Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Intervalo

Página 2 de 24 Anterior  1, 2, 3 ... 13 ... 24  Seguinte

Ir para baixo

Intervalo - Página 3 Empty Re: Intervalo

Mensagem por Sckar Seg Dez 12 2016, 01:59

Skitty tentou correr para a esquerda, mas Will parecia um Flash de tão rápido e bloqueou o novo caminho dela. Em seguida chegaram Milo e Hayato, terminando de encurrala-la.

Olhando de perto, pôde ver que ela não tinha nenhum machucado, ao menos nada externo, ela apenas havia fingido... E agora, ao se ver encurralada, olhava para o rapaz com os olhos arregalados e tremidos, segurando os pacotes com os itens do rapaz e choramingando. O que ele faria?


Intervalo - Página 3 Puss-In-Boots-Shrek1
Imagem meramente ilustrativa.

_________________
Rankings Temp 4:


Intervalo - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Intervalo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Intervalo - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Intervalo - Página 3 Empty Re: Intervalo

Mensagem por Hayto Seg Dez 12 2016, 11:14



A felina estava encurralada pelo trio, não tinha mais para onde correr, por isso, resolveu apelar para uma carinha triste na esperança que o rapaz tivesse alguma dó dela.

O jovem, apenas continuo a olhar para a Pokémon, e então, pediu suas coisas de volta.

- Creio que isso não irá funcionar, então, por favor, pode me devolver os pacotes? – Perguntou o garoto encarando a gata.




Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Intervalo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Intervalo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Intervalo - Página 3 Empty Re: Intervalo

Mensagem por Sckar Seg Dez 12 2016, 16:27

O felino abraçou forte seus pacotes roubados e começou à andar de costas, até bater numa árvore e ficar completamente encurralado. Mantinha seu olhar tristonho, tentando comover o treinador e não devolvia os itens para este. O que Hayato faria? Aquele felino era um ladrãozinho obstinado e teimoso!

_________________
Rankings Temp 4:


Intervalo - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Intervalo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Intervalo - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Intervalo - Página 3 Empty Re: Intervalo

Mensagem por Hayto Seg Dez 12 2016, 18:21




A Pokémon continuava com os itens do jovem, esta, fazia uma cara triste, e tentava se afastar cada vez mais do garoto. Não queria devolver as coisas, então, Hayato iria ter que pegar, por bem, ou por mal.

O jovem logo tenta se aproximar da gata, com sua mão, tenta pegar os pacotes, e mais uma vez pede a ela que lhe dê.

- Por favor, pode me dar? – Pediu o jovem novamente.




Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Intervalo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Intervalo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Intervalo - Página 3 Empty Re: Intervalo

Mensagem por Sckar Seg Dez 12 2016, 19:52

O selvagem se encolhia e apertava os pacotes contra seu peito, começava à choramingar e se encolhia todo, não tinha pra onde fugir, mas tentava afastar a mão do rapaz do saco. O animal era mesmo muito teimoso...

_________________
Rankings Temp 4:


Intervalo - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Intervalo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Intervalo - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Intervalo - Página 3 Empty Re: Intervalo

Mensagem por Hayto Seg Dez 12 2016, 21:13



A Pokémon era muito teimosa, não queria entregar os pacotes de jeito nenhum. Agora,  o que o jovem poderia fazer era conversar mais com ela e convence-la a lhe dar os pacotes, ou, simplesmente uma batalha, que por agora, não iria acontecer.

Hayato, pensou um pouco, e então iria fazer uma proposta a pequena, assim os dois sairiam felizes.

- Olha, eu preciso desses pacotes, se me entregar eles, lhe dou uma das minhas Oran Berry, e se quiser, ainda te ajudo a achar mais algumas frutas por aqui... O que acha?








Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Intervalo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Intervalo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Intervalo - Página 3 Empty Re: Intervalo

Mensagem por Sckar Ter Dez 13 2016, 01:09

Ao ouvirem a proposta de Hayato, seus pokémons se espantaram e o olharam de repente de relance. Não esperavam por isso, aparentemente acreditavam que lutariam e estavam se preparando pra isso. Mas o garoto fez uma oferta e o pokémon felino abriu um enorme sorriso, então devolveu os pacotes. Finalmente ela havia cedido, porém, o garoto precisou se comprometer com uma promessa, mas ele a cumpriria?

Skitty aguardava ansioso pela Oran Berry e pela caçada às demais frutas. O que Hayato faria de fato?

_________________
Rankings Temp 4:


Intervalo - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Intervalo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Intervalo - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Intervalo - Página 3 Empty Re: Intervalo

Mensagem por Hayto Ter Dez 13 2016, 12:26




A Skitty havia aceitado a proposta, assim, o quarteto logo partiria para uma busca as Berries que poderiam ter por ali.

Mas antes, Hayato pegou os pacotes e guardou em sua mochila, retirou uma de suas Oran berries e deu a felina.

- Tome. – Disse o jovem esticando a mão. – Olha, vamos ver se por aqui tem algum campo com árvores, provavelmente deve ter frutas em algumas... Ah, e não vamos fazer uma busca muito longa, estou com pouco tempo, então... desculpe. – O jovem, logo observou o local ao seu redor, e então, pediu para o Ninjask dar um volta. – Will, pode sobrevoar por aí? Procurar algumas berries nas árvores? – Com o pedido, o inseto se preparou, e assim iria a procura das berries.




Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Intervalo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Intervalo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Intervalo - Página 3 Empty Re: Intervalo

Mensagem por Sckar Qua Dez 14 2016, 04:55

Skitty pegou a Oran Berry e com um enorme sorriso começou à devorá-la. Enquanto isso, Will foi procurar árvores frutíferas e não tardou em voltar apontando uma direção.

Obviamente Hayato ia até lá, Skitty já havia quase acabado sua Oran Berry quando avistaram uma árvore cheia de Sitrus Berries. Os olhos do felino brilharam e a saliva escorreu de sua boca.

Porém, estavam muito altos, até mesmo para o treinador pegar, o que dizer então do felino? O que o treinador faria para resolver esse novo problema?

_________________
Rankings Temp 4:


Intervalo - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Intervalo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Intervalo - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Intervalo - Página 3 Empty Re: Intervalo

Mensagem por Hayto Qua Dez 14 2016, 11:51



Will, não demorou muito para encontrar uma árvore frutífera, assim, logo voltou apontando a direção onde está estava.

Chegando lá, podia-se ver que a árvore era bem alta. O jovem não conseguiria pega-las, o mesmo não as alcançava, portanto, teriam que bolar outro jeito de obter tais frutas.

Hayato, então, olhou bem para as frutas, logo conseguiu pensar em algo que poderia vir a funcionar.

- Will, por favor, veja se consegue derrubar as frutas lá em cima, quando elas caírem eu tentarei pega-las.



Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Intervalo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Intervalo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Intervalo - Página 3 Empty Re: Intervalo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 24 Anterior  1, 2, 3 ... 13 ... 24  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos