Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade!

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para baixo

Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! - Página 8 Empty Re: Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade!

Mensagem por Sol Qui Mar 23 2017, 10:58

☾ treinamento ☽
Never stop being a Dunbroch , trust your Ursaring and fight like a warrior.


OFF:

Raticate era realmente forte, quando ele mordeua minha Roselia chegou a doer no meu coração, - Agnes use o Magic Leaf mais uma vez e, em seguida, o Energy Ball. Se possível não deixe ele se aproximar de você! terminei de falar com as mãos suando, não podia perder com a Agnes novamente.

Klain era forte, mas não tanto quanto a sua irma margot, que assistia tudo aquilo de longe, nessa hora lembrava que tinha que devolver o TM que ela havia me emprestado, porém só depois que a batalha terminasse ja estava me destraindo demais.



Wherever you are I dissolve into nothing; So far no signs of life Wherever we are We'll find home Though we know we've lost the way Through the void we've gone astray But you are not alone We'll find home



Sol
Membro

Membro

Alertas :
Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! - Página 8 Empty Re: Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade!

Mensagem por Bedendo Qui Mar 23 2017, 15:23



- Desculpa garota, mas realmente quero muito esse encontro com você - Falou Klain - Raticate use Hyper Fang e depois termine usando Tackle

O ataque de Raticate era realmente muito poderoso, suas presas ao acertarem o pokémon de grama, deixava-a em estado critico, mesmo com suas fortes folhas para revidar, não fora o suficiente para que Roselia terminasse a luta, assim Raticate terminava a batalha com sua investida, nocauteando Agnes.


Raticate:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Normal

Lv. 20 Pits


13/52
Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! - Página 8 Raticate
Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! - Página 8 Roselia
Lv. 20 Agnes♂☼♀


0/50
Trait:
Normal
Hold Item:
---
Roselia:
Normal

Campo: Clareira, inicio da tarde



Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! - Página 8 Empty Re: Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade!

Mensagem por Sol Qui Mar 23 2017, 15:55

☾ treinamento ☽
Never stop being a Dunbroch , trust your Ursaring and fight like a warrior.



Peguei a pokebola de Rosélia e a retornei - Agnes retorne.. - terminei de falar brava, porém dei um sorriso de lado para Klain.

- Você ainda tem esperança em sair comigo? Bem, tenho um pokemon que não vai gostar nada disso e vai lhe dizer que isso não irá ocorrer. - Peguei a pokebola de Electabuzz e com um clique ela aumentou, assim liberei ele que de um feixe de luz tomou forma na minha frente.

- Thor, Klain disse que irá sair comigo, te derrotando com o pokemon dele, o que dirá a eles? - Thor sorriu ironicamente, eu sabia que ele era um pokemon que não gostava de perder e por isso decidi usa-lo.

- Thor congele ele com Ice Punch, caso necessário, use Shock Wave... - terminei de falar feliz com a minha vitória, aliás, Electabuzz era um dos meus melhores pokemons, e eu acreditava que não poderia dar nada errado.



Wherever you are I dissolve into nothing; So far no signs of life Wherever we are We'll find home Though we know we've lost the way Through the void we've gone astray But you are not alone We'll find home




Sol
Membro

Membro

Alertas :
Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! - Página 8 Empty Re: Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade!

Mensagem por Bedendo Qui Mar 23 2017, 21:47


A garota guardava seu Ás na manga e revelava agora no final, Electabuzz, aproveitando sua personalidade, ela provocava o pokémon para que ele tivesse mais vontade de lutar e assim fez.

Electabuzz além de rápido era forte, se aproximou de Raticate como um raio e desferiu um poderoso soco de gelo que levava o pokémon adversário a nocaute.



Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! - Página 8 Empty Re: Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade!

Mensagem por Sol Qui Mar 23 2017, 22:02

☾ treinamento ☽
Never stop being a Dunbroch , trust your Ursaring and fight like a warrior.



Estico o braço com o punho fechado e espero Electabuzz vir até mim e fazer o mesmo, em seguida, retorno ele para pokebola e olho para Klain sorrindo.

- Enfim, quanto mesmo me deve? - ela sorri para o mesmo - Não me leve a mal, mas eu queria o dinheiro mesmo - Ela sorri e olha para Margot.

- Margot seu TM! - Fui entregar para mesma o TM enquanto aguardava Klain contar o dinheiro que me devia.



Wherever you are I dissolve into nothing; So far no signs of life Wherever we are We'll find home Though we know we've lost the way Through the void we've gone astray But you are not alone We'll find home



Sol
Membro

Membro

Alertas :
Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! - Página 8 Empty Re: Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade!

Mensagem por Bedendo Sex Mar 24 2017, 20:56


A garota havia se livrado de um encontro, e de quebra ganhado uma boa graninha pelo desafio.

- Hahah, aqui, pegue seu dinheiro - Dizia Klain - Volte Pits.

O garoto chamava seu pokémon de volta e Margot se aproximava, pegando sua TM com Gwen.

- Você lutou muito bem Gwen, meus parabéns!

Off escreveu:
1150 de EXP para Electabuzz
- +2 pontos de felicidade.

575 de EXP para Roselia




Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! - Página 8 Empty Re: Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade!

Mensagem por Sol Sex Mar 24 2017, 21:02

☾ treinamento ☽
Never stop being a Dunbroch , trust your Ursaring and fight like a warrior.



Olhei para Klain e peguei o dinheiro - Você também foi bem - eu sorri recolhendo todos os meus pokemons - Obrigado pela experiência, agora tenho que ir no centro pokemon recuperar meus parceiros, estou agoniada com Agnes - terminei de falar guardando o dinheiro na bolsa.

- Enfim, foi um prazer conhecer vocês espero encontra-los novamente aqui em Hoenn, e que se divirtam também - Logo me despedi e segui caminho de volta para Rinshin, estava feliz havia ganhado do irmão de Margot, pelo menos, e ainda faturado uma grana.



Wherever you are I dissolve into nothing; So far no signs of life Wherever we are We'll find home Though we know we've lost the way Through the void we've gone astray But you are not alone We'll find home



Sol
Membro

Membro

Alertas :
Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! - Página 8 Empty Re: Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade!

Mensagem por Bedendo Dom Mar 26 2017, 20:30


A dupla de irmãos abanava para a garota que logo desaparecia dentro da floresta, Gwen agora voltava para Rinshin, onde daria continuidade em sua jornada.

Off escreveu:
+600 pks pela vitória contra Klain

225 pontos de exp para Whismur pelo treino
- Subiu para o Lv.6
-

Rota trancada.

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! - Página 8 Empty Re: Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos