Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em Busca De Respostas

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Em Busca De Respostas Empty Em Busca De Respostas

Mensagem por Mebathyn Qua Out 05 2016, 23:34

Chegando em Mountrock fui para o centro pokemon para me informar de onde e que estava acontecendo as escavações, mas antes que eu pudesse chegar ao centro pokemon ouvi um grupo de adolescentes falando sobre as Ruinas De Mountrock ,me aproximei e perguntei onde ficava as Ruinas.
O grupo me falou o local onde ficava não pensei duas vezes  e sai correndo para o lugar a emoção foi tanta que esqueci de contar a novidade aos meus pokemons. Depois de um tempo cheguei nessa tal Ruina fui ate onde estava montado um acampamento e perguntei o que eu ia fazer dali pra frente, responderam que eu só poderia usar um pokemon e deveria encontrar 3 itens e ir relatar a eles, tirei Charmander da pokebola e perguntei se ele gostaria de vir comigo para a exploração, Charmander fez uma cara de animo estava ansioso para desbravar aquela misteriosa ruina. Peguei meu equipamento e não perdi tempo fui direto para a entrada com charmander ao meu lado.

-Ei charmander não se esqueça de usar o fogo na sua calda para nos dar alguma visão caso a lanterna estrague-   Falei em quanto olhava para ele dando uma risada.
Mebathyn
Mebathyn
Treinador

Treinador

Alertas :
Em Busca De Respostas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em Busca De Respostas Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca De Respostas Empty Re: Em Busca De Respostas

Mensagem por Ancião Sex Out 07 2016, 17:32

Off; Olá, vamo fazer esse evento? ^^

 As escavações em Mountrock iam a todo vapor e no meio do "grupo de exploração" um novo treinador entrada na linha de frente das buscas: Bubarim Namikaze e seus cabelos brancos contrastando com sua camisa rubro-negras adentra o local das buscas após uma longa palestra sobre "princípios de segurança em cavernas".

 Charmander era sua luz - obviamente além da lanterna que recebeu em um pequeno kit de emergência, esparadrapos, sinalizadores, coisas básicas. Mas, nada de básico tinha o ambiente a sua frete, repleto de escadas rústicas lembrava e muito um templo ou local para grandes eventos. 

 Era hora de explorar, o que faria?

Em Busca De Respostas Underground_ruins_2_by_conn1321-d6yku7d
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Em Busca De Respostas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em Busca De Respostas Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca De Respostas Empty Re: Em Busca De Respostas

Mensagem por Mebathyn Sex Out 07 2016, 18:47

Off:

-Nossa esse lugar é incrível.-Pensei alto olhando ao redor.

Fico surpreso ao encontrar aquela escadaria muito legal.

-E ae Charmander pra onde vamos? Pode ir na frente se quiser mais no máximo 2 metros na minha frente ouviu?

Charmander sai correndo  pra um lado da escadaria para ao pé das escadas e aponta para o alto gritando: Charrrr Charmander.

Apos essa expressão percebi que charmander tava bem ansioso para explorar as ruínas.

-Então vamos charmander, vamos achar algo legal aqui dentro.


Falo em quanto saiu correndo escada a cima junto a charmander.
Mebathyn
Mebathyn
Treinador

Treinador

Alertas :
Em Busca De Respostas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em Busca De Respostas Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca De Respostas Empty Re: Em Busca De Respostas

Mensagem por Ancião Sex Out 07 2016, 21:48

Off: Penso que pode tentar escrever mais nesse evento, pois os prêmios em rota estão de certa forma condicionado a forma que narra seu personagem e o que o narrador faz acontecer, não precisa escrever muito, mas o conteúdo é o mais importante. Sobre a cor, eu não sei fazer isso, eu geralmente vou em "Responder" e quando abre as opções eu clico no ícone da tabela de cores (oitavo ícone da direita para esquerda).




 Animado, o jovem treinador parte no começo da exploração e com o que encontra logo no começo, o ar era relativamente pesado com alguns poucos pontos de iluminação vindos pela luz de sol que cismava em invadir as rochas criando uma atmosfera muito mais misteriosa ao local.

 Com seu Charmander animado e querendo subir as escadarias, o jovem Bubarim não tinha muita opção além de subir e degrau por degrau, sem dificuldades chega ao altar do possível templo dos Draconoids, seus olhos viam a sua frente um caminho bem longo que seria alcançado após ele descer uma escadaria igual a qual subira, ao seu lado uma espécie de candelabro de pedra ou mesa para ritual com desenhos rústicos ao seu redor.

 Pelo visto ali não havia nada e Charmander já apontava para a parte de baixo, querendo avançar mais ainda pela caverna. O que Namikaze faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Em Busca De Respostas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em Busca De Respostas Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca De Respostas Empty Re: Em Busca De Respostas

Mensagem por Mebathyn Sex Out 07 2016, 23:09

Off:

-Nossa! esse lugar e incrível.- Falo em quanto passo a mão no candelabro para sentir os desenhos rústicos.

-O que sera que nos vamos encontrar nessas ruínas charmander?

Me distrai tanto com o candelabro que me esqueci que charmander queria explorar mais as ruínas então ele começa a puxar minha camisa e a soltar brasas na minha perna

- Ei Ei calma ai amigão a gente já vai.

Quando vi Charmander agindo desse jeito percebi que não estava normal então me lembrei  do que  falaram no inicio das ruinas que um dos itens que poderia encontrar seria uma Fire Stone sera que Charmander queria encontrar isso? Começo a pensar muito nisso enquanto ando com o charmander pelas ruínas, se eu encontrasse a Fire Stone Charmander evoluiria? Como era novato não sabia muitas coisas a respeito de evoluções e pedras, então resolvo tomar uma decisão.

-Quando eu sair daqui vou procurar saber mais sobre as pedras e evoluções

Eu estava curioso quanto a isso, para  qual pokemon   o Charmander ira  evoluir

-Talvez seja o Charmeleon depois o Charizard sera que é isso?

Charmander tava tão concentrado no caminho que não  me percebeu pensando alto ainda bem se não ele ia achar que sou doido, ufa.-Falo e dou uma respirada de alivio.

-Charmander vamos correr! Espero que encontramos alguma coisa logo
Mebathyn
Mebathyn
Treinador

Treinador

Alertas :
Em Busca De Respostas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em Busca De Respostas Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca De Respostas Empty Re: Em Busca De Respostas

Mensagem por Ancião Dom Out 09 2016, 09:37

Off: Então essa box eu ganhei o código de um antigo jogador. Pode falar da pedra sim, afinal é algo que vc narra seu Pokémon imaginando, sem problemas.

 Charmander tocava a frente na exploração enquanto seu treinador tentava saber qual seria sua forma evolutiva, a luz do pequeno lagarto descia as escadarias sendo seguida pelo seu dono/amigo/possuidor.

 Ao descer, o lugar era bem mais simples, um longo corredor com pedras lascadas e algumas pinturas rupestres, pelo visto o altar era o lugar mais "chique" do subterrâneo? 

 Só saberia avançando pelo longo corredor....
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Em Busca De Respostas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em Busca De Respostas Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca De Respostas Empty Re: Em Busca De Respostas

Mensagem por Mebathyn Dom Out 09 2016, 11:27

-Nossa, pintura rupestre isso é incrível, esse corredor e um pouco feio mas as pinturas rupestres é demais

Novamente me distraio  com as pinturas e charmander não me vê parando. entao percebo que a luz do fogo tinha sumido e grito.

-Ei Charmander espera ai, espera charmanderrr

E saio correndo buscando de onde estava vindo o grito do Charmander.
Felizmente acabo o encontrando e começo a segui-lo novamente mas dessa vez fico preocupado.
-Não fique tao longe charmander. Vamos continuar e explorar essas ruinas
Mebathyn
Mebathyn
Treinador

Treinador

Alertas :
Em Busca De Respostas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em Busca De Respostas Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca De Respostas Empty Re: Em Busca De Respostas

Mensagem por Ancião Dom Out 09 2016, 15:57

 Charmander acaba fugindo, mas logo seu treinador o encontra e nesse belo reencontro o jovem percebe que estava em outra sala, com menos pinturas e com um altar no meio dela feito com pedras e palha seca.

 No meio desse havia algo brilhando como se fossem poeira do céu.

 Seria o seu primeiro item? Teria que ir até lá descobrir.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Em Busca De Respostas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em Busca De Respostas Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca De Respostas Empty Re: Em Busca De Respostas

Mensagem por Mebathyn Dom Out 09 2016, 17:30

Off:

-Ei Charmander olhe aquilo parece estar brilhando vamos la ver o que é.
Falo e saio correndo subindo o altar para olhar o que era aquela coisa brilhante que mais parecia um espelho refletindo a luz do sol.

-Sera que é uma pedra evolutiva? Vamos correr mais rápido Charmander pode ser o nosso primeiro item da escavação
Estava ansioso para ver o que era aquilo mas também com um pouco de medo poderia ser uma armadilha.
Mebathyn
Mebathyn
Treinador

Treinador

Alertas :
Em Busca De Respostas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em Busca De Respostas Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca De Respostas Empty Re: Em Busca De Respostas

Mensagem por Ancião Dom Out 09 2016, 19:38

Off: Tranquilo, nem sempre estamos bem para narrar algo grande, de boa ^^.


 Animado, o jovem treinador com nome quase rimado avança com Charmander para saber o que havia achado, pensando ser uma pedra evolutiva, contudo ao aproximar encontra algo muito diferente. Eram pequenas pedras presas em uma sacolinha azulada, conhecida como Stardust serve somente como forma de venda, valendo um bom dinheiro.

 Mas, dinheiro para um novato sempre é bom, não é? Agora poderia avançar na escavação, tinha dois caminhos com possibilidades de seguimento.

 Qual escolheria?

 
Prêmio escreveu:
Achou Stardust x01 Em Busca De Respostas Stardust


Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Em Busca De Respostas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em Busca De Respostas Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca De Respostas Empty Re: Em Busca De Respostas

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos