Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rosy Paradise

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Rosy Paradise - Página 2 Empty Re: Rosy Paradise

Mensagem por Grizzly Sáb Abr 01 2017, 11:49


Grizzly
Rosy Paradise

O rato que antes havia se aproximado de mim percebeu a minha inutilidade para si num instante, logo descartando a possibilidade de eu servir como alguma ajuda, assim seguindo seu caminho. Resolvi fazer o mesmo. Caminhávamos sobre a grama brilhante e a terra fofa do local em passos lentos que tardavam o nosso encontro com nossos objetivos apenas para que pudéssemos contemplar o panorama daquela tão rica biodiversidade que à nossa volta se desenhava.

Havíamos então chegado a uma região pastoril onde possivelmente seríamos capazes de encontrar interessantes variedades de Pokémon. Não demorou em avistarmos um alvo ao longe. Era semelhante a um pequeno burrinho castanho que tranquilamente mastigava seu capim. Precisávamos de uma aproximação gentil para que ele não fugisse. -Riolu, GO!!! – ele me olhou, eu olhei pra ele, ele me olhou de novo. Estava claro o meu plano, e assim Riolu o fez. Lançou-se rolando por toda a extensão do campo até o Pokémon selvagem. Era sua entrada triunfal. Obviamente iria começar a se comunicar com o asno e sugerir que ele tornasse-se parte de minha equipe. Quero dizer, fui bem claro em minhas ordens, não? Certeza que quando Riolu chegasse lá ele teria controle da situação.
Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
Rosy Paradise - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rosy Paradise - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rosy Paradise - Página 2 Empty Re: Rosy Paradise

Mensagem por Victoria Sáb Abr 01 2017, 14:48





Pink Park

Roderick observou o tal burrico e, interessado, pediu para que Riolu fosse até lá; o pokemon não havia entendido direito seu papel, mas com a encarada de seu mestre, sabia que ao menos deveria fazer aquela entrada triunfal. Aquela.
Agachou-se, ficando quase que deitado no chão, esticou uma das pernas, dobrou a outra, abaixou a cabeça e, como quem já tinha ensaiado isso muitas vezes, pegou impulso e rolou até o pokemon alvo. Assim aconteceria se a imaginação de Riolu tivesse se tornado real; no planeta terra o pokemon lutador apenas jogou-se para frente e comeu um bom punhado de terra, parando pouco mais que meio metro do lugar de onde zarpou. O pequeno burrinho nem havia reparado a existência de um movimento suspeito por ali, continuando comendo seu mato.



_________________
Rosy Paradise - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rosy Paradise - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rosy Paradise - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rosy Paradise - Página 2 Empty Re: Rosy Paradise

Mensagem por Grizzly Seg Abr 03 2017, 21:54

Grizzly
Rosy Paradise

O herói havia chegado aos campos da justiça. Mais ou menos. Riolu precisava melhorar o equilíbrio e sua estabilidade. Entretanto, o dito salvador das minhas estratégias não tinha a menor ideia do que realmente deveria fazer. Aparentemente, não fez suas lições de casa sobre “PLANOS INCRÍVEIS” com Roderick Fletcher. Logo, ele me olhou, olhou para o burrinho que por burrice ou apenas desatenção não percebeu a presença de Riolu ali, olhou-me novamente e fez uma pose de pensativo, repousando sua mandíbula sobre seu punho cerrado.

-Go! – sussurrei com o meu palmo ao lado de minha bochecha para aumentar o volume da minha voz. Rapidamente fiz um sinal ao balançar a mão para frente e para trás, buscando faze-lo avançar até o asno. Em seguida, apontei para o burrinho com o indicador, reforçando o comando.
Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
Rosy Paradise - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rosy Paradise - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rosy Paradise - Página 2 Empty Re: Rosy Paradise

Mensagem por Victoria Ter Abr 04 2017, 12:39





Pink Park

Desistindo da entrada triunfal, Riolu apenas ergueu-se, sacudindo o bocado de terra em seu corpo, recompondo-se e, enfim, indo em direção ao burrico. Primeiro decidiu ir devagar, como quem estava com medo de causá-lo medo, porém, com o bolançar de dedos de seu treinador reparou que este tinha pressa, ou ao menos foi isso que pensou, apressando o passo em uma corrida campo a frente. Atravessou o bosque e chegou ao local onde o terráqueo pastava e, como quem não sabia muito bem o que fazer, ficou dali olhando. Mudbray fez absolutamente nada quanto a presença do lutador, apenas continuou comendo e pensando o quão esquisito era aquele pokemon bípede.

Tentando manter a boa digestão, o burrico continuava na missão de não se estressar enquanto comia; Roderick estava longe demais de Riolu para dar ordens compreensíveis a seu pokemon, era melhor que chegasse mais perto ou arriscasse mais algumas falas não muito complexas.



_________________
Rosy Paradise - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rosy Paradise - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rosy Paradise - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rosy Paradise - Página 2 Empty Re: Rosy Paradise

Mensagem por Grizzly Sáb Abr 08 2017, 21:40

Grizzly
Rosy Paradise

Meu palmo, numa velocidade inacreditavelmente elevada, deu de encontro com minha face num gesto de decepção e aflição. Riolu era praticamente apenas um bebê ainda, não podia culpa-lo, mas mesmo assim tal fato não evitava minha irritação. Cogitei a tentativa de eu mesmo fazer minha entrada triunfal, mas acreditava que poderia espantar o burrinho. Logo, lancei a Oran Berry que guardava em minha mochila campo abaixo para a direção de Riolu. Minha mira não era das melhores, mas contava com a experiência em lançar Pokébolas que acumulei em minhas aventuras. Quando Riolu olhasse para mim, já estaria arquitetando a linguagem corporal de forma para que sinalizasse que o lutador metálico pegasse a fruta do chão e se aproximasse do pequeno asno para entrega-la ao próprio. Como faria para informar Riolu de toda a estratégia? Claramente apontaria freneticamente para a Oran Berry e logo depois para o Pokémon selvagem.

Se Riolu de fato entregasse a fruta, já estaria trilhando meu caminho em direção às duas criaturas com um sorriso amigável estampado em minha face. À partir dali, pediria à Riolu que me recomendasse ao burrinho como um bom treinador que carrega consigo alimento.
Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
Rosy Paradise - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rosy Paradise - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rosy Paradise - Página 2 Empty Re: Rosy Paradise

Mensagem por Victoria Qui Abr 13 2017, 12:36





Pink Park

A feliz estratégia de Roderick dera certo, ao menos a parte em que Riolu compreendia a mensagem; um pouco desengonçado correu de volta ao treinador; se perguntando arduamente porque não pedira aquilo antes, pegou a Oran Berry e, como quem queria muito entregá-la mordida, afastou a fruta de si. Não vou morder! Pensou o bebê monstrinho. Assim fez! Marchou devagar em direção ao burrico que pastava e, após muito se exercitar, estendeu a fruta ao quadrupede; o mesmo não teve pudor algum em comê-la! Virou o pescoço rapidamente e, de uma só vez, abocanhou a fruta inteira e engoliu. Levou pouquíssimos milésimos para isto e, instantes depois, já estava de volta ao ato de ruminar.

Riolu agora tentava colocar em prática a segunda fase da estratégia, a de recomendar seu mestre, porém nada que ele dissesse despertava o interesse de Mudbray, nem sequer ao ponto de olhar o pokemon falante.

OFF: Desculpa a demora, ta dando tudo errado na minha vida esse mês ):



_________________
Rosy Paradise - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rosy Paradise - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rosy Paradise - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rosy Paradise - Página 2 Empty Re: Rosy Paradise

Mensagem por Grizzly Sáb Abr 22 2017, 14:04

Grizzly
Rosy Paradise


Off:

A estratégia não deu nada certo. Afinal, o que adiantava entregar ao burrinho a Oran Berry para alegrá-lo se ele não fosse nem mesmo olhar no rosto de Riolu? Aquela era uma criatura bem oportunista, o que me dava um motivo para cultivar um pouco de raiva desta. Ele comeu a minha Oran Berry e nem sequer agradeceu. Comecei a descer o morro com velocidade, gritando:

-Riolu, agarre-o e se necessário use Counter para evitar que ele tome uma liderança! – era apenas um asno, ou seja, Riolu muito provavelmente o superaria em velocidade. Retirei uma das Pokébolas especiais do evento de minha mochila enquanto corria em direção aos dois e tentei, com toda a minha força de vontade envolvida, capturar o Pokémon selvagem ali mesmo ao apertar o botão da cápsula contra sua testa.
Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
Rosy Paradise - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rosy Paradise - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rosy Paradise - Página 2 Empty Re: Rosy Paradise

Mensagem por Victoria Dom Abr 23 2017, 23:02





Pink Park

Bastante evoltado com o descaso do burrico, Roderick resolveu agir; não ficaria mais de longe tentando amizade, iria capturá-lo agora, por mais traumática que fosse a situação para o pokemon. Riolu então o segurou e, como quem não esperava nem um pouco essa reação, Mudbray moveu-se de forma imprevisível, dando coices para trás e se arrastando pela frente; pouco depois tais movimentos o custou um tropeçar e caíra no chão, ai que tudo indicava, o lutador não precisaria usar seu golpe para tranquilizá-lo; ainda, eu diria.
Agora já próximo, o treinador jogou sua esfera no tal quadrúpede que entrou, porém mal balançara uma vez e já estourava a sportball. Saíra daquela tecnologia tão emburrado que, agora libre das garras de Riolu, já se posicionava para uma batalha, não havia muito para onde o garoto fugir. O burrico focava o bípede com olhares furiosos.

OFF: Quem nunca não é mesmo



_________________
Rosy Paradise - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rosy Paradise - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rosy Paradise - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rosy Paradise - Página 2 Empty Re: Rosy Paradise

Mensagem por Grizzly Sáb Abr 29 2017, 15:06

Grizzly
Rosy Paradise


Off:

Enfim o clímax daquela pequena aventura surgia, trazendo consigo toda a fúria de um burrico cuja alimentação fora interrompida. Realmente, muito épico. Para não ficar chamando apenas de “asno anão” ou apelidos semelhantes, logo saquei a Pokédex e registrei sua espécie nos dados do equipamento. -Mudbray, hã? SAY HELLO TO MY LITTLE FRIEND! – disse, sinalizando para que Riolu avançasse ao apontar na direção de seu inimigo, o burrinho. -Duplo Force Palm!
Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
Rosy Paradise - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rosy Paradise - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rosy Paradise - Página 2 Empty Re: Rosy Paradise

Mensagem por Victoria Seg maio 01 2017, 01:26





Pink Park

Enfim perdendo a pose pacífica, Roderick resolveu atacar; Riolu tomou frente e obedeceu seu mestre com maestria, dando um tapa, de mão totalmente aberta, no rosto do burrinho, que respondeu com um relinchar e um levantar de terras (Bulldoze). O tapa fora tão estranho que Mudbray se encontrava paralisado agora, enquanto o levantar de terras tão bem executado que atrapalhou na aderência do lutador ao campo, reduzindo sua velocidade.
O cenário anterior se repetiu; mais um Force Palm na face de Mudbray, seguido de Bulldoze como resposta; infelizmente Riolu estava levando a pior na luta, provavlemente pelos status base de Mudbray serem bem maiores!


Pokemon:
Paralisado
Hold Item:
---
Trait:
Own Tempo

Lv. 12 Mudbray


38/38
Rosy Paradise - Página 2 Mudbray
Rosy Paradise - Página 2 Riolu
Lv. 17 Riolu


16/40
Trait:
Steadfast
Hold Item:
---
Pokemon:
-2 SpE

Campo: Campestre; terra batida e grama baixa, porém falha em alguns pontos, graças aos gulosos pokemons ruminantes.




Rota Trancada por Inatividade
Para retomar poste no SAM

_________________
Rosy Paradise - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rosy Paradise - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rosy Paradise - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rosy Paradise - Página 2 Empty Re: Rosy Paradise

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos