Investigação na Rota 06

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir em baixo

Investigação na Rota 06

Mensagem por Sckar em Qui Ago 28 2014, 00:40

Pokémon Center Vermilion (última passagem no CP)

OFF: Primeiramente, obg por me narrar (futuro narrador). ^^ Se possível, gostaria de q meus personagens investigassem o acidente na usina. Sckar acreditar que Kamen Rocket possa estar por trás, mas ñ está! (Ele está sendo usado em outra rota, assim como o Blue Rocket).
Qria q eu e meus NPCs aproveitássemos o Swarm de elétricos. Se possível, essas são as únicas coisas q te peço. ^^ Abrçs e flws! xD o/

PS: Desculpa o primeiro post curto, mas é q tô indo dormir. Se houver dúvidas quanto aos personagens, é só mandar pm ou perguntar em off, ok?

ON:

Sckar, Tarso, Bel, Cindy e Patrice haviam passado a noite anterior no Centro Pokémon de Vermilion após terem trabalhado em lojas de um senhor numa feira de itens na cidade. Agora, estavam saindo da cidade e entrando na Rota 06 após terem acordado cedo e tomado um reforçado café da manhã, pois o dia seria longo, pois caçariam pokémons elétricos. Ao menos essa era a intenção de todos, exceto de Sckar, que mantinha em segredo sua real motivação, ele queria investigar o acidente pois acreditava que seu arqui-inimigo, Kamen Rocket, poderia ser o responsável e ainda estar por lá.

Mas não queria contar isso para ninguém, não só para não preocupá-los caso estivesse errado, como também porque não queria correr o risco de sua mãe e amigos, arrastarem-no para longe dessa aventura. Então incentivava-os à capturarem pokémons elétricos raros.

Sendo esse seu plano, assim que chegam à rota 06, Sckar pega duas pokébolas e libera seus dois pokémons elétricos e diz:


- Faísca, Megatron, saiam! Usem a eletricidade de vocês para tentarem atrair pokémons elétricos ou que possuam a trait Magnet Pull.

Vamos andando pessoal.


Sckar, sua turma e seus pokémons, seguiam pela mata, com seus dois pokémons elétricos tentando atrair oponentes selvagens que pudessem se sentir interessados na eletricidade de seus pokémons.

_________________
Olá Convidado, ñ se esqueça de participar no Evento OFF Global Mission 4 e ajude-nos à batermos a meta. Participe tbm do Evento ON do Swarm Unova's Bug e lute para ganhar pokés raros e uma boa Exp.
Staffers não esqueçam de comentar na área de projetos, precisamos de todos os comentários, sugestões e críticas em todos os projetos. Mesmo se você não puder votar, participe! ^^


Convidado, Clique Aqui:



NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
avatar
Sckar
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Investigação na Rota 06

Mensagem por Lelê em Dom Ago 31 2014, 02:09

HEY!
HEY!
HEY!
HEY!
HEY!



O sol estava no seu pico, era provavelmente por volta do meio-dia, Sckar e seus parceiros estavam por ali, vagando visando se aproveitar da recente fuga de vários pokémons elétricos da usina devido a grande incidente que resultava na situação atual.


O treinador tentava atrair pokémons elétricos a partir das habilidades seus pokémons, porém aquilo não resultava em nada, mesmo depois de algum tempo se esforçando por aquilo. O que obrigava ao grupo procurar um novo lugar para que pudessem ter um proveito melhor dos pokémons, porém ao longe já era possível observar um tumulto que era envolvido por vários raios poderosos que desciam do céu azul, talvez estivessem sendo provocados por algum pokémon? Era na certa que a resposta era ''sim'', pois assim, semelhante a um amontoado de Pidoves, lá estavam, dezenas de Magnemites e Magnetons girando em alta velocidade do que parecia ser um pilar de ferro. Alguma coisa os atraia, e o mesmo acontecia com Megatron, que começava a agir estranho, debatendo-se contra o chão várias vezes até que caia desmaiado, devido a exaustão.


O que diabos era aquilo? E por que o pokémon metálico de Sckar havia se nocauteado sozinho? Uma questão bem intrigante, pois aquilo parecia estar relacionado aos recentes acontecimentos. ''Talvez um plano de Kamen Rocket?'', era o que provavelmente pensava o jovem aventureiro em meio a todo aquele caos ali em sua frente.




OFF: Eu sei que minha narração tá confusa, assim, logo de início, eu sei, eu sei, mas é porque não quero dar informações demais ainda, porque não sei o que teu personagem vai fazer, alias poderia especificar todos os NPC presentes nesta atual rota pra mim? Sei que tu citou eles na narração e tals, mas fale no OFF, pra eu ter certeza total. <3


Alias, serei seu narrador agora, prepare-se para sofrer, seu Magnemite se nocauteando sozinho é só o começo. <333

BABY, COME BACK~~

CREDITS @
avatar
Lelê
Banido
Banido

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Investigação na Rota 06

Mensagem por Sckar em Dom Ago 31 2014, 11:39

A ideia de Sckar pareceu não dar muito certo, mas após caminharem um pouco mais, veem algo como trovões que desciam o céu. Ao chegarem no local, veem vários Magnemites e Magnetons girando em volta de um pilar de ferro. O que seria aquilo? Antes que Sckar tivesse a oportunidade de analisar a situação, Megatron começou à se colidir com o chão, antes que o pokémon se ferisse gravemente, o rapaz recolhe seu pokémon ímã:

- Megatron, pode voltar! Droga, o que foi isso?

- O que é isso?

- Será que devemos nocautear esses pokémons para analisar o que é esse pilar?

Tarso se perguntava em voz alta o que seria aquilo e Bel perguntava aos demais o que deveriam fazer. Cindi e Patrice eram as mais experientes no grupo, e olhavam atentamente antes de tomarem uma decisão. Após alguns instantes, Cindy responde:

- Primeiro, acho melhor observarmos um pouco antes, afinal são muitos e começarmos uma batalha assim logo agora, pode se tornar um grande problema para nós futuramente.

- Concordo com a vovó aqui!

Patrice concordava mais não perdia a oportunidade de alfinetar sua ídolo de infância devido ao como esta lhe tratava por amar o filho dela. Então todos ficavam parados ali por alguns instantes, observando o que estava acontecendo.


OFF:
Aeeee, Meme, blz? Então kra, Tarso é o melhor amigo de Sckar e também o maior rival, mas não costumam ficar brigando (à lá Ash x Gary, eles se dão mto bem, assim como Ash X Ritchie). Belugha é amiga de infância de Sckar e de Tarso, porém ela ama secretamente o Sckar, que também a ama, mas é mto infantil e não só não demonstra isso, como ainda não se tocou do quanto gosta dela e o quanto ela lhe é importante.

Já Cindy é a mãe adotiva de Sckar e pela primeira vez resolveu sair em viagem com o filho e os amigos deste, principalmente pra ficar de olho em Patrice, a qual não tem nada contra, exceto o fato de ser uma mulher adulta que fica declarando amor ao filho de 10 anos dela.

E Patrice, uma ex-rocket que após ser traída pela Team Rocket (principalmente o Kamen Rocket) que mataram o pokémon inicial dela, Hypno, ela desertou o grupo e com a ajuda de seu ex-inimigo, Sckar, agora tem trilhado um caminho bondoso ao lado do rapaz que ama, o jovem Sckar. Nem Sckar e nem Patrice comentam sobre ela ser uma ex-rocket, mais por não quererem relembrar o passado do que guardarem algum segredo, mas devido à isso, nenhum dos outros sabe do passado da mulher, o que faz Cindy ficar ainda mais desconfiada da moça. Por isso, elas se dão umas "alfinetadas" de vez em quando.

No meu perfil tem os links pras fichas de tds eles, se quiser dar uma lida pra ter maiores informações, fiq à vontade e QQ dúvida é só perguntar q respondo. Blz? ^^

Qto ao retorno do Megatron, narrei tentando recolhê-lo antes q ele se nocauteie (pois jamais deixaria um pokémon ficar se batendo estupidamente no chão até desmaiar =P), mas pode considerar o q vc desejar, ok? ^^

_________________
Olá Convidado, ñ se esqueça de participar no Evento OFF Global Mission 4 e ajude-nos à batermos a meta. Participe tbm do Evento ON do Swarm Unova's Bug e lute para ganhar pokés raros e uma boa Exp.
Staffers não esqueçam de comentar na área de projetos, precisamos de todos os comentários, sugestões e críticas em todos os projetos. Mesmo se você não puder votar, participe! ^^


Convidado, Clique Aqui:



NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
avatar
Sckar
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Investigação na Rota 06

Mensagem por Lelê em Dom Ago 31 2014, 12:32

HEY!
HEY!
HEY!
HEY!
HEY!



Sckar tentou recolher seu pokémon, Magnemite, com sucesso isso ocorreu, porém não antes do pokémon perder uma pequena quantidade de sua vitalidade em meio a sua confusão infligida misteriosamente. O grupo então decidiu ficar as espreitas, ''zoiando'' oque aconteceria por ali, observando o imenso pilar de ferro que era coberto pela manada de Magnemites e Magnetons, até que então, o movimento do grupo começava a tornar-se mais intenso e bruto, com os pokémons metálicos sendo atraídos e então repelidos para que fossem novamente atraídos pelo pilar em uma sucessão de movimentos rapida e bem organizada. Aquilo realmente não era algo natural, parecia semelhante a um ritual ou algo do gênero, pois não apenas os movimentos destes pokémon como os sons que emitiam estavam sincronizados.


Por fim, uma enorme carga elétrica era atirada para todos os lados, forçando o grupo de Sckar e companhia limitada a se jogarem contra o chão ou para os lados, para que então desviassem, apesar de que Faísca, o Pichu era acertado pela carga da forma mais brutal possível, e apesar de que sua vitalidade, ou seja HP, não era danificado ou morto devido a sua trait, uma grande dor lhe era causada na curto período de tempo, devido a intensidade do movimento, em que o treinador nem sequer conseguiria recolhe-lo em determinado momento.

Pichu perdeu 1 ponto de felicidade e ganhou 2 pontos de Sp. Def devido a sua resistência elétrica

A situação estava ficando realmente perigosa, porém a curiosidade poderia falar mais alto e Sckar iria acabar, ou não, se metendo no meio daquela situação de um jeito ou de outro. A pergunta obvia agora seria, ''Como proceder?''






OFF: Obrigado, eu só tinha perguntado pra ter certeza que não deixarei nada passar em branco. E eu não costumo narrar NPC com frequência, apenas se tu especificar um ato separado, como ele lançar um pokébola ou influenciar seu personagem a fazer algo. Mas vou me esforçar. <3

Também considerei que Megatron levou só alguns poucos danos, já que sua decisão de recolhe-lo foi rápida.



BABY, COME BACK~~

CREDITS @
avatar
Lelê
Banido
Banido

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Investigação na Rota 06

Mensagem por Sckar em Dom Ago 31 2014, 13:24

A situação ficou preocupante de uma hora pra outra. Faísca não havia se machucado, mas havia ficado demasiadamente irritado. Após o perigo passar, todos se levantavam e Sckar perguntava para seu pokémon se este estava bem, lhe acariciando a cabeça:

- Faísca?! Você tá bem?

Aquela situação era muito estranha, então Patrice dá uma sugestão com uma pokébola em mãos:

- Não sou nenhum gênio. Mas aquele pilar de ferro me dá arrepio e os pokémon ímãs parecem reagir desse jeito devido à ele. Então melhor atacarmos esse negócio, assim, talvez os acalmemos! Vai, Spoink!

Spoink, use o Confusion naquele pilar de ferro. Tente destruí-lo!


- Nunca pensei que ia concordar com uma mulher tão vulgar quanto você... Charizard, use Heat Wave naquele pilar de ferro!

Patrice e depois Cindy, resolviam atacar o pilar de ferro, então liberavam seus respectivos pokémons e comandavam ataques ao pilar de ferro. Akuma tinha uma ideia um pouco diferente:

- Isso pode deixar os pokémons ainda mais confusos e agressivos, melhor atacarmos eles também! Vai, Sckar! Use Incinerate nesses pokémons, tanto nos Magnemites quanto os Magnetons! Faísca, dê cobertura contra os ataques elétricos e use o Charm enquanto isso pra evitar maiores danos caso contra-ataquem de outra forma!

Tarso e Bel seguiam a decisão do jovem, cada um com uma pokébola em mãos, primeiro Tarso escolhia seu Kadabra e dava seus comandos. Bel escolhia seu Slugma, também dando seus comandos ao seu pokémon:

- Kadabra!! Use o Light Screen pra proteger todo mundo e depois ataque os pokémons ímãs com o Psyshock.

- Slugma, é com você! Slugma, ataque os Magnemites e Magnetrons com Yawn e depois Flamethrower!

Todos atacavam, pois sabiam que se deixasse os pokémons ímãs como estavam, as coisas tendiam apenas à piorarem.


OFF:
Relax, eu costumo ir narrando meus NPCs msm, mas SE desejar narrar algum deles em algum momento, no problem! xD

Obrigadão e até mais... o/ ^^

_________________
Olá Convidado, ñ se esqueça de participar no Evento OFF Global Mission 4 e ajude-nos à batermos a meta. Participe tbm do Evento ON do Swarm Unova's Bug e lute para ganhar pokés raros e uma boa Exp.
Staffers não esqueçam de comentar na área de projetos, precisamos de todos os comentários, sugestões e críticas em todos os projetos. Mesmo se você não puder votar, participe! ^^


Convidado, Clique Aqui:



NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
avatar
Sckar
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Investigação na Rota 06

Mensagem por Lelê em Dom Ago 31 2014, 19:49

HEY!
HEY!
HEY!
HEY!
HEY!




Um pouco antes que os pokémons pudessem realizar seus movimentos, um homem entrava na frente do grupo, gritando, ele estava acompanhado de dois robôs e trajava uma roupa bem pesada para aquela época, afinal fazia bastante calor até.


- Esse aqui é o meu experimento, minha vida, tenho autorização do governo pra fazer isso, não ousem me atacar! -
Disse o homem, já puxando um documento que lhe dava a devida autoridade para realizar o ''tal projeto'' - Sou um inventor e me pediram pra criar um imã para os pokémons elétricos que fugiram, esse é o meu Ultra Mega Blaster Galaxy Atratoriano do Pokémon Versão 1.777.2,1! Ele ainda esta em fase de testes e afeta negativamente pokémons elétricos, mas eu vou melhorar isso, pode acreditar!


O homem dava gritos de felicidade enquanto falava, porém o sorriso em sua cara logo era reposto por uma cara de susto, pois uma enorme explosão se formava atrás dele, jogando os magnemites e magnetons além da linha do horizonte, lá longe, bem longe mesmo, aonde nem um Braviary com sua visão perfeita conseguiria enxergar. Era então que o homem corria para o pilar de ferro, que havia adquirido uma coloração negra e tinha se rachado ao meio, caindo para o lado, caído de joelhos algumas lágrimas escorriam do rosto do homem ao ver que seu projeto falhava mais uma vez.


Sckar e sua trupê estavam novamente livres para continuar a jornada, já sabendo o que era realmente aquele pilar misterioso e para que servia. Podiam agora ignorar o homem e seus robôzinhos que o consolavam com tapinhas nas costas, ou iriam buscar de alguma maneira, ajuda-lo?


BABY, COME BACK~~

CREDITS @
avatar
Lelê
Banido
Banido

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Investigação na Rota 06

Mensagem por Sckar em Dom Ago 31 2014, 22:58

Sckar e cia, mandavam seus pokémons pararem ao verem o rapaz, logo o mesmo explica tudo, mas mesmo assim, aparentemente, o pilar pifava. O jovem Akuma, coçava o queixo e dizia:

- Hey, isso é perigoso! Fez meu Megatron se machucar! E um pouco inútil, pois pelo jeito só atraiu a cadeia evolutiva dos pokémons ímãs. Já meu Faísca aqui... esse Pichu... pareceu nem se importar com seu aparelho. Então você só conseguia atrair esses tipo de pokémons e não conseguiu fazer nada para realmente capturá-los... desculpa, seus robôs são muito maneiros, mas esse pilar é uma ideia ridícula!

Ao ouvir isso, Cindy dá um cascudo na cabeça do filho pelo palavreado impróprio, então força uma tossezinha para chamar a atenção e começa à falar, enquanto os demais, amigos do Akuma e seus pokémons, riam não só da sinceridade do rapaz, mas principalmente pelo cascudo que levou:

- Desculpe meu filho. Ele é um bocó!

- Aíiiiiiiii... isso doeu! Droga!!! Tá doendo muito, mãe!

- Bem, como eu ia dizendo, ele é apenas uma criança. O que ele quis dizer é que você parece ter muito talento, mas parece não ter tido a melhor das ideias para capturar esses pokémons. Viemos aqui com o objeto de capturar alguns desses pokémons. Então se quiser, gostaríamos de ajudá-lo. Assim podemos resolver esse problema e levar esses pokémons para o lugar certo deles enquanto você nos ajuda à fazermos capturas desses pokémons raros e poderosos. Assim, todos sairemos ganhando, o que me diz?

Perguntava Cindy, os demais apenas se mantinham em silêncio por enquanto, ouvindo tudo e esperando a resposta do rapaz.

_________________
Olá Convidado, ñ se esqueça de participar no Evento OFF Global Mission 4 e ajude-nos à batermos a meta. Participe tbm do Evento ON do Swarm Unova's Bug e lute para ganhar pokés raros e uma boa Exp.
Staffers não esqueçam de comentar na área de projetos, precisamos de todos os comentários, sugestões e críticas em todos os projetos. Mesmo se você não puder votar, participe! ^^


Convidado, Clique Aqui:



NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
avatar
Sckar
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Investigação na Rota 06

Mensagem por Lelê em Dom Ago 31 2014, 23:10

HEY!
HEY!
HEY!
HEY!
HEY!




- Aah, huh. Bem, eu tenho uma coisa que podem fazer por mim - Disse o homem, já se levantando e dando alguns tapinhas em suas roupas para limpa-las da fuligem que se acumulou em suas roupas, então virou-se e encarou o grupo - Eu preciso de um AntiElectirizer e um AntiMagmarizer, eles servem para, bem, reduzir a potencia do Magmarizer e Electirizer que movem a minha invenção, sei aonde encontra-los, mas o local é meio... Digamos, perigoso. Esses itens podem estabilizar a minha máquina, só... Como eu falei. O lugar aonde eles estão é bem perigoso.


- Mestre, biizzz, nos podemos ir no lugar! -
Disse o robozinho amarelo, tentando consola-lo, era emocionante ver uma máquina como aquela reproduzir sentimentos de forma perfeita e bem estruturada, até mesmo suas feições, apesar de digitais, esboçavam algum sentimento - R2 pode ir, D2 vai junto, biizz, bizz.


- Não, não, vocês não podem tem pokémon elétricos muito fortes por lá, pois bem, querem saber a localização? - Exclamou o homem em alto e bom tom, agora totalmente serio, pegou um mapa velho e uma planta de um local, apesar disso, ainda era legível - É um laboratório assombrado por um Rotom morto, dizem que o pokémon morreu e o espírito dele, por ser um pokémon fantasma, se alastrou por todo o lugar e ouve várias... Coisas estranhas acontecendo lá. Eu tenho aqui o mapa que leva até lá e a planta do mapa. Quer tentar ir? O nível dos pokémon de lá estão bem mais avançados que o normal, talvez encontre algo que lhe interesse.

BABY, COME BACK~~

CREDITS @
avatar
Lelê
Banido
Banido

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Investigação na Rota 06

Mensagem por Sckar em Dom Ago 31 2014, 23:30

OFF: R2 e D2? Huhahuauhahuah adorei! xD Agora o cientista só falta ser conhecido como C3PO ou Luke Skywalker! xP

ON:

Sckar estava com o rosto sério e fechado, soltava uma afirmação com sua voz, meio seco, parecia até grosseiro, espantando à todos, mas é porque estava pensando em outras coisas e estava um pouco desapontando:


- Sim!

- Droga! Esperava encontrar o Kamen Rocket... mas pelo jeito é apenas um pokémon fantasma descontrolado. Mas bem... talvez isso não signifique que ele não estará lá. Talvez só não saibam que ele é quem está por trás de tudo e ainda pode ser que esse cara não seja quem diz ser e pode estar tentando nos enganar. Bem... De qualquer forma. Temos que ir lá e ver o que tá havendo.

Akuma ia caminhando em silêncio em direção aonde o homem havia apontado, todos estranhavam, Cindy pedia desculpas ao homem pelo comportamento do filho e os demais, se apressavam para acompanhar o passo do amigo, Cindy vinha correndo logo atrás, procurando alcançar o grupo que seguia o jovem com seus pokémons confusos com tal comportamento, também o seguindo em silêncio. Nunca nenhuma daquelas pessoas ou pokémons havia visto Akuma agir daquela maneira e nem faziam ideia do motivo, o qual ele não falava, apenas seguia em frente, determinado.

_________________
Olá Convidado, ñ se esqueça de participar no Evento OFF Global Mission 4 e ajude-nos à batermos a meta. Participe tbm do Evento ON do Swarm Unova's Bug e lute para ganhar pokés raros e uma boa Exp.
Staffers não esqueçam de comentar na área de projetos, precisamos de todos os comentários, sugestões e críticas em todos os projetos. Mesmo se você não puder votar, participe! ^^


Convidado, Clique Aqui:



NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
avatar
Sckar
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Investigação na Rota 06

Mensagem por Lelê em Seg Set 01 2014, 20:55

HEY!
HEY!
HEY!
HEY!
HEY!




Sckar seguia para o local designado pelo homem, caso ele pudesse abrir o mapa poderia ver uma pequena assinatura no canto da planta da instalação, aonde estava escrito ''Planilhas do Luka Earthwalker'', uma informação mais que desnecessária e que só servia pra encher linguiça no texto mesmo.


Conforme iam se aproximando de seu destino, uma densa floresta começava a aparecer, algo incomum comparada a antes, uma drástica mudança até, já que antes estavam numa pradaria sem muitas árvores e um terreno com bastantes elevações, adentrando e adentrando cada vez mais naquele mar verde de folhas, a luz ia sumindo aos poucos, tornando a visão difícil e impedindo a locomoção de pokémons de porte grande.


Após uma longa caminhada pela densa floresta, alguns arranhões pelos galhos, mas nada que abalasse a determinação do jovem Sckar, ao chegarem ao destino, viam uma espécie de caverna com várias partes de aparelhos e um asfalto esburacado, tudo estava meio desértico, morto, porém alguns ''raiozinhos'' de coloração azul, passavam de um lado para o outro, demonstrando que havia algo ativo lá dentro.


BABY, COME BACK~~

CREDITS @
avatar
Lelê
Banido
Banido

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Investigação na Rota 06

Mensagem por Sckar em Seg Set 01 2014, 22:00

A trupe recolhia os pokémons, mas Akuma mantinha os seus liberados, Faísca ia no ombro direito do treinador, enquanto Sckar caminhava do seu lado direito. Iam seguindo o mapa, a trupe conversava, mas Akuma estava estranhamente quieto, nunca esteve assim antes. Isso preocupava as 3 moças do grupo, que mesmo estranhando a atitude do rapaz, não o confrontavam, ao menos, não por enquanto, apenas trocavam alguns olhares enquanto jogavam conversa fora. Já Tarso, não havia percebido absolutamente nada.

O que será que está realmente acontecendo? Será mesmo apenas um simples Rotom por trás de tudo? Digo... sei que Rotoms são raros e muito difíceis de se lidar, mas parecia algo provocado pela equipe Rocket... ou será que estou ficando paranoico? Bem... se qualquer jeito isso é péssimo... pois ou estou certo o que significaria grandes problemas, ou estou errado, o que significaria que estou enlouquecendo... Droga, o que será que eu faço? Acho que não tenho escolha, tenho que chegar lá o quanto antes e investigar, só assim saberei o que está havendo aqui!

O jovem estava determinado à investigar os estranhos acontecimentos na usina, para isso, teria que usar o mapa e as plantas que recebera para chegar ao local indicado.

_________________
Olá Convidado, ñ se esqueça de participar no Evento OFF Global Mission 4 e ajude-nos à batermos a meta. Participe tbm do Evento ON do Swarm Unova's Bug e lute para ganhar pokés raros e uma boa Exp.
Staffers não esqueçam de comentar na área de projetos, precisamos de todos os comentários, sugestões e críticas em todos os projetos. Mesmo se você não puder votar, participe! ^^


Convidado, Clique Aqui:



NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
avatar
Sckar
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Investigação na Rota 06

Mensagem por Lelê em Ter Set 02 2014, 19:53

HEY!
HEY!
HEY!
HEY!
HEY!




Sckar adentrou a caverna com passos rápidos, estava determinado a fazer o que fosse necessário para descobrir a origem dos problemas recentes, porém assim que adentrava acompanhado de charmeleon e pichu, a entrada da caverna fechada-se, desmoranando e o separando de seus outros companheiros.


Ali no escuro, o rabo do Charmeleon somado a algumas faíscas que o Pichu tentava emitir de suas bochechas criava luz suficiente para que o menino pudesse ler os mapas e se guiar para achar uma nova saída, também era possível enxergar apenas alguns metros a sua frente, porém mais a frente a imensa escuridão tomava conta do local e o ambiente já não era dos melhores, era possível ver alguns esqueletos, tanto de humanos quanto pokémons já na entrada, pedaços de aparelhos grudados as paredes.


Vez ou outra, um pequeno raio azulado escapava da superfície e emita luz por alguns segundos em locais distantes, e em algum momento o treinador poderia ver um pequeno pokémon alanjado revestido de eletricidade ao longe, seu olhar era melancólico demais e possuía orelheiras, no final, desaparecia na escuridão novamente. Agora separado de seus companheiros e dependendo da pouca luz que seus parceiros pokémon emitiam, o que faria o jovem Sckar?

BABY, COME BACK~~

CREDITS @
avatar
Lelê
Banido
Banido

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Investigação na Rota 06

Mensagem por Sckar em Ter Set 02 2014, 20:35

- NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOO!!! Droga!! Vocês tão me ouvindo? Estão bem?

Akuma se assustou com o desmoronamento, então tentava gritar através das pedras, para que os outros ouvissem e eles respondiam:

- Não se preocupe conosco, filho! Estamos todos bem.

- Querido, como você está?

Cindy e depois Patrice, também gritavam em resposta ao jovem, tentando se comunicar com o mesmo.

- Estou bem! Vou seguir em frente! Ok? Tentem dar a volta ou desbloquearem a passagem, ok?

- Sckarshantallas, veja se não vai se meter em encrenca. Entendeu? Pequeno Sckar e Faísca, cuidem pra que ele não se meta em confusão e não apronte nada errado. Tá bom?

- Chaaaaaaaaaaaaaaaar!

- Piiiiiiiiiiii!!

Bel também estava preocupada, então pedia para os pokémons do jovem protegerem ele, não só dos perigos que pudessem aparecer, como de si mesmo e suas más escolhas. Já Tarso, não parecia preocupado com a segurança do amigo, seria confiança no mesmo ou simplesmente um orgulho masculino que não o permitia demonstrar tal sentimento por um amigo? Nem ele mesmo saberia responder, ele apenas "provocava" o amigo:

- Aposto que vamos chegar aí antes de você capturar algo que preste!

- Hah! Vamos, ver! Vou seguir em frente!

Enquanto Sckar ia se afastando pelo caminho sinistro, a trupe que estava do lado de fora conversava:

- Podemos usar nossos pokémons mais fortes pra retirar as pedras...

-... Mas talvez isso provoque um desmoronamento ainda maior...

-... Que poderia acabar ferindo o Sckar e seus pokémons, certo?

- Vocês são muito pessimistas e pensam demais nas coisas. Já que é perigoso tentarmos remover as pedras, vamos dar a volta e encontrá-lo do outro lado. Vamos logo!

Primeiro Cindy falava, mas era interrompida por Patrice, que tentava concluir o pensamento da mãe do jovem separado do grupo e amado pela ex-rocket e pela garota mais jovem ali presente. A qual também interrompe a ex-criminosa, finalmente concluindo o raciocínio das mulheres do grupo. Mas Tarso era um pouco mais impulsivo e concluiu que era melhor se apressarem em dar a volta até encontrarem o jovem amigo. Então lá iam eles, procurando encontrar o rapaz separado pelo desmoronamento.

Enquanto isso, Akuma e seus pokémons, continuavam caminhando por aquele caminho assustador, haviam ossadas humanas e de pokémons, aquilo arrepiava o jovem e seus pokémons, que andavam devagar e com os olhos arregalados:


- P-pessoal... fi-fiquem atentos com qualquer c-coisa anormal!

- P-p-piiiiii....

- Ch-charrr...

Sckar alertava seus pokémons gaguejando e eles ascendiam ao comando, também gaguejando.

OFF:
Queria q a trupe tbm tivesse oportunidade de capturas, SE for possível... mas vc qm sabe. E obg por narrar, tá ficando bem emocionante, adoro rotas sangrentas/bizarras! xD

_________________
Olá Convidado, ñ se esqueça de participar no Evento OFF Global Mission 4 e ajude-nos à batermos a meta. Participe tbm do Evento ON do Swarm Unova's Bug e lute para ganhar pokés raros e uma boa Exp.
Staffers não esqueçam de comentar na área de projetos, precisamos de todos os comentários, sugestões e críticas em todos os projetos. Mesmo se você não puder votar, participe! ^^


Convidado, Clique Aqui:



NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
avatar
Sckar
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Investigação na Rota 06

Mensagem por Lelê em Ter Set 02 2014, 22:02

HEY!
HEY!
HEY!
HEY!
HEY!




Agora separado de vez de sua equipe que decidiu buscar outra entrada para a caverna, Sckar se via obrigado a adentrar mais e mais no assombroso local, o jovem via o ambiente mudar drásticamente, o que antes parecia uma caverna com rochas e alguns aparatos jogados lá e cá, começava a tomar a forma de um corredor, dos lados, era vísivel que haviam janelas espelhadas que permitia ver a bagunça pelos lugares que passavam, eram mesadas jogadas, marcas de mãos vermelhas por alguns lugares, uma goteira deixando cair gotas lentamente do teto até o chão.


Um pouco perto dali, o treinador podia ver uma espécie de luz emitindo e ao aproximar-se poderia notar que era um computador velho e aos pedaços que estava no chão, porém ainda funcionava de uma maneira bem misteriosa pois não estava conectado a nada. A tela começava a ser preenchida por palavras aleatórias, frases incompletas e datas esquisitas que variavam da data atual até alguns anos no futuro. Então uma tela azul aparecia e uma sequência de zeros e um tomava conta da tela, até que uma pequena mensagem, bem, bem, bem pequena tomava conta da tela, porém era impossível ler sem se aproximar ainda mais.


O que Sckar faria desta vez? Pois se olhasse bem, seus pokémons começavam a se sentir bem desconfortáveis com aquela situação, Pichu e Charmeleon estavam suando frios, algo os preocupava, porém o quê?





OFF: Não se preocupa, que não vou narrar seus NPC e nem você, porém eu dou uma ''att'' nos times que eu achar que necessitam no final da rota, mas o que eu vou botar neles depende do quanto essa rota vai se estender e de qual sera a qualidade da sua narração. Coisa boa vem aí, prometo, mas vai ter que ralar. EUAHEAUHEAHUEAUHU.

BABY, COME BACK~~

CREDITS @
avatar
Lelê
Banido
Banido

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Investigação na Rota 06

Mensagem por Sckar em Ter Set 02 2014, 23:08

O jovem treinador de Viridian City, caminhava com seus pokémons, estavam assustados, olhando tudo ao redor com seus olhos esbugalhados. O medo ia tomando conta deles pouco à pouco.

Em um certo momento, encontram um computador velho, que estava misteriosamente ligado, mesmo não estando conectado à nenhuma fonte de energia, o que era muito suspeito. Apareciam frases na tela, palavras e datas aleatórias, era tudo muito estranho. Havia uma pequena frase ali e era difícil ler, pois era muito pequena e o jovem estava consideravelmente longe, pois estava assustado.


- D-droga... que é isso? U-um co-computador... v-velho e f-funcionando s-sem fonte de energia?

- P-piiiiiii...

- Ch-chaaaaar.. charmander!

Os três estavam assustados e gaguejavam, o rapaz então reflete com seus pokémons:

-Pa-parece... q-que tem uma m-mensagem ali... ma-mas... tá muito p-pequena... não dá pra ler daqui... S-será que me aproximo?

- PI!! PIIIIIIII!! Pichuchu pichuuuuuuuuuuu!!!

- CHAR!!! CHAAAAAAAARRRRRrrrrrrrrrrrrrrr...

Ao questionar seus pokémons o que ele deveria fazer, Faísca parecia desesperado e que tentava convencer o jovem à não se aproximar. Já Sckar, soltava um grito como um urro e depois um segundo que parecia um alto rosnado que ia diminuindo o som até se estabilizar bem baixinho, enquanto encarava o computador. Sckar nunca havia os visto agirem assim, então pensava:

O que será que está havendo aqui? Nunca os vi agirem assim! Pelo visto, há mesmo algo muito estranho com esse pc... Melhor eu esperar aqui mesmo até o pessoal chegar, ao menos esperarei um pouco...

Faísca já não estava mais falando desesperadamente com seu treinador, mas em silêncio, ainda no ombro do rapaz, ele olhava para o aparelho, com olhos arregalados e com o corpo tremendo. Sckar continuava fixo em seu lugar, encarando e rosnando para a máquina, bem baixinho.

- O-ok, pessoal. Vamos esperar os outros chegarem aqui, ok?

Mas então algo vinha à mente do rapaz:

Espere! Do que estou com tanto medo? Eu já passei por tanta coisa. Na Poké Mansion, e fui atacado por uma Rocket que queria me sequestrar e abusar de mim, ela era forte e eu só tinha um charmander recém ganho do laboratório e dois Rattatas recém capturados, ela tinha um Hypno, muito forte, hoje ela é uma de minhas melhores amigas, Patrice. Depois eu fui sugado por um portal onde vi um Meowth zumbi, um velho maníaco com um Blastoise e um Squirtle assassino, o qual capturei e hoje é o meu Tutle! Depois fui atacado por um Bulbasaur violento que tinha medo das pessoas, ele estava gravemente ferido e com o tempo fiz amizade com ele e o capturei, sem nem precisar batalhar, mas batalhamos antes da captura apenas para nos divertirmos e por "formalidade", esse é o meu Frogsauro. Depois fui atacado por Patrice de novo, no meio de tudo, um homem matou o Hypno dela, seguindo o homem encontramos aquele que o mandou, era um superior dela, interessado em me derrotar e roubar meus pokémons, ele estava de armadura, parecia um robô e se chamava de Kamen Rocket. Hoje é meu maior inimigo e o motivo por eu estar decidido em virar um Ranger, apesar de ainda não ter revelado isso à ninguém! Nem aos meus pokémons...

Já enfrentei o Kamen Rocket duas vezes e em ambas ele quase me derrotou... achei que iria morrer, pois ele vivia me ameaçando... Não sei porque ele está atrás de mim, mas sei que ele é o mais assustador que já enfrentei. E se pretendo enfrentá-lo de novo e derrotá-lo... não posso ficar tremendo de medo aqui! DE JEITO NENHUM!!! Eu tenho a OBRIGAÇÃO de ir em frente, sem medo e enfrentar o que vier! Se eu recuar, não terei sequer o direito de ir enfrentá-lo!


Akuma reviu todos os momentos mais tensos e assustadores de sua jornada, agora ele percebia que não poderia deixar o medo dominá-lo, então se aproximava da tela do pc e se inclinava cautelosamente para ver o que estava escrito, mesmo com Sckar rosnando para o aparelho e Faísca tendo voltado À gritar desesperado, tentando impedir o treinador deles, que ao se inclinar, explicava para eles:

- Hey, fiquem frios! Já enfrentamos diversas situações de quase morte deste que nos conhecemos e estamos aqui, firmes e fortes! Não podemos deixar o medo nos consumir. Sejamos corajosos e vamos em frente! Enfrentaremos tudo que vier em nosso caminho! E se não for pra triunfarmos... não triunfaremos. Simples assim...

Dizia o garoto, que não mais tremia de medo, mas de excitação, com um sorriso obstinado no rosto e com o olhar em chamas, as chamas de um coração valente e determinado.

_________________
Olá Convidado, ñ se esqueça de participar no Evento OFF Global Mission 4 e ajude-nos à batermos a meta. Participe tbm do Evento ON do Swarm Unova's Bug e lute para ganhar pokés raros e uma boa Exp.
Staffers não esqueçam de comentar na área de projetos, precisamos de todos os comentários, sugestões e críticas em todos os projetos. Mesmo se você não puder votar, participe! ^^


Convidado, Clique Aqui:



NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
avatar
Sckar
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Investigação na Rota 06

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum