Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Primeira rota, que comece a sua história...

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Primeira rota, que comece a sua história... - Página 2 Empty Re: Primeira rota, que comece a sua história...

Mensagem por YukiJr Dom Nov 27 2016, 13:23

Ao observar o pequeno corvo indo até um garoto ela pensou que o pokémon talvez seja dele e pede para o Treecko voltar, o mesmo volta e sobe em seu ombro; ela via o garoto entrando pela floresta e então o seguia pois achava que ele sabia o caminho correto, ao se aproximar dele fala:

- Olá meu nome é Yui...


Off:

Entendi a batalha....,
YukiJr
YukiJr
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Primeira rota, que comece a sua história... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeira rota, que comece a sua história... - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Primeira rota, que comece a sua história... - Página 2 Empty Re: Primeira rota, que comece a sua história...

Mensagem por Sckar Ter Nov 29 2016, 11:39

Ao ver Murkrow voando até o garoto, a menina desiste de atacar o pássaro, acreditando que este fosse daquele rapaz. Então manda seu pokémon voltar ao seu ombro e assim este o faz. Ela então caminha até o rapaz, mas este parecia nem notar a existência dela, ou talvez estivesse ignorando-a, pois ela o cumprimentava de longe, mas ele não esboçava nenhuma reação. Ele continuou caminhando e quando passou por trás de uma árvore, ela o perdeu de vista.

O que ela faria agora? O rapaz e seu Murkrow haviam sumido sem deixar rastros. Porém, enquanto ela pensava, viu um estranho ser quadrúpede, de pelagem marrom em dois tons diferentes, correndo por ela até uma árvore, a qual parecia tentar escalar. O que ela faria agora?


Primeira rota, que comece a sua história... - Página 2 Latest?cb=20141119094347
Imagem meramente ilustrativa.

OFF: Eu ñ tinha dito q o rapaz havia entrado na floresta, apenas que ao lado dele havia uma floresta, blz?
Porém, tanto faz... esse era um PC (outro membro do fórum) e eu ia juntar as duas rotas e fazer uma rota dupla pra vcs, só q ele ficou inativo (por isso demorei pra postar, estava dando um tempo pra ele voltar ao fórum, mas ñ te segurarei mais).
Então retirei-o de sua vista e vamos seguir sem ele, ok?
Boa sorte e flw. o/

_________________
Rankings Temp 4:


Primeira rota, que comece a sua história... - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Primeira rota, que comece a sua história... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeira rota, que comece a sua história... - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira rota, que comece a sua história... - Página 2 Empty Re: Primeira rota, que comece a sua história...

Mensagem por YukiJr Ter Nov 29 2016, 21:45

A mesma ia caminhando a procura do garoto que quando nota ele já não estava mais por lá, olhava pelos campos e entre as árvores para ver se o achava porém não o encontrava de jeito algum, casada se senta em um tronco e Treecko senta ao seu lado, ambos ficam olhando para os lados até encontrar algo marrom ao longe subindo na árvore, na expectativa que fosse um pokémon fui de encontro e retiro meu PokéPhone e o mesmo apita no aplicativo da pokédex dando dados do mesmo:

Primeira rota, que comece a sua história... - Página 2 Zigzagoon
"Zigzagoon  um pokémon do tipo Normal.
Vagueia inquieto em todos os lugares em todos os momentos. Este Pokémon é assim porque é muito curioso. Torna-se interessado em tudo o que acontece de ver. "

Achei interessante aquele pequeno e parecia que ele queria escalar a árvore, me aproximo do mesmo e pergunto a ele:

- Ei amiguinho, você quer subir na árvore?
YukiJr
YukiJr
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Primeira rota, que comece a sua história... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeira rota, que comece a sua história... - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Primeira rota, que comece a sua história... - Página 2 Empty Re: Primeira rota, que comece a sua história...

Mensagem por Sckar Qua Nov 30 2016, 22:50

Yui via o pokémon tentando escalar a árvore e resolveu tentar falar com este, que olhou para ela e acenou positivamente, com um movimento horizontal de sua cabeça.

Então voltou à subir, mas aparentemente ele não era muito bom nisso, pois ficava escorregando e não conseguia escalar. O que a menina faria?

_________________
Rankings Temp 4:


Primeira rota, que comece a sua história... - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Primeira rota, que comece a sua história... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeira rota, que comece a sua história... - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira rota, que comece a sua história... - Página 2 Empty Re: Primeira rota, que comece a sua história...

Mensagem por YukiJr Qui Dez 01 2016, 06:59

A mesma vendo o sorriso daquele pequeno Pokémon, colocou suas mãos em volta dele e o levantou tentando coloca-lo no lugar mais alto da árvore para ele ficar, quando coloca ele em um lugar seguro e alto na árvore, o olho e pergunto:

- Ai está bom amiguinho?
YukiJr
YukiJr
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Primeira rota, que comece a sua história... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeira rota, que comece a sua história... - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Primeira rota, que comece a sua história... - Página 2 Empty Re: Primeira rota, que comece a sua história...

Mensagem por Sckar Qui Dez 01 2016, 15:08

A garota aproxima-se do pokémon risonho que arregala os olhos quando a vê caminhando em sua direção. Ela ainda o pega e então ele lhe dá um tapa no rosto com sua pata dianteira esquerda. Com o impacto, ela geme de dor e solta-o, ele cai e corre assustado para trás de uma outra árvore, então baixa a parte fontal de seu corpo e coloca seu queixo quase no chão, arrebita seu traseiro e rosna como um canino.

A bochecha da menina ardia de tão forte que fora o impacto. Treecko assustara-se com a reação do pokémon, mas ao invés de correr atrás dele, subiu na menina e olhou-a cara a cara e murmurou algo em seu idioma incompreensível para humanos. Mas ela conseguia "sentir" que ele lhe perguntava se estava bem. O pokémon estava tão preocupado com a menina, que ignorou inicialmente o pokémon agressor.

Depois desceu e encarou o pokémon selvagem à distância, com um olhar "fuzilante", parecia aguardar o momento para atacar. Talvez esperasse o comando da menina.

_________________
Rankings Temp 4:


Primeira rota, que comece a sua história... - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Primeira rota, que comece a sua história... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeira rota, que comece a sua história... - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira rota, que comece a sua história... - Página 2 Empty Re: Primeira rota, que comece a sua história...

Mensagem por YukiJr Qui Dez 01 2016, 21:40

Meu rosto ardia no local aonde tinha levado o ataque, Treecko se preocupava comigo e isso eu admirei nele e fiz uma expressão de que estava tudo bem, logo a seguir vi ele ali indo a frente do pokémon, aquilo não parecia uma má ideia; passei a mão pelo meu rosto e pela parte que estava ardida, e logo a seguir a passei no cabelo fazendo-o dançar no vento, os olhos que estavam fechados se abrem e me mostro determinada e decidida do que fazer; Treecko me olha e confirma a cabeça sabendo o que eu pedi ficando em pé e ficando em uma posição pronta para batalhar;

- Treecko vamos começar, utilize sua velocidade para se esquivar de qualquer ataque entre as árvores e quando menos perceber use o Leer seguido de Pound! - O mesmo obedece meus comandos e começa a correr passando entre as árvores para se esquivar de qualquer ataque e ao mesmo tempo procurando uma oportunidade para atacar.


Primeira rota, que comece a sua história... - Página 2 Raw
Imagem Ilustrativa
YukiJr
YukiJr
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Primeira rota, que comece a sua história... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeira rota, que comece a sua história... - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Primeira rota, que comece a sua história... - Página 2 Empty Re: Primeira rota, que comece a sua história...

Mensagem por Sckar Qui Dez 01 2016, 22:28

Treecko era mais veloz, então corria e saltitava de um canto ao outro, usando as árvores para se proteger. Enquanto isso encarou seu oponente e seus olhos brilharam num tom branco por um breve instante, em seguida o mesmo brilho envolveu o corpo do oponente que perdeu um pouco de sua Defense.

Mas o guaxinim - que não moveu-se de lugar e ficou acompanhando a lagartixa apenas com os seus olhos -, "revidou" grunhindo bem alto, era Growl e fazia o Atk do pokémon gramíneo cair um pouco.

A lagartixa, aproximou-se e num giro rápido acertou uma rabada potente no rosto do guaxinim, mas este não recuou e aproveitou a aproximação da lagartixa para revidar com um Tackle. E assim, com sua pata dianteira direita, deu um tapa forte no peito do seu inimigo, causando um pouco de dano no mesmo.

Assim acabava a primeira rodada. Como Yui iria fazer para derrotar aquele oponente?




Pokémon:
-1 Def
Hold Item:
---
Trait:
Pickup

lv03 Zigzagoon


13/15
Primeira rota, que comece a sua história... - Página 2 Zigzagoon
Primeira rota, que comece a sua história... - Página 2 Treecko
lv05 Treecko


17/19
Trait:
Overgrow
Hold Item:
---
Pokémon:
-1 Atk

Campo: Selva, algumas árvores ao redor, não são muito altas e nem baixas. O mato é de altura média e chega à passar um pouco das canelas da menina e chega à barriga da lagartixa, cobrindo quase totalmente o oponente.

OFF: Em batalhas, evite dzr q seu poké obedeceu seu comando, ok? Deixe isso pro narrador. ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Primeira rota, que comece a sua história... - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Primeira rota, que comece a sua história... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeira rota, que comece a sua história... - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira rota, que comece a sua história... - Página 2 Empty Re: Primeira rota, que comece a sua história...

Mensagem por YukiJr Sex Dez 02 2016, 07:53

A batalha começava e seus olhos brilhavam enquanto o ritmo dela aumentava, estando fascinada com a batalha; seu Treecko ainda é novo e por ser a primeira batalha ele ainda não tem muita experiência e nem muitos golpes, então penso um pouco e digo:

- Vamos usar o Leer e logo a seguir drene a vida dele com o Absorb!


Off:

Entendi ^^
YukiJr
YukiJr
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Primeira rota, que comece a sua história... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeira rota, que comece a sua história... - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Primeira rota, que comece a sua história... - Página 2 Empty Re: Primeira rota, que comece a sua história...

Mensagem por Sckar Sex Dez 02 2016, 14:42

Ambos os pokémons se posicionavam novamente para se confrontarem mais uma vez. Logo trocaram seus Moves de Status, baixando mais uma vez a Defense e o Attack um do outro, com o uso de Leer e Growl.

Após a "encarada" e o grunhido, os pokémons se atacaram. Treecko criava uma aura esmeralda em ambos os pokémons, mas a do guaxinim ia se desfazendo como se um enxame de vaga-lumes esmeraldas pousados nele, alçassem voo e fossem direto para a lagartixa. Assim a aura verde do pokémon Normal-type ia desaparecendo conforme este ia tomando dano e a do gramíneo ia aumentando, enquanto ele ia curando um pouco suas feridas.

Mas em seguida, o selvagem avançou e deu outro tapa no gramíneo, acertando sua barriga com um Critical Hit e causando um dano maior que da outra vez.

Assim acabou mais uma rodada, o que Yui faria a seguir?



Pokémon:
-2 Def
Hold Item:
---
Trait:
Pickup

lv03 Zigzagoon


11/15
Primeira rota, que comece a sua história... - Página 2 Zigzagoon
Primeira rota, que comece a sua história... - Página 2 Treecko
lv05 Treecko


15/19
Trait:
Overgrow
Hold Item:
---
Pokémon:
-2 Atk

Campo: Selva, algumas árvores ao redor, não são muito altas e nem baixas. O mato é de altura média e chega à passar um pouco das canelas da menina e chega à barriga da lagartixa, cobrindo quase totalmente o oponente.

_________________
Rankings Temp 4:


Primeira rota, que comece a sua história... - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Primeira rota, que comece a sua história... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeira rota, que comece a sua história... - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira rota, que comece a sua história... - Página 2 Empty Re: Primeira rota, que comece a sua história...

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos