Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade!

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! - Página 3 Empty Re: Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade!

Mensagem por Sol Ter Fev 07 2017, 11:34

☾ treinamento ☽
Never stop being a Dunbroch , trust your Ursaring and fight like a warrior.




Assim que Klain perguntou sobre o pokemon, peguei a pokebola do mesmo e o liberei. - É esse, eu não tenho muito conhecimento sobre ele... - terminei de falar já olhando para Margot que falava.

- Aah eu preciso treinar a defesa dele, fico agradecida se puderem dar alguma ajuda - sorri ao terminar de falar e olhei para o pokemon.

Ao retornar os olhos para eles olhei os pokemons deles, já tinha ouvido falar da dupla antes, talvez uma história de algum dos meninos da família. - Vocês estão em Hoenn a muito tempo? - terminei de falar olhando-os.



Wherever you are I dissolve into nothing; So far no signs of life Wherever we are We'll find home Though we know we've lost the way Through the void we've gone astray But you are not alone We'll find home




Sol
Membro

Membro

Alertas :
Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! - Página 3 Empty Re: Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade!

Mensagem por Bedendo Qua Fev 08 2017, 19:30


A garota revela que precisava treinar a defesa de seu pokémon e por isso pede se a dupla de criadores possuíam alguma técnica que pudesse ajudar ela.

- Experimenta bater nele com um toco de madeira e faz ele defender. - Falou Klain - Ou atire pedras.

Margot só olhou para ele, revirando os olhos voltou sua atenção para Gwen.

- Ignore ele, ele é um bom criador, porém as vezes possuí idéias idiotas. Mas bem, o que daria para fazer é fazer ele lutar com outro pokémon de mesmo poder, enquanto um treina seu ataque o outro treina sua defesa se defendendo dos golpes.

Gwen também perguntava sobre a passagem deles por Hoenn, porém não pareciam muito confortáveis com o assunto.

- Estamos no continente já fazem algumas semanas, esses dois foram nossos primeiros parceiros aqui. - Falou Klain.

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! - Página 3 Empty Re: Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade!

Mensagem por Sol Qua Mar 01 2017, 22:22

☾ treinamento ☽
Never stop being a Dunbroch , trust your Ursaring and fight like a warrior.


OFF:


Klain me falou de um método que me assustou, porém sua irmã me deu um "conselho" em relação a ele. Dei um sorriso e ouvi atentamente a garota - Entendi, bem espero que se sintam em casa aqui, enfim, obrigada pelas dicas. - terminei de falar me despedindo deles e me retirando do local.

Ao lado de Whismur procurei outra clareira que fosse próxima e grande, ali iria começar o treino de Whismur com Mudkip.



Wherever you are I dissolve into nothing; So far no signs of life Wherever we are We'll find home Though we know we've lost the way Through the void we've gone astray But you are not alone We'll find home




Sol
Membro

Membro

Alertas :
Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! - Página 3 Empty Re: Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade!

Mensagem por Bedendo Qui Mar 02 2017, 14:07



- Por que você está fugindo da gente garota? - Perguntou Klain - Nós terminamos já nosso treinamento diário, pode ficar aqui e usar essa clareira pra treinar.

Margot escondia seu rosto com a palma de sua mão esquerda, seu irmão não sabia usar as palavras de forma menos agressiva.

- Err... Podemos te ajudar também, dando algumas dicas se quiser.

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! - Página 3 Empty Re: Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade!

Mensagem por Sol Qui Mar 02 2017, 14:44

☾ treinamento ☽
Never stop being a Dunbroch , trust your Ursaring and fight like a warrior.


OBS:

Antes que eu saísse de perto deles, eles ofereceram ajuda, Klain com seu jeito doce e delicado foi o que mais me convenceu "meninos são sempre iguais!?" perguntei-me mentalmente lembrando de alguns dos meus primos que tinham o mesmo jeito que Klain, porém, Klain era mais legal. - Aah, se vocês não se importam então ta bom. - terminei a frase pegando as minhas outras pokebolas de outros pokemons.

Assim que os liberei, logo já fui falando - Bem pessoal essa é a Margot e o irmão dela Klain.. - olhei para os dois e terminei a apresentação - Essa é minha equipe. - . Terminei a frase sorrindo.

- Mudkip você irá treinar com Whismur, Húngaro você vai treinar com Girafarig, Thor você irá treinar com a Agnes. - Não demorou para ver os olhos de Electabuzz revirar.

- Bem, Mudkip, Húngaro e Thor ataque, Whismur, Girafarig e Roselia defesa. Lembrem-se vocês estão treinando e vocês são uma equipe. Não quero ver ninguém machucado. Podem começar - terminei de falar torcendo para que eles tenham entendido tudo, nos meus pensamentos os mais novinhos teriam mais dificuldades.

Logo vi cada dupla indo para uma canto diferente um do outro e logo iniciando.



Wherever you are I dissolve into nothing; So far no signs of life Wherever we are We'll find home Though we know we've lost the way Through the void we've gone astray But you are not alone We'll find home




Sol
Membro

Membro

Alertas :
Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! - Página 3 Empty Re: Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade!

Mensagem por Bedendo Dom Mar 05 2017, 05:37


Klain abanava de leve para a equipe de Gwen e logo se acomodou em uma árvore observando de longe. Margot analisava a equipe da garota mas ficava quieta, também se acomodou por perto para ver ela treinar.

Logo ela dava seus comandos. Mudkip fazia dupla com Whismur, Ponyta com Girafarig e por fim Roselia com Electabuzz.

O pokémon elétrico mesmo não estando muito receptivo acabou obedecendo.

Ao ouvirem as instruções, cada dupla foi para um pedaço da clareira e começaram o treinamento, como não sabia ao certo como deveriam atacar, fizeram do jeito que podiam, Mudkip batia em Whismur com sua cauda, enquanto esse tentava defender usando suas orelhas e suas pequenas mãos. Mais adiante havia Girafarig e Ponyta, ponyta ia contra com seu corpo contra o outro pokémon, que cravava suas quatro patas ao solo na tentativa de se manter firme. E por último se via Electabuzz desferindo socos em Roselia, que se defendia com seus botões de rosa fechando os braços.

Os outros dois criadores ainda apenas olhavam.




Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! - Página 3 Empty Re: Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade!

Mensagem por Sol Dom Mar 05 2017, 08:18

☾ treinamento ☽
Never stop being a Dunbroch , trust your Ursaring and fight like a warrior.



- Isso muito bom! - disse ao ver o desempenho de cada um no treinamento. - Não parem e tentem fazer sequências de golpes com um curto intervalo entre eles. - falei para os que atacavam. - Melhorem a defesa de vocês, deem o melhor de si, procurem se defenderem da melhor maneira que conseguirem - terminei de falar e olhei para os dois irmãos. Em seguida, voltei o olhar para os pokemons.

Enquanto olhava, pensava que além do treinamento de Whismur teria que encontrar outros pokemons para minha equipe. Alguns dos meus primos já havia comentado a tempos atrás, da rica área ao redor de Rinshin, eu teria que explorar o lugar. Mas no momento teria que focar em Whismur, que era prioridade.  

- Certo, vocês estão indo bem, continuem assim.. - terminei de falar ainda observando-os.



Wherever you are I dissolve into nothing; So far no signs of life Wherever we are We'll find home Though we know we've lost the way Through the void we've gone astray But you are not alone We'll find home




Sol
Membro

Membro

Alertas :
Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! - Página 3 Empty Re: Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade!

Mensagem por Bedendo Ter Mar 07 2017, 23:39


Ouvindo as instruções de sua criadora, os pokémons continuaram se movimentando do mesmo jeito, trocando golpes e se defendendo, aos poucos cada dupla ia pegando seu ritmo, Mudkip desferia sequências de três golpes, Ponyta se limitava a um golpe e Electabuzz com sequencia de dois socos por vez, dando tempo assim dos defensores se recuperar.

Klain acabara dormindo enquanto Morgot continuava apenas observando.




Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! - Página 3 Empty Re: Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade!

Mensagem por Sol Ter Mar 07 2017, 23:48

☾ treinamento ☽
Never stop being a Dunbroch , trust your Ursaring and fight like a warrior.



- Certo, Mudkip e Whismur continuem assim - fiz uma pausa e prossigo. - Thor, quero que faça uma sequencia de golpes mais rápidas, Agnes fique atenta e esquiva-se e defenda-se - por ultimo olhei para Girafarig e Ponyta - Certo, Girafarig quero que descanse e aproveite para ficar de olho por ai, Húngaro você irá treinar um movimento que ganhei e vi que pode aprender - peguei o TM e inseri na pokedex, em seguida, aguardei as instruções.

Após ouvir tento dar explicações sobre o movimento Wild Charge - Se concentre, procure algo eletrizante dentro de você, e quando achar que está pronto libere um Wild Charge naquela árvore - apontei para uma arvore longe dos outros pokemons e dos dois irmãos. - Tente até conseguir, não desista! -



Wherever you are I dissolve into nothing; So far no signs of life Wherever we are We'll find home Though we know we've lost the way Through the void we've gone astray But you are not alone We'll find home




Sol
Membro

Membro

Alertas :
Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! - Página 3 Empty Re: Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade!

Mensagem por Bedendo Sex Mar 10 2017, 22:20


O treinamento continuava, Mudkip e Whismur seguiam na interminável sequencia de golpes, Thor por sua vez acelerava o ritmo, desferindo mais socos contra o pokémon venenoso, que por sinal continuava a se defender como conseguia, as vezes desviava, outras vezes bloqueava os golpes.

Girafarig foi guiada para dar umas bandas, porém acabou indo ao encontro de Klain, acomodou-se ao seu lado e dormiu. Já Húngaro começava um novo treinamento, o movimento Wild Charge, poderoso golpe elétrico onde o pokémon acumula uma grande quantidade de eletricidade no corpo e descarrega ao se chocar com o inimigo.

A base para o golpe ele já tinha precisava agora apenas dominar ele por completo, assim o pokémon começava a concentrar energia em seu corpo e aos poucos fagulhas de eletricidade começavam a serem emitidas, porém logo se dissipavam. Precisaria tentar mais vezes.

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! - Página 3 Empty Re: Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos