Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinando um Drowzee

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Treinando um Drowzee - Página 2 Empty Re: Treinando um Drowzee

Mensagem por Valentain Sáb Abr 01 2017, 18:35

A rota era incerta, você sobe, você desse, você fala, faz e acontece, em algum momento minha roupa começou a ficar empoeira e eu precisei repensar se valia mesmo a pena, até me dar de encontro com uma ave metálica me encarando, um skarmory, não era nada gracioso ao meu ver, imagino eu que Skarmory era da treinadora, afinal ele não era um pokemon que viveria neste habitat, sendo assim disse a ele:

-Me leve até sua treinadora.

E fiquei encarando a criatura.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinando um Drowzee - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando um Drowzee - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando um Drowzee - Página 2 Empty Re: Treinando um Drowzee

Mensagem por Joul Dom Abr 02 2017, 14:40



Diante do surgimento da poderosa ave, Valentain, de uma forma nada explicável, afinal como ele poderia saber que aquela espécie não era comum em um habitat como aquele, tratou de pedir que a criatura o levasse ao encontro de sua treinadora, o que novamente era muito estranho. Contudo, o pokémon, mostrando que não estava pouco se importando com a presença do jovem Lovegood, apenas, com um olhar que desafiaria qualquer manso de coração, ignorou o dito a ele enquanto buscava alguns vermes pelo solo.

Mas antes mesmo que Valentain pudesse ter qualquer reação, uma voz, ecoando de um ponto há poucos metros atrás dele, acabou com todo aquele momento. Pelo menos por aquele instante:

- Você acha mesmo que um pouco bem treinado como o Skarmory levaria qualquer um a meu encontro? Quem você pensa que é?


Garota:

Com um olhar de completa indiferença, que nitidamente indicava a relação dela com o pássaro metálico, a jovem olhava para o aspirante a coordenador como se, por algum motivo, esperasse alguma resposta por aquele importuna presença. Por isso, agora, restava esperar para ver como Valetain lidaria com aquele momento.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinando um Drowzee - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando um Drowzee - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando um Drowzee - Página 2 Empty Re: Treinando um Drowzee

Mensagem por Valentain Dom Abr 02 2017, 16:16

Bem era óbvio que skarmory não pertencia aquela floresta, uma vez que ele era uma ave metálica provavelmente viveria próxima de rochedos, aquele bicho desobediente não quis me obedecer, mas me deu o que eu queria, encontrar a treinadora da ave. A voz da mesma ecoava até chegar ao pássaro.

-Ora, ora se não é a dona do skarmory, bem, se ele não me levasse até você, eu teria outro método para lidar com a situação, pode crer...

Disse girando a esfera de Numel na mão.

-Bem, eu quero batalhar... Você está dentro ou fora?

Disse a garota com certo desdem.

-Sabe eu já derrubei dois líderes de ginásio... Disse a garota para mostrar a mesma que eu seria um desafiante a altura.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinando um Drowzee - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando um Drowzee - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando um Drowzee - Página 2 Empty Re: Treinando um Drowzee

Mensagem por Joul Seg Abr 03 2017, 11:05



Mesmo diante do comportamento nada amigável da jovem, que provavelmente era a tal Valquíria, Valentain não demonstrou qualquer tipo de temor quanto a presença dela. Afinal, pelas atitudes dele, ficava mais do que claro que não seria qualquer má-criação que impediria o aspirante a coordenador pokémon a ter o desafio de batalha que ele tanto buscava.

No entanto, com um sorriso irônico, o que de certa forma já podia ser observado desde seus primeiros instantes naquele lugar, a garota, que, lentamente, havia se aproximado do herdeiro dos Lovegood, tratou logo de se pronunciar:

- Este tipo de prepotência, de certa forma, me encanta, acredita? - E depois de uma sorrisinho com um nível extremo de cinismo. - Mas, me pergunto, seria possível alguém como você derrotar uma treinadora experiente como eu?

Ao final daquele discurso, sem pensar o quanto agir daquela forma poderia apresentar o mesmo ar de prepotência demonstrado por Valentain, ela abriu uma carteira que continha, nada menos que, seis insignias de ginásio. E, tudo isso, foi prosseguido de um novo discurso:

- Me convença a querer batalhar com você. Ou achou que só apontando uma pokébola para meu lado e falando de duas insignificantes insignias, eu teria qualquer desejo de batalhar contra alguém como você? Serio mesmo?
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinando um Drowzee - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando um Drowzee - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando um Drowzee - Página 2 Empty Re: Treinando um Drowzee

Mensagem por Valentain Seg Abr 03 2017, 14:27

Realmente a garota parecia jogo duro, e para treinar o Drowzee eu precisava batalhar com alguém mais fraco, o que eu deveria fazer? Começo a pensar em uma saída para a situação, mas não estava fácil.

-Bem, eu estava na praia a pouco, e seus comparsas me pareceram bem covardes, que tal assim, você assiste eu batalhar com algum deles, e se interessar, nos batalhamos, o que acha?

Disse a ela com um certo desdem observando as unhas enquanto conversávamos.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinando um Drowzee - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando um Drowzee - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando um Drowzee - Página 2 Empty Re: Treinando um Drowzee

Mensagem por Joul Ter Abr 04 2017, 15:19



Ao final do discurso de Valentain, a garota, que até aquele momento ainda não havia assumido ser Valquiria, olhou fixamente para o rapaz como se por algum motivo estivesse a julgar o que havia sido falado por ele. O que de certa forma era algo valido, afinal de contas, ter a atenção de uma pessoa nada simpática como aquela era mesmo algo que o aspirante a coordenador pokémon deveria se orgulhar.

No entanto, tal momento de observação da sombria jovem não se prolongou por muito tempo, já que, com um sorriso de canto de boca, não abandonando nada o sarcasmo que a acompanhava, ela tratou de se pronunciar:

- Pois bem. Isso me parece algo interessante. - E caminhando em direção ao Skarmory que observava tranquilamente tudo o que acontecia. - Enfim, me encontre na praia, vou escolher alguém para te enfrentar. Acho que isso vai ajudar a acabar com o tédio que estou sentindo. - Concluiu a moça já montada em seu pokémon.

Com isso, enquanto o rapaz observava o alçar voo do pássaro metálico, restava a ele partir o quanto antes para a praia. Pois, pelo que parecia, sua tão sonhada batalha pokémon não estava longe de começar.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinando um Drowzee - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando um Drowzee - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando um Drowzee - Página 2 Empty Re: Treinando um Drowzee

Mensagem por Valentain Ter Abr 04 2017, 16:28

Ótimo, finalmente eu iria poder treinar era o que eu mais queria para poder ir logo para o contest, sendo assim, quando a gótica suava saiu voando no pombo de metal eu comecei a correr em direção a praia novamente para começar o meu treinamento com Drowzee e com meus outros pokemons, mas o foco era drowzee ficar cada vez mais forte.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinando um Drowzee - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando um Drowzee - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando um Drowzee - Página 2 Empty Re: Treinando um Drowzee

Mensagem por Joul Qua Abr 05 2017, 21:46

Diante da decisão tomada pela garota, Valentain, sem pensar muito a respeito, saiu novamente em disparada pela floresta rumo a praia. Pois, pelo que parecia, ou era isso que o rapaz acreditava, a provável Valquíria estaria atrás do bando de rapazes que, anteriormente, colocavam o terror na região litorânea da rota 110.

Qualquer falta de folego que o jovem pudesse estar sentindo não seria capaz de impedir sua chegada à praia. E quando isso aconteceu, provocando um certo disparar no coração do herdeiro dos Lovegood, uma vez que, pelo que parecia, ele não era nem um tipo de atleta, a visão o grupo de jovens reunidos há alguns poucos metros de uma garota com o já costumeiro cinismo na face, provava a Valentain, caso ainda existisse qualquer duvida, que aquela ali era mesmo Valquíria.

No entanto, antes mesmo que o aspirante a coordenador pokémon pudesse tomar atitude, a garota, sem demonstrar qualquer animação já foi falando:

- Vamos lá Luigi. Vê se você consegue me animar. Tô realmente entendiada! - Concluia a jovem enquanto sentava-se em uma pedra, de tamanho considerável, que brotava em meio a toda a areia.

O tão sonhado momento havia enfim chegado. Valentain estava a poucos segundos de começar batalhar. Porém, tornando as coisas um pouco complicadas, seu adversário, que até aquele momento ainda não havia se pronunciado, tratou de trazer sua escolha a campo. Pokémon que certamente  seria um desafio a parte:


Treinando um Drowzee - Página 2 Masquerain
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinando um Drowzee - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando um Drowzee - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando um Drowzee - Página 2 Empty Re: Treinando um Drowzee

Mensagem por Valentain Qua Abr 05 2017, 22:37

Ok a batalhar seria com um tal de luigi, a chefa parecia entediada com tempo então a sentava se em uma pedra que sobrepunha a areia da praia para assistir o combate, que romano aquele ambiente.

-Bem meu oponente é um masquerain, que interessante...

Disse revirando os olhos, peguei a esfera de piper e lancei.

Apontando para o pokemon inseto dei os comandos.

-Piper vamos usar o Aerial Ace e em seguida Wing attack, derrube ela no chão.

Eu esperava que o próximo pokemon fosse um lutador ou venenoso para que eu pudesse usar o meu pequeno Drowzee
.

Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinando um Drowzee - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando um Drowzee - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando um Drowzee - Página 2 Empty Re: Treinando um Drowzee

Mensagem por Joul Sáb Abr 08 2017, 09:21



Diante da decisão de Valentain, Luigi, que até aquele momento ainda não tinha se pronunciado, tratou de final tomar a palavra. Contudo, com atitudes semelhantes as de sua "chefe", o que de certa forma justificava o motivo deles a seguires, o rapaz tratou de finalmente mostrar a que veio:

- Um pássaro? Como você é previsível... - E estendendo o dedo indicador direito em direção a Piper, ele finalizou: -  Masquerain comece usando seu Protect para nos proteger do primeiro ataque deles. Em seguida, use seu Toxic! Sei do risco que corremos, mas trabalharemos com esta estratégia. - Concluiu Luigi enquanto trocava olhares com uma Valquíria que nitidamente concordara com a decisão tomada por seu seguidor. O que de certa forma deveria ser um tipo de preocupação para o jovem herdeiros dos Lovegood.

Só que, de repente, quando Valentain ainda lidava com aquela, até então, incompleta informação, Piper, depois de sofrer o decréscimo de seu poder de ataque pela habilidade adversária, com um voo rápido e preciso, na intenção de acertar o adversário com seu Aerial Ace, acabou por chocar-se contra a tela protetora providenciada pelo sempre eficiente Protect. Sequência de movimentos que trouxe as atenções a dupla de jovens novamente a disputa, uma vez que ficava mais do que claro que a batalha entre eles finalmente havia começado.

No entanto, não seria aquele movimento defensivo que pararia a corajosa Piper. Assim, sem pensar nada contrário a isso, a pokémon seguiu com seu Wing Attack, que, diferentemente do Aerial Ace, acertou em cheio o inseto voador enquanto lançava a criatura contra o chão areado da praia da rota 110. Ataque que rendeu danos efetivos contra o corpo do parceiro de Luigi.

Então, procurando se recuperar, o que de certa forma era um alívio para seu treinador, o inseto, depois de voltar ao ar, sacudiu suas asas liberando o preocupante Toxic. Técnica esta que traria danos venenosos cada vez maiores com o passar do tempo. O que começou a se desenrolar logo após a execução do ataque.

Então, enquanto que, curiosamente, recebia uma espécie de parabéns de Valquíria, já que a jovem apenas sorria para ele, Luigi, sem qualquer tom de comemoração, tratou de gritar novas ordens a seu pokémon:

- Masquerain vamos com um Protect inicial. Em seguida, Mind Reader! - Concluiu Luigi com um largo sorriso na face.


Pokémon:
Badly Poisoned / -1 Attack
Hold Item:
Sharp Beak
Trait:
Guts

lv33 Piper


77/82
Treinando um Drowzee - Página 2 Swellow
Treinando um Drowzee - Página 2 Masquerain
lv26 Masquerain


44/72
Trait:
Intimidate
Hold Item:
-
Pokémon:
Normal

Campo: A região costeira da rota 110. Um planície de areia com alguns pequenas pedras que surgiam pelo chão. Alguns pessoas acompanham o desafio há alguns metros de distância.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinando um Drowzee - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando um Drowzee - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando um Drowzee - Página 2 Empty Re: Treinando um Drowzee

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos