Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#OO1 — Welcome to Petalburg!

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

#OO1 — Welcome to Petalburg! - Página 3 Empty Re: #OO1 — Welcome to Petalburg!

Mensagem por Loraen Dom 26 Mar 2017 - 13:11

off:

Yoko sorriu largo, ao ouvir o baque da Pokébola no chão e o bipe que a esfera fez, ao revelar, que a roedora tinha dado-se por vencida, correu até Odin e o pegou nos braços, o abraçando, enquanto este lambia seu rosto, pegou uma Pokébola do bolso da mochila e retornou o pequeno cãozinho, para que este descansasse depois de uma boa batalha. Pegou com cuidado a outra esfera que continha a roedora recém-capturada; e então, sorriu ainda mais e encostou-a na testa, pensando em um apelido, e quando este veio em mente, proferiu-o, enquanto suspirava, cansada e exausta.

— Bem vinda ao grupo, Haley. — Levantou-se e bufou, tomando direção para aonde Yato estava, sentiu as folhagens da grama batendo contra suas canelas descobertas por conta da saia, espreguiçou-se no caminho, enquanto tinha as duas Pokébolas em mãos, e ao chegar perto do "amigo", indagou, elétrica e animada — E então, vamos pro Centro Pokémon? — A garota se pôs a andar, enquanto esperava Yato fazer o mesmo, e então, fez questão de fazer outra pergunta — Bem... Sem querer ser mal-educada, mas se você for um treinador, poderia me mostrar seus Pokémons depois? — Perguntou, constrangida, com a total certeza que se sua mãe ou sua irmã estivessem ali, dariam-lhe um peteleco na nuca.
Loraen
Loraen
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#OO1 — Welcome to Petalburg! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#OO1 — Welcome to Petalburg! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#OO1 — Welcome to Petalburg! - Página 3 Empty Re: #OO1 — Welcome to Petalburg!

Mensagem por Sajin Dom 26 Mar 2017 - 23:26

off:

Diante a captura, a jovem Yoko não demonstrou outra coisa senão felicidade enquanto passava a comemorar a vitória em conjunto de seu parceiro alaranjado, agraciando então a sua mais nova parceira com o carinhoso apelido de Haley. Feito isso, ela aparentava decidir enquanto tratava de fazer um pedido a Yato.

- Bom... – Começou enquanto fitava o relógio em seu pulso. – Acho que ainda tenho algum tempo. Então vamos. – Parou então para escutar a jovem e depois prosseguiu. – Relaxe, tudo bem. Depois que passarmos no Centro Pokémon eu posso lhe apresentá-los, mas não vá se animando, não somos grande coisa ainda. – Finalizou com uma leve risada.

Logo então, a dupla se encontrava diante ao estabelecimento de teto vermelho.

- Pode ir lá dentro fazer o que tiver de fazer e eu... Bom, vou lhe esperar aqui fora, certo?

Experiência:

Growlithe recebeu 270 pontos de experiência pela vitória contra Plusle, avançando então para o nível sete, além de receber sete pontos de felicidade. Aprendeu Ember.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#OO1 — Welcome to Petalburg! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#OO1 — Welcome to Petalburg! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#OO1 — Welcome to Petalburg! - Página 3 Empty Re: #OO1 — Welcome to Petalburg!

Mensagem por Loraen Ter 28 Mar 2017 - 17:32

off:

Yoko andava, serena, acompanhada de Yato e com seus dois Pokémons fadigados dentro das duas esferas simples e sujas de lama, a da Plusle, por sua vez, continha uma pequena rachadura em sua lateral, mas nada de muito drástico. A menina passou o dedo pelo botão central da Pokébola, e a ergueu para frente de seu globo ocular, e ao ver a roedora deitada e ofegante — provavelmente ela estava com calor ou os machucados doíam muito na mesma —, a mesma desesperou-se levemente, apertou o passo, tentando não parecer desesperada. Todavia, a menina tinha de admitir que mesmo a Plusle estando em tal situação drástica dentro da esfera, por dentro a treinadora estada de facto, ansiosa para libertar sua nova parceira e seu Growlithe, para que estes pudessem se conhecer devidamente e se tornassem amigos — ou algo próximo disto. Ouvia o menino, serena, enquanto este sacava o relógio de pulso e o olhava, fazendo a garota olhar para o dispositivo eletrônico e franzir uma sobrancelha, indagando-se se o garoto tinha algo a fazer.

— Você tem algum compromisso? — Perguntou inusitadamente, e quando se deu conta do que tinha escapado, fez questão de corrigir-se quase que instantaneamente — D-Digo, se tiver algo pra fazer p-pode deixar, eu vou sozinha... — Desesperou-se, tentando acha um meio de se corrigir sem parecer um tanto quanto estúpida perto do treinador veterano, por fim, suspirou, enquanto sorria amarelo — Se não quiser responder, tudo bem, é que as vezes as palavras saem sem eu perceber. — Comentou, enquanto checava novamente a Pokébola de Haley, vendo se a pequena Pokémon ainda não tinha ficado ainda pior dentro do minúsculo espaço dentro da esfera vermelha e branca.

— Acho melhor irmos rápido, Haley está ofegante e suando muito aqui dentro... — Apertou ainda mais o passo, vendo o parque bonito ficar pequeno cada vez que chegavam mais perto do Centro, enquanto ouvia o treinador ao seu lado — Tudo bem, não vou criar expectativas muito altas, mas ainda assim sua equipe deve ser fantástica, já que você estava desafiando o Norman, não é? — Respondeu, após a fala do menino de cabelos negros que a acompanhava. Por fim, se deu de cara com o Centro em sua frente, andou até a porta, olhando para Yato — Tudo bem, irei recuperá-los, volto em cinco minutinhos! — Adentrou, por fim no local, após as portas de vidro se abrirem automaticamente, e checou novamente a Plusle ofegante dentro da Pokébola, enquanto passava o dedo na de Odin, simulando um carinho no pequeno cão laranja.



Personalidade dos Pokémons:
Loraen
Loraen
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#OO1 — Welcome to Petalburg! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#OO1 — Welcome to Petalburg! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#OO1 — Welcome to Petalburg! - Página 3 Empty Re: #OO1 — Welcome to Petalburg!

Mensagem por Sajin Qua 29 Mar 2017 - 22:06

off:

Admirada e preocupada com a pequena roedora, a jovem Yoko seguia em companhia de Yato, tratando logo de lhe fazer algumas perguntas, indagando-o se ele detinha algum compromisso.

- Relaxe. – Começou deixando que uma leve risada escapasse depois. – É só que a hora do almoço já está perto de terminar, nada demais. Daí em pouco tenho que voltar para o ginásio.

Então, dando continuidade a conversa, logo o jovem tornou a tratar continuar a falar.

- Na verdade eu trabalho lá. – Anunciou rindo. – Sou um dos recepcionistas. – Admitiu por fim, sem-graça.

Então, a jovem pode adentrar no Centro Pokémon, não tardando a retornar de seus afazeres lá dentro e dar de cara com Yato e seus companheiros sentados em um banco próximo. Sobre o colo do jovem uma pequena preguiça detentora de pelagem amarronzada dormia tranquilamente, enquanto que ao seu lado, sentado, um réptil esverdeado, que lembrava a um camaleão apreciava um sorvete de baunilha tranquilamente, deixando que algumas gotas caíssem sobre a listra rosada em sua barriga. A frente deles, um senhor vendia sorvete.

ROTA TRANCADA POR INATIVIDADE
Se quiser reabrir me contacte via MP ou utilize o SAM! ~
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#OO1 — Welcome to Petalburg! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#OO1 — Welcome to Petalburg! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#OO1 — Welcome to Petalburg! - Página 3 Empty Re: #OO1 — Welcome to Petalburg!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos