Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Página 9 de 18 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 13 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 9 Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Sckar Seg 02 Jan 2017, 11:06

Finalmente os jovens iam começar a segunda batalha, Gabriel tinha uma sensação de retorno aos campos de batalha do CP, que eram de gramado e ficavam no lado externo do estabelecimento.

Então Gabriel mandou seu Rotom e Presley  pareceu surpreso mais uma vez, aparentemente era mais um pokémon que ele não conhecia, pois com seu olhar de surpreso, pegou novamente sua pokédex e apontou para o pokémon fantasma elétrico e depois praguejou e criticou o outro treinador:


- Hey, era pra ser um desempate entre Mudkip e o Snivy!
Não contra esse... "Rotom", né?


Então Gabriel deu seus comandos e Presley fez o mesmo, apesar de contrariado:

- Ok, Elvis, vamos de Ice Ball, se errar, tente de novo!!

A luta começou com o Rotom disparando um potente raio elétrico contra seu oponente aquático, que era atingido violentamente. O aquático tremeu todo enquanto gritava de dor e ao cessar o raio, parou de tremer e gritar. Mas o dano foi imenso e o pokémon já mal se aguentava em pé, mas criou uma esfera de gelo ao redor de seu corpo e foi pra cima do fantasma, rolando. Até que o atropelou, causando danos neste. Mas eram tão pequenos, que era até ridículo.

Então o fantasma disparou um novo raio, que atingiu o oponente, causando o nocaute do pequeno aquático, para a infelicidade de Presley que ficava boquiaberto...


- DROGAAA!!!

Gritava praguejando. O que Gabriel faria?


Pokémon:
Fainted
Hold Item:
---
Trait:
Torrent

lv12 Mudkip


00/34
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 9 Mudkip
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 9 Rotom
lv13 Rotom


34/36
Trait:
Levitate
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Campo de grama, bem aparada e com linhas de tinta branca, nas medidas oficiais da Liga Pokémon. Não há teto, paredes ou qualquer outro obstáculo. Algumas pessoas param na calçada ao lado do campo para assistirem a partida.

Exp escreveu:Rotom ganhou 1440 de Exp. Upou 3 Lvls e ganhou +4 de Felicidade (Totalizando: 14). E pode aprender Double Team, deseja substituir algum Move?

_________________
Rankings Temp 4:


O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 9 Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Nerkon Seg 02 Jan 2017, 11:29

Off: Double Team > Thundershock.
Parece que o Lix vai entrar na rota em breve, a batalha dele encerrou.


Gabriel se surpreendeu um pouco quando Presley mencionou que desejava enfrentar Snivy, mas balançou a cabeça negativamente e então o respondeu.

- Rotom está num nível menor e precisa de mais treino, não me importo de deixar aquela batalha terminar num empate. Se realmente fizer questão, podemos fazer outra depois dessa. - Dando de ombros, passou a assistir a "batalha" que se seguiu. Como esperado, Mudkip não tinha a mínima condição de resistir a ataques como Thunderbolt e por isso caiu sem conseguir ao menos deixar Rotom cansado.

- Bom trabalho. - Apesar de ser parabenizado, Rotom não demonstrou muito entusiasmo. Tinha um sorriso tímido em sua face, mas definitivamente não possuía a hiper-atividade comum em outros indivíduos de sua espécie. A dupla então assistiu à reação de Presley em silêncio, pois Gabriel não tinha a mínima intenção de se aborrecer tentando acalmar uma criança, ao invés disso esperou até que o menino aceitasse a derrota - ou não - e voltasse a falar algo coerente.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 9 Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Lix Seg 02 Jan 2017, 21:31

Off:

Aquela vitória na Battle Factory trouxe junto minha auto-estima de volta, no fim aquilo só aumentava minha sede de vitórias para as próximas batalhas e mostrava que eu não era um treinador tão ruim quanto eu imaginava. Ao meu lado Paula me acompanhava junto de seu Minun, já havia recebido a parabenização dos dois e acabamos decidindo juntos procurar Gabriel novamente depois de um almoço. Como já havíamos comido segui junto da jovem e de seu rato elétrico para a arena de batalhas que tinha ao lado do Centro Pokémon, provavelmente o treinador estaria por ali.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 9 Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Nerkon Seg 02 Jan 2017, 22:12

Antes que Presley pudesse ter uma nova reação, Gabriel avistou Thomas.

- Parece que meu colega chegou, tenho que falar com ele. - Avisou ao menino, com o intuito de não parecer mal-educado até demais. Pouco após suas palavras, caminhou até Wilkerson, que aparentemente estava com Paula sempre atrás. Gabriel já se questionava quanto à relação dos dois, que para um estranho mais pareciam namorados inseparáveis.

Oi. - Acenou brevemente com a mão, um pouco sem jeito. - Conseguiu vencer sua batalha?
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 9 Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Sckar Ter 03 Jan 2017, 02:41

- Ok, você venceu!
Vou pedir pro meu pai me treinar mais e na próxima EU vencerei!
Afinal, você não conseguiria vencê-lo!!! E em breve, não conseguirá ME vencer também!! hahahahahahha...


Presley recolhia seu pokémon sem nem mesmo agradecê-lo ou elogiá-lo e ia embora dali, indo para o saguão principal, onde recuperaria seu pokémon. Nisso, chegou Wilkerson e Paula, então começaram à conversar. O que os dois rapazes fariam agora que haviam se reencontrado?

_________________
Rankings Temp 4:


O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 9 Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Lix Ter 03 Jan 2017, 19:44

Off: Perdão pela demora gente, postando aqui pra não atrasar mais ainda.

Notei que Gabriel conversava com um garoto que passava pela gente logo em seguida, não sabia se eram amigos ou o quê e apenas deixei pra lá. O loiro acenava com sua mão e eu fazia o mesmo, respondendo sua pergunta.

- Sim consegui vencer, acho que minhas chances ainda não se foram. Mas e você, como foi sua batalha?

Esperava ele responder e fazia uma proposta diferente para ele, talvez Gabriel aceitasse-a.

- Sabe eu estava pensando, você toparia outra batalha? Porém dessa vez não um treino e sim uma luta que possamos nos testar de verdade.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 9 Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Nerkon Qua 04 Jan 2017, 09:22

Off: Time atual: Rotom; Mawile; Ralts; Starly; Piplup; Pawniard.


A declaração de Presley fez Gabriel olhar o garoto com desprezo. Se já não havia gostado dele antes, após aquilo ele definitivamente não queria dar atenção. Ao invés de se aborrecer mais ainda com a atitude Costello, o treinador decidiu esquecê-lo e simplesmente conversar com Thomas.

- Ótima. Meu oponente era difícil, mas consegui me sair bem, o problema vai ser vencer as próximas. - Comentou. Não demorou muito até que Thomas fizesse uma nova proposta de batalha, com a qual o loiro concordou. - Pode ser, podemos fazer uma double battle com Pokémon de nível similar, depois se quiser podemos treinar mais, vou ali no Centro.

Após fazer questão de especificar o formato da batalha, Gabriel foi até o interior do Centro, curou Rotom e acessou o Storage para escolher uma dupla que provavelmente estaria num nível similar ao dos Pokémon adversários. Feito isso, voltou à arena e liberou Piplup e Pawniard em campo, enquanto esperava pelo outro rapaz.

- Se não se importar, usarei esses dois, e você?
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 9 Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Lix Qua 04 Jan 2017, 18:34

Ouvia Gabriel falar de sua batalha e como ele vencera, apesar do oponente difícil. Em seguida ele afirmava estar disposto a uma batalha e dava a ideia de fazer uma double battle, o que seria bastante interessante.

- Claro, pode ir lá mexer no seu Storage.


Logo o jovem voltara e colocava seus Pokémon em campo, em minha frente Pawniard e Piplup. Pensei um pouco e decidi arriscar, colocando Quilava e Sneasel em campo.

- Vou usar Quilava e Sneasel. Se importa se eu começar? -
Esperei ele dizer algo e já dava meus comandos caso ele concordasse. - Zuko use Flame Charge e Brick Break em Pawniard, Ártemis use Feint Attack e Poison Jab em Piplup.

Não comecei com golpes muito elaborados, ainda queria saber como aqueles dois Pokémon de Gabriel eram em batalha.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 9 Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Nerkon Qui 05 Jan 2017, 10:47

Gabriel fechou a cara quando viu Thomas ordenar Brick Break em Pawniard. Nada bom para suas chances na batalha, pelo visto, pois a Steel type era duplamente fraca contra ataques daquele tipo.

- Certo... Piplup, posicione-se entre Quilava e Pawniard, use Scald para apagar esse Flame Wheel e prossiga com um novo Scald para afastá-lo. Pawniard, use Piplup como um escudo contra os ataques de Quilava, mas quando ver a chance, use Fury Cutter em Sneasel numa sequência dupla. - Ordenou. Ambos eram mais lentos que Quilava, mas desde que permanecessem na defensiva poderiam ser capazes de seguir as ordens, o problema então seria revidar e se livrar de Sneasel cedo o bastante para concentrar ataques futuros no Fire type.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 9 Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Sckar Qui 05 Jan 2017, 17:12

Pokemons escolhidos e comandos dados, a luta começava.  

Ártemis, a Sneasel era o mais veloz, então corria em direção aos oponente e uma aura negra a envolvia, então ela desaparecia. Como uma sombra que desaparece quando acende-se uma luz. Reapareceu em cima do pequeno pinguim aquático, dando-lhe uma pancada com a aura negra, que acabou sendo um Critical Hit, derrubando o pokémon de Gabriel de cara no chão, de costas para cima e com um grande dano sofrido.
 
Zuko começou à trotar e então foi aumentando de velocidade, até que uma aura flamejante o envolvesse enquanto corria até seu oponente metálico, atropelando-o e causando um dano mediano.

Pawniard levantava-se e corria até ficar atrás do seu parceiro. Então suas garras brilhavam num tom verde musgo e saltava sobre Sneasel, arranhando o rosto desta, com seu golpe fortalecido pelo item que carregava. Ártemis dava um passo pra trás, gemendo de dor.

Piplup disparava seu jato d'água quente contra a doninha flamejante, causando um dano consideravelmente alto em Zuko. Assim acabou o primeiro turno, já no segundo...

Ártemis corria até Piplup com o punho envolto de uma uma aura roxa e uma secreção gosmenta, então socou o pinguim na barriga. O pinguim gritava de dor e depois piscava com uma luz roxa que o envolvia totalmente. Sim, havia ficado envenenado! Piplup ofegava de exaustão e estava prestes à cair nocauteado.

Zuko vinha em grande velocidade até o metálico, então ao alcançá-lo, ficava de pé como um bípede e com a lateral da palma dianteira direita, bate no ombro da Pawniard, causando um bom dano no mesmo. Pawniard estava na mesma situação que Piplup. Ambos estavam ofegantes e quase não conseguiam se manter em pé.

Pawniard se esforçava e avançava contra seu alvo, Ártemis, a Sneasel. Com sua garra brilhando em verde musgo, maior do que antes e golpeia a felina, mas erra o golpe, que se desfaz assim que erra o alvo.

E Piplup disparou um segundo jato d'água quente na doninha flamejante, causando um bom dano neste. Assim acabou a rodada e com isso, o envenenamento de Piplup fez efeito. Gemeu de dor e sofreu os danos.

Como seria a rodada seguinte?



Pokémon 1:
Poisoned (-8 HP por Rodada)
Pokémon 2:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 9 SilverpowderSilverPowder
Trait 1:
Torrent
Trait 2:
Defiant
lv29 Piplup


12/69
lv24 Pawniard


17/55
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 9 Piplup
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 9 Pawniard
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 9 Quilava
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 9 Sneasel
lv25 Zuko / Quilava


30/64
lv21 Ártemis / Sneasel


41/54
Trait 1:
Blaze
Trait 2:
Defiant
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Pokémon 1:
+1 Spd
Pokémon 2:
Normal

Campo: Campo de grama, bem aparada e com linhas de tinta branca, nas medidas oficiais da Liga Pokémon. Não há teto, paredes ou qualquer outro obstáculo. Algumas pessoas param na calçada ao lado do campo para assistirem a partida.

OFF: Fiz este post em duas vezes, pois precisei sair enquanto postava. Se houver algum erro, por favor, mandem pm e me avisem.

Edit: Fiz uma correção, tinha deixado o Quilava com Burned, mas o Nerk me lembrou q Fire-type ñ pode ficar burn. Então tirei o status e recuperei seu HP (apenas o dano q ele perdeu com o status ao fim da rodada).


Última edição por Sckar em Sex 06 Jan 2017, 07:52, editado 1 vez(es)

_________________
Rankings Temp 4:


O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 9 Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 18 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 13 ... 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos