Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados...

Página 7 de 16 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 7 Empty Re: Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados...

Mensagem por Sckar Sáb Jan 07 2017, 18:01

- Já vai começar pegando pesado?
Ok, se é o que quer...


Dizia Sckar sorridente, aparentemente aquele tempo em que havia passado com os órfãos e agora o tempo em que passava com Gaulvi, o haviam feito esquecer seus problemas. Agora com as duas pokébolas em mãos, uma na direita e outra na esquerda, libera sua primeira dupla e dá os primeiros comandos:

- Frogsauro e Salem, saiam!
Salem, Confuse Ray e Hez no Raio, o Raichu.
Frogsauro, Toxic e Leech Seed no Charmeleon.
Vamos lá, tomem cuidado com os ataques deles.
Salem, se for atacada, tente evadir usando sua invisibilidade e levantando pra longe da área de ataque do oponente.
Frogsauro, use seus cipós pra tentar bloquear os ataques inimigos!


Como Gaulvi começaria comandando seus pokémons naquela batalha amistosa?

_________________
Rankings Temp 4:


Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 7 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 7 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 7 Empty Re: Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados...

Mensagem por Gaulvists Sáb Jan 07 2017, 18:21

Off:

Sckar revela sua primeira equipe e já começa dado as ordens do inicio da batalha e pelo visto minha escolha parecia ter sido de bastante dificuldade.

- Interessantes essas ordens, pois bem vou ter que fazer algo para quebra tudo isso, então Char e Raio preparados para a primeira batalha como dupla?

Char aumenta ainda mais a chama de sua calda e começa a libera chamas azuis da boca diante ao inicial tipo grama que estava no campo, enquanto Raio começavam a pula mudando rapidamente o pé que usava como apoio no solo.

- Muito bem Raio pelo visto você é bem rápido então comece usado o Thunder Wave no Salem primeiro já que ele não vai ter tempo de reagir e depois no Frogsauro e Char comece usado primeiro o Flamethrower no inicial tipo grama e depois aplique o seu novo e poderoso golpe Incinerate.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 7 B446mbV

Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 7 Gaul10
Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 7 Imagem14
Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 7 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 7 Empty Re: Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados...

Mensagem por Ancião Dom Jan 08 2017, 17:28

 Uma nova batalha entre os jovens se iniciavam. Charmeleon e Raichu de um lado contra Misdreavus e Venusaur do outro. Raichu, sendo o mais rápido começa a rodada paralisando Misdreavus (Thunder Wave), um providencial ataque que evita o roedor de ser alvejado pelo raio de confusão da fantasma (Confuse Ray/Paralisia). Charmeleon, pouco mais rápido que Venusaur, lança suas chamas em Frogsauro (Incinerate) que mesmo tentando usar seus cipos, é queimado, assim como Misdreavus e Raichu, um erro crasso. Por fim, Frogsauro envenena Charmeleon com sua gosma roxa (Toxic).

 A segunda rodada começa com Raichu novamente paralisando um dos membros do time de Sckar com seus raios (Thunder Wave) e Misdreavus conseguindo lançar sua esfera assombrada no tipo elétrico (Hex) mas causa poucos danos no oponente e ainda atinge Charmeleon e Venusaur por tabela, outro erro crasso do dia. Charmeleon lança suas poderosas chamas em Frogsauro, mas, por sorte, Misdreavus consegue se evadir do ataque levitando para o alto (Incinerate) e, por fim, o tipo grama erra seu ataque devia a paralisia (Leech Seed/Paralisia). Charmeleon é corroído pelo veneno.

 O que fariam?
 Hora da Batalha
Campo: campinho do CP de Mu, chão de saibro, marcações em tinta branca, uma pequena arquibancada.


Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 7 Charmeleon

Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 7 Raichu
Vs.
Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 7 Misdreavus

Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 7 Venusaur

Charmeleon (M)
Hold Item: Charcoal
Trait: Blaze
Lv. 31
56/76
Status: Badly Poison
- 4hp na rodada anterior

Raichu (M)
Hold Item: XXX
Trait: Static
Lv. 27
32/69
Status: Normal

Misdreavus (F)
Hold Item: xxx
Trait: Levitate
Lv. 24
45/62
Status: paralisada

Venusaur (M)
Hold item: Miracle Seed
Trait: overgrow
Lv. 35
52/101
Status: paralisado
EXP escreveu:Sckar:
Vanillite: 1082 + 665 + 1113 = 2860 de EXP, passou para o lv. 20. ganhou 6 de felicidade e quer aprender Avalanche. Deseja substituir algum movimento por Avalanche?
Torchic: 1082 + 665 + 680 = 2427 de EXP, passou para o lv. 16, ganhou 15 de felicidade e quer aprender Peck. Deseja substituir algum movimento por Peck? JÁ PODE EVOLUIR.
Sckar: 1728 de EXP, manteve o lv.
Venusaur: 1390 de EXP. manteve o lv.
Salem: 975 de EXP. +2 sp. atk e sp. def. manteve o lv.
Magby: 637 de EXP. +2 sp. atk. manteve o lv.

Gaulvists:
Charmeleon: 680 + 1113 + 1165 = 2958 de EXP, subiu para o lv. 31, ganhou 3 de felicidade.
Rhyhorn: 680 + 1113 + 1209 + 1209 = 4211 de EXP, subiu para o lv. 23, ganhou 6 de felicidade
Scyther: 1306 de EXP, manteve o lv.
Leafeon: 1143 + 1143 = 2286 de EXP . + 1 atk, subiu para o lv. 28, ganhou 3 de felicidade
Raichu: 1143 de EXP, manteve o lv.
Butterfree: 975 de EXP. + 2 sp. atk

Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 7 Empty Re: Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados...

Mensagem por Gaulvists Dom Jan 08 2017, 17:55

A batalha começa bastante animada e logo percebo que o movimento do meu parceiro não só causava dano nós dois oponente como também no seu amigo o que me fazia analisa de forma bastante clara.

- Interessante, então é assim que funciona esse golpe, preciso anota tudo isso e galera vocês estão demais, olha só a forma que ambos estão trabalhado.


Pego meu caderno e anoto tudo que tinha acontecido na rondada anterior e então olho para meus parceiros que não tirava sua atenção dos seus oponentes.
"Preciso pensa em algo e pelo que pode nota o inicial do tipo grama sofreu muito e tive sorte do movimento do meu oponente falha e ter o mesmo resultado do golpe do char, então o que devo fazer?"
Faço uma rápida analise da situação e do que fazer e com isso coloco uma nova tática na batalha.

- Muito bem Raio vamos começa com seus movimentos primeiro comece a se movimenta pelo campo e então aplique um poderoso Thunderbolt no fantasma e volte a se movimenta agora carregando a eletricidade nas suas bochechas e aplique novamente nela outro Thunderbolt e Char agora vamos usa um único movimento, quero que mirre no inicial tipo grama e aplique um poderoso Flamethrower e tante desvia de qualquer ataque e volte aplica outro Flamethrower no tipo grama.

Agora tava curioso para saber o que Sckar ia fazer diante daquela situação o que me fazia fica com o meu olha bastante direcionado a ele.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 7 B446mbV

Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 7 Gaul10
Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 7 Imagem14
Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 7 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 7 Empty Re: Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados...

Mensagem por Sckar Dom Jan 08 2017, 18:18

Sckar pegava rapidamente um par de pokébolas, uma em cada mão e recolhia sua dupla:

- Muito bem, pessoal. Agora voltem!

Guardava as esferas no cinto e pegava duas novas, então lançaria uma nova dupla:

- Sckar e Firestorm!!

Sckar substituía Frogsauro e Firestorm entrava no lugar de Salem.

- Firestorm, aproxime-se deles e comece com Fire Spin no Raichu!
Sckar use Dragon Claw no Raichu!


Sim, a estratégia do jovem Akuma era totalmente diferente e pretendia aprisionar ambos os oponentes em campo, para que não fossem substituídos.  Mas para isso, os oponentes tinham que ser atingidos pelo Fire Spin e isso preocupava o garotinho:

Droga, será que dará tudo certo? Será que o Fire Spin funcionará e os impedirá de fugir?

OFF:
Não ensinar Avalanche.
Não ensinar Peck, mas evoluir Torchic (porém irei narrar a evolução qd o liberar da pokébola, ok?).


Edit: Editei pq esqueci q a substituição consome 1 turno. Sorry. Embarassed

_________________
Rankings Temp 4:


Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 7 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 7 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 7 Empty Re: Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados...

Mensagem por Ancião Ter Jan 10 2017, 16:22

Off; Malz a demora ^^. Estou considerando a lógica de danos do bulba para batalhas duplas, por isso - e pq vcs não narraram uma estratégia de afastamento das duplas - que tá todo mundo tomando porrada.

 Sckar muda a sua dupla, causando certa surpresa a este que narra essa história, com Firestorm e Sckar, o Charizard em campo a ordem das velocidade poderia ser alterada, Raio lança seu Thunderbolt no dragão voador, afinal Sckar se coloca na mesma direção onde Misdreavus estava (Thunderbolt) atingindo Charmeleon e Magby também, e logo Sckar atinge com suas garras o roedor (Dragon Claw) causando novamente o dano a todos os outros no campo e Firestorm lança suas chamas armadilha no roedor (Fire Spin) mas acaba acertando Sckar e Charmeleon no processo e terminando essa rodada o inicial de Gaulvi lança suas chamas contra todos (Flamethrower).

 A segunda rodada acontece somente com Charmeleon lançando suas chamas no Charizard remanescente (Flamethrower). As chamas do Fire Spin desmaiam o tipo fogo. 

 O que os jovens fariam?
 Hora da Batalha
Campo: campinho do CP de Mu, chão de saibro, marcações em tinta branca, uma pequena arquibancada.


Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 7 Charmeleon

Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 7 Raichu
Vs.
Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 7 Charizard

Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 7 Magby

Charmeleon (M)
Hold Item: Charcoal
Trait: Blaze
Lv. 31
00/76
Status: Desmaiado

Raichu (M)
Hold Item: XXX
Trait: Static
Lv. 27
00/69
Status: Desmaiado

Charizard (M)
Hold Item: Charcoal
Trait: Blaze
Lv. 39
63/109
Status: Normal

Magby (F)
Hold item: XXX
Trait: Flame Body
Lv. 17
00/42
Status: Desmaiada


Última edição por Perriraz em Ter Jan 10 2017, 21:07, editado 1 vez(es)
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 7 Empty Re: Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados...

Mensagem por Sckar Ter Jan 10 2017, 16:51

A estratégia do garoto tinha dado certo, ao menos parcialmente. Já que não planejou que Firestorm caísse derrotada e nem que Sckar se machucasse com os golpes dela.

Charmeleon e Charizard se encaravam, Sckar pegava a pokébola de Firestorm e a retornava:


- Firestorm, você foi muito bem. Agora volte e descanse!

Então guardou a esfera no cinto e pegou outra ali, lançou-a dizendo:

- Tsuna, vai!!!

Então o pintinho aparece em campo e troca olhares com seu treinador, é tomado por uma luz branca e seu corpo começa à mudar. Ele estava evoluindo!

- Tsuna, que bacana, você evoluiu!!

Akuma não conhecia nada sobre aquele pokémon, então pegou sua pokédex e apontou-a para o recém-evoluído pokémon de fogo, Combusken. Após ver os dados e descobrir que era um Fire/Fighting pokémon, ele sorriu e deu seus comandos:

- Sckar e Tsuna, vamos fazer um combo!
Tsuna monte nas costas do Sckar, aproveite que ele tem uma sela, sente ali e se agarre firmemente. Sckar voe o mais alto e rápido que puder. Vamos sair do alcance deles!
E do alto, quero que ataquem!
Tsuna use um duplo Round no Charmeleon caso ele continue em campo, senão ataque qualquer pokémon dele, só insista em atacar duas vezes o mesmo oponente! E Sckar um duplo Incinerate nos dois pokémons do Gaulvi, sejam quem forem!


Akuma não sabia qual seria o próximo pokémon de Gaulvi, mas seus comandos foram suficientemente adaptados para lidar com qualquer oponente, ao menos era o que acreditava.


OFF:
Creio que vc errou ao colocar o Charmeleon como "Desmaiado" e com "00/76 HP", Perri. Afinal narrou-o atacando mas não desmaiando. o.O
Porém, para agilizarmos, já fiz esse post para q ñ ter q esperar um post do Gaulvi apenas dzndo qm ele manda no lugar do Raio (Raichu). E acho q seria interessante vc corrigir isso ou mandar uma pm pro Gaulvi avisando se o Charmeleon está ou não desmaiado. o.O

Abrçs e flws. o/

_________________
Rankings Temp 4:


Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 7 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 7 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 7 Empty Re: Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados...

Mensagem por Gaulvists Ter Jan 10 2017, 17:22

Off:

A batalha acaba chegando a fim mas algo me deixava alegre pois o Sckar tinha levado muito danos e isso abria uma grande oportunidade para mim, então vejo o parceiros do Sckar entra e evoluir o que me faz fica bastante animado.

- Sckar parabéns, olha como está seu parceiro.

Depois escuto os comandos que os meus oponentes ia realizar e com isso me deixa cria uma tática que poderia atrapalha o resultado dos ataques dos iniciais do tipo fogo.

- Sckar Muito boa sua tática, mas acho que vou ter que munda algumas coisas nela.


Então retorno meus dois parceiros que estava sem condição de continua e coloco em campo o Navi e a Felicia.
Minha garota já aparece com a língua para foram e meu amigo de foices surge com os baços cruzados que desfaz criado uma forte corrente de ar.

- Muito bem, já que seus dois parceiros vão está junto, Navi use o Slash e depois abrace o Tsuna que é esse quer está nas costa do Charizard e só solte quando o ataque de sua amiga estive chegando e então Felicia use o Smack Down no Charizard e depois use o Rock Tomb para finaliza e Navi vai usa o Slash para acaba também.

Agora se minha tática dê certo vai ser bem interessante ver quem o Charizard vai ataca.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 7 B446mbV

Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 7 Gaul10
Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 7 Imagem14
Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 7 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 7 Empty Re: Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados...

Mensagem por Ancião Qua Jan 11 2017, 15:47

 Off; tá tudo muito confuso uhahuahuauhaauhauha são dois moves sim, Gaulvi! Já sabemos que o code do Combusken vira depois, né? Ao evoluir Tsuna aprendeu Double Kick, deseja substituir o movimento por Double Kick?

 Mais trocas foram feitas dos dois lados. Navi era o mais rápido e logo avança com suas foices na direção de Tsuna, atingindo-o antes de montar em Charizard (Slash), contudo o plano foi cem porcento efetivo, afinal Scyther prendia Combusken em um abraço não muito amistoso, ficando ao lado de Charizard, sem muitas opçoes, o dragão virou suas chamas para Felicia (Incinerate) e Combusken, mesmo preso, conseguia cantar e direcionou seu Round para Rhyhorn também (Round), por fim, Felicia lança uma esfera amarronzada em Charizard (Smack Down).

 Nesse momento, Navi cumpre o plano e solta o inicial de Hoenn, Navi usa suas garras em Charizard (Slash) causando dano, mas deixando o plano de Akuma seguir, Tsuna sobe nas costas do voador e de lá ele lança um poderoso ataque de fogo na dupla de Gaulvi (Incinerate), o inicial de Hoenn repete o Round em Felicia e a tipo pedra lança uma pedra em Sckar, mas erra o ataque (Rock Tomb).

 O que os jovens fariam?

Hora da Batalha
Campo: campinho do CP de Mu, chão de saibro, marcações em tinta branca, uma pequena arquibancada.


Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 7 Scyther

Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 7 Rhyhorn-f
Vs.
Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 7 Charizard

Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 7 Combusken

Navi (M)
Hold Item: Silver Powder
Trait: Technician
Lv. 34
64/91
Status: Normal

Rhyhorn (F)
Hold Item: XXX
Trait: Rock Head
Lv. 23
18/69
Status: Normal

Charizard (M)
Hold Item: Charcoal
Trait: Blaze
Lv. 39
40/109
Status: Normal

Combusken (M)
Hold item: XXX
Trait: Blaze
Lv. 16
23/45
Status: Normal
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 7 Empty Re: Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados...

Mensagem por Gaulvists Qua Jan 11 2017, 17:26

Off:

O plano segue de uma forma meio estranha me fazendo nota alguns buracos na minha tática, mas acabo vendo o resultado do treinamento dos meus companheiros.

- Navi e Felicia vocês estão demais, estão suportando muito bem essa dupla, então vamos ter que melhora ainda mais a nossa tática.


Navi olha para mim e depois para suas lâminas como se quiser me mostra a ideia do plano do abraço e Felicia olhava bem fundo para a dupla que ela estava batalhado e parecia bem mais concentrada depois de erra o ataque.

- Muito bem então Navi mostre o por que de você ser o mais rápido nessa batalha e aplique outro Slash no Combusken e vai fazer o seguinte se ele não cai nesse ataque vai aplica um amavél abraço nele deixado sua mirra no seu parceiro e depois aplique outro Slash, agora se cair vai aplica o abraço no Charizard, mas certo no pescoço dele fazendo sua mirra fique bem foram do alvo e depois aplique um belo Slash e Felicia a gente vai tenta aquela tática, comece usado o Smack Down no Charizard e depois aplique novamente o Rock Tomb nele.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 7 B446mbV

Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 7 Gaul10
Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 7 Imagem14
Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 7 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 7 Empty Re: Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados...

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 16 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos