Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mauville City - Um treinamento elétrico!

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Mauville City - Um treinamento elétrico!  - Página 3 Empty Re: Mauville City - Um treinamento elétrico!

Mensagem por Ayzen Ter 21 Mar - 23:09

 Ser congelado no primeiro golpe era uma surpresa, mas não era difícil ao se tratar de um tipo água, que já teria suscetibilidade para um congelamento naquele nível. Mesmo assim, o golpe mais poderoso de Swablu não mostrou efetividade no que parecia ser poucos danos. Eu teria que aproveitar aquela cobertura de gelo para poder atacar mais o Pokémon oponente, para que assim eu pudesse furar sua defesa e aumentar o dano. Sei que Swablu daria tudo dela.

- Swablu, continue atacando com Ice Beam (2x) para força-lo a permanecer dentro da cobertura de gelo.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Mauville City - Um treinamento elétrico!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mauville City - Um treinamento elétrico!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mauville City - Um treinamento elétrico!  - Página 3 Empty Re: Mauville City - Um treinamento elétrico!

Mensagem por Bedendo Qua 22 Mar - 22:52


Ambos os pokémons possuiam defesas formidáveis, o que tornava uma luta dura para os dois lados, sem golpes super efetivos restava tacar com seus melhores movimentos. Para a sorte de Swablue, conseguia entregar danos de graça, devido ao congelamento sofrido por Marshtomp.

- Vamos Marshtomp, se recupere! - Pedia Bruno - Tente usar seu Water Gun para se liberar e ataque.

Por mais que a voz do treinador chegasse ao seu pokémon, não era o suficente para que ele conseguisse se soltar, abrindo uma janela para Swablu atacar com seu raio de gelo.

Um último fio de esperança surgia, com Marshtomp conseguindo se liberar do congelamento e atacava o pokémon voador com seu Water Gun.

- Boa Marsh! Não se de por vencido, ataque dessa vez direto com seu Tackle, uma sequência.


Marshtom:
Congelado
Hold Item:
---
Trait:
Torrent

Lv. 16 Marshtomp


34/46
Mauville City - Um treinamento elétrico!  - Página 3 Marshtomp
Mauville City - Um treinamento elétrico!  - Página 3 Swablu
Lv. 17 Nome


31/42
Trait:
Normal
Hold Item:
---
Swablu:
Normal

Campo: Praça, dia de sol.

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mauville City - Um treinamento elétrico!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mauville City - Um treinamento elétrico!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mauville City - Um treinamento elétrico!  - Página 3 Empty Re: Mauville City - Um treinamento elétrico!

Mensagem por Ayzen Qua 22 Mar - 23:49

Off: Você deu dano no seu primeiro poste dessa batalha? A barrinha verde está diminuída, mas o valor de HP não foi alterada...

 Marshtomp congelado era uma vantagem. Swablu teria que ter força para poder avançar e desenvolver um bom desempenho contra o oponente. A batalha seria demorada e enfadonha. Poder e defesa ambos tinham de sobra, mas aquela situação seria ganha pelo mais insistente. Eu tinha a vantagem do gelo cobrindo o Pokémon, mas mesmo assim eu estava meio receoso em querer avançar sem cautela. Ice Beam fora de Ice Beam seria a única opção que eu via. Boa sorte, Swablu.

No final, o oponente se libertava e optaria por um ataque direto. Teria que pensar em algo para poder contornar aquela situação. Swablu estava em certa desvatangem.

- Swablu voe em evasiva e use o seu Sing para manter o oponente vulnerável. Em seguida, mais um Ice Beam.



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Mauville City - Um treinamento elétrico!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mauville City - Um treinamento elétrico!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mauville City - Um treinamento elétrico!  - Página 3 Empty Re: Mauville City - Um treinamento elétrico!

Mensagem por Bedendo Qui 23 Mar - 14:53


Off escreveu:
No primeiro post eu calculei o dano, editei na barra de vida, mas não mudei os números. Corrigi no post anterior. Ice Beam ta tirando 4 de vida
Ce tá numa sorte 8 ou 80 né

Dessa vez a cantoria de Swablu chegava ao ouvidos de Marshtomp, fazendo-o despencar ao chão dormindo, deixando Bruno em apuros.

- Vamos Marshtomp, acorde!  - Pedia o garoto com toda suas forças.

Para o azar de Ayzen e sorte de Bruno, o pokémon aquático conseguia se recuperar e atacar com toda sua força, já estava começando a ficar incomodado com esses estados negativos.

Completando os movimentos, Swablu executava com perfeição mais um raio de gelo.


Marshtomp:
Congelado
Hold Item:
---
Trait:
Torrent

Lv. 16 Marshtomp


26/46
Mauville City - Um treinamento elétrico!  - Página 3 Marshtomp
Mauville City - Um treinamento elétrico!  - Página 3 Swablu
Lv. 17 Nome


26/42
Trait:
Normal
Hold Item:
---
Swablu:
Normal

Campo: Praça, dia de sol.

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mauville City - Um treinamento elétrico!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mauville City - Um treinamento elétrico!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mauville City - Um treinamento elétrico!  - Página 3 Empty Re: Mauville City - Um treinamento elétrico!

Mensagem por Ayzen Qui 23 Mar - 15:12

Off: To sim kkkkk

  Estava complicada aquela batalha, o que deixava tudo mais tenso. Teria que continuar aproveitando o máximo do meu Pokémon poder vencer aquela luta. Mas tudo o que acontecia ali, eu não tinha controle. Swablu não tinha uma boa relação comigo, então tudo o que acontecia era mais ele contra Marshstomp do que entre nós. Estávamos isolados em campo.

- Swablu, duplo Ice Beam.



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Mauville City - Um treinamento elétrico!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mauville City - Um treinamento elétrico!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mauville City - Um treinamento elétrico!  - Página 3 Empty Re: Mauville City - Um treinamento elétrico!

Mensagem por Bedendo Qui 23 Mar - 21:07


A sorte de Ayzen era uma coisa bastante enigmática, ele estava conseguindo induzir os status negativos muito bem, porém em pouco tempo Marshtomp se recuperava. E foi justamente isso que aconteceu novamente.

- Bem, nossos Water Gun não tem sido muito efetivos, então vamos seguir na sequência de investidas.

Marshtomp preparava sua investida, porém era novamente interrompido por Swablu, que o congelava com seu Ice Beam. Porém era 8 ou 80, o congelamento não durou muito tempo, o pokémon aquático conseguia quebrar o gelo e continuar com usa investida, logo ele era acertado por mais um raio de gelo.

- Não vamos desistir, use outra sequência de Investidas.


Marshtomp:
Congelado
Hold Item:
---
Trait:
Torrent

Lv. 16 Marshtomp


12/46
Mauville City - Um treinamento elétrico!  - Página 3 Marshtomp
Mauville City - Um treinamento elétrico!  - Página 3 Swablu
Lv. 17 Nome


21/42
Trait:
Normal
Hold Item:
---
Swablu:
Normal

Campo: Praça, dia de sol.

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mauville City - Um treinamento elétrico!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mauville City - Um treinamento elétrico!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mauville City - Um treinamento elétrico!  - Página 3 Empty Re: Mauville City - Um treinamento elétrico!

Mensagem por Ayzen Sáb 25 Mar - 22:35

  A super equilibrada batalha continuava, ao passo que o nervosismo me segurava. Eu não conseguia acreditar como Swablu e Marshtomp estavam no mesmo nível de poder e aquilo me deixava até um pouco inseguro com tudo aquilo. Não sabia como iria funcionar, mas iria continua seguindo meus instintos, afinal, não tinha outro jeito de contornar aquela batalha se não fosse pela força bruta.

- Swablu, organize-se e use sequências de Ice Beam para deter o oponente.




Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Mauville City - Um treinamento elétrico!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mauville City - Um treinamento elétrico!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mauville City - Um treinamento elétrico!  - Página 3 Empty Re: Mauville City - Um treinamento elétrico!

Mensagem por Bedendo Dom 26 Mar - 16:17


A batalha estava realmente equilibrada, porém chegava em sua rota final, mesmo com o forte golpe por parte de Marshtomp, o raio de gelo de Swablu terminava com aquele embate de forma elegante, nocauteando o pokémon adversário.

- Você é realmente bom garoto.


Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mauville City - Um treinamento elétrico!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mauville City - Um treinamento elétrico!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mauville City - Um treinamento elétrico!  - Página 3 Empty Re: Mauville City - Um treinamento elétrico!

Mensagem por Ayzen Seg 27 Mar - 12:11

  Finalmente a batalha finalizava com Swablu sendo vencedor. Isso foi tenso. Nunca tinha visto uma batalha tão equilibrada, desde que cheguei em Hoenn. Nisso, com o fim, agradecia a minha Pokémon, enquanto pegava mais uma esfera. Aquilo estava ficando agitado.

- Seu Pokémon foi ótimo também... Agora, eu escolho Seviper. – A serpente surgia em campo sibilando para o adversário.



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Mauville City - Um treinamento elétrico!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mauville City - Um treinamento elétrico!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mauville City - Um treinamento elétrico!  - Página 3 Empty Re: Mauville City - Um treinamento elétrico!

Mensagem por Bedendo Sáb 1 Abr - 0:25


Ayzen mandava seu Seviper e Bruno também sacava seu pokémon, restavam poucas batalhas e até agora haviam sido duas vitórias para Ayzen e um empate, logo Bruno tinha sangue nos olhos.

- Dessa vez eu irei ganhar - Falou Bruno - Buizel, vá!

O pokémon do garoto era um buizel, pokémon aquático muito comum em Sinnoh.

- Ataque com Sonicboom e depois Water Gun


Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mauville City - Um treinamento elétrico!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mauville City - Um treinamento elétrico!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mauville City - Um treinamento elétrico!  - Página 3 Empty Re: Mauville City - Um treinamento elétrico!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos