Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A procura de frutas

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

A procura de frutas - Página 2 Empty Re: A procura de frutas

Mensagem por Gaulvists Sex Nov 18 2016, 18:03

Depois de volta a caminha por dentro da mata vejo alguns pokémon saído incomodados pelo barulho que estávamos fazendo e até vejo uma preguiça, mas deixo de lado e não demora para o Blue começa a fica muito agitado e nós mostra uma pequena árvores com um fruto verde o qual estava a procura, mas logo um pouco tinha dois arbustos que me chama muita atenção.

- Muito bem Blue, mas vocês não acha muito estranho aqueles dois arbustos ali?

Todos começava a olha com mais atenção aquelas pequenas árvores a fim de ver o que estava cativado minha atenção.

- Pode ser algo da minha cabeça, mas segurança nunca é demais, então Blue e Navi vão até lá na árvore pega o fruto e Char e Navi fique atento para qualquer coisa, tem alguma coisa que está deixado minha orelha pegando fogo e não é alguém falado de mim.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


A procura de frutas - Página 2 B446mbV

A procura de frutas - Página 2 Gaul10
A procura de frutas - Página 2 Imagem14
A procura de frutas - Página 2 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
A procura de frutas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A procura de frutas - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A procura de frutas - Página 2 Empty Re: A procura de frutas

Mensagem por Sajin Dom Nov 20 2016, 03:01

Crente em sua intuição sobre os estranhos arbustos que se colocavam entre a fruta e o grupo, o jovem Gaulvi aparentou ter uma nova ideia, pedindo que dois de seus parceiros, o Sycther e o Butterfree, tratassem de pegar a fruta enquanto a salamandra e ao inseto esverdeado também era pedido que ficassem atentos a qualquer coisa. Sendo assim, aqueles que tinha uma tarefa não tardaram em agir.

Infelizmente para o inseto maior aquela seria uma tarefa difícil de se executar, tanto pela questão de espaço como pela falta de capacidade de pegar a fruta com segurança, deixando assim que a borboleta tomasse a frente, voando tranquilamente em direção ao fruto e o apanhando-o com suas pequenas patas, atividade na qual só mostrava dificuldade na hora de retirar o fruto, necessitando de um pouco mais de força ao puxá-lo. Dessa maneira, logo Blue estava a retornar com o fruto em suas mãos, podendo entregar a Gaulvi que de uma vez poderia ter certeza que era umas das Apricorns que procuravam, uma Green.

O que o grupo faria agora? Quanto aos arbustos, pareciam se mexer da mesma maneira que antes.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
A procura de frutas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A procura de frutas - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A procura de frutas - Página 2 Empty Re: A procura de frutas

Mensagem por Gaulvists Dom Nov 20 2016, 08:41

Meus parceiros trabalha junto para pode obter de forma segura a fruta e não demora para o navi deixa o blue pega, pois tinha esquecido totalmente que ele possuía lâminas.
Depois de alguns minutos Blue trás até mim a fruta que assim que pego vejo que era a que eu precisavam.

- Pessoal muito bem já temos uma, agora só falta mais duas para a gente completa a missão, mas será que foi apenas impressão minha sore essas pequenas árvores?


Meu time olha para mim sem pode da uma resposta, já que não demostrava perigo vindo deles.
Eu desço da Felicia e tiro uma garrafa de água e então falo para o meu time.

- Bem vou joga um pouco de água nelas, planta gosta de água mesmo, mas se aparece perigo pessoal me proteja.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


A procura de frutas - Página 2 B446mbV

A procura de frutas - Página 2 Gaul10
A procura de frutas - Página 2 Imagem14
A procura de frutas - Página 2 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
A procura de frutas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A procura de frutas - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A procura de frutas - Página 2 Empty Re: A procura de frutas

Mensagem por Sajin Seg Nov 21 2016, 00:46

Apesar de conseguir o desejava, mais uma vez o jovem se demonstrara intrigado com os arbustos que farfalhavam de modo estranho. Sendo assim, teve a ideia de jogar água nele para descobrir o que provocava aquilo ou se teria alguma coisa se esconder ali.

Segundos após a água ser jogada ali, um estranho e assustado grunhido saíra de dentro do arbusto, o que rapidamente era seguido pela visão de uma barroso aracnídeo a sair desesperadamente da vegetação enquanto carregava em suas garras uma fruta idêntica à que Gaulvi detinha em suas mãos. Dessa maneira, talvez pela surpresa e pelo medo, o inseto esbarrara com a cara da rinoceronte rochosa, caindo para o lado com um grunhido e deixando que a Green Apricorn rolasse pelo chão.

Como o jovem reagiria a isso?
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
A procura de frutas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A procura de frutas - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A procura de frutas - Página 2 Empty Re: A procura de frutas

Mensagem por Gaulvists Seg Nov 21 2016, 16:40

Depois de joga água nas plantas vejo um pokémon fugindo a toda a velocidade com medo e carregava uma fruta identifica a que eu tinha pegando e assim que dá de cara com a Felicia ele deixa cair a fruta.

- Nossa outra apricorn, ei que tal a gente fazer o seguinte vou deixa esse Lava Cookie aqui no chão para você e eu levo essa apricorn, pois assim você poderá comer com mais facilidade, isso vai ser uma troca bastante justa.

Então tiro da mochila um biscoito e deixo do lado da fruto que tinha rolando e logo em seguida pega a fruta.

- Bem pessoal vamos continua e Blue volte a usa sua habilidade para acha as outras duas frutas que precisamos.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


A procura de frutas - Página 2 B446mbV

A procura de frutas - Página 2 Gaul10
A procura de frutas - Página 2 Imagem14
A procura de frutas - Página 2 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
A procura de frutas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A procura de frutas - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A procura de frutas - Página 2 Empty Re: A procura de frutas

Mensagem por Sajin Ter Nov 22 2016, 18:57

Com a visão de outra fruta idêntica à que precisavam, o jovem treinador decidiu fazer algo um tanto interessante, uma troca com o pequeno aracnídeo, lhe oferecendo um biscoito em troca da fruta, algo que com um grunhido feliz foi aceitado, apesar de temeroso no início quanto as intenções de Gaulvi.

Estando com as duas frutas em mãos, resolve que deveriam continuar sua aventura naquela floresta em busca das outras frutas que almejavam, deixando o inseto barroso para trás feliz a beliscar seu biscoito. Sendo assim, seguiam na mesma maneira que antes, a provocar excesso barulho através de sua movimentação enquanto Blue seguia como guia do grupo. Porém, não parecia que seria tão fácil como antes, sendo aquele talvez apenas um momento de sorte pelo qual passaram.

Assim andaram por mais alguns minutos sem ter noticia através dos olhos astutos do inseto, até que em dado momento ele avançara sozinho rapidamente na frente, utilizando-se de sua agilidade para cortar caminho entre os galhos protuberantes e troncos daquele espaço. Em instantes, pode se escutar um já conhecido grunhido, mas dessa raivoso em companhia dos grunhidos da borboleta, sobressaindo-se em meio aos sons da floresta.

Como reagiria o jovem? Os grunhidos pareciam vir da direção nordeste da qual se encontrava, porém nessa direção a floresta se encontrava ainda mais fechada, estando as árvores muito próximas umas das outras, deixando o espaço entre elas estreito de modo que grandes criaturas não passariam por ali, além disso, pequenos arbustos se encontravam por entre os troncos, chegando a altura do joelho do jovem. Certamente a passagem, se quisesse seguir por ali, seria complicada.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
A procura de frutas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A procura de frutas - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A procura de frutas - Página 2 Empty Re: A procura de frutas

Mensagem por Gaulvists Ter Nov 22 2016, 21:17

Off:

Depois de realizar ma troca com sucesso voltamos a procura das outras frutas que ainda me faltava e depois de caminha por um bom tempo, blue sair na frente usado sua agilidade, mas não demora para surgir vários sons que me fazia fica preocupado.

- O que será que aconteceu?

Vendo melhor o local onde estava, vir que precisaria passa por várias barreiras naturais para pode descobrir o que tinha acontecido ao meu parceiro e com isso crio um plano bem arriscado.

- Pessoal precisamos ir para onde o Blue foi, mas para isso precisamos limpa o nosso caminho, então Navi use o Furry Cutter e Lef auxilie nesse trabalho com Razor Leaf, agora Char você vai usa o Dragon rage para qualquer obstáculo que seus amigos não consegui tira e Felicia você só vai usa o Horn Attack se o obstáculo não for destruindo por seus amigos.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


A procura de frutas - Página 2 B446mbV

A procura de frutas - Página 2 Gaul10
A procura de frutas - Página 2 Imagem14
A procura de frutas - Página 2 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
A procura de frutas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A procura de frutas - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A procura de frutas - Página 2 Empty Re: A procura de frutas

Mensagem por Sajin Sex Nov 25 2016, 04:03

off:

Diante a tal empecilho, o jovem decidira agir de maneira um tanto agressiva para com isso, pedindo aos parceiros que começassem a avançar as coisas que estavam em seu caminho até a borboleta, ou seja, as árvores, algo que seria demorado e provavelmente só atrasaria o treinador no seu percurso, além de prejudicar Petalburg Woods.

Se olhasse com o pouco mais de atenção, observaria que, ao contrário de alguns de seus parceiros de maior largura, ele mesmo poderia passar com certa folga entre as árvores, tendo de se preocupar mais com os arbustos. Continuaria com aquele tipo de avançar?

Enquanto isso, o grunhido se tornava cada vez mais raivoso enquanto o da borboleta não se mostrava tão diferente.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
A procura de frutas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A procura de frutas - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A procura de frutas - Página 2 Empty Re: A procura de frutas

Mensagem por Gaulvists Sex Nov 25 2016, 18:25

Off:

Enquanto seguia com o meu método notei que mesmo com tudo o avanço era lento, mas que alguns parceiros meus conseguia avança com agilidade tendo apenas os arbustos como obstáculos.

- Pessoal vamos munda um pouco as coisas aqui, Felicia descace um pouco longo vou chama você, agora nós quarto vamos avança com tudo que temos até o local e tenha cuidado com esses obstáculos naturais.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


A procura de frutas - Página 2 B446mbV

A procura de frutas - Página 2 Gaul10
A procura de frutas - Página 2 Imagem14
A procura de frutas - Página 2 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
A procura de frutas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A procura de frutas - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A procura de frutas - Página 2 Empty Re: A procura de frutas

Mensagem por Sajin Sáb Nov 26 2016, 16:36

off:

Apesar de o próprio poder passar tranquilamente por entre as árvores, sem que realmente se precisasse todo aquele esforço, o jovem continuava a tentar destruir os obstáculos à sua frente em companhia de seus de seus parceiros, algo que continuava a se mostrar demorado. Sendo assim, não conseguia nada mais que seus parceiros, exceto o Charmeleon e o Leafeon, tivessem problemas para atravessar por ali.

A raposa gramínea, seguia cortando os arbustos e passando por entre as árvores, enquanto que a salamandra ao soltar suas chamas azuladas acabava por queimar parte dos arbustos, algo que se não tomasse cuidado poderia causar um incêndio naquele espaço. Quanto ao inseto, devido ao tamanho de suas lâminas detinha certa dificuldade em passar por entre as árvores, não conseguindo ter espaço para poder cortar os arbustos como desejava.

Parecia que o único caminho seguro a se seguir era atrás do Leafeon, o jovem faria isso? De repente, a borboleta grunhira de dor enquanto o outro grunhido se tornava mais forte.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
A procura de frutas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A procura de frutas - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A procura de frutas - Página 2 Empty Re: A procura de frutas

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos