Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1 - Rota 101

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

1 - Rota 101 - Página 3 Empty Re: 1 - Rota 101

Mensagem por Fons Ter Fev 28 2017, 23:16


Zigzagoon saiu correndo mais uma vez e para cima do adversário foi contudo, batendo mais uma vez com a cabeça no pequeno corpo do pequeno azulado, o dano continuava o mesmo. Em seguida Aproveitando a proximidade com o adversário, wooper tentou usar water gun, mas o animal selvagem foi rápido o suficiente para desviar, fazendo com que o jato de agua fosse acertado no chão.

Aproveitando o momento em que wooper ficou perplexo por ter errado o golpe, zigzagoon correu dando mais uma cabeçada no pokemon de merle que recuou ainda mais, quase caindo no buraco em que estavam os itens do selvagem. Reerguendo-se rapidamente wooper armou mais um jato de agua que acertou-o, mas ainda não havia nenhum sinal de cansaço no adversário. Será que Zigzagoon venceria?



Pokémon:
-2 Defesa
Hold Item:
---
Trait:
Pick Up

lv03 Zigzagoon


9/15
1 - Rota 101 - Página 3 Zigzagoon
1 - Rota 101 - Página 3 Wooper
lv05 Wooper


12/20
Trait:
Water Absorb
Hold Item:
---
Pokémon:
-2 Ataque

Campo: Clareira bem iluminada com um buraco no meio cheio de itens escondidos, local rodeado por grama alta e arvores de porte médio.

Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
1 - Rota 101 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 101 - Rota 101 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1 - Rota 101 - Página 3 Empty Re: 1 - Rota 101

Mensagem por Loki' Ter Fev 28 2017, 23:38


A batalha continuava, Zigazagoon era duro na queda, pelo menos para um pokemon tão comum. Wooper também não demonstrava sinais de cansaço, essa era a primeira batalha dele e eu não poderia exigir mais, para um pokemon que nunca havia entrado em uma batalha ele até que estava se saindo bem, mas aqueles anos que ele passou em Lilycove morando comigo, sem ter contato com outros pokemon de sua espécie o deixaram um pouco enferrujado.
- Wooper, pule e use Water gun para desviar de qualquer ataque físico que ele venha a fazer. Em seguida, ao aterrissar, use Water gun novamente !

Loki'
Loki'
Treinador

Treinador

Alertas :
1 - Rota 101 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 101 - Rota 101 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1 - Rota 101 - Página 3 Empty Re: 1 - Rota 101

Mensagem por Fons Qua Mar 01 2017, 18:08


Wooper pulou para evitar tentar evitar o golpe do listrado, mas não foi o suficiente, principalmente pelo fato de o selvagem ser quatro vezes mais rápido que o pokemon de Merle. Mais um tackle o acertou, mandando-o para longe porém com ambos em queda livre, o water gun que deveria ser para evadir de golpes acertou zigzagoon lançando-a em uma das arvores, o que aumentou um pouco o dano.

Novamente Zigzagoon partiu para cima do adversário com tackle e acertou o azulado que caiu um pouco enfraquecido, mas logo se pôs de pé para revidar com um forte jato de agua. Ambos começam a demonstrar os primeiros sinais de cansaço.



Pokémon:
-2 Defesa
Hold Item:
---
Trait:
Pick Up

lv03 Zigzagoon


5/15
1 - Rota 101 - Página 3 Zigzagoon
1 - Rota 101 - Página 3 Wooper
lv05 Wooper


8/20
Trait:
Water Absorb
Hold Item:
---
Pokémon:
-2 Ataque

Campo: Clareira bem iluminada com um buraco no meio cheio de itens escondidos, local rodeado por grama alta e arvores de porte médio.
Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
1 - Rota 101 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 101 - Rota 101 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1 - Rota 101 - Página 3 Empty Re: 1 - Rota 101

Mensagem por Loki' Qua Mar 01 2017, 21:32


Conforme a batalha se aproximava de seus momentos finais, os dois pokemons começavam a ceder ao cansaço, Wooper já não possuía a mesma energia e animação de alguns minutos atrás, e Zigzagoon, por mais duro na queda que ele fosse, também começava a demonstrar sinais de exaustão.
- Wooper, vamos lá, ataque com seu Water Gun duas vezes !!!! - Ordenei, não muito confiante de aqueles movimentos iriam acabar com aquela batalha.

Loki'
Loki'
Treinador

Treinador

Alertas :
1 - Rota 101 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 101 - Rota 101 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1 - Rota 101 - Página 3 Empty Re: 1 - Rota 101

Mensagem por Fons Qua Mar 01 2017, 21:54


Zigzagoon partiu para cima do aquático e empurrou-o para longe, mas wooper revidou com o jato de agua que o fez ser lançado para trás. Zigzagoon tentou correr para cima do adversário e com isso acabou acertando-lhe mais um tackle. Novamente o aquático de merle revidou com um poderoso jato de agua.

A situação estava crítica para zigzagoon, o pokemon do tipo normal mal conseguia se manter em pé, mas ainda não tinha caído de vez. Wooper se encontrava em uma situação crítica também, mas aparentemente estava mais em pé do que o pokemon a frente do treinador.



Pokémon:
-2 Defesa
Hold Item:
---
Trait:
Pick Up

lv03 Zigzagoon


1/15
1 - Rota 101 - Página 3 Zigzagoon
1 - Rota 101 - Página 3 Wooper
lv05 Wooper


4/20
Trait:
Water Absorb
Hold Item:
---
Pokémon:
-2 Ataque

Campo: Clareira bem iluminada com um buraco no meio cheio de itens escondidos, local rodeado por grama alta e arvores de porte médio.
Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
1 - Rota 101 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 101 - Rota 101 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1 - Rota 101 - Página 3 Empty Re: 1 - Rota 101

Mensagem por Loki' Qua Mar 01 2017, 22:40


O momento derradeiro havia chegado, não precisava ser um grande conhecedor de batalhas para saber que naquele momento ambos os pokemons estavam completamente esgotados e sem forças para continuar com aquilo por mais tempo. Aquele era o último round, a única coisa que se colocava entre mim e minha primeira vitória como um treinador pokemon eram as minhas próximas ações.
- Wooper, encerremos com isso, use Water Gun 2x ! - ordenei, ao mesmo tempo nervoso e ansioso para ver o resultado de minhas ações.





Loki'
Loki'
Treinador

Treinador

Alertas :
1 - Rota 101 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 101 - Rota 101 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1 - Rota 101 - Página 3 Empty Re: 1 - Rota 101

Mensagem por Fons Qua Mar 01 2017, 23:02


Zigzagoon estava quase sem forças, mas partiu para cima do wooper de Merle o mais rápido que pode, para quem sabe finaliza-lo naquela pancada. Felizmente para o treinador iniciante, a pancada apenas fez seu pokemon ser lançado para trás, quase fazendo-o cair dentro da doca do listrado.

Percebendo que iria perder, o selvagem, tentou correr para sua oran berrie, para assim recuperar suas energias e poder continuar a luta, mas essa escolha tinha sido tarde demais, pois no momento em que o pokemon correu para pegar a fruta, o jato de água o atingiu nas costas, fazendo-o cair nocauteado. A vitória era de Merle, mas estava claro que wooper quase não se aguentava em pe. Foi um golpe de sorte.
EXP:



Pokémon:
-2 Defesa
Hold Item:
---
Trait:
Pick Up

lv03 Zigzagoon


0/15
1 - Rota 101 - Página 3 Zigzagoon
1 - Rota 101 - Página 3 Wooper
lv05 Wooper


2/20
Trait:
Water Absorb
Hold Item:
---
Pokémon:
-2 Ataque

Campo: Clareira bem iluminada com um buraco no meio cheio de itens escondidos, local rodeado por grama alta e arvores de porte médio.
Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
1 - Rota 101 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 101 - Rota 101 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1 - Rota 101 - Página 3 Empty Re: 1 - Rota 101

Mensagem por Loki' Qua Mar 01 2017, 23:30


Eu não conseguia acreditar, eu havia vencido a minha primeira batalha contra um pokemon selvagem, havia sido um golpe de sorte, mas mesmo assim era uma vitória.
Corri até Wooper e o peguei em meus braços, o pequeno pokemon aquático estava exausto, também, eu nunca tinha visto ele se esforçar tanto.
- Muito bem amigão, você foi incrível, eu sei que você não gosta muito disso mas é para o seu próprio bem - disse, pegando a pokebola de Wooper em meu bolso esquerdo e retornando-o, era melhor para ele descansar em sua pokebola ao invés de perambular comigo pela floresta.
Decidido a compensar o tempo perdido, peguei a Oran Berry que o Zigzagoon havia deixado cair no chão e guardei em minha mochila, em seguida, consultei o mapa da região e me coloquei de volta no caminho para Oldale.

Loki'
Loki'
Treinador

Treinador

Alertas :
1 - Rota 101 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 101 - Rota 101 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1 - Rota 101 - Página 3 Empty Re: 1 - Rota 101

Mensagem por Fons Qui Mar 02 2017, 19:02


Merle retornou seu pokemon aquatico para dentro de sua esfera bicolor. O Pokémon não gostava disso, mas era necessário, já que estava muito ferido e cansado, decidiu por ir para dentro da mesma.

Por fim, o treinador pegou a berry deixada pelo pokemon selvagem, passou por ele e seguiu rumo a cidade de Oldale. Não demorou muito mais de 30 minutos para que o jovem achasse o caminho. Felizmente sem obstáculos nenhum, chegou a simples cidade de Oldale.

ROTA ENCERRADA. PODE PROSSEGUIR
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
1 - Rota 101 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 101 - Rota 101 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1 - Rota 101 - Página 3 Empty Re: 1 - Rota 101

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos