Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GYM BATTLE] Vs. Roxanne #23

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Roxanne #23 Empty [GYM BATTLE] Vs. Roxanne #23

Mensagem por Bedendo Sáb Nov 05 2016, 23:05


Off:

Após Ryan solicitar uma batalha contra Roxanne precisou aguardar até a hora em que seria chamado e isso acabou por demorar um bocado, ao que tudo indicava, Roxanne, estava presa em uma aula com uma turma mais avançada sobre fósseis pokémons e graças a isso tudo acabou atrasando.

Era final da tarde quando a batalha foi anunciada e assim o treinador foi guiado até o campo onde ocorreria a batalha, Roxanne já estava de pé do outro lado do campo com uma pokébola em mãos.

- Peço perdão por te fazer esperar, alguns compromissos acabaram me pegando de surpresa e impedindo que nossa batalha acontecesse mais cedo, espero te compensar com uma boa batalha! - Exclamou Roxanne.

O campo era de relevo irregular, um solo a base de terra batida, com alguns pedregulhos de tamanhos diferentes que tomam conta do campo. Em uma das margens laterais se encontrava o juiz da partida.

- Boa tarde a todos aqui presentes! Mais um desafio oficial ao ginásio da cidade de Rutsboro esta para começar. Eu sou o juiz dessa partida, e também representante da Liga Pokémon de Hoenn. As regras para a batalha são claras, uma luta de três contra três e sem nenhum limite de tempo para o fim do combate. Nenhum dos combates poderá usar qualquer item, exceto os que já estejam equipados em seus Pokémon! Além disso, apenas o desafiante terá o direito de trocar de Pokémon durante a batalha. - Anunciou o juiz. – Muito bem, se não há dúvidas, podemos prosseguir. Boa sorte aos combatentes.

Em seguida, a líder de ginásio lançava uma de suas pokébola, revelando seu primeiro pokémon.

- Esse será seu primeiro oponente, o que acha? - Perguntou - Quero ver se você fez a sua lição de casa certinha garoto.

O pokémon revelado era um Nosepass, um pokémon bastante resistente por sinal, não seria tão simples derrotar aquela mulher.


Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Roxanne #23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Roxanne #23 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Roxanne #23 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Roxanne #23

Mensagem por Dinho Sáb Nov 05 2016, 23:23

Após um tempo de espera, fui finalmente atendido e Roxanne se mostrava exatamente como os rumores diziam: alguém rígida e inteligente, algo que me atraía bastante. Seu primeiro pokémon era Nosepass, uma parede, literalmente. Muito conhecido por suas altas defesas que faziam qualquer pokémon ofensivo ter trabalho perante sua resistência. Já sabia o que fazer e qual pokémon usar. Peguei a pokébola de Bayleef.

- Não se preocupe, sempre fui um aluno bem exemplar. - E, apertando o botão central do aparelho, libertei o tipo grama. - Olá, Luke! Quanto tempo, não? Nossa adversária é Roxanne, a líder de ginásio de Rustboro. Não a subestime, mesmo sendo uma mulher, ela é durona, como uma pedra! - Um sorriso sarcástico surgiu no meu rosto após a última frase.

Sabia a dificuldade que tinha ao enfrentar tal pokémon, por isso a escolha de Luke. Meus outros parceiros poderiam se desgastar atoa contra Nosepass, e o gramíneo com certeza poderia dar conta, pois era resistente também, além de possuir vantagem contra o tipo rocha.

- Luke, já observei algumas lutas dela e já prevejo qual tática poderá ser usada. Comece com Toxic e depois, Reflect. Aguente firme os ataques que virão, por mais que eu ache que ela jogará na defensiva.

Com isso, coloquei as mãos no bolso e esperei pela ação.

Off: Oi Bed =3 Não se preocupe, estarei de olho caso cometa algum erro u.u
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Roxanne #23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Roxanne #23 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Roxanne #23 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Roxanne #23

Mensagem por Bedendo Ter Nov 08 2016, 20:02


Com Roxanne mandando seu primeiro pokémon para campo, Ryan faz o mesmo e resolve pegar pesado logo de cara mandando seu Bayleef, Luke, um dos pokémon mais fortes de seu time e em seguida já ditava seus comandos. A líder de ginásio olhava séria, além de tudo era uma professora e ensinava sobre a tipagem dos pokémon sempre nas classes iniciais, ela também se esforçaria mesmo sob desvantagem.

- Vamos lá Nosepass! Se ele vai de Toxic nos vamos de Sandstorm, e depois paralise ele com seu Thunder Wave, por favor!

Luke fazia o primeiro movimento e emitia um jato roxo de toxinas contra Nosepass, deixando-o envenenado, não parecendo se importar, o pokémon de pedra começa a emitir uma forte luz azulada de seu nariz e uma forte tempestade de areia começa a correr pelo campo, dando uma enorme vantagem para o pokémon.

- O que acha disso? - Perguntou.

Bayleef agora aumentava sua defesa através do movimento Reflect enquanto Nosepass o paralisava com seu Thunder Wave. Um recebia dano pelo envenenamento, o outro pela tempestade de areia.




Pokémon:
Badly Poison
Hold Item:
Oran Berry
Trait:
Magnect Pull

Lv. 21 Nome


41/43
[GYM BATTLE] Vs. Roxanne #23 Nosepass
[GYM BATTLE] Vs. Roxanne #23 Bayleef
Lv. 27 Luke


64/69
Trait:
Overgrow
Hold Item:
---
Pokémon:
Reflect Ativado

Campo:  Solo a base de terra batida, com alguns pedregulhos de tamanhos diferentes que tomam conta do campo. Tempestade de areia no campo (1/5)

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Roxanne #23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Roxanne #23 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Roxanne #23 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Roxanne #23

Mensagem por Dinho Ter Nov 08 2016, 21:57

Por mais que meu pokémon estivesse paralisado, me via na vantagem, já que o Reflect, pelos meus cálculos, acabaria um turno depois da tempestade, além de que o Nosepass estava entoxicado, e isso garantiria a minha vitória.

As palavras de Roxanne mais me faziam rir do que ficar sério. Já não era mais o garoto inocente do início da jornada, na verdade, me via mais arrogante que nunca. Segui com as mãos dentro do bolso, com a face despreocupada e um sorriso sarcástico no rosto. Meu único problema mesmo era a tempestade, que aumentava a resistência especial do Nosepass.

- Vai ter que fazer melhor que isso se quiser me impressionar. Pelo que analisei, agora, você vai focar em debilitar a velocidade de meu pokémon, não é? Luke, use o Grass Pledge para derruba-lo. Repita o movimento, é questão de tempo para vencermos dele.

Off: Era pra ela ter deixado os moves dela nesse post -q O sistema de moves segue o mesmo de PvP -q
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Roxanne #23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Roxanne #23 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Roxanne #23 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Roxanne #23

Mensagem por Bedendo Qui Nov 10 2016, 20:25



- Vamos atacar com tudo também, use uma sequência de Rock Tomb, além de causar danos, vamos atrapalhar mais ainda a locomoção por esse campo

O pokémon de grama agora se encontrava com dificuldades de movimentação, sua velocidade acabou sendo reduzida ao extremo fazendo com que Nosepass conseguisse atacar primeiro, seu primeiro movimento foi um Rock Tomb e assim diversar rochas foram lançadas contra Bayleef e em seguida se espalhando pelo campo, torando-se parte dele, o golpe reduzia ainda mais a velocidade do pokémon desafiante. Beyleef por sua vez mesmo paralizado não deixava de atacar e ouvindo as orientações de seu treinador lança um Grass Pledge contra, em instantes, apesar da dificuldade de enxergar naquela situação, um pilar de folhas envolve o adversário causando bons danos.

No momento atual era uma batalha quase em câmera lenta, ambos os pokémons se encontravam muito lentos, mas nenhum dos dois pretendia desistir. Novamente o pokémon de Roxanne lançava inúmeras rochas contra Bayleef, esse por sua vez estava tendo problemas, seus corpo parecia não responder devido a paralisia da rodada anterior, fazendo com que não conseguisse se mexer, impedindo-o de se esquivar e contra-atacar, acabava soterrado e tendo sua velocidade reduzida novamente. Esse movimento havia dado mais danos que o normal.

Apesar disso, Luke recebia uma quantidade de danos reduzidas graças ao seu Reflect usado no turno anterior. Se não fosse por isso, talvez Roxanne não estaria tão enrascada.

- Não vamos nos deixar abater, continue usando nossa sequência de Rock Tomb, por favor. - Terminava Roxanne

A ação da tempestade de areia e do envenenamento acometiam ambos.



Pokémon:
Badly Poison

Hold Item:
Oran Berry
Trait:
Magnect Pull

Lv. 21 Nome


25/43
[GYM BATTLE] Vs. Roxanne #23 Nosepass
[GYM BATTLE] Vs. Roxanne #23 Bayleef
Lv. 27 Luke


51/69
Trait:
Overgrow
Hold Item:
---
Pokémon:
Reflect Ativado (3/5)
Paralisia
Spd -2


Campo:  Solo a base de terra batida, com alguns pedregulhos de tamanhos diferentes que tomam conta do campo. Tempestade de areia no campo (3/5)

Off:



Última edição por Nude King em Sex Nov 11 2016, 19:37, editado 2 vez(es)
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Roxanne #23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Roxanne #23 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Roxanne #23 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Roxanne #23

Mensagem por Dinho Sex Nov 11 2016, 05:37

As coisas iam como eu esperava. Óbvio, não estavam positivas para mim. Na verdade, a luta estava acirrada, mas, essa era mesmo a intenção. Ambos pokémon possuíam altas resistências e era questão de tempo para Nosepass cair. Continuei com o semblante calmo e os ombros leves, com as mãos no bolso. Luke era forte, resistiria todos os ataques e sairia vitorioso.

- Muito bem, ela vai entupir você de Rock Tombs. Seu Reflect ainda tem mais um tempo e isso pode ser crucial para nossa vitória. Continue com dois Grass Pledge, logo, ele deve comer essa Oran Berry.

Por fim, não via a hora daquela tempestade de areia terminar para usar a técnica que salvaria Bayleef e faria-o ficar mais tempo do que Roxanne esperaria no combate.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Roxanne #23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Roxanne #23 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Roxanne #23 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Roxanne #23

Mensagem por Bedendo Sex Nov 11 2016, 19:51



Ambos os treinadores davam seus comandos, todavia Luke era afetado novamente pelos sinais da paralisia e com a estática correndo seu corpo acaba caindo no chão sem conseguir se mexer dando a abertura perfeita para nosepass atacar com suas rochas.

Com dificuldade o pokémon de grama se colocou em pé, porém estava bastante debilitado e não tinha mais capacidade de se esquivar dos golpes que eram mandado contra, mas isso não o impedia de atacar, assim envolve o pokémon da líder em seu pilar de folhas.

Nosepass começava dar indícios de sua fadiga e logo comia sua Oran Berry, dando um pouco mais de vigor para aquela batalha.

- Não nos subestime mocinho.

A ação da tempestade de areia e do envenenamento acometiam ambos.
Aos poucos a tempestade de areia começava a diminuir e o poderoso escudo de Beyleef se quebra.



Pokémon:
Badly Poison

Hold Item:
---
Trait:
Magnect Pull

Lv. 21 Nome


19/43
[GYM BATTLE] Vs. Roxanne #23 Nosepass
[GYM BATTLE] Vs. Roxanne #23 Bayleef
Lv. 27 Luke


39/69
Trait:
Overgrow
Hold Item:
---
Pokémon:
Reflect Ativado (5/5)
Paralisia
Spd -4


Campo:  Solo a base de terra batida, com alguns pedregulhos de tamanhos diferentes que tomam conta do campo. Tempestade de areia no campo (5/5)


Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Roxanne #23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Roxanne #23 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Roxanne #23 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Roxanne #23

Mensagem por Dinho Sex Nov 11 2016, 20:05

Enfim, o pokémon tipo pedra comia a sua Oran Berry e me deixava mais perto da vitória. Luke ainda tinha sua carta na manga, mas precisava contar com a certeza de que a paralisia não o atrapalhasse. Caso isso acontecesse, poderia complicar as coisas. A chance era de uma em quatro, e havia ocorrido duas vezes, ainda calmo, dei as ordens.

- Ok, Luke, agora é questão de tempo para ele cair. Use o Synthesis duas vezes.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Roxanne #23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Roxanne #23 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Roxanne #23 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Roxanne #23

Mensagem por Bedendo Ter Nov 15 2016, 07:09


No momento, a única coisa que impedia o treinador de chegar a vitória era a paralisia, se não fosse por isso, nosepass já teria sido derrotado.

- Aproveite que ele teve seu Reflect quebrado e ataque com Rock Tomb, depois ative novamente seu Sandstorm.

Assim, com os comandos dados, os pokémons voltam a atacar, Luke estava em uma maré de azar, devido usa velocidade extremamente reduzida era impossível de desviar dos ataques de Nosepass, e com toda aquela estática percorrendo seu corpo, caiu ao chão sem conseguir se mexer.


A tempestade de areia que começava a se dissipar acaba retornando com o ultimo movimento de nosepass, dessa vez Luke consegue se recompor e um forte brilho esverdeado percorre seu corpo, era um Synthesis que acabava por restaurar muito menos vida do que antes graças ao efeito climático.

- Então essa era sua estratégia? - Bufou Roxanne - Continue com uma sequência de Rock Tomb por favor



Pokémon:
Badly Poison

Hold Item:
---
Trait:
Magnect Pull

Lv. 21 Nome


09/43
[GYM BATTLE] Vs. Roxanne #23 Nosepass
[GYM BATTLE] Vs. Roxanne #23 Bayleef
Lv. 27 Luke


45/69
Trait:
Overgrow
Hold Item:
---
Pokémon:
Reflect Ativado (5/5)
Paralisia
Spd -4


Campo:  Solo a base de terra batida, com alguns pedregulhos de tamanhos diferentes que tomam conta do campo. Tempestade de areia no campo (1/5)




Última edição por Nude King em Qua Nov 16 2016, 19:26, editado 2 vez(es)
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Roxanne #23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Roxanne #23 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Roxanne #23 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Roxanne #23

Mensagem por Dinho Ter Nov 15 2016, 16:14

Off: Tem certeza que calculou o dano do Poison certo? Porque, pelos calculos, era pra ter sido 10.

Continuei calmo, os ataques de Nosepass causavam bastante dano combinado com o Sandstorm. Uma tática e tanto. Pensava no que viria a seguir, assim que o primeiro tipo rocha caísse.

- Luke, Grass Pledge duas vezes.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Roxanne #23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Roxanne #23 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Roxanne #23 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Roxanne #23

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos