Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Gym Battle] Vs. Roxanne #26

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Roxanne #26 Empty [Gym Battle] Vs. Roxanne #26

Mensagem por Sckar Seg Jul 17 2017, 12:52

[Gym Battle] Vs. Roxanne #26 WYAdGUP
Vs. Roxanne

Gus havia acabado de amargar a 5º posição do último Contest e antes disso, veio à ser derrotado por aquela mesma líder de ginásio que ele desafiava
agora. Sim, era uma revanche! Logo que chegou, foi reconhecido e levado para a arena, Roxanne estava presente, esperando desafiantes e surpreendeu-se animada ao ver o garoto que queria sua revanche:


- Oh... você voltou para a revanche? Que bom!
Infelizmente hoje eu estou sozinha, sem meus alunos para servirem de plateia.
Mas mesmo assim darei o meu melhor e espero o mesmo de você.


Disse com um sorriso confiante, o juiz se posicionou na arena e então os dois jovens competidores fizeram o mesmo. A líder pegou uma pokébola e liberou seu primeiro pokémon:

[Gym Battle] Vs. Roxanne #26 Nosepass

- Nosepass, escolho você!
E você, qual será seu primeiro pokémon?
Pode começar quando quiser!


Dizia a professora, confiante. Gus escolheria seu pokémon e começaria dando os comandos na primeira rodada. O que ele faria?

OFF:
Desculpe a demora Fons.
Como pode ver, serei seu narrador e espero q nos divirtamos.
Boa sorte. o/

_________________
Rankings Temp 4:


[Gym Battle] Vs. Roxanne #26 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Roxanne #26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Roxanne #26 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Roxanne #26 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Roxanne #26

Mensagem por Fons Ter Jul 18 2017, 14:37


Roxane estava sozinha dessa vez, sem plateia e sem ninguém para quem me mostrar, portanto se eu perdesse ou ganhasse, não teria tantos problemas com minha reputação. Isso me preocupava, afinal duas derrotas seguidas era mau sinal, não é mesmo?

Observei o primeiro Pokémon dela e sem pensar duas vezes, liberei roselia para o campo. Sim eu estava ciente da capacidade de Roxane de vencer contra pokémons que tem vantagem de tipo, mas roselia era forte, bela e um dos pokémons com melhor combinação de golpes que eu possuía atualmente, portanto era a melhor opção.

- Roxane, dessa vez eu sairei daqui com a medalha, símbolo de vitória, sua insígnia – Roselia grunhiu animada, ela também se encontrava confiante – Certo... vamos começar então, não é mesmo? Sem mais delongas, Rosa, comece com Toxic e em seguida Leech Seed.

Começaria colocando vantagens futuras para mim, toxic com certeza atingiria o Pokémon de pedra e leech seed poderia errar, mas pouco provável e acertando-o, teria uma grande vantagem contra Roxane.
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Roxanne #26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Roxanne #26 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Roxanne #26 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Roxanne #26

Mensagem por Sckar Ter Jul 18 2017, 16:31

O desafio começava com Gus dando seus comandos, depois a líder respondeu:

- Gostei de ver o entusiasmo. Mas será que aprendeu a "lição" da última "aula" que te dei?
Estou ansiosa para ver o que você aprendeu!
Nosepass, Thunder Wave e Sandstorm. Tente evadir dos ataques dela.


Roselia era mais veloz e começou atacando, ela apontou sua "mão-buquê" direita para o oponente, criou uma esfera roxa meio gosmenta do tamanho de uma bola de futebol e lançou-a contra o pokémon de Roxanne, mas por incrível que pareça... Ela ERROU o alvo! Sim, era um Move com 90 de Precisão e ela havia ERRADO! Era raríssimo isso acontecer, mas acontecera no pior momento possível. Porém ao explodir no chão, seus resíduos esparramaram pelo campo e voaram para tudo quanto é lado, atingindo o rochoso que finalmente foi atingido e piscou um luz roxa, sinalizando seu envenenamento.

Portanto, Nosepass revidou imediatamente, uma onda de faíscas elétricas saíram de seu nariz e voaram pelo campo como uma onda do mar, até atingir a adversária, paralisando-a. Thunder Wave e Toxic tinham a mesma taxa de precisão, e ambos haviam atingido seus alvos, mesmo que  Toxic não tenha sido um acerto direto.

Roselia apontou agora a outra "mão-buquê" para o adversário e lançou sementes que voaram até atingirem o rochoso que tentou evadir movendo para a direita, mas não fora rápido o bastante. Ao tocarem-no, as sementes brotaram e viraram uma trepadeira que o envolveu completamente. Em seguida, o pokémon da líder girou sobre o próprio eixo, então uma tempestade de areia formou-se naquele campo.

Com isso a primeira rodada terminava, um brilho roxo envolveu o rochoso que gemeu de dor e sofreu danos de seu envenenamento, depois uma luz carmesim brilhava ao redor da trepadeira que envolvia-o, em seguida, fagulhas luminosas esverdeadas, voavam até Roselia, que absorvia-os. E por último, a tempestade de areia causava danos residuais nela, que já havia absorvido as energias do oponente antes de ser ferida pela areia e por isso não teve como se curar daquele dano inicial.


- Nosepass, vamos com um duplo Rock Tomb!

Gus conseguido combinar Toxic com o Leech Seed e felizmente, a paralisia de Rosa não à impediu de atacar em nenhum dos dois primeiros turnos. Roxanne deu seus comandos para a rodada seguinte e faltava agora que o garoto fizesse o mesmo. O que ele faria?


Pokémon:
Badly Poisoned (-2HP Na 1º Rodada), Leech Seeded (-4 HP / Rodada)
Hold Item:
[Gym Battle] Vs. Roxanne #26 OranberryOran Berry
Trait:
Magnet Pull

lv15 Nosepass


28/34
[Gym Battle] Vs. Roxanne #26 Nosepass
[Gym Battle] Vs. Roxanne #26 Roselia
lv16 Rosa / Roselia


37/42
Trait:
Natural Cure
Hold Item:
---
Pokémon:
PRZ, Leech Seeded (+2 HP / Rodada), Sandstorm (-5 HP / Rodada)

Campo: Campo de batalha do ginásio de Rustboro. O terreno, que possui as dimensões padrões da Liga Pokémon, em sua grande parte é feito de terra batida. Porém, devido a presença de diversos pedregulhos de tamanhos diversificados espalhados pelo campo, o relevo do mesmo é irregular.
Sandstorm (1/3 Rodadas)

OFF: Kra, sorteio tudo aqui... então: q azar... o.O 90 de Acc e errou... kramba! o.O
Bem, boa sorte no restante da batalha.

PS: Leech seed será sempre calculado antes do Sandstorm, ok?

Edit: Corrigido o efeito do Toxic, desculpa o erro (como informado na pm).

_________________
Rankings Temp 4:


[Gym Battle] Vs. Roxanne #26 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Roxanne #26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Roxanne #26 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Roxanne #26 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Roxanne #26

Mensagem por Fons Ter Jul 18 2017, 17:32


Toxic e Leech seed tinha sido bem sucedidos, portanto eu poderia contar com um bom dano vindo nele a cada turno e só precisaria me manter vivo pelo resto, além de lhe causar um bom dano.

Assim como imaginava, Rosa não teria muitas dificuldades contra o Nosepass de Roxanne e mesmo não estando em sua velocidade máxima, continuaria sendo capaz de causar danos muito grandes e velozes.

- Rosa minha querida, duplo Mega Drain agora, por favor.

Recuperar minha vida ao mesmo tempo em que causava danos fortes era uma boa ideia e mesmo que o rock tomb diminuísse minha velocidade, ao menos tinha ainda grandes chances de acerto.
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Roxanne #26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Roxanne #26 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Roxanne #26 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Roxanne #26

Mensagem por Sckar Ter Jul 18 2017, 18:12

A batalha prosseguia, com Rosa apontando agora ambas as "mãos-buquês" para seu adversário, depois elas brilhavam esmeraldas e em seguida o mesmo ocorria com o oponente. Mas o brilho do oponente ia se "desprendendo" dele como se um enxame de vaga-lumes alçassem voo e deixassem seu corpo com algumas feridas e voassem até a gramínea que absorvia-as em suas "mãos-buquês" e recuperava-se de alguns danos. Danos diminutos pois a areia acabava-o protegendo um pouco daquele dano.

E o pokémon da líder reagiu em seguida criando uma enorme rocha que surgia ao redor da gramínea e fechava-se com ela dentro, como se fosse um túmulo. E continuava se pressionando, esmagando-a até que as rochas se partissem.

Isso não só causou danos em Rosa, como também diminuiu sua velocidade ainda mais, agora finalmente ela era mais lerda que o pokémon de rocha. Portanto ele atacou novamente do mesmo jeito que antes e causou mais danos e diminuiu ainda mais a velocidade dela.

Rosa também repetiu seu ataque e com isso causou alguns danos no pokémon da líder, assim como no turno anterior daquela rodada e ainda recuperou-se parcialmente dos seus ferimentos, mais uma vez.

Com isso a rodada terminava e os efeitos que ambos sofriam começaram à agir.
Primeiro foi o envenenamento de Nosepass, depois as sementes lhe sugaram energias e recuperaram um pouco os ferimentos de Roselia e por último, a gramínea sofreu danos da tempestade de areia. Nosepass já ofegava levemente, mas Rosa se mantinha firme e forte.

A próxima rodada seria Gus quem começaria dando seus comandos, o que ele faria?




Pokémon:
Badly Poisoned (-4HP Na 2º Rodada), Leech Seeded (-4 HP / Rodada)
Hold Item:
[Gym Battle] Vs. Roxanne #26 OranberryOran Berry
Trait:
Magnet Pull

lv15 Nosepass


12/34
[Gym Battle] Vs. Roxanne #26 Nosepass
[Gym Battle] Vs. Roxanne #26 Roselia
lv16 Rosa / Roselia


30/42
Trait:
Natural Cure
Hold Item:
---
Pokémon:
PRZ, Leech Seeded (+4 HP / Rodada), Sandstorm (-5 HP / Rodada), -2 Spd

Campo: Campo de batalha do ginásio de Rustboro. O terreno, que possui as dimensões padrões da Liga Pokémon, em sua grande parte é feito de terra batida. Porém, devido a presença de diversos pedregulhos de tamanhos diversificados espalhados pelo campo, o relevo do mesmo é irregular.
Sandstorm (2/3 Rodadas)

OFF: Tinha confundido a recuperação de HP do Leech Seed com o Mega Drain, mas como ñ tinha recuperado nada na rodada anterior, então deu na msm.

E relaxa kra, eu sei q cometo erros. ^^
Qq erro q notar, avise por pm, como fez. Blz?^^
Boa sorte. o/

_________________
Rankings Temp 4:


[Gym Battle] Vs. Roxanne #26 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Roxanne #26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Roxanne #26 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Roxanne #26 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Roxanne #26

Mensagem por Fons Qua Jul 19 2017, 00:02


Um sorriso saiu pela ponta de meu labio. Sabia que apesar de estar muito mais lenta, rosa ainda ganharia aquela batalha, me trazendo vantagem. Durante o desafio anterior, começamos da mesma forma, mas dessa vez, as coisas eram diferentes de antes, agora eu estava mais forte, tanto psicologicamente e fisicamente, assim como meus pokémons.

Rosa estava feliz, se divertindo na batalha. Claramente não via a alegria que via nela quando a mesma participava de contests, mas era um bom para iniciar naquele momento.

- Rosa, vamos acabar com isso nesse turno, que tal
– o pokemon ergueu seu buque azul para o alto, e sorriu – Duplo Mega drain novamente, por favor.

Sabia que ela atacaria depois e sofreria alguns danos, mas fora isso, tinha fé de que ela conseguiria com sucesso vencer dele, recuperando ainda boa parte de sua energia. Imprevistos poderiam acontecer, mas minha confiança não estava abalada.
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Roxanne #26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Roxanne #26 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Roxanne #26 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Roxanne #26

Mensagem por Sckar Qua Jul 19 2017, 02:00

- Nosepass, continue com mais um duplo Rock Tomb e quando ela atacar, tente usar as rochas do campo para se esconder dos golpes.

A líder comandou seu pokémon logo após o desafiante. Nosepass era mais veloz em campo, atualmente e novamente criou seu túmulo de pedras, causando danos na gramínea e diminuindo ainda mais sua velocidade. Rosa começou à ofegar levemente, pois com aquele dano, teve seus primeiros sinais de cansaço.

Porém, quando Rosa foi atacar, faíscas elétricas a envolveram e a impediram de atacar, assim a paralisia a impediu de atacar pela primeira vez naquele combate. Por isso o rochoso aproveitou e atacou mais uma vez, conseguindo um impressionante Critical Hit. Que deixou a pokémon gramínea em estado crítico e muito ofegante.

Rosa tinha dificuldades para manter-se em pé, mas apontou suas "mãos-buquês"
para o oponente e absorveu suas energias mais uma vez, assim ela curava-se parcialmente de seus ferimentos - mas não o suficiente para melhorar de situação - e causava danos, que deixavam seu oponente em situação similar.

Só que assim que Nosepass começou à ofegar demais, ele comeu a fruta que carregava e isso curou-o de diversas feridas, fazendo-o voltar à um estado de "levemente cansado" e ofegando moderadamente.

Assim acabou a rodada, primeiro o envenenamento de Nosepass lhe causou um dano sério. Mas que não o fez mudar de "estado". Depois foi a vez das sementes causarem novos danos e recuperarem a gramínea parcialmente. Agora sim, o rochoso voltava ao estado crítico e ofegava desesperado e mesmo assim, Rosa não saía daquela situação desesperadora. E para finalizar, a tempestade de areia causou novos danos na gramínea, deixando-a ainda mais ferida e à um ponto de ser nocauteada.


- Nosepass, Rock Tomb e Sandstorm! Quando ela atacar, esconda-se atrás das rochas.

Ela sabia que Nosepass não havia conseguido evadir na rodada que havia recém terminado, mas insistia em tentar fazê-lo evadir. O que Gus faria?


Pokémon:
Badly Poisoned (-6HP Na 3º Rodada), Leech Seeded (-4 HP / Rodada)
Hold Item:
[Gym Battle] Vs. Roxanne #26 OranberryOran Berry
Trait:
Magnet Pull

lv15 Nosepass


08/34
[Gym Battle] Vs. Roxanne #26 Nosepass
[Gym Battle] Vs. Roxanne #26 Roselia
lv16 Rosa / Roselia


04/42
Trait:
Natural Cure
Hold Item:
---
Pokémon:
PRZ, Leech Seeded (+4 HP / Rodada), Sandstorm (-5 HP / Rodada), -4 Spd

Campo: Campo de batalha do ginásio de Rustboro. O terreno, que possui as dimensões padrões da Liga Pokémon, em sua grande parte é feito de terra batida. Porém, devido a presença de diversos pedregulhos de tamanhos diversificados espalhados pelo campo, o relevo do mesmo é irregular.
Sandstorm (3/3 Rodadas)

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


[Gym Battle] Vs. Roxanne #26 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Roxanne #26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Roxanne #26 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Roxanne #26 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Roxanne #26

Mensagem por Fons Qua Jul 19 2017, 10:16


Bom, se não fosse a bendita da paralisia, eu ainda estaria cheio de energia para poder prosseguir com a batalha, mas não veio ao caso. Apesar de meu otimismo para com a batalha, eu esperava por isso e imaginava que poderia acontecer. Ainda estava sorrindo, não tinha perdido a fé de que conseguiria vencer o desafio e tinha ciência de que eu era capaz de tal feito.

- Bem... parece que rosa irá cair nessa rodada, não é mesmo...

Apesar da afirmação não estava abalado, perde-la era ruim, mas o veneno garantiria a queda de Nosepass, assim como o leech seed, tentaria algo, em caso ela conseguisse por milagre atacar primeiro, mas já separava minha segunda pokebola.

- Tente usar Mega Drain duas vezes!
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Roxanne #26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Roxanne #26 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Roxanne #26 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Roxanne #26

Mensagem por Sckar Qui Jul 20 2017, 00:23

O pedregulho com nariz, era mais veloz e atingia a oponente com seu túmulo de rochas mais uma vez, levando-a ao nocaute! Em seguida, o envenenamento fez o mesmo para com o rochoso. Então o juiz declarou um empate e pediu para que ambos escolhessem seus novos pokémons.

A líder pegou duas pokébolas - uma em cada mão - e disse:


- Hum... Um empate, heim?
Que interessante!
Nosepass, você foi muito bem, agora volte e descanse!


Ela disse recolhendo seu pokémon de volta para a esfera que ela segurava na mão direita, enquanto estendia o braço na direção do Nosepass. Depois guardou a esfera no cinto e estendeu a outra mão, liberando seu segundo pokémon:

- Lileep, conto com você!

Qual seria a escolha do desafiante para enfrentar aquele novo oponente?

[Gym Battle] Vs. Roxanne #26 Lileep



Pokémon:
Fainted
Hold Item:
[Gym Battle] Vs. Roxanne #26 OranberryOran Berry
Trait:
Magnet Pull

lv15 Nosepass


00/34
[Gym Battle] Vs. Roxanne #26 Nosepass
[Gym Battle] Vs. Roxanne #26 Roselia
lv16 Rosa / Roselia


00/42
Trait:
Natural Cure
Hold Item:
---
Pokémon:
Fainted

Campo: Campo de batalha do ginásio de Rustboro. O terreno, que possui as dimensões padrões da Liga Pokémon, em sua grande parte é feito de terra batida. Porém, devido a presença de diversos pedregulhos de tamanhos diversificados espalhados pelo campo, o relevo do mesmo é irregular.

_________________
Rankings Temp 4:


[Gym Battle] Vs. Roxanne #26 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Roxanne #26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Roxanne #26 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Roxanne #26 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Roxanne #26

Mensagem por Fons Qui Jul 20 2017, 00:57


A primeira batalha terminava como um empate, tanto minha querida roselia quanto o nosepass da lider tinham sido derrotados. Já imaginava e torcia para que isso acontecesse e felizmente saiu como eu havia planejado.

Recuei roselia para sua esfera para que a mesma pudesse descansar depois do desafio de ginásio. E lancei uma segunda esfera para o alto, liberando minha tartaruga azul inicial de Kanto, Turtle saiu e estava pronto para a batalha.

- Amigo, vamos lá... Duplo Ice beam, vamos congelar essa planta no solo!
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Roxanne #26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Roxanne #26 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Roxanne #26 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Roxanne #26

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos