Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#7 A porta para a superação

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

#7 A porta para a superação - Página 2 Empty Re: #7 A porta para a superação

Mensagem por Peter Holloway Sex maio 19 2017, 00:04

OFF:

Sem mais nenhuma opção, não encontrando meu pokemon, entrei na porta que estava na minha frente ao entrar na casa.
Peter Holloway
Peter Holloway
Treinador

Treinador

Alertas :
#7 A porta para a superação - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#7 A porta para a superação - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#7 A porta para a superação - Página 2 Empty Re: #7 A porta para a superação

Mensagem por Bedendo Sáb maio 20 2017, 20:23


Entrando pela porta, ele via mais uma sala, também vazia, haviam marcas no chão, indicando que algum tempo atrás a casa ainda era habitada, havia bastante poeira no local e a vegetação começava a entrar pelas janelas, que se encontravam quebradas.

Nesse ambiente também haviam mais portas, dessa vez com identificações nelas, uma delas se identificava como ambulatório, outra como depósito, dispensa, lavanderia e por fim um corredor que levava para uma porta mais aos fundos onde o garoto não conseguia ver aonde levava do lugar onde se encontrava.


Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#7 A porta para a superação - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#7 A porta para a superação - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#7 A porta para a superação - Página 2 Empty Re: #7 A porta para a superação

Mensagem por Peter Holloway Qua maio 24 2017, 17:08

Eu estava pronto para me perder, essa era a sensação. Mais e mais portas, o que diabos haveria aqui dentro? Voltaria para a sala anterior para olhar a outra porta, pois, provavelmente ela seria apenas uma sala e com isso seria mais fácil de examinar toda a casa.
Peter Holloway
Peter Holloway
Treinador

Treinador

Alertas :
#7 A porta para a superação - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#7 A porta para a superação - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#7 A porta para a superação - Página 2 Empty Re: #7 A porta para a superação

Mensagem por Bedendo Dom maio 28 2017, 23:20


Mudando de estratégia o garoto retorna duas casas para trás e opta entrar pela outra porta que havia no primeiro cômodo, abrindo ela, deu de cara com uma grande quantidade de vegetação.

Aquela porta levava para a área exterior da casa, devido não morar mais ninguém ali, o lugar se encontrava totalmente acabado, gramas mais altas que o comum.

Se observava que era uma propriedade mediana, conseguia ver as cercas que delimitavam o terreno, porém era um lugar com uma grande variedade de habitats, pequenos lagos, porções de florestas e até um paredão rochoso, haviam também diversas baias junto a uma das paredes da casa, onde possivelmente abrigava pokémons antigamente, mas agora estava vazio.

O garoto continuava ali parado e começava ouvir o barulho da grama se mexendo, como se algo se aproximasse dele.


Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#7 A porta para a superação - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#7 A porta para a superação - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#7 A porta para a superação - Página 2 Empty Re: #7 A porta para a superação

Mensagem por Peter Holloway Qua maio 31 2017, 13:46

Observando aquele lugar, comecei a ter alguma ideia do que poderia ser o ambiente, talvez uma Day Care ou apenas o lar de algum amante de pokemons. Era interessante, eu adoraria morar em um lugar assim. Se não estivesse preocupado com meu pokemon, ficaria ali, com meus companheiros. Um barulho me chamou a atenção, e então pensei em agilizar as coisas.

Ainda no meio da porta, meio dentro meio fora, coloquei a mão em uma de minhas pokebolas, observando o local de onde veio o barulho, e libertei Zephyr - Zephyr, veja se você consegue encontrar Behemoth e volte aqui o mais rápido que conseguir. - enquanto isso, começava a adentrar no lugar, tentando ver quem ou o que estivesse ali.
Peter Holloway
Peter Holloway
Treinador

Treinador

Alertas :
#7 A porta para a superação - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#7 A porta para a superação - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#7 A porta para a superação - Página 2 Empty Re: #7 A porta para a superação

Mensagem por Bedendo Qua maio 31 2017, 18:35


O garoto começava a ter uma ideia do que fui uma vez aquele lugar, e estava correto, realmente aquele lugar é as antigas instalações do Day Care, que agora se encontrava na cidade vizinha. Ao deixar o local abandonado, ele acabou por se tornar a casa de pokémons selvagens que já habitavam a rota.

Liberava Zephyr para que ele fosse em busca de Behemoth, assim logo saiu correndo, perdendo-se de vista em questões de segundo, enquanto isso o barulho que ele ouvira antes cessava, já que mais a frente de onde se encontrava, havia uma área com vegetação rasteira e um pokémon ali se encontrava, de cor castanha e uma seta marrom em sua cabeça. O pokémon encarava o treinador


Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#7 A porta para a superação - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#7 A porta para a superação - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#7 A porta para a superação - Página 2 Empty Re: #7 A porta para a superação

Mensagem por Peter Holloway Qua Jun 07 2017, 00:49

Puxei minha pokedex para examinar o pokemon, ao tempo em que invocava minha raposa de fogo, Kitsune. Iria esperar para ver se ele se mostraria agressivo.
Peter Holloway
Peter Holloway
Treinador

Treinador

Alertas :
#7 A porta para a superação - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#7 A porta para a superação - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#7 A porta para a superação - Página 2 Empty Re: #7 A porta para a superação

Mensagem por Bedendo Qua Jun 07 2017, 22:43


Por incrível que pareça, o pokémon não parecia querer lutar com a dupla, mas sim parecia contente em ter encontrado uma alma naquele lugar, ele ia até a dupla e começava a gesticular, de forma desengonçada, queria que os seguisse, aparentemente alguma coisa estava acontecendo naquele lugar.


Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#7 A porta para a superação - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#7 A porta para a superação - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#7 A porta para a superação - Página 2 Empty Re: #7 A porta para a superação

Mensagem por Peter Holloway Qui Jun 15 2017, 18:28

Com um pé atrás a respeito do que pudesse acontecer, caminhei em direção do pokemon, que aparentava querer me mostrar algo. Esperava ver que informações minha pokedex poderia dizer a cerca deste pokemon, o seu comportamento e alguma informação importante. Kitsune me observava e me acompanhava receosa próxima do meu pé, sem se afastar mais do que o necessário para que eu andasse sem problemas, esperando que eu parasse para se enroscas em meus pés.
Peter Holloway
Peter Holloway
Treinador

Treinador

Alertas :
#7 A porta para a superação - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#7 A porta para a superação - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#7 A porta para a superação - Página 2 Empty Re: #7 A porta para a superação

Mensagem por Bedendo Sex Jun 16 2017, 16:08


A pokédex indicou sendo um Linoone, pokémon bastante conhecido por sua velocidade. Ao se aproximar do pokémon ele percebia que ele se encontrava ferido, mesmo assim ele havia chegado até a dupla correndo.

Peter se aproximou um pouco do pokémon, e Linoone fez o mesmo, cheirava o treinador, olhava fixamente para ele e depois para Vulpix.

Ao fundo o treinador escutava o barulho de alguma coisa sendo quebrada ao meio, o forte estrondo assustou o pokémon selvagem, fazendo-o correr em disparado em direção do barulho, porém ele caia exausto logo nas primeiras passadas.


Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#7 A porta para a superação - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#7 A porta para a superação - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#7 A porta para a superação - Página 2 Empty Re: #7 A porta para a superação

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos