Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Página 3 de 18 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 3 Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Grizzly Sáb Dez 10 2016, 20:07


Grizzly
The Invader


Off:

Quando o rapaz da troca se pronunciou, pedindo-me para segui-lo aos sistemas de armazenamento de Pokémon do centro, pude perceber facilmente que ele já estava com os ovos em mãos. O loiro me guiou adentro o estabelecimento e a troca foi enfim efetuada com êxito. Agora, possuía dois promissores guerreiros para minhas futuras batalhas, além, é claro, do Riolu que estava para nascer. Voltei-me para as arenas novamente, e pedi pelos contatos telefônicos dos dois treinadores, em seguida me afastando para observar de longe. Lairon, saltando para fora de sua Pokébola, resolveu me fazer companhia.
Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 3 Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Sckar Dom Dez 11 2016, 03:53

Após o duelo, Gabriel retornou seus pokémons que haviam batalhado e pediu uma pausa, então deu novos comandos para os pokémons que treinavam e Thomas pediu para que Paula levasse seus pokémons nocauteados para a enfermeira Joy tratá-los e assim ela fez, saindo brevemente do campo de treinos.

E após repreender Aerodactyl, Thomas ofereceu uma troca de ensinamentos de TMs e deu novos comandos à Snubbul que treinava.

Todos os pokémons que treinavam apresentavam mais uma bateria de tentativas e finalmente dominavam seus novos golpes. E Gabriel também ofereceu ensinar seus TMs aos pokémons de Thomas, mas antes de qualquer resposta, retirou-se e foi curar seus pokémons. Ao chegar no balcão de atendimento, Joy já estava devolvendo as pokébolas para Paula, que voltava para o campo. Ao virar-se e ver Gabriel, ela apenas lhe acenou com a cabeça e caminhou para fora do CP, rumo ao campo de batalhas.

Enquanto Joy curava os pokémons de Gabriel e depois este fazia uma substituição em seu Team... Thomas pensava sobre os TMs "oferecidos" pelo amigo e Aerodactyl ia farejando tudo e todos, incomodando os pokémons que estavam soltos no local, mas sem causar brigas. Logo Paula voltou com as pokébolas de Hero e Mush e entregou-as à Thomas e disse:


- Aqui estão!
Vai continuar batalhando com Gabriel?


Ela perguntou enquanto se afastava, saindo do campo de batalha e indo até uma árvore, na qual se sentava sob a sombra.

Não tardou e Gabriel voltou, pedindo para que o rapaz ensinasse Facade para seu besouro e este o fez prontamente e depois pediu para que o outro o seguisse até o Storage dentro do CP. E ambos as substituições no Team do garoto terminarem, eles voltaram para o campo de batalha e Gabriel ensinou os TMs desejados por Thomas de acordo com seus pedidos.

Mas então surgiu um novo rapaz no pedaço, chamava-se Roderick e queria pegar os ovos que Gabriel tinha breedado para ele, um de Magby e outro de Starly. Então lá foi Gabriel mais uma vez ao seu Storage, acompanhado de Rick, que logo pegou os ovos para si, então voltaram para o campo do CP.

Lá Paula aproximou-se de Rick e perguntou:


- Roderick, né? Ouvi se apresentar pra eles...
Sou Paula, amiga do Thomas, mas como eles tão treinando tanto e juntos, decidi ficar ali, sentada debaixo da árvore...
Bem, vou ao ponto... quer batalhar para passar o tempo?


Os primeiros treinos haviam sido concluídos, o que Gabriel, Thomas e Rick fariam agora?

Dados (Corrigidos) Nerkon escreveu:Flygon ganhou 1923 de Exp. Não Upou e nem alterou a Felicidade (Mantendo-se em: 135).
Ayako (Roserade) ganhou 1266 de Exp. Não Upou e perdeu -2 de Felicidade (Totalizando: 118).
Scyther ganhou 3847 de Exp. Upou 9 Lvls e ganhou +12 de Felicidade (Totalizando: 12). E aprendeu Pursuit, False Swipe e pode aprender Agility (deseja substituir algum Move?).
Gliscor dominou Toxic e ganhou 789 de Exp. Não Upou e nem alterou a Felicidade (Mantendo-se em: 60).
Pipplup dominou Scald e ganhou 900 de Exp. Não Upou e nem alterou a Felicidade (Mantendo-se em: 29).

E deu os Eggs de Magby e Starly para Grizzly.
Heracross aprende Facade, mas perde qual Move?

Dados Lix Sannya escreveu:Snubbul dominou Bulk Up e ganhou 53 de Exp. Upou 1 Lvl e ganhou +2 de Felicidade (Totalizando: 6).

Ensinou
Earthquake para Aerodactyl e Snubbul;
Poison Jab para Sneasel e Venipede;
Hail para Spheal.

Dados Grizzly escreveu:Recebeu 2 Eggs de Gabriel (Nerkon):
1 Magby Egg
1 Starly Egg

OFF: Caraca, qta coisa! o.O
Pessoal, faltou alguma coisa?
Notaram algum erro?
Confiram td e qq coisa avisem, blz?

PS: Nerk, subtrai as exps q eu tinha dado no post anterior e fiz os cálculos certos, considerando o Exp. Share.
Tbm perguntei pros adms como ficava a exp para com os pokés q estavam treinando e a decisão foi de q o Exp. Share ñ pega Exp dos pokés em treinamento, ok?

PS 2: Seja bem-vindo Grizzly. ^^

PS 3: Não troquei os contatos ainda pq só o Grizzly os narrou e já editei uma porrada de coisa e ainda tenho q editar mais umas (mas preciso do link deste post).

Abrçs e flws, pessoal. o/

_________________
Rankings Temp 4:


O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 3 Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Lix Dom Dez 11 2016, 12:15

Off:

Com todas as trocas feitas aproveitei para trocar contatos com Roderick, o rapaz parecia ser legal e sempre era bom registrar novos treinadores no Pokénav. Reparei que Snubbul terminava o treinamento de seu Bulk Up, decidi que seria interessante que continuássemos agora com os novos movimentos recém-aprendidos.

- Então Gabriel, vai voltar a treinar ou quer mais uma batalha?

Reparei que enquanto esperava a decisão do treinador Paula desafiava Roderick para uma luta, aquilo era interessante afinal nunca tinha visto a garota lutar sozinha, com certeza aquela batalha era algo que eu ia gostar de assistir.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 3 Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Grizzly Dom Dez 11 2016, 13:16

Grizzly
The Invader


Off:

Quando regressei alguns passos para observar melhor o treinamento dos dois rapazes, cogitei a ideia de aproveitar a ocasião e tentar ensinar ao meu Lairon o movimento de TM que eu havia recebido em Forina. Entretanto, minha ideia logo se alterou ao perceber que aquilo poderia desconcentrar a dupla de treinadores que se esforçava em fortalecer seus Pokémon à minha frente. Logo, cruzei meus braços e resolvi focar minhas atenções ao treino que se desenrolava nas arenas.

Não muito tempo após a interação com Thomas e Gabriel, fui surpreendido quando uma jovem garota veio ao meu encontro. Apresentou-se como Paula, amiga de Thomas e observadora de treinos assumida, assim como eu. Dito isto, resolvi conversar com ela:

-Isso, Roderick, ou Rick para encurtar, pode me chamar pelos dois. – disse, gesticulando com as mãos. Assim que fiz minha apresentação em si a ela, Paula me desafiou para uma batalha, ocasionando outra surpresa. Ela havia visto Lairon, o que significava que ela devia ter Pokémon de mesmo nível ou algo próximo ao patamar do meu companheiro. Afinal, do contrário ela não tentaria algo contra mim em um combate, seja para não ter sua equipe muito ferida ou para não ferir muito a minha. -Sim, claro, vamos batalhar. – apontei para um dos campos que ali se encontravam, pedindo para que ela me acompanhasse até lá e efetuássemos nosso duelo.

Quando chegássemos lá, liberaria Lairon e logo depois daria os primeiros movimentos da batalha a ela. Não fazia muita questão de comandar em primeiro, visto que não abriria uma vantagem ou desvantagem; muito provavelmente meu companheiro metálico seria muito lento em relação aos Pokémon dela, não podendo acertar qualquer golpe antes de receber algum.
Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 3 Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Nerkon Dom Dez 11 2016, 18:12

Off: Esqueci de mencionar o move pra substituir no Heracross mesmo, lol, foi mal. Facade > Aerial Ace.

No Scyther: Agility > False Swipe.

Time atual: Flygon - Roserade - Scyther - Gliscor - Heracross - Rotom.

Grizzly não era pra ficar na rota originalmente, mas não importo tanto disso se não for atrasar. Sckar, teria algum problema em postar "independentemente" entre eu, o Lix e ele? Falo de se eu e o Lix já tivermos postado, você não esperar o Grizzly pra narrar nossa situação ou vice-versa. Isso aceleraria a rota, já que logo mais as novas batalhas no BF podem começar.


O rápido aprendizado dos movimentos desejados surpreendeu Gabriel, que esteve surpreso e contente em ver Piplup e Gliscor dominarem seus novos ataques. Ainda não havia terminado de treinar Gliscor, porém o pinguim estava sem novos movimentos para dominar.

- Vocês fizeram um ótimo trabalho! Piplup, pode retornar por enquanto. - E assim o fez, deixando o escorpião em campo para continuar seu treinamento.

Após esse feito, ele deu mais atenção aos outros dois treinadores na área, ambos os quais tinham algo a falar. Roderick estava interessado no contato de Gabriel, sentimento recíproco, pois o loiro estava sempre atrás de novos ocntatos para trocas futuras, portanto aceitou trocar os contatos sem hesitar. Já com Thomas, a questão era sobre o treinamento.


- Os dois. Ainda pretendo treinar movimentos com alguns Pokémon, mas não tem motivo para não continuarmos a batalhar. Vou fazer umas novas mudanças na minha equipe, por favor aguarde um pouco mais. - Respondeu, antes de se dirigir ao Storage. Ali efetuou novas mudanças em seu grupo e logo voltou ao campo de batalha, onde deixou soltos todos os seis Pokémon.

- Heracross, treine seu Rock Slide com Gliscor. Ambos devem tentar criar desmoronamentos de pedras. Comecem procurando pedras pequenas no campo e usando-as para praticar, logo mais vocês devem tentar fazer pedras maiores e usá-las como armas. - Os dois Pokémon assentiram. Ainda não se conheciam muito bem, mas a julgar pela personalidade exibida por cada um deles, não deveriam ter problemas em se enturmar. - Rotom, você treinará seu Thunderbolt, pode usar Gliscor como um alvo para o ataque, já que ele é imune. O ataque é similar ao seu Discharge, mas a eletricidade é mais concentrada e por isso atinge uma área menor com maior poder. Use seu Charge se precisar reunir eletricidade, mas não pare de praticar. - Comandos dados, Gabriel logo voltou a prestar atenção em Thomas.

- Vai usar quais Pokémon dessa vez? Acho que continuarei com Flygon e Roserade, eles me parecem ser bons para te ajudar a treinar.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 3 Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Lix Dom Dez 11 2016, 19:56

Ver que Gabriel tinha interesse em mais uma rodada de batalhas era interessante, o treinador tinha Pokémon fortes e mesmo que os meus perdessem para os dele conseguiria uma boa experiência com aquilo. Enquanto o treinador ia até o Storage decidi liberar todos os seis Pokémon em campo, enquanto alguns treinassem iria batalhar com outros dois.

- Certo, Mush e Hero devem aguardar a batalha. O resto ouça com atenção, irão treinar. - Voltei para os outros quatro que aguardavam ordens e comecei a dá-las. - Certo, Aerodactyl e Snubbul formem uma dupla, os dois irão treinar Earthquake. Quero que se afastem do campo e dos outros Pokémon para que não sejam causados danos indesejados, seu objetivo é fazer o maior tremor de terra que puderem com seu corpo. Venipede, você deverá treinar o Poison Jab, não é tão diferente do seu Poison Tail okay? Concentre todo o seu veneno no rabo e tente utilizá-lo num ataque que vai de baixo para cima, treine no ar mesmo por enquanto. Spheal, você deve tentar utilizar Hail, pense no frio e tente trazer uma nevasca para o campo de batalha.

Com a volta de Gabriel ao campo retornei meu olhar ao lado principal da batalha, Mush e Hero em minha frente estavam prontos para mais uma rodada.

- Vou continuar com Espeon e Shroomish também, ele está quase evoluindo, acho que falta pouco. - Me voltei para os dois e comecei a dar as instruções da luta. - Gabriel, espero que não se importe de eu dar as instruções primeiro. Mush, sejamos mais ofensivos. Comece usando um Drain Punch em Flygon, em seguida use seu Energy Ball. Hero, como combinamos, dois Psychic em Roserade.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 3 Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Nerkon Dom Dez 11 2016, 20:54

Off: Post simples pra não ficar enrolando. :V


- Flygon, use Crunch em Espeon até que ele caia. Ayako, dessa vez comece com Toxic em Shroomish, seguido por um Venoshock nele. - Gabriel duvidava que os resultados daquelas ordens seriam muito diferentes dos da batalha anterior, portanto não se preocupou em pensar muito, ainda que desejasse testar ao vivo a efetividade do Venoshock usado em um Pokémon envenenado.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 3 Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Sckar Seg Dez 12 2016, 00:48

OFF: A narrativa do Grizzly depende apenas dele, enquanto a de Nerk e Lix, depende de ambos. E se eu atrasar em algum momento para narrar pra qq um de vcs, foi por algum outro motivo e ñ por ficar esperando q está em narrativa "paralela" postar, blz? ^^

Moves dos pokés do Nerk, alterados.
Codes do box do Grizzly, corrigidos.

ON:


Roderick (Grizzly) VS Paula (NPC do Lix)



Ela sorria ao ouvi-lo aceitar a disputa e pegava uma pokébola e então liberava uma doninha flamejante em campo e dizia:


- Quilava, vamos batalhar! Ok?

O pokémon logo se posicionava para o combate e a moça agora olhava para o treinador oponente e dizia:

- Não leve à mal, mas queria exercitá-lo um pouco. Não escolhi-o pensando que vá usar seu Lairon. Escolha aquele que você quiser. Será uma batalha de 1x1, sem uso de itens que não estejam equipados previamente, tá? E pode começar quando desejar.

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 3 Latest?cb=20141231223134
Imagem meramente ilustrativa.

Dizia a menina, o que Rick faria?



Thomas Wilkerson (Lix Sannya) VS Gabriel (Nerkon)



Thomas mandou quatro de seus pokémons treinarem suas novas técnicas e eles logo começaram. Paralelamente, Gabriel fez algumas substituições em seu time e mandou que 4 pokés dele, também treinassem movimentos novos.

E depois, os dois treinadores selecionaram as duplas que lutaram antes, para lutarem novamente. Parecia até uma revanche, mas todos ali sabiam que não era nada disso, pois como batalha aquilo não passaria de um massacre, portanto aquilo era apenas um exercício espartano.

Os dois jovens deram seus comandos e a batalha começou. Hero era mais veloz, assim como antes e também repetindo a primeira batalha, usou sua aura rósea para envolver e causar danos no gramíneo oponente, o qual tinha buquês no lugar das mãos e gemia alto devido sua desvantagem de tipo. Um brilho estranho e róseo ocorria no corpo da Ayako por um breve instante, aquilo sinalizava que a Sp. Def dela havia sido reduzida.

Flygon aproximou-se rapidamente da raposa roxa e a mordeu com suas presas envoltas de aura negra, a raposa gritava de dor, mas por sorte, sua Defense não foi reduzida. E Ayako atacou logo em seguida, lançando uma bola de gosma roxa contra o pokémon cogumelo, que ao ser atingido, não sofreu dano imediato, mas ficou Badly Poisoned. E reagiu fazendo seu punho brilhar num tom rubro, então num salto aproximou-se de Flygon e socou-o com força, causando danos minúsculos e sugando suas energias, porém, como ainda não havia sofrido danos, não tinha o que curar e por isso nada mais aconteceu além do dano no inimigo.

O segundo turno começou com Hero atacando Ayako novamente, do mesmo jeito. Só que agora ela estava com a Sp. Defense reduzida e por isso o dano já seria um pouco maior. Mas foi muito maior, pois a raposa estava com muita sorte naquela batalha e conseguiu um Critical Hit que foi "fatal" para a gramínea que caiu nocauteada no chão no mesmo instante, sem nem mesmo gemer de dor, de tão forte que foi o dano e tão rápida que foi a sua perda de consciência. Assim Flygon avançou e mordeu novamente a raposa, finalmente fazendo sua Def cair um pouco, o que era notado pelo brilho enegrecido que tomou o corpo deste por um breve instante enquanto gemia de dor entre as mandíbulas do dragão, que após a mordida soltou a raposa que afastou-se gravemente ferida e ofegante.

Mush criou e disparou uma esfera esmeralda que voo pelo campo e atingiu o rosto do dragão, em cheio. Explodindo e criando uma nuvem de fumaça que durou poucos segundos antes de se dissipara e revelar que Flygon quase não sofreu danos. Assim acabou a primeira rodada e Mush brilhou num tom roxo, gemeu de dor no mesmo instante, o envenenamento lhe causava danos. Como lidar com isso?

Como ambos os treinadores continuariam aquela batalha? Mesmo com Ayako derrotada tão facilmente, dificilmente Flygon e Gabriel perderiam aquela batalha-treino, todos os presentes sabiam disso.



Pokémon 1:
Badly Poisoned (1º = -3)
Pokémon 2:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Poison Heal
Trait 2:
Synchronize

lv21 Shroomish / Mush


53/56
lv35 Espeon / Hero


18/90
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 3 Shroomish
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 3 Espeon
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 3 FlygonO primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 3 Roserade
lv52 Flygon


131/145
lv37 Ayako / Roserade


00/91
Trait 1:
Levitate
Trait 2:
Natural Cure
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
Miracle SeedO primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 3 Miracleseed
Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Fainted

Campo: Campo de grama, bem aparada e com linhas de tinta branca, nas medidas oficiais da Liga Pokémon. Não há teto, paredes ou qualquer outro obstáculo. Algumas pessoas param na calçada ao lado do campo para assistirem a partida.

_________________
Rankings Temp 4:


O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 3 Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Grizzly Seg Dez 12 2016, 13:03

Grizzly
The Invader

Quando enfim nos posicionamos em uma das arenas pertencentes ao Centro Pokémon, Paula libertou de sua Pokébola uma criatura flamejante a qual eu nunca havia tido contato antes. Para receber informações sobre tal Pokémon, resolvi registrá-lo em minha Pokédex ao apontar a câmera desta a ele (a). Era do tipo fogo e parecia ser bem ofensivo, tornando Lairon uma má escolha para aquele combate. Entretanto, já havia chamado meu companheiro à frente para que pudéssemos batalhar, e ele parecia implorar por um combate. Após sua evolução, ele havia mudado sua personalidade. Não mais era um Pokémon brincalhão e hiperativo, mas uma criatura silenciosa e com sede de batalhas.

-Pretendia deixar os primeiros movimentos da batalha para você, mas já que você me pediu, então irei fazê-los. – respondi a fala da garota. -Certo, Lairon, estamos em uma desvantagem em velocidade, para variar. Seu tipo Rock irá amortecer a fraqueza do tipo Steel contra Fire, então não se preocupe tanto em tomar um golpe ou outro, apenas concentre-se em seus próprios movimentos e atinja Quilava com um Rock Tomb duplo, buscando o prender no mausoléu de rochas! – ordenei.

Enquanto aguardava os comandos de minha oponente, a batalha dos dois outros treinadores me chamou a atenção. Era uma dança de poderosos movimentos à melodia da batalha, composta por diversos passos em que os Pokémon eram atingidos por ataques e também atacavam. Aquele combate me fascinava, pois parecia próximo do nível das batalhas da Battle Factory, evento o qual eu estava a participar naquele momento em que Pokémon de níveis elevados eram utilizados para os combates.
Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 3 Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Sckar Seg Dez 12 2016, 19:45

Roderick (Grizzly) VS Paula (NPC do Lix)


Rick aceitou o convite e não quis trocar de pokémon, então logo deu seus primeiros comandos naquela batalha, em seguida a moça fez o mesmo:

- Quilava, vamos começar com um Smokescreen e depois um Flamethrower. Cuidado com os ataques dele e tente se esquivar.

Como previsto pelo rapaz, o pokémon de fogo era bem mais rápido e começou a batalha lançando uma espessa nuvem de fumaça negra de sua boca, que cobriu o pokémon adversário, reduzindo a visibilidade deste.

Mas isso não impedia o metálico de atacar, ele criou uma tumba de pedra e lançou-a contra o alvo, mas errou. Porém, ao menos conseguiu dispersar a fumaça que estava em cima dele. Mas mesmo assim, seus olhos piscavam, incomodados com a fumaça de outrora e por isso, mantinha sua redução de Accuracy.

A tumba acertava o chão, longe de Quilava e se rachava toda, levantava poeira e grama do campo, mas nada disso atingia a doninha que estava suficientemente longe, graças ao erro grotesco na mira do metálico.

Aproveitando tamanha falha, o pokémon de Paula disparou de sua boca um potente lança-chamas que atingia em cheio o pokémon do rapaz, causando bons danos no mesmo. Em compensação, assim que o lança-chamas acabou, o metálico rochoso criou e disparou uma nova tumba de pedra contra seu oponente e desta vez atingiu-o em cheio. Causando grande dano e uma redução em sua Speed.

Assim acabou a primeira rodada e a segunda começaria logo. Primeiro Paula daria seus comandos, depois seria a vez de Rick fazer o mesmo.


- Quilava, muito bom. Mas agora vamos com Quick Attack para evador e atacar ao mesmo tempo e depois com Flamethrower.

Como Rick reagiria na rodada seguinte?


Pokémon:
-1 Spd
Hold Item:
---
Trait:
Blaze

lv17 Quilava


24/46
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 3 Quilava
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 3 Lairon
lv24 Lairon


43/62
Trait:
Sturdy
Hold Item:
---
Pokémon:
-1 Acc (cortina de fumaça - interpretativa)

Campo: Campo de grama, bem aparada e com linhas de tinta branca, nas medidas oficiais da Liga Pokémon. Não há teto, paredes ou qualquer outro obstáculo. Algumas pessoas param na calçada ao lado do campo para assistirem a partida.
Uma densa cortina de fumaça se dissipa lentamente no lado do campo de Lairon/Rick.

_________________
Rankings Temp 4:


O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 3 Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 18 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos