Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rosy Paradise

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Rosy Paradise Empty Rosy Paradise

Mensagem por Grizzly Dom Mar 19 2017, 21:33

Grizzly
Rosy Paradise


Off:

A viagem havia sido agitada e cansativa. Houve alguns movimentos intensos nas águas cristalinas do oceano que me causaram certo enjoo pelo caminho. Apesar dos cantos relaxantes dos Seagulls, as brisas refrescantes e a doce melodia oceânica, não fui capaz de dormir pela ansiedade. Memórias, entretanto, vieram à minha mente: meus Pokémon brincavam pela extensão do assoalho de madeira rangente do navio, apesar de Lairon ficar um pouco excluído, perdido nos próprios pensamentos. Fora no exato momento em que me sentei sobre uma das cadeiras de praia que pelo convés se viam espalhadas para contemplar a visão melancólica dos meus companheiros se divertindo que um incômodo surgiu em minhas costas. Era como se algo vibrasse dentro de minha mochila. Era uma sensação cuja experiência já havia sido vivida por mim. Quando abri o zíper que até então estava firmemente cerrado, minhas esperanças e predições tornaram-se realidade: de um dos ovos, estava para nascer a minha mais nova aquisição ao meu time.

-Lairon, Skrelp e Riolu, corram pra cá! – chamei-os, que em velocidade se aproximaram. Logo, permanecemos rodeando a mochila semiaberta conforme o ovo se remexia dentro desta. Não tardou que uma rachadura surgisse e dela um buraco tomasse forma. Dentro dele, um olho curioso nos encarava. Então, a casca se rompeu num feroz movimento e dela amplas asas surgiram, buscando alçar voo. A criatura castanha que dali surgira deu um grande salto, planando sobre nossas cabeças e se chocando contra o piso da embarcação a não muitos metros longe de nós. Parecia sentir-se ameaçada a pobre criatura. -Acalme-se, não vamos machuca-lo... – disse, buscando ganhar a confiança da ave.

Era Starly, um Pokémon do tipo normal e voador com colorações castanhas, negras e brancas e um bico longo e pontudo de tonalidade amarelada. Parecia hostil, protegendo-se com suas asas enquanto nos fitava com desdém explícito em seu olhar. Não queria assusta-lo mais e criar um trauma durante seu nascimento. Precisava ter cautela; estava lidando com um ser vivo recém-nascido. -Ei... Não vamos machuca-lo, somos amigos. Meu nome é Roderick Fletcher e esses são meus companheiros e seus futuros parceiros de equipe: Lairon, Skrelp e Riolu. – disse, apresentando meus Pokémon. -Não precisa ter medo e nem ficar nervoso, pois iremos acolher você, entende? – a ave me encarou de volta e relaxou sua postura de combate, batendo suas asas em seu corpo para remover a sujeira que se impregnou em suas penas. Estendi minha mão, buscando sua atenção. A pequena ave logo repousou sua cabeça sobre meu palmo, como se clamasse por afago. Carinhosamente acariciei a pele por debaixo de suas belas penas. -Você é Starly, certo? – perguntei, e ele logo respondeu recitando seu nome duas vezes.

Riolu, que ainda não parecia ter se enturmado muito bem com os outros, decidiu firmar um laço de amizade com Starly. Logo, aproximou-se e estendeu sua mão como se quisesse cumprimentar o voador. A ave o encarou, encarou seu palmo e encarou seus olhos novamente. O resultado disso? Uma bicada direta na face de Riolu que fez o coitado rolar pelo navio. Skrelp, como se tivesse se ofendido com as atitudes de Starly, chegou perto deste (obviamente com meu auxílio, já que não possuía patas) e disse poucas e boas para ele. Bom, o resultado foi o esperado: outra bicada que prometeria deixar marca no corpo do cavalo-marinho. Lairon, porém, pareceu nem se importar com a presença de Starly, personalidade esta que intrigou a ave.

-Bom, você não sabe voar ainda, sabe? – perguntei, visto o incidente que havíamos acabado de presenciar. Peguei Starly com as mãos e apontei-o para o ciano celeste, em que Seagulls e Pelippers cruzavam as nuvens. -É simples: bata suas asas, mantenha a estabilidade e plane... Quando começar a diminuir a altitude, repita o mesmo procedimento. – instruí o passarinho, que assentiu com a cabeça. -Agora vá, voe! – urrei, lançando-o para fora do navio, onde graciosamente cortou o vento com suas asas e executou manobras que deixariam qualquer um boquiaberto.

E foi assim que Starly, meu mais novo companheiro, nasceu. Tratei de apresenta-lo à sua Pokébola, bem como ensina-lo os básicos do combate de forma interativa. Então, quando chegamos ao porto, fomos direto para a cidade de Heahea, repleta de palmeiras, lojas e pessoas cuja cultura e costumes eram completamente diferentes dos meus. Era, de fato, a ilha de uma região paradisíaca. O sol parecia estar mais próximo e seus raios eram simplesmente reconfortantes. Rapidamente pensei em passear pelas ruas da cidade, mas logo me lembrei da existência de um parque natural cheio de novos Pokémon, o Pink Park de Heahea. Aquela seria minha primeira parada e visita. Ao chegar lá, solicitei a minha entrada, que não tardou em ser efetuada.

Havia recebido cápsulas de captura diferenciadas, específicas do Pink Park, supus. Decidi então por libertar Riolu, que seria meu companheiro durante aquela aventura.
Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
Rosy Paradise Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rosy Paradise Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rosy Paradise Empty Re: Rosy Paradise

Mensagem por Victoria Seg Mar 20 2017, 12:04





Pink Park

Roderick nem havia chegado em Alola e já passava pela primeira felicidade; o ovo de Starly se debatia. Como uma mãe de segunda-mão, o treinador sabia que tal remexida, naquela intensidade e frequência, só podia significar o óbvio, um nascimento. Ato lindo presenciado por um humano e três pokemons, revelara como consequência um pequeno pássaro, este que já nascia bastante confuso quanto ambiente. Mal sabia enxergar, quanto mais entender o que se tratava, sendo assim, todas suas atitudes iniciais foram completamente instintiva; afastar-se, agitar-se e, em suma, procurar uma mãe. Sorte de Rode que fora o primeiro a acalentar o pokemon, sendo assim, tomou conta desta maternidade que Starly procurou logo de início, relaxando rapidamente e aceitando o que estava a vir.

Demorara um pouco para entender a situação, porém agora, seu coração não disparava mais tanto, os outros três pokemons eram apenas incógnitas em sua mente, porém seu mestre? Bem, este era uma incógnita a caminho da resolução; encarara-o bastante, acostumava-se com sua feição, seu tom de voz, maneirismos e caguetes, em instantes já analisara o treinador por completo, permitindo-se dar a resguarda de si ao tal Roderick; ignorara todo o resto, não entendia direito as falas ou indagações, apenas confirmava com a cabeça e, pouco importante, ignorava os outros seres.

Logo que saíra do ovo o pokemon mostrou sua capacidade de aprendizagem rápida, já usando seu medo instintivo e formato corpóreo para planar ao longe, sendo assim, Roderick imaginou que o pequeno pássaro já tivesse capacidade para voar e quis testar. Pra que? Não sei ao certo, mas ele quis; desastroso seria se não desse certo.
Como quem não tinha nada a perder, soltou o pássaro no ar que, aos olhos do treinador, também não devia ter nada a temer. Com o coração acelerado, pupila dilatada, boca seca e atenção fixa, Starly encarou a altura como um absurdo; sua "mãe" estava mesmo fazendo isto aquela hora? Mal saíra do ovo e já tinha que passar por novas emoções? Coitado do pobre passarinho, se não desse certo, sua vida já acabava por ali, vida esta que mal começou. Não era uma opção errar, não fora caminho que lhe dera, era voar ou voar.

Sendo a única opção plausível, Starly priorizou aquela situação, ignorando qualquer voz externa e conseguiu, em um pequeno planar, bastante talentoso para sua idade; talvez com mais um pouco de experiência, consiga chegar a grandes alturas e fortes rasantes, mas por hora, ficou satisfeito com suas curvas bem feitas e pouso perfeito. Ao fim daquilo, o pokemon até gostara da experiência, sorte de Roderick! Imagine só chocar um pássaro com medo de voar; deixando claro que o mérito do sucesso da operação era estritamente do pokemon, e nulo do treinador levemente louco.

Um tempo se passou, conversa ia e vinha e enfim a sineta tocou, estavam a segundos de ancorar em Alola; chegaram ao destino, desembarcaram no porto e andaram fixamente até o tal Pink Park. Óh paisagem excêntrica! Entre tantos lugares que já visitara, provável que Roderick nunca havia visto algo como aquilo; tantos biomas em um só lugar.

Começara em um campo verde, de mata local bastante característica, e terminava em um vulcão inativo, mas só isso? Não mesmo! A transição até o vulcão contava com uma vegetação agrícola, de uma fazenda, um rio esverdeado, um mangue e até uma praia! Vários colorismos, sem estar necessariamente em sequência.
Felizmente o campo de visão era aberto para Roderick; não havia muitas árvores altas e logo do início já reparara na biodiversidade do lugar; era importante agora decidir para onde iria e o que procuraria.

OFF: Oi migo! Espero que tenha sorte <3 Além disso, já deixo o aviso de que os pokemons do Amigo Secreto de Natal foram colocados automaticamente na Box, e você já está com o seu no Storage! Além disso, não tem Correio em Alola =/



_________________
Rosy Paradise 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rosy Paradise Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rosy Paradise Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rosy Paradise Empty Re: Rosy Paradise

Mensagem por Grizzly Sáb Mar 25 2017, 00:31

Grizzly
Rosy Paradise

A viagem, por mais extenuante que tivesse sido em toda sua extensão, havia sido compensada. As paisagens exuberantes primordialmente apresentadas a mim, numa sequência de panoramas fantásticos e repletos de maravilhas desconhecidas, apenas demonstraram uma pequena porção do que Alola possuía ainda a me mostrar. Os biomas se alteravam conforme eu me aprofundava na ilha, deixando ambos eu e Riolu boquiabertos, chocados com todo o expressionismo que fluía em cada folha de árvore e em cada pequena pedra granulosa. E, vigiando-nos de cima, o sol tropical nos acolhia com seu calor acalentador.

Inconsequente como de costume (provas logo durante a vinda à Alola, em que julguei necessário forçar pássaros a voarem logo depois de nascerem), decidi me dirigir primariamente à região que considerei mais cativante e interessante: a praia. Sendo a região paradisíaca que era, o que esperar da boca do mar se não grandes coisas positivas? Assim que chegasse por lá, pensaria em averiguar o local e patrulha-lo para encontrar alguma espécime nova de Pokémon.
Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
Rosy Paradise Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rosy Paradise Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rosy Paradise Empty Re: Rosy Paradise

Mensagem por Victoria Sáb Mar 25 2017, 11:02





Pink Park

Fora no impulso que escolhera a praia; estava bastante quente e era completamente compreensível decidir por isto. Andara até o bioma arenoso mas não sem antes passar por um contra tempo, claro, vida de treinador é assim mesmo, né? Contra-tempo este era definido por um mexer de ramos no jardim lateral, ao meio da baixa vegetação do campo. Era impossível não prestar atenção em tal coisa repentina; do silêncio absoluto ao estardalhaço apenas com um mexer de ramos.

Caso olhasse de forma lateral, veria uma pequenina pokemon gramínea que tentava se libertar do emaranhado de folhas que fizera. Foi sem querer, mas parecia que a fofa selvagem havia prendido o cabo em sua cabeça em alguns vários ramos. Suspirou desesperançosa, achando que nunca conseguiria sair dali sem ajuda, mas por sorte este tal Roderick estava passando na hora, iria ele ajudar?

Rosy Paradise Bounsweet
Bounsweet (F) Lv 14
Leaf Guard



_________________
Rosy Paradise 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rosy Paradise Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rosy Paradise Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rosy Paradise Empty Re: Rosy Paradise

Mensagem por Grizzly Dom Mar 26 2017, 13:13

Grizzly
Rosy Paradise

Dadas poucas passadas profundas sobre a areia macia da praia tropical de Akala, uma movimentação e barulhos incomuns atiçaram a minha curiosidade. Originavam-se de um punhado de arbustos do jardim lateral. Com um olhar observador, pude perceber uma criatura rósea presa num emaranhado de folhas e ramos clamando por socorro. Mesmo que sem interesse no potencial daquele desconhecido Pokémon, meus próprios princípios não me permitiam deixar a pobre coitada naquela situação. Aproximei-me da criatura que mais parecia uma espécie de planta colorida e busquei remover os galhos do cabo de sua cabeça, que se via entrelaçado. Tentei não danificar tanto os ramos, visto que era um jardim local e talvez fosse proibido faze-lo.

-Calma, vou te tirar daí. – disse, visando interromper o pânico e desespero do Pokémon que ali se encontrava.
Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
Rosy Paradise Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rosy Paradise Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rosy Paradise Empty Re: Rosy Paradise

Mensagem por Victoria Dom Mar 26 2017, 13:56





Pink Park

Felizmente para um humano, com braços e dedos, não fora nada difícil tirar a pokemon cereja de lá, Roderick apenas teve que abaixar, estender os braços e soltá-la de um emaranhado bem simples de galhos. Parece que o problema de Bounsweet não era lá muito complexo, mas sem membros superiores, não conseguiria sair sozinha, sendo assim, deu passadas desajeitadas em direção ao treinador e acariciou sua perna com o próprio corpo, em sinal de agradecimento.

Depois de uma ou duas carícias, abriu um sorriso extremamente sincero e lhe disse com todo o carinho seu próprio nome; queria muito dar-lhe um beijo na bochecha, mas não tinha altura para tal, então apenas sinalizou para que o treinador abaixasse, para assim a plantinha pudesse agradecer pelo carinho e ir embora para seus amigos.



_________________
Rosy Paradise 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rosy Paradise Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rosy Paradise Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rosy Paradise Empty Re: Rosy Paradise

Mensagem por Grizzly Seg Mar 27 2017, 20:52

Grizzly
Rosy Paradise

Apreço, satisfação e tranquilidade compunham o misto de sensações apresentadas por Bounsweet em seu semblante ao ver que estava livre dos ramos do jardim. Por mais que não pretendesse fazer da pequena cereja minha mais nova companheira de viagens, ainda assim não gostaria de desperdiçar a chance de registrar sua espécie em minha Pokédex. A criaturinha logo me chamou, suplicando para que agachasse e abaixasse minha face até a altura de sua própria. Assim o feito, Bounsweet agradeceu por meu auxílio em sua enrascada com um beijo em minha bochecha, um ato de carinho que eu ainda considerava incomum. Pude perceber uma leve hostilidade por parte de Riolu, que silenciosamente assistia à cena, talvez envolto de ciúmes.

Quando tudo se acalmou, resolvi erguer-me e seguir pelos caminhos que as areias da praia me conduzissem. A Pokémon planta logo iria estar próxima de seus amigos, isso, é claro, se não encontrasse outros obstáculos em seu caminho, o que não era tão improvável visto como havia ficado presa. Resolvi, porém, acreditar nela e seguir o passeio. Riolu rodopiava enquanto seguia ao meu lado, dando cambalhotas e praticando suas acrobacias para aquecer seu corpo antes de um eventual combate.
Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
Rosy Paradise Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rosy Paradise Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rosy Paradise Empty Re: Rosy Paradise

Mensagem por Victoria Seg Mar 27 2017, 23:16





Pink Park

O ciumes de Riolu era evidente, ainda assim Roderick não mudou seus atos e agiu sem muito se importar; com a despedida carinhosa, logo Bounsweet tomava seu rumo contrário ao treinador e seus amigos.

Andaram mais um pouquinho e não demorou muito até esbarrarem no segundo pokemon; parece que aquele parque é, de fato, rico de selvagens curiosos. O pequeno roedor ia em direção ao grupo atrás de comida, tão acostumado a lidar com humanos que nem sequer tinha medo. Ao chegar mais perto, Roderick pode ver seu aspecto conhecido, certamente já tinha visto algo como aquilo em algum lugar, mas havia algo de diferente dele...

Rosy Paradise Rattata-alola
A-Rattata (m) lvl 20
Gluttony



_________________
Rosy Paradise 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rosy Paradise Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rosy Paradise Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rosy Paradise Empty Re: Rosy Paradise

Mensagem por Grizzly Ter Mar 28 2017, 20:57

Grizzly
Rosy Paradise

Após o encontro com a criatura-cereja, mal respiramos e já havíamos nos deparado com um novo Pokémon. Era familiar. Ao consultar a Pokédex, vi que era um Rattata. Aparentemente alguns dos monstrinhos mudaram suas formas e costumes ao vir para Alola; como a teoria de Darwin diria: constante processo de adaptação e transformação. Era um rato negro e bigodudo de fato curioso, porém vistas as suas capacidades em combates já estaria em posição para “descarte” em meu time de “adoradores de batalha”, portanto preferi nem ao menos cogitar a captura deste.

Ao encara-lo por alguns instantes, finalmente percebi o que ele queria: alimento. Possuía, de fato, alguns chocolates e nozes que foram distribuídos no navio durante a viagem. É, possuía e continuaria possuindo se não fosse o grupo de gulosos – quero dizer, adoradores de batalha. Logo, mostrei meus palmos vazios ao Pokémon, sinalizando que também estava na procura. Talvez pensasse em seguir para algum local com o intuito de conseguir comida para a versão paradisíaca do Rattata (que parece ter enfrentado problemas ao invés de ter aproveitado as férias), mas tudo dependia do desenrolar da trama.
Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
Rosy Paradise Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rosy Paradise Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rosy Paradise Empty Re: Rosy Paradise

Mensagem por Victoria Sex Mar 31 2017, 13:17





Pink Park

O ratinho bastante sagaz percebeu precocemente que tentar persuadir Roderick seria inútil, sendo assim, deu meia volta e agradeceu por não ter encontrado um humano hostil, indo embora para sua toca.

Caminhou mais um pouco pela rica biodiversidade e, mais uma vez, não precisara dar muitos passos para achar um pokemon. Desta vez um pequeno burrinho se encontrava no pasto, região do fim da fazenda, mastigando um pouco de capim ao longe. Pela primeira vez  no parque, Roderick não estava cara a cara com o selvagem, porém ainda assim podia facilmente interceptá-lo.

Rosy Paradise Mudbray
Mudbray (m) lvl 12
Own Tempo

OFF: desculpa a demora, minha semana foi complexa @_@



_________________
Rosy Paradise 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rosy Paradise Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rosy Paradise Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rosy Paradise Empty Re: Rosy Paradise

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos