
Status: --- | Status: ---
Campo: Trilha de terra batida com árvores ao redor e um sol escaldante em um céu sem nuvens.
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Viridian Florest!- A procura de um Scyther! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Florest!- A procura de um Scyther! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Florest!- A procura de um Scyther! Empty Re: Viridian Florest!- A procura de um Scyther!

Mensagem por Igor Qua Jan 09 2013, 15:40

OFF: Obrigado

Os ataques de tipo fogo estavam realmente mais fortes, aquele havia sido um dos Ember mais forte que já vi, precisava tirar vantagem disso.

-Slugma use Ember nas pernas de Venonat! Ele será obrigado a desviar, então o surpreenda com um Yawn! Vamos coloca-lo para dormir!

Se Venonat caísse no sono ele não poderia se mover, com isso Slugma poderia acerta-lo com ataques de tipos fogo, que estavam com poder aumentado devido a alta temperatura.
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Viridian Florest!- A procura de um Scyther! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Florest!- A procura de um Scyther! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Florest!- A procura de um Scyther! Empty Re: Viridian Florest!- A procura de um Scyther!

Mensagem por Albert_Einstein Qui Jan 10 2013, 14:11

Slugma balançou a sua cabeça em sinal de positivo quando escutou as ordens de seu treinador, ele escancarou sua boca e soltou várias brasa que foram lançadas contra Venonat que usou novamente o seu Tackle, as brasas acertaram Venonat e o Tackle acertou Slugma, como estava perto, Slugma aproveitou para usar seu Yawn, Venonat não teve como escapar, bocejou na mesma hora, e antes de dormir teve tempo de usar um Disable, e então caiu no sono.


Batalha

Viridian Florest!- A procura de um Scyther! 218 Vs. Viridian Florest!- A procura de um Scyther! 048
Ability: Magma Armor | Ability: Tinted Lens
Level: 09 | Level: 08
HP: 74% | HP: 60%
Status: Yawn Disabled | Status: Sleep
Campo: Trilha de terra batida com árvores ao redor e um sol escaldante em um céu sem nuvens.
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Viridian Florest!- A procura de um Scyther! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Florest!- A procura de um Scyther! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Florest!- A procura de um Scyther! Empty Re: Viridian Florest!- A procura de um Scyther!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos