Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fire Trial #3

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Fire Trial #3 - Página 2 Empty Re: Fire Trial #3

Mensagem por Sajin Dom Abr 09 2017, 21:22

Novamente, então, a dança conjunta do jovem Will e da criatura de fogo tornava a se fazer presente naquele palco, tendo os movimentos a serem postos de forma ritmada enquanto Kiawe apenas observava a cena atento a quaisquer erros que se mostrassem.

Ao fim da coreografia, ao virarem de frente um para o outro, fora imediato perceber que dessa vez a criatura detinha o osso em na mão correta, a direita. Contudo, os ossos continuavam sem apresentar as esverdeadas chamas. Se prestasse atenção, notaria que dessa vez o Maroawk continuava a ter suas pernas cruzadas mesmo após o giro, algo que não deveria acontecer para o sucesso da coreografia.

Outro erro? Era proposital? Talvez o jovem devesse tentar corrigir tais coisas antes de uma nova tentativa.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Fire Trial #3 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fire Trial #3 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fire Trial #3 - Página 2 Empty Re: Fire Trial #3

Mensagem por Arkan Dom Abr 09 2017, 23:26


Ula’ula Trial!
_____________________________________________________

Fire Trial #3 - Página 2 K8elTRr

Com a nova tentativa, Will percebeu que ser gentil com aquele Pokémon não serviria para nada. Irritado, explodiu. – Pra mim chega! Quero tentar com outro parceiro. Pensei que estava lidando com criaturas honestas e profissionais, mas não me parece o caso!

Ignorando Marowak, virou-se para o capitão da prova. – Essas chamas, se dançarmos certo ela vai surgir de qualquer maneira? Ou estão ligadas aos poderes dos seus Pokémon? Quero saber, pois se puder quero usar um dos meus Pokémon como parceiro para as provas.

_____________________________________________________
TEAM

Fire Trial #3 - Página 2 Charizard
Fire Trial #3 - Página 2 Dewott Fire Trial #3 - Página 2 Electabuzz Fire Trial #3 - Página 2 Poliwrath Fire Trial #3 - Página 2 Rhydon
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Fire Trial #3 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fire Trial #3 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fire Trial #3 - Página 2 Empty Re: Fire Trial #3

Mensagem por Sajin Ter Abr 11 2017, 13:30

off:

Diante ao novo erro da criatura fantasmagórica, o jovem Will aparentara se mostrar bastante irritado diante aos erros que pareciam ser propositais, assim bradara contra Kiawe, alegando que não queria mais aquele Marowak como parceiro e gostaria de usar dos seus para executar a coreografia e avançar no desafio. Contudo, isso não era possível.

- Bom. Mesmo que elas acendessem nas mãos de outros Pokémon não faria muita diferença, já que a coreografia só pode ser feita com o auxílio de um dos Marowak, ou seja, se quiser avançar no desafio terá que passar por isso primeiro. São as regras.

Como o jovem reagiria então? Talvez devesse tentar “corrigir” os erros antes de ter uma nova tentativa.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Fire Trial #3 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fire Trial #3 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fire Trial #3 - Página 2 Empty Re: Fire Trial #3

Mensagem por Arkan Ter Abr 11 2017, 16:05

Off escreveu:
Pra mim fica ruim fazer maratona. Domingo seria o melhor dia, já que diminuo um pouco o ritmo...
Mas sem grilo, poste no seu tempo ^^


Ula’ula Trial!
_____________________________________________________

Fire Trial #3 - Página 2 K8elTRr

A resposta de Kiawe foi um banho de água fria em Will, estava tendo uma péssima semana e agora tinha que aturar uma criaturinha irritante. O destino parecia conspirar contra ele...

Respirou fundo e tentou se acalmar. – Como vou conseguir terminar o teste se esse Marowak fica errando de propósito? Primeiro troca os ossos de mão e depois cruza as pernas... Ele claramente não gosta de mim. – Estreitou os olhos para o Pokémon, percebendo que tinha criado uma antipatia por ele. – Como disse, vou querer trocar de parceiro. Quero continuar com o outro Marowak.

Se o capitão aceitasse a troca de Marowak, Will prosseguiria, agora mais tranquilo, pensando que o próximo Pokémon poderia ser mais honesto. – Espero que você dance muito melhor que aquele outro que claramente tem problemas de coordenação motora. – Desse momento em diante, tinha decidido alfinetar sempre que possível o pestinha que o irritou. – Bem, vamos lá! – Prosseguiria então com os passos, tentando sincronizar com o parceiro de dança, passos que a cada nova tentativa se tornavam cada vez mais monótonos.

Se a troca de Marowak não fosse permitida, Will apenas repetiria a dança, dessa vez seguindo o Marowak como uma sombra, se ele errasse, erraria junto de propósito.

_____________________________________________________
TEAM

Fire Trial #3 - Página 2 Charizard
Fire Trial #3 - Página 2 Dewott Fire Trial #3 - Página 2 Electabuzz Fire Trial #3 - Página 2 Poliwrath Fire Trial #3 - Página 2 Rhydon
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Fire Trial #3 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fire Trial #3 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fire Trial #3 - Página 2 Empty Re: Fire Trial #3

Mensagem por Sajin Qui Abr 13 2017, 14:27

- Tudo bem. – Proferiu o capitão enquanto dava de ombros. – Então façam a troca a Marowak’s.

Ditas tais palavras, calmamente ambas as criaturas trataram de trocar de lugar, tendo o Marowak que antes dançava com Will a lhe lançar um curioso olhar. Sendo assim, logo a dançar tornou a acontecer, tendo a dupla a erguer os ossos utilizando a mão direita e então passando para mão esquerda, não tardando a lança-los girando para cima e tornado a pegá-los com a mão direita e, por fim, passando para o passo final, o giro.

Contudo, assim como o outro fizera, esse Marowak também continuara com os pés os pés cruzados após o giro, impedindo que os ossos se acendessem. Mais uma vez a coreografia saia errada. Talvez o desafio estivesse mais complicado do que o jovem esperava e se não encontrasse uma solução não teria como seguir adiante. Teria de corrigir nitidamente as coisas e tentar outra vez.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Fire Trial #3 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fire Trial #3 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fire Trial #3 - Página 2 Empty Re: Fire Trial #3

Mensagem por Arkan Qui Abr 13 2017, 18:08


Ula’ula Trial!
_____________________________________________________

Fire Trial #3 - Página 2 K8elTRr

Mais uma tentativa e mais uma falha. Will abaixou a cabeça e encolheu os ombros frustrado. – “Eles estão de perseguição. Só pode...” – Respirou fundo e tentou mais uma vez argumentar. Já estava ficando cansado daquilo, odiava a sensação de agir como uma criança mimada que só sabia reclamar.

- Eu não estou errando os passos, estou fazendo como vocês me ensinaram. – Terminou apontando para os pés cruzados do Marowak. – Veja! Ele manteve os pés cruzados, quando deveria ter descruzado e ter ficado com os pés separados... Ele está agindo igual ao outro. Cometendo erros propositais. – Respirou tentando manter a calma, como artista marcial precisava saber manter o seu controle emocional. - Sinceramente, já não faço ideia do que mais preciso fazer aqui. Já aprendi os passos, as chamas só não acendem porque os Marowaks não querem.

_____________________________________________________
TEAM

Fire Trial #3 - Página 2 Charizard
Fire Trial #3 - Página 2 Dewott Fire Trial #3 - Página 2 Electabuzz Fire Trial #3 - Página 2 Poliwrath Fire Trial #3 - Página 2 Rhydon
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Fire Trial #3 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fire Trial #3 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fire Trial #3 - Página 2 Empty Re: Fire Trial #3

Mensagem por Sajin Dom Abr 16 2017, 13:47

Apesar da troca de parceiro para execução da dança, infelizmente, as coisas continuavam na mesma, deixando que aparentemente o jovem treinador de Kanto se mostrasse frustrado com o início daquele desafio. Contudo, tal desafio não poderia acabar ali.

- Que tal pedir para seu parceiro que corrija os erros? – Sugeriu o capitão do Trial. - Talvez ele esteja apenas se confundindo.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Fire Trial #3 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fire Trial #3 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fire Trial #3 - Página 2 Empty Re: Fire Trial #3

Mensagem por Arkan Dom Abr 16 2017, 15:58


Ula’ula Trial!
_____________________________________________________

Fire Trial #3 - Página 2 K8elTRr

“Será possível? Eu já não tinha feito isso antes?” – Olhou para Kiawe sem responder, imaginando se ele estava lhe aplicando uma pegadinha. – “Não custa tentar... mais uma vez” – Virou-se para o Pokémon e falou. – Marowak, vamos de novo, por favor, lembre-se, no final devemos terminar dessa maneira. – Mostrou o passo final, descruzando os pés. – Tirando isso, o restante está perfeito!

_____________________________________________________
TEAM

Fire Trial #3 - Página 2 Charizard
Fire Trial #3 - Página 2 Dewott Fire Trial #3 - Página 2 Electabuzz Fire Trial #3 - Página 2 Poliwrath Fire Trial #3 - Página 2 Rhydon
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Fire Trial #3 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fire Trial #3 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fire Trial #3 - Página 2 Empty Re: Fire Trial #3

Mensagem por Sajin Qua Abr 19 2017, 15:19

Logo, dado o conselho do capitão do Trial de fogo, o jovem Will tratou de tentar corrigir seu parceiro de dança. Sendo assim, a dança se iniciou mais uma vez, tendo ambos a executar os passos de maneira sincronizada e concisa, não deixando ser surpresa quando enfim os ossos se acenderam, deixando que chamas esverdeadas assumissem a ponta dos ossos.

Então, rapidamente o Marowak que o acompanhava saltou para trás e se pôs em posição de batalha. Seus olhos nitidamente clamavam por um desafio. Quanto ao outro, correra para a saída, como se tentasse impedir a saída dali.

- Parecem que os Marowak’s querem lhe enfrentar. – Anunciou o capitão Kiawe sugestivamente.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Fire Trial #3 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fire Trial #3 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fire Trial #3 - Página 2 Empty Re: Fire Trial #3

Mensagem por Arkan Qua Abr 19 2017, 18:53

Off escreveu:
Favor equipar o Lucky Egg no Dewott.
Vlw!


Ula’ula Trial!
_____________________________________________________

Fire Trial #3 - Página 2 K8elTRr

Will não conseguiu acreditar quando viu a chamas se acederem. Ficou ali, encarando o fogo agradecendo mentalmente a um ser invisível pelo osso ter acendido. Já estava pressupondo uma nova falha, decidindo decidir do teste, pois começava a aceitar que aquilo não era para ele...

Sorriu vitorioso, virando a cabeça para ver a reação dos presentes e se deparou com uma cena intrigante. Os Marowaks pareciam querer batalhar. Agora sim eles entravam em um campo no qual sabia competir.

- Se é uma batalha que você quer, pode ter certeza que eu aceito! – Sem hesitar nenhum instante o jovem puxou uma de suas Pokébolas e liberou no palco, bem ao seu lado, Dewott. – Vamos batalhar Netuno, mas antes, me dê o Scope Lens e segure isso aqui. – Will puxou do bolso da calça o seu Lucky Egg, que tinha pego com Drako mais cedo, e trocou o item com a Lontra Samurai. – Vamos mostrar para ele a sua força, garoto! Comece com Focus Energy e em seguida invista com Surf!

Enquanto Dewott avançava para a batalha, Will olhou de relance para o segundo Marowak, imaginando se poderia enfrentá-lo. - “Vou te dar uma lição seu pestinha!”

_____________________________________________________
TEAM

Fire Trial #3 - Página 2 Charizard
Fire Trial #3 - Página 2 Dewott Fire Trial #3 - Página 2 Electabuzz Fire Trial #3 - Página 2 Poliwrath Fire Trial #3 - Página 2 Rhydon
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Fire Trial #3 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fire Trial #3 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fire Trial #3 - Página 2 Empty Re: Fire Trial #3

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos