Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mauville City - Um treinamento elétrico!

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Mauville City - Um treinamento elétrico!  Empty Mauville City - Um treinamento elétrico!

Mensagem por Ayzen Sex 17 Mar - 11:38

Mauville se mostrava ser uma cidade muito evoluída e tecnológica. Desde que eu cheguei ali, acabava descobrindo que ela era grande e facilmente me perderia ali. No Pokémon Center, eu deixava o quarto onde estava para ir para alguma praça, saber se encontraria algum treinador disposto a uma batalha comigo ou se teria que começar um treino solo. Naquela manhã, minha irmã tinha me mandado fotos de Slateport, uma cidade litorânea onde ela estava se divertindo e tomando sol. Iria chegar mais dourada do que eu...


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Mauville City - Um treinamento elétrico!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mauville City - Um treinamento elétrico!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mauville City - Um treinamento elétrico!  Empty Re: Mauville City - Um treinamento elétrico!

Mensagem por Bedendo Dom 19 Mar - 1:50


O garoto perambulava por Mauville, seu objetivo era bastante claro, treinar seus pokémon e para isso precisaria encontrar alguém que estivesse disposto a lutar com ele, ou quem sabe até encontrar um pokémon selvagem que também cumprisse esse desejo.

O garoto saia do centro pokémon, perto de onde estava provavelmente haveriam arenas de batalhas do próprio Centro para realizar batalhas, poderia dar uma sondada para ver o que encontrava, outro lugar que também poderia encontrar outras batalhas seria em nos parques da cidade onde muitas famílias acabavam se reunindo e logo, muitas pessoas acabavam para desafiar alguém.

Para aonde pretenderia ir dependeria apenas do garoto.

Off escreveu:Oi Ayzen, vou estar assumindo sua rota. Tu só quer treinar mesmo?

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mauville City - Um treinamento elétrico!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mauville City - Um treinamento elétrico!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mauville City - Um treinamento elétrico!  Empty Re: Mauville City - Um treinamento elétrico!

Mensagem por Ayzen Dom 19 Mar - 14:29

Off: Só treinar mesmo =)
Mauville se tornava uma cidade nova em minha lista de cidades visitadas em Hoenn. Eu seguia andando devagar pela cidade e decidia encontrar algum oponente na praça da cidade, aproveitando para poder explorá-la melhor. Seria vergonhoso se por algum motivo eu me perdesse ali... mas também tinha o Pokénav, que prometia ser de grande ajuda. Por vim de Kanto, onde o uso do dispositivo não era comum, eu acabava me esquecendo dele de tempos em tempos.

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Mauville City - Um treinamento elétrico!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mauville City - Um treinamento elétrico!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mauville City - Um treinamento elétrico!  Empty Re: Mauville City - Um treinamento elétrico!

Mensagem por Bedendo Dom 19 Mar - 14:50


O garoto optou por ir atrás de um das praças da cidade, utilizando seu PokeNav não teve muita dificuldade e em questão de minutos estava lá. Haviam várias pessoas lá, passeando com seus filhos, brincando com seus pokémons, e o objetivo do treinador, batalhando, havia um grupo de pessoas assistindo uma batalha, quem lutava eram garotos da idade do Rocket e a vitória ia para um garoto de cabelos longos e loiros, ele usava óculos e um rabo de cavalo, seu parceiro era um Tauros.

Ele estava procurando por um desafiante.

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mauville City - Um treinamento elétrico!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mauville City - Um treinamento elétrico!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mauville City - Um treinamento elétrico!  Empty Re: Mauville City - Um treinamento elétrico!

Mensagem por Ayzen Dom 19 Mar - 15:00

Off: Você quis dizer ranger, né? Rs
Não fora difícil encontrar o local onde vários treinadores se enfrentavam. Tanto a pokenav quanto o barulho da batalha serviram de guia para que chegasse no lugar previsto. Uma batalha havia acabado de terminar e aquilo se resumia na. Vitória de um menino que estava procurando alguém para batalhar.

Olhava de um lado para o outro procurando alguém que se candidatasse primeiro e assim eu levantava a mão para o desafio.

- eu aceito. Quais sãos as regras?

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Mauville City - Um treinamento elétrico!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mauville City - Um treinamento elétrico!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mauville City - Um treinamento elétrico!  Empty Re: Mauville City - Um treinamento elétrico!

Mensagem por Bedendo Dom 19 Mar - 15:20



O RANGER mostrava interesse em desafiar o garoto, mas primeiro perguntava quais seriam as regras e o rapaz respondeu de bom grado.

- Oi, meu nome é Bruno, serão batalhas de individuais, mas podemos definir quantos pokémons cada um pode usar, o que acha? - Perguntou o treinador.

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mauville City - Um treinamento elétrico!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mauville City - Um treinamento elétrico!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mauville City - Um treinamento elétrico!  Empty Re: Mauville City - Um treinamento elétrico!

Mensagem por Ayzen Dom 19 Mar - 15:31

As regras eram claras e realmente o cara estava disposto a prosseguir em uma batalha. Eu olhava para ele e aproveitava a disponibilidade dele para pensar em um treino geral. Eu precisava daquilo e ele daria uma oportunidade para isso.

- Meu nome é Ayzen Kitshomo. E acho que poderíamos fazer 5 batalhas individuais, sem uso de itens ou troca. Tenho interesse em treinar meus Pokémons...

Complementando as regras dele, eu pegava a primeira esfera. Eu erguia para cima e assim a esfera se abria e lançava o meu Absol em campo, sendo o primeiro em minha escolha. Absol era tímido e bem solitário. Era calado, mas era obediente, o que era necessário, afinal, depois eu adquiriria um pouco mais de intimidade com o Pokémon.

- O que acha?


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Mauville City - Um treinamento elétrico!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mauville City - Um treinamento elétrico!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mauville City - Um treinamento elétrico!  Empty Re: Mauville City - Um treinamento elétrico!

Mensagem por Bedendo Dom 19 Mar - 20:10


- Muito bem então - Exclamou o garoto - Meu primeiro pokémon será meu Tauros! Acredite, somos duros na queda.

Assim, abriam espaço para a batalha que estava prestes a iniciar. Absol contra Tauros, todos ao redor estavam eletrizados com a ideia.

- Tauros! Comece usando um Horn Attack e depois Pursuit.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mauville City - Um treinamento elétrico!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mauville City - Um treinamento elétrico!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mauville City - Um treinamento elétrico!  Empty Re: Mauville City - Um treinamento elétrico!

Mensagem por Ayzen Dom 19 Mar - 20:48

A escolha do oponente era o seu Tauros, que aparentemente havia acabado de sair de uma batalha. Eu não pensei que ele usaria Tauros, já que o Pokémon tinha acabado de sair de uma batalha, seria esse o motivo que me levou a falar 5 contra 5 e não 6 contra 6, deixando uma batalha completa, mas injusta, uma vez que um daqueles pokémons não estaria 100%. Mas já que ele tinha confiança total no Pokémon, eu não iria perder a confiança no meu.

Tauros surgia ainda poderoso e começaria com ataques diretos. Eu não sabia como proceder naquele momento, mas já que tinha que atacar, atacaria.

- Absol, tente desviar das investidas de Tauros enquanto usa Future Sight. Em seguida, use Rock Tomb para poder retardar a velocidade do taurino e procure ficar sempre em distância, para poder evadir desse Horn Attack.

A ordem era clara. O Primeiro golpe de tauros poderia ser cruel para Absol, por isso eu tinha que evadir ao máximo. Manter a distância seria interessante, enquanto Absol abria o espaço para poder lançar o seu golpe psíquico que seria destruidor a longo prazo. Já Pursuit não era tanto temeroso assim, já que o golpe era proveniente de um tipo dark e teria efeito reduzido. Mas mesmo assim, teria que ficar de olho nesse Tauros, afinal, a força de ataque dele superava, em muito, a defesa de Absol...



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Mauville City - Um treinamento elétrico!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mauville City - Um treinamento elétrico!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mauville City - Um treinamento elétrico!  Empty Re: Mauville City - Um treinamento elétrico!

Mensagem por Bedendo Dom 19 Mar - 21:22


Pokémons escolhidos e a batalha se dava inicio, Tauros ouvido os comandos já avançava sem perder tempo e desferia um forte golpe com seus chifres causando bons danos no pokémon noturno, porém esse não se deixava abater, por mais tímido que fosse, era feroz e mostrava isso em batalha, não teve tempo de evadir do golpe, porém conseguiu tomar distancia para usar seu movimento, Future Sight, seus olhos começavam a brilhar diretamente em direção de Tauros, esse por sua vez se aproximava mais uma vez utilizado seu movimento que perseguia o adversário para no final dar o bote, porém não causava muitos danos, por fim Absol atacava com seu Rock Tomb que imobilizava o pokémon inimigo diminuíndo sua velocidade, por fim esferas de energia surgiam ao redor de Tauros e o atacavam, era o efeito do Future Sight causando dano incrivelmente alto para a surpresa de Bruno


Tauros:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Anger Point

Lv. 15 Tauros


18/47
Mauville City - Um treinamento elétrico!  Tauros
Mauville City - Um treinamento elétrico!  Absol
Lv. 16 Absol


30/46
Trait:
Super Luck
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Praça, dia de sol.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mauville City - Um treinamento elétrico!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mauville City - Um treinamento elétrico!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mauville City - Um treinamento elétrico!  Empty Re: Mauville City - Um treinamento elétrico!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos