Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinando um Drowzee

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Treinando um Drowzee - Página 3 Empty Re: Treinando um Drowzee

Mensagem por Valentain Sáb Abr 08 2017, 12:55

Valentain via que o rapaz tinha uma estratégia em mente, mas seria suficiente?
O coordenador ria de forma sarcástica com a estrategia do adversário.

-Sabe, eu adorei o toxic, sobretudo quando a habilidade de Piper é Guts...

Valentain aplaudia divertidamente a situação olhando a face do treinador, até após o adversário dar os comandos o mesmo decide dar os próprios.

-Quando ele usar protect use Double team querida e antes dele usar mid reader vamos de Brave bird, termine logo com isso querida jogue o novamente na areia da praia.

Não creio que o mesmo vai conseguir se levantar depois de tanta areia em suas asas.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinando um Drowzee - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando um Drowzee - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando um Drowzee - Página 3 Empty Re: Treinando um Drowzee

Mensagem por Joul Dom Abr 09 2017, 10:03



Diante das palavras proferidas por Valentain, tanto Luigi quanto Valquíria, assim como todos os outros rapazes que acompanhavam a jovem, pareciam sorrir perante as atuais condições da batalha. O que de certa forma poderia indicar ao Lovegood que algo muito estranho certamente acontecia ali.

No entanto, mesmo com todo aquele, até o momento, indecifrável clima, Piper e Masquerain se mostravam bem mais concentrados no confronto do que em qualquer outra coisa. Pois, depois do inseto projetar a sua frente mais uma tela protetora, proporcionada pelo Protect, a ave tratou de usar os intensos poderes do Double Team para aumentar suas chances de evasão para futuros movimentos ofensivos.

Então, depois de um planar rápido pelos arredores aéreos do parceiro de Luigi, Piper deferiu contra o pokémon o poderosíssimo Brave Bird. Técnica que acabou por levar o adversário ao chão, deixando sem condições nenhuma de prosseguir na batalha, enquanto atribuía danos residuais a pokémon de Valetain. Contudo, com a incapacidade do inseto voador de continuar, Piper se sagrava como vencedora.

Mas, no fim, engana-se quem achou que tal situação de alguma forma consumiria o sorriso existia na face de Valquiria. A moça, depois de sacudir a cabeça em concordância ao feito de Luigi, olhou para Valentain e, com um sorriso cada vez mais preocupante, falou:

- Ainda não estou livre completamente animada. Quer uma nova batalha?
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinando um Drowzee - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando um Drowzee - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando um Drowzee - Página 3 Empty Re: Treinando um Drowzee

Mensagem por Valentain Dom Abr 09 2017, 12:37

Eles estavam tramando alguma coisa, mas eu ainda precisava treinar, então após essa próxima batalha eu pretendia ir embora... E como eu queria treinar o Drowzee era a hora certa.

-Certo vamos batalhar mais. Disse o coordenador observando a situação.
Chamei Piper pra perto de mim e lhe entreguei uma pecha berry.

-Não pretendo usar Piper agora, quem é o próximo a batalhar?
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinando um Drowzee - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando um Drowzee - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando um Drowzee - Página 3 Empty Re: Treinando um Drowzee

Mensagem por Joul Seg Abr 10 2017, 22:02



Valetain começava a perceber que algo muito estranho estava por acontecer ali. Entretanto, movido pelo desejo intenso de treinar seu pokémons, o jovem coordenador resolveu que continuaria por mais uma batalha, afinal, independentemente do que pudesse estar acontecendo, o jovem Lovegood sentia a necessidade de aprimorar as habilidades de luta de seus pokémons. Principalmente de seu Drowzee.

Então, quando ele indicou toda essa vontade de continuar, um rapaz, pouco maior que o que Valentain acabara de enfrentar,  depois de um leve indicar de cabeça de Valquíria, surgiu a frente de todo o grupo com uma pokébola em mãos. E, sem pensar duas vezes, o jovem lançou-a contra o céu para a materialização de seu pokémon:

Treinando um Drowzee - Página 3 Gastly

- Vamos lutar! Meu nome é Steve e, como pode ver, usarei meu Gastly contra você. Vejamos o que me espera!

Ao final de seu discurso, o tal Steve fixou seu olhar em Valentain como se estivesse esperando que o rapaz trata-se logo de iniciar a batalha. Sendo assim, agora, restava esperar pelo passo que seria dado pelo aspirante a coordenador pokémon.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinando um Drowzee - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando um Drowzee - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando um Drowzee - Página 3 Empty Re: Treinando um Drowzee

Mensagem por Valentain Seg Abr 10 2017, 22:39

Bem as coisas estavam estranhas, mas não quer dizer que eu iria acertar assim, mas eu tinha um plano, o garoto se apresentou rapidamente steven acho, não prestei atenção e me lançou um gastly gasoso.

Peguei a pokebola e lancei Drowzee e ja dei os movimentos.

-Vamos começar com confusion jogue no chão e depois chegue próximo e use hypnosis.

disse apontando para o pokemon adversário.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinando um Drowzee - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando um Drowzee - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando um Drowzee - Página 3 Empty Re: Treinando um Drowzee

Mensagem por Joul Qui Abr 13 2017, 16:23


Com o surgimento de seu novo adversário, Valentain, que não tinha duvida quanto a quem usar, afinal a intenção, desde o início, era treinar o pokémon psiquico, tratou de convocar Drowzee novamente para fora de sua pokébola. A partir daí, sem pensar duas vezes, o coordenador resolveu gritar ordens a seu pokémon. Fato que foi seguido das instruções dadas pelo tal Steve:

- Gastly comece usando seu Confuse Ray. Em seguida, usemos o seu Night Shade. Vamos com tudo para cima deles!!!

A velocidade visivelmente superior do pokémon Ghost/Poison permitiu que ele usasse seu poderoso Confuse Ray antes mesmo que o parceiro do jovem Lovegood pudesse preparar o uso de seu Confusion. Situação que, ao afinal do acerto da técnica fez com que Drowzee cambaleasse pelo campo completamente desorientado.

E, para o azar de Valentain, seu parceiro, ao invés de atacar o oponente, acabou por infringir danos em seu proprio corpo, o que certamente era um problema que o treinador teria que adminstração. Porém, por outro lado, o problema enfrentado pelo pokémon acabava por alegrar o fantasma, já que, aproveitando daquele momento, a criatura tratou de mandar um novo ataque direto. Ataque, Night Shade, que foi o responsável por uma nova parcela de danos ao adversário.

No fim, ainda preso no status que o dominava, Drowzee novamente atribuiu danos a seu corpo. E, isso, acabou dando tons finais aquele turno do combate. Turno este que ficou destacado pela ineficiência dos movimentos de Drowzee.

- Gastly vamos com outro Night Shade. Depois finalize com um Sucker Punch.
- Concluiu o seguidor de Valquíria.




Pokémon:
Confused (2/3)
Hold Item:
-
Trait:
Insomnia

lv22 Drowzee ♂  


32/58
Treinando um Drowzee - Página 3 Drowzee
Treinando um Drowzee - Página 3 Gastly
lv24 Gastly


48/48
Trait:
Levitate
Hold Item:
-
Pokémon:
Normal

Campo: A região costeira da rota 110. Um planície de areia com alguns pequenas pedras que surgiam pelo chão. Alguns pessoas acompanham o desafio há alguns metros de distância.


Última edição por Joul em Sex Abr 14 2017, 16:45, editado 1 vez(es)
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinando um Drowzee - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando um Drowzee - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando um Drowzee - Página 3 Empty Re: Treinando um Drowzee

Mensagem por Valentain Qui Abr 13 2017, 19:16

O rapaz era bom e eu estava em uma situação de desvantagem enorme, o que eu poderia fazer? bem a resposta era tentar mais um movimento e sair dali o quanto antes uma vez que o contest estava próximo de se iniciar...

-Drowzee não seja bobo, use confusion duas vezes mantenha ele pressionado no chão!

Os movimentos de drowzee tinham vantagem agora era rezar para que ele ganhasse a disputa.

off: Podemos fazer maratona o contest esta próximo.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinando um Drowzee - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando um Drowzee - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando um Drowzee - Página 3 Empty Re: Treinando um Drowzee

Mensagem por Joul Sex Abr 14 2017, 16:44

Off:

Mesmo preocupado com o andamento do combate Valentain não estava disposto a entregar o combate assim com tanta facilidade. E, movido a isso, o aspirante a coordenador tratou logo de gritar novos comandos a seu determinado parceiro.

Assim, depois que o pokémon fantasma acertou o psíquico com um novo Night Shade, o parceiro do herdeiro dos Lovegood tinha a oportunidade de finalmente tentar contra golpiar. E, para sua sorte, os efeitos da confusão enfim se dissiparam, o que permitiu que o psiquico finalmente atribuísse danos a seu oponente com um bem executado Confusion.

Por sua vez, movido pela vontade de ferir o adversário, Gastly até tentou usar seu Sucker Punch. No entanto, graças ao Confusion do último turno, o fantasma estava completamente desorientado, provando do próprio remédio.

Então, depois que a criatura que levitava usou danos fisicos contra si mesmo, ele teve que lidar com um novo Confusion projetado por seu oponente. Técnica esta que dava fim a mais um turno daquele combate.


Pokémon:
Confused (2/3)
Hold Item:
-
Trait:
Insomnia

lv22 Drowzee ♂  


32/58
Treinando um Drowzee - Página 3 Drowzee
Treinando um Drowzee - Página 3 Gastly
lv24 Gastly


10/48
Trait:
Levitate
Hold Item:
-
Pokémon:
Normal

Campo: A região costeira da rota 110. Um planície de areia com alguns pequenas pedras que surgiam pelo chão. Alguns pessoas acompanham o desafio há alguns metros de distância.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinando um Drowzee - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando um Drowzee - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando um Drowzee - Página 3 Empty Re: Treinando um Drowzee

Mensagem por Valentain Sex Abr 14 2017, 18:08

Drowzee estava dominando o palco e eu gostava disso, faltava pouco para o pokemon gasoso caísse com o fim do combate, sendo assim decidi desferir o tiro de misericórdia.


-Drowzee querido termine com dois confusion.

Assim que a batalha se encerrasse eu iria trazer drowzee de volta e correr para slateport, afinal eu tinha compromisso.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinando um Drowzee - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando um Drowzee - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando um Drowzee - Página 3 Empty Re: Treinando um Drowzee

Mensagem por Joul Sáb Abr 15 2017, 17:37



Com o fim de mais um turno de ataque, que nitidamente estava favorável ao jovem Lovegood, uma nova oportunidade de ataque era dada a ambos os lados. Assim, depois de uma nova sequência de comandos dadas por Valentain, só restou a Steve a mesma atitude:

- Gastly, primeiro, livre-se da confusão. Depois, vamos comum Will o Wisp seguido de um poderoso Sucker Punch. Vamos mostrar do que somos capazes!

Ao final daquela sequência de ordens cada pokémon procurou executar os movimentos que lhe tinham sido orientandos. E, graças a sua velocidade superior, Gastly, não mais sofrendo com os efeitos da confusão, teve plenas condições de comprometer a saúde de seu adversário com um bem executado Will o Wisp. Técnica que, por sua vez, foi seguida de um contragolpe do parceiro de Valentain.

Então, com o fim daquele primeiro turno de ataque, algo que poderia ser esperado por um dos lados acabou mesmo por acontecer, já que, com o acerto do primeiro Confusion, Drowzee acabou por causar a derrota de seu parceiro. No entanto, mesmo com a queda, danos de Burned foram sentidos pelo psíquico.


Pokémon:
Burned (-4 HP)
Hold Item:
-
Trait:
Insomnia

lv22 Drowzee ♂  


16/58
Treinando um Drowzee - Página 3 Drowzee
Treinando um Drowzee - Página 3 Gastly
lv24 Gastly


00/48
Trait:
Levitate
Hold Item:
-
Pokémon:
Fainted

Campo: A região costeira da rota 110. Um planície de areia com alguns pequenas pedras que surgiam pelo chão. Alguns pessoas acompanham o desafio há alguns metros de distância.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinando um Drowzee - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando um Drowzee - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando um Drowzee - Página 3 Empty Re: Treinando um Drowzee

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos