Inicio Da jornada do Fabio Andrade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Inicio Da jornada do Fabio Andrade

Mensagem por FabioBrZl em Qua Set 28 2016, 09:44

Era um lindo dia em littleroot town onde linones corriam nas florestas passaros cantavam e o sol raiava e la estava fabio em sua casa descansando ,porque o seu treino de artes marciais era de chegar até o ultimo suspiro.
Então seu despertador começa a tocar muito alto e ele acorda desesperado e desliga-o, e logo de primeira ele pega seu calendario e ve que era hoje que tem que pegar seu primeiro pokemon.Então ele corre para o banheiro toma seu banho se arruma.

Eu:Hoje éo dia que terei meu bulbasaur sem duvidas seremos os melhores.!

E sair correndo para o laboratório pokemon e ja pensando em seu pokemon favorito que ja sabe qual era, chegando la ele teve que ficar na porta porque chegou muito cedo e ficou esperando sozinho pensando Por onde começaria sua jornada com seu pokemon , ele gosta muito do bulbasaur , e então ele foi passear enquanto não abria o laboratório. Onde ele viu varios treinadores com seus pokemons e treinando onde o deixou com muita mais vontade de começar o mais rapido possivel.

Então depois de um tempo ele foi voltando de vagar para o laboratório, onde ja estava aberto e ele correu para dentro, chegando la ele se deparou com a assistente do professor birch, e éla foi gentil expliquei para ela que vim atraz do meu primeiro pokemon , então fomos em um lugar onde tinha as tres pokebolas onde continham trez pokemon dentro, um torchic,mudkip e treecho. Mas o fabio não esperava nenhum dos tres pokemons então ele ficou pensando quando deparou com uma pokebola separada, então perguntou para a assistente:

Eu:Assistente aquéla pokebola ali atras que pokemon tem ali?

Assistente:O pokemon que contem ali dentro é um bulbasaur, ele foi despejado por seu mestre e esta ali talvez por espera de um treinador digno de treina-lo.

Eu: Então assistente esse treinador sou eu , quero cria-lo como ninguem nunca o treinou seremos os melhores do mundo todo.

Assistente: Então ta,tomare que sejam grandes amigos.

O bulbasaur saiu da pokebola correndo a direção a mim, e pulando em meu colo.

Bulbasaur: Buuulbasaaauur

Ele estava com muita felicidade, então agradeci a assistente e ele me deu alguns items de iniciante.E fui direto para casa onde deixei meu bulbasaur deitado descansando enquanto arrumava minhas coisas para ir para minha jornada com o bulbasaur.

Depois de um tempo arrumando, chamei ele.

Eu:Vamos bulbasaur chegou nóssa hora de sermos os melhores .

Bulbasaur: Bulllbassauur.

Então com o bulbasaur do meu lado fechei a porta da minha casa e coloquei a mala nas costa e segui em frente indo para minha jornada..

Eu: Vaaamosss bulbasaur.

Bulbasaur: Bulba-bulba sauuurrr



Última edição por FabioBrZl em Qui Set 29 2016, 12:25, editado 1 vez(es)
avatar
FabioBrZl
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inicio Da jornada do Fabio Andrade

Mensagem por Artie em Qua Set 28 2016, 22:48

Olá!

Primeiramente, seja bem-vindo ao fórum!

Infelizmente seu início de jornada se encontra pendente. Nosso RPG é narrativo. Portanto, o ponto mais importante de nosso jogo é uma escrita coerente com uma ortografia decente. Percebi em seu texto possuí alguns erros que podem ser melhorados. Entre eles posso citar:

- Erros de digitação. (palavras escritas incorretamente e algumas até mesmo incompletas)
- Falta de pontuação. (Vírgulas, ponto final, ponto de exclamação, interrogação) Apesar de usar vírgulas, seu texto mais parece uma frase gigante. O bom uso da pontuação faz toda a diferença, sendo capaz de passar emoção em um texto. Um texto sem pontuação passa a impressão de ser vazio e, de certa forma, desleixado.
- Falta de detalhes no texto. Sua descrição é muito direta e a narrativa está muito simples. Tente descrever mais o ambiente, seu personagem e os fatos narrados.
- Formatação do texto. Parágrafos e o uso dos travessões são importantes.

Além disso, você não colocou os links de seus dados e storage no perfil corretamente, já que a URL está incompleta. Adicione o "www." antes dos links e tudo estará resolvido.


Assim que você corrigir seu texto e arrumar seu perfil, poste aqui novamente para que eu possa reavaliar seu início de jornada.
Sinto muito se a situação parece chata, mas como nosso jogo é narrativo, uma boa escrita é essencial para que as suas rotas tenham um bom andamento.
avatar
Artie
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inicio Da jornada do Fabio Andrade

Mensagem por FabioBrZl em Qui Set 29 2016, 12:25

Ja editei tomare que agora esteja certo..
avatar
FabioBrZl
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inicio Da jornada do Fabio Andrade

Mensagem por Artie em Qui Set 29 2016, 20:37

Seu texto melhorou, mas ainda tem muito o que aprimorar na sua escrita. Peço para que se dedique mais nas suas rotas! Caso contrário, você passará por dificuldades no RPG.

Inicial entregue e perfil atualizado.

Fique a vontade para criar sua primeira rota em Littleroot ou proximidades. Boa jornada!

_________________
Prateleira de prêmios do Tutu ~



avatar
Artie
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inicio Da jornada do Fabio Andrade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum