Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mauville City - Um treinamento elétrico!

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Mauville City - Um treinamento elétrico!  - Página 2 Empty Re: Mauville City - Um treinamento elétrico!

Mensagem por Ayzen Seg 20 Mar 2017, 19:10

 A batalha começava de forma potente. Tauros exalava poder em seus movimentos e o chão tremia a cada passo do bovino contra Absol. O noturno não ficou parado, embora tenha sido pego pelo golpe direto do Pokémon, teve tempo de preparar o campo para poder atingir o bovino com um golpe certeiro. Quando a energia psíquica era disparada, eu logo sabia que a batalha iria ser poderosa. Se por um lado Tauros tinha um poder elevado, por outro, Absol tinha ataques muito bons.

Seguindo a linha de raciocínio, não demorou para que o bovino fosse pego pelo poder psychic de Absol, que mesmo sendo noturno, tinha grandes habilidades a fim de deixar o oponente bem ferido. A batalha seguiria e eu teria a confiança no Pokémon alvo, que tinha sua habilidade especial de sentir premonições, que eu adoraria que ajudasse ele a sentir os movimentos do Tauros.

- Absol, vamos com tudo. Mais um Future Sight e em seguida use Pursuit contra o oponente.

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Mauville City - Um treinamento elétrico!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mauville City - Um treinamento elétrico!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mauville City - Um treinamento elétrico!  - Página 2 Empty Re: Mauville City - Um treinamento elétrico!

Mensagem por Bedendo Seg 20 Mar 2017, 23:53


Absol e Ayzen tiveram muita sorte, graças a sua habilidade Super Luck a chance da dupla conseguir um dano crítico era aumentada, por outro lado Tauro possuía uma habilidade que se aproveitava disso, caso recebesse um golpe assim, sua força de ataque aumentaria em muitas vezes. A sorte estava do lado de Ayzen e isso acabou não acontecendo.

- Eu não acredito que fiz isso! - Disse Bruno ao perceber que havia usado um movimento Noturno contra Absol - Quem vê pensa que eu sou um iniciante, como fui descuidado. Certo, dessa vez use uma sequencia de Horn Attack - Pediu ele

O primeiro golpe era executado com sucesso, enquanto Absol se concentrava para usar seu Future Sight fora a brecha para Tauros que não poupou e desferiu outro Horn Attack que acabara por dar um dano surpreendente mais alto do que o golpe anterior, um dano crítico, pegando todos de surpresa e levando o pokémon noturno ao chão. A vitória seria de Brune se as orbes do golpe utilizado antes que Absol desmaiasse não tivessem aparecido e causado grandes danos em Tauros, também levando-o a nocaute.

Pegando todos de surpresa a batalha acabava em empate.

Off escreveu:
Me caiu os butiá do bolso quando saiu aquele critico.
Enfim...
1250 pontos de experiência para Absol pelo empate.
- Subiu para o Lv. 18
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mauville City - Um treinamento elétrico!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mauville City - Um treinamento elétrico!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mauville City - Um treinamento elétrico!  - Página 2 Empty Re: Mauville City - Um treinamento elétrico!

Mensagem por Ayzen Ter 21 Mar 2017, 00:22

Off: Admito que tive que procurar no dicionário informal o que é me caiu os butiá do bolso kkkkk

 A batalha terminava em empate, para surpresa de todos, inclusive a minha. Tauros, como sempre era veloz e conseguia tirar o proveito dessa velocidade, somado ao fato de que ele tinha um poder de ataque estupefato diante de uma defesa limitada de Absol. Aquilo derrotava o meu noturno em um golpe crítico, mas que não era o último golpe do momento. Furute Sight provou o seu valor e nocauteava o Pokémon touro nos últimos segundos. Admito que meu ar falto nessa troca de golpes incessantes.

- Tudo bem, todo mundo se esqueci do básico uma ou duas vezes...

Sorria para o oponente, deixando claro que era comum esquecer sobre a tipologia Pokémon. Eram muitas combinações e golpes, e até eu que fui criado nesse meio por criadores costumava esquecer (infelizmente, esquecia sempre quando menos deveria se esquecer).

- Absol, você deu duro até o último segundo, amigão.

Enquanto recolhia o noturno, percebia a cara de decepção dele por ele ter perdido. Era incrível como ele era disciplinado e se cobrava muito. Talvez o fato dele ser líder da equipe Johto o fizesse aumentar a sua cobrança, o que não era justificável, ao se lembrar da sua idade, sendo um dos mais novos no time.

- Agora vamos continuar... Adianto que essa é mais experiente que o meu Absol.

A esfera mais uma vez rolava para o alto e se abria, mostrando a fantasma que voava em campo e já aproveitava para limpar a poeira que estava em meus ombros. Os cuidados de Misdreavus sempre me deixavam bem convicto de que ela era uma aquisição importante para a equipe.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Mauville City - Um treinamento elétrico!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mauville City - Um treinamento elétrico!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mauville City - Um treinamento elétrico!  - Página 2 Empty Re: Mauville City - Um treinamento elétrico!

Mensagem por Bedendo Ter 21 Mar 2017, 00:35


Apesar da batalha não ter saído como Ayzen queria, havia sido um bom aprendizado, toda experiência era bem vinda. Assim ele liberava seu pokémon para a segunda batalha, revelando o pokémon fantasma Misdreavus, que saia de sua pokébola olhando para os lados para identificar onde estava, logo percebia que estava prestes a batalhar e seus olhos ardiam em chamas de animação.

- Bem, esse será meu segundo pokémon, Staravia, vai!

Bruno liberava seu pokémon que dava uma volta em todo o parque voando e logo voltava a parar enfrente ao seu treinador.

- Podemos começar? - Perguntou.

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mauville City - Um treinamento elétrico!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mauville City - Um treinamento elétrico!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mauville City - Um treinamento elétrico!  - Página 2 Empty Re: Mauville City - Um treinamento elétrico!

Mensagem por Ayzen Ter 21 Mar 2017, 00:57

 Ao ver a Staravia voando por todo o parque eu já imaginava que aquela batalha seria mais do que meras trocas de golpes. Seria a habilidade voadora de um pássaro contra a habilidade especial da minha fantasma, levitação. Era hora de saber se aquela habilidade se equiparava ao mesmo nível de um tipo voador. Misdreavus com certeza não deixaria a desejar em um momento como aquele.

- Essa será agitada, hein?

Staravia prometia ser veloz. A maioria dos voadores tinham uma velocidade enorme e nesse momento eu pensava em como o time dele estava bem preparado para uma batalha. Eu logo mexi a cabeça de um lado para o outro e tentou me focar na luta.

- Misdreavus, ataque com Hidden Power sem dó. Em seguida, imobilize as asas de Staravia com Psychic e a faça cair no solo.  



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Mauville City - Um treinamento elétrico!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mauville City - Um treinamento elétrico!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mauville City - Um treinamento elétrico!  - Página 2 Empty Re: Mauville City - Um treinamento elétrico!

Mensagem por Bedendo Ter 21 Mar 2017, 10:59


Ambos os lados prometiam uma boa luta, Staravia entrava em campo já intimidando seu adversário, porém isso não iria fazer muita diferença naquela luta.

- Confunda ela com seu Double Team e depois ataque com seu Wing Attack - Pediu Bruno.

Os dois pokémons se fitavam até começarem a se aproximarem um do outro para dar inicio a sua batalha. O pokémon fantasma era mais rápido, assim conseguia atacar antes que o pássaro utilizasse seus clones, a energia liberada do golpe tinha uma coloração azul muito clara e ao acertar Staravia causava uma grande quantidade de dano, pegando Bruno de surpresa.

- Um Hidden Power do tipo gelo?! - Perguntou - Não nos deixemos abater Staravia, ao ataque!

Assim, o pássaro usava seus clones, porém Misdreavus utilizava de seu Psychic para identificar qual cópia era a original e assim imobilizar suas asas e lança o pokémon contra o chão, levando-o a nocaute.

Mais uma vitória para Ayzen.

Off escreveu:
2000 pontos de exp para Misdreavus
- Subiu para o Lv. 20
- Pode aprender Mean Look
- +2 de felicidade

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mauville City - Um treinamento elétrico!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mauville City - Um treinamento elétrico!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mauville City - Um treinamento elétrico!  - Página 2 Empty Re: Mauville City - Um treinamento elétrico!

Mensagem por Ayzen Ter 21 Mar 2017, 11:40

Off: Eita... Essa foi rápido... Substituir Spite, por favor.  

Naquele momento, Levitação superava a habilidade voadora natural de Staravia que e via perdida em um golpe super efetivo. A ave sofria diversos danos e não foi difícil para Misdreavus saber qual era a verdadeira oponente no meio de tantos clones. Staravia caia nocauteada e eu mal pude acreditar naquela batalha. Realmente a experiência vivida por Misdreavus não se comparava diante de um Pokémon recém-nascido. De qualquer forma, Absol era um líder nato e a parte emocional da Pokémon ghost a impedia de ter esse cargo na equipe, mas de conselheira.

- Muito bem, Miss. – A Pokémon usava de suas mechas de cabelo para poder arrumar o meu cabelo. O toque da Pokémon era notório e só me fazia sorrir – Retorne, Miss.

Com a Pokémon dentro da Pokébola, era hora de usar um outro antigo, mas que tinha sido explorado pouco. Uma nova esfera se abria mais uma vez e com isso Swablu surgia em campo, planando sobre o ar com suas asas alvas. O voo era leve e suave, mas a desconfiança dela era um pouco constrangedora. Venceríamos isso com o decorrer do tempo.

- Swablu é o meu próximo!


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Mauville City - Um treinamento elétrico!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mauville City - Um treinamento elétrico!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mauville City - Um treinamento elétrico!  - Página 2 Empty Re: Mauville City - Um treinamento elétrico!

Mensagem por Bedendo Ter 21 Mar 2017, 14:26


Swablu entrava em campo e aguardava seu adversário.

- Dessa vez o meu também será um de Hoenn, Vá Marshtomp.

O pokémon aquático, evolução do incial de Hoenn entrava em campo com olhos afiados.

- Ele acabou de evoluir, então uma batalha assim vai ser ótimo para testar nossa nova força. Certo, use Tackle e depois pegue distancia e use Water Gun

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mauville City - Um treinamento elétrico!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mauville City - Um treinamento elétrico!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mauville City - Um treinamento elétrico!  - Página 2 Empty Re: Mauville City - Um treinamento elétrico!

Mensagem por Ayzen Ter 21 Mar 2017, 14:33

Um inicial de Hoenn. Estava começando a pensar quando um deles iria aparecer. O Pokémon na minha frente era a forma evoluída de Mudpik, que por ventura, eu também tinha comigo. Swablu continuava voando, talvez também seria interessante equiparar a habilidade dele de voo com de Staravia. A batalha prometia também pela forma dos Pokémons. A defesa alta do oponente seria interessante.

- Swablu, tome distancia voando para evadir do golpe do oponente e em seguida coloque-o para dormir com Sing. Termine com Ice Beam, agora.



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Mauville City - Um treinamento elétrico!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mauville City - Um treinamento elétrico!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mauville City - Um treinamento elétrico!  - Página 2 Empty Re: Mauville City - Um treinamento elétrico!

Mensagem por Bedendo Ter 21 Mar 2017, 23:00


Dando continuidade ao desafio, os treinadores davam seus comandos e seus pokémons obedeciam. Swablu começava usando sua cantoria, uma doce melodia que encantava todos os espectadores ao redor, MENOS aquele que deveria ser afetado, no caso Marshtomp, e isso deu abertura para que ele atacasse com uma forte investida. O pokémon aquático já aproveitava e usava seu Water Gun para causar um pouco mais de dano, já o voador começava a ficar irritado e utilizava do seu golpe mais poderoso, um raio de gelo que deixava Marshtomp totalmente imobilizado.


Marshtom:
Congelado
Hold Item:
---
Trait:
Torrent

Lv. 16 Marshtomp


46/46
Mauville City - Um treinamento elétrico!  - Página 2 Marshtomp
Mauville City - Um treinamento elétrico!  - Página 2 Swablu
Lv. 17 Nome


34/42
Trait:
Normal
Hold Item:
---
Swablu:
Normal

Campo: Praça, dia de sol.

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mauville City - Um treinamento elétrico!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mauville City - Um treinamento elétrico!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mauville City - Um treinamento elétrico!  - Página 2 Empty Re: Mauville City - Um treinamento elétrico!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos