Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade!

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! - Página 2 Empty Re: Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade!

Mensagem por Sol Seg Jan 23 2017, 09:06

☾ treinamento ☽
Never stop being a Dunbroch , trust your Ursaring and fight like a warrior.




Após o termino da batalha decidi que não iria capturar o pokemon, tinha outros planos e pensava no momento em pegar outros tipos, ou talvez outro inseto, mas não aquele Wurmple.

- Você foi muito bem, agora retorne Mudkip - Terminei de falar com a pokebola dele nas mãos.

Antes de ir embora, procurei um local tranquilo para deixar Wurmple, para ele não ser um alvo fácil já que estava desmaiado.


- Continuaremos então Agnes - disse retornando o meu caminho.



Wherever you are I dissolve into nothing; So far no signs of life Wherever we are We'll find home Though we know we've lost the way Through the void we've gone astray But you are not alone We'll find home




Sol
Membro

Membro

Alertas :
Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! - Página 2 Empty Re: Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade!

Mensagem por Bedendo Ter Jan 24 2017, 01:43


Após sua vitória, a garota e sua Roselia acomodaram o pequeno inseto em um pequeno arbusto e deram continuidade em sua caminhada, agora elas se encontravam no limite entre a área de vegetação rasteira e a floresta.

A partir daquele momento, mais árvores podiam ser encontradas, a vegetação começava a ficar mais fechada, ainda assim era uma manhã agradável.

Vários sons podiam ser escutados pelo recinto (o que era um bom sinal), de pokémon selvagens até sons de batalha ao fundo, restava agora a criadora decidir o que faria a seguir.

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! - Página 2 Empty Re: Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade!

Mensagem por Sol Ter Jan 24 2017, 10:06

☾ treinamento ☽
Never stop being a Dunbroch , trust your Ursaring and fight like a warrior.




Finalmente adentramos a floresta, a vegetação era mais fechada, mas não nos impedia de passar. Ouvia-se barulhos de pokemons, e parecia estar ouvindo barulho de batalhas de pokemons.

- Agnes vamos atrás desse barulho, após isso faremos o treinamento com a nossa equipe. -

Caminhei então em busca do tal barulho de batalha de pokemon, chegaria sem chamar atenção e apenas observaria de longe identificando os pokemons com a pokedex.



Wherever you are I dissolve into nothing; So far no signs of life Wherever we are We'll find home Though we know we've lost the way Through the void we've gone astray But you are not alone We'll find home




Sol
Membro

Membro

Alertas :
Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! - Página 2 Empty Re: Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade!

Mensagem por Bedendo Qua Jan 25 2017, 21:42


A dupla prosseguiu cada vez mais fundo pela floresta, em busca do som de batalhas, todavia conforme andavam, nenhum pokémon selvagem encontravam e o som de batalha era cada vez mais nítido.

Depois de alguns minutos elas conseguem ter uma breve visão de onde a batalha acontecia, numa pequena clareira, golpes se chocavam de um lado para outro, parecia uma batalha bastante intensa.

De um lado havia uma mulher, alta de cabelos ruivos, seu parceiro era um Lunatone, do outro lado havia um homem, também alto e cabelos ruivos usando um Solrock.

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! - Página 2 Empty Re: Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade!

Mensagem por Sol Qua Fev 01 2017, 21:14

☾ treinamento ☽
Never stop being a Dunbroch , trust your Ursaring and fight like a warrior.




Cheguei até o local onde-se havia muitos ruídos, pude ver duas pessoas ruivas, cada um com um pokemon diferente os quais identifiquei com a pokedex.

Fiquei de longe observando, a batalha parecia intensa, e então atrás de um arbusto fiquei observando a batalha com Roselia.

Aproveitei para libertar Whismur para ver a batalha, para se inspirar no treinamento, falei para ela que eu iria treina-lo para o treinador dele e pedi para que prestasse atenção na batalha que ocorria na clareira logo a nossa frente.



Wherever you are I dissolve into nothing; So far no signs of life Wherever we are We'll find home Though we know we've lost the way Through the void we've gone astray But you are not alone We'll find home




Sol
Membro

Membro

Alertas :
Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! - Página 2 Empty Re: Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade!

Mensagem por Bedendo Qui Fev 02 2017, 02:39


A batalha ardia com golpes psiquicos para todos os lados e no fim a vitória era da garota, Solrock era derrotado.

- Quantas vitórias mesmo irmãozinho? - Dizia a garota com deboche enquanto o homem resmungava alguma coisa - Não ouvi direito.

- 219 contra 116 - Falou o rapaz, dessa vez de forma audível - Dessa vez foi por pouco também.

A princípio os dois eram irmãos e lutavam entre sí já fazia algum tempo. Logo quando arrumavam suas coisas, Lunatone e Solrock notaram a presença de alguma coisa nos arredores e avisaram seus treinadores.

- Quem está aí? - Perguntou a mulher

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! - Página 2 Empty Re: Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade!

Mensagem por Sol Qui Fev 02 2017, 20:44

☾ treinamento ☽
Never stop being a Dunbroch , trust your Ursaring and fight like a warrior.




Percebida nos arbustos, logo me levantei assustada sem demoras para falar. - Me desculpe estava passando e ouvi vocês, mas só estou de passagem estou indo embora ..- dei alguns passos para trás.

- Eu só estava de passagem mesmo, tenho que treinar alguns pokemons... enfim, tenho que ir ...-.

Terminei de falar voltando Whismur e Roselia para suas pokebolas, depois do ocorrido em Mountrock, qualquer pessoa poderia ser um ladrão como aquela mulher.



Wherever you are I dissolve into nothing; So far no signs of life Wherever we are We'll find home Though we know we've lost the way Through the void we've gone astray But you are not alone We'll find home




Sol
Membro

Membro

Alertas :
Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! - Página 2 Empty Re: Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade!

Mensagem por Bedendo Sex Fev 03 2017, 23:54


A garota correu os olhos por Gwen e analisou rapidamente a situação antes que ela pudesse ir embora.

- Ei garota, espera aí, não precisa fugir não, eu sou Margot e esse é o Klain, meu irmão, somos criadores de Unova. Quem é você? - Perguntou

Ela falava fazendo um sinal com a mão, indicando para que se aproximasse.


Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! - Página 2 Empty Re: Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade!

Mensagem por Sol Dom Fev 05 2017, 09:38

☾ treinamento ☽
Never stop being a Dunbroch , trust your Ursaring and fight like a warrior.




A garota falou comigo e se apresentou juntamente com seu irmão como criadores de Unova. Antes que eu andasse mais um pouco decidi me apresentar, afinal, não poderia fugir de todo mundo que me aparecesse na frente.

- Meu nome é Gwen, legal serem criadores, estou tentando me tornar uma. Preciso, inclusive, completar uma missão que a UCR me passou... - me aproximei mais enquanto falava.

Falei meia tímida, mas logo fui me soltando. - Eu estava passando ouvi vocês e vim dar uma olhada, talvez Whismur vendo vocês batalharem poderia aprender alguma coisa. - terminei de falar dando um sorriso



Wherever you are I dissolve into nothing; So far no signs of life Wherever we are We'll find home Though we know we've lost the way Through the void we've gone astray But you are not alone We'll find home




Sol
Membro

Membro

Alertas :
Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! - Página 2 Empty Re: Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade!

Mensagem por Bedendo Seg Fev 06 2017, 21:25


Gwen acabou baixando sua guarda e começou a conversar com a dupla, explicando que também era uma criadora e estava em uma missão pela Universidade de Criação, seu objetivo era treinar um Whismur.

- Whismur? Que pokémon é esse? - Perguntou Klain - Parece ser legal.

- Qual é a sua missão? Já estamos no ramo faz algum tempo, podemos ajudar com algumas dicas se você quiser. - Terminou Margot.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! - Página 2 Empty Re: Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos