Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#7 A porta para a superação

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

#7 A porta para a superação - Página 3 Empty Re: #7 A porta para a superação

Mensagem por Peter Holloway Qua Mar 28 2018, 23:07

Achei um pouco estranha essa atitude do Linoone, ele estava ferido mas mesmo assim se sacrificava para me alertar de algo, talvez alguma coisa de importante realmente esteja acontecendo. Sendo assim me aproximei do pequeno pokémon caído no chão, e utilizei uma Potion para curá-lo pois certamente não o deixaria ferido ali. Ele merecia um mínimo de atenção...
Terminando de ajudar o pequenino, perguntaria se ele queria me acompanhar no que ele queria me mostrar. Eu precisava achar logo meu monstrinho para retornar à Verdanturf, já estava farto daquela rota.



Off: I aew bed, Kiaro me encheu o saco, e agora estou de volta pra terminar isso aqui '-'
Peter Holloway
Peter Holloway
Treinador

Treinador

Alertas :
#7 A porta para a superação - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#7 A porta para a superação - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#7 A porta para a superação - Página 3 Empty Re: #7 A porta para a superação

Mensagem por Bedendo Sex Mar 30 2018, 00:58


Com a ajuda de Peter, Linoone conseguia se apoiar em suas patas e assim voltar a caminhar, logo sem perder tempo corria para direção de onde havia vindo, guiando o treinador até lá.

Uma pequena clareira se formava, de uma lado estava um grande cachorro negro com dentes afiados e junto dele dois pequenos Zigzagoons, que tremiam de medo, provavelmente filhotes do Linoone que o garoto havia encontrado.

Para a surpresa do garoto lá estava Behemont, ele encarava o pokémon e batia com sua pata ao chão.
 
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#7 A porta para a superação - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#7 A porta para a superação - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#7 A porta para a superação - Página 3 Empty Re: #7 A porta para a superação

Mensagem por Peter Holloway Qua Abr 04 2018, 21:29


Chegando no local encontrei Behemoth encarando um Poochyena que assustava dois filhotes daquela Linoone. Certamente eu não poderia deixar de fazer algo, então me aproximaria de surpresa, bradando um comando ao chegar naquela sala.

- Behemoth Horn Attack e depois Smack Down!! Mostre para esse cachorro uma lição de respeito! - Diria tais palavras furioso em ver todo o terror que aquele pokemon noturno fazia com aqueles pequenos pokémons.
Peter Holloway
Peter Holloway
Treinador

Treinador

Alertas :
#7 A porta para a superação - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#7 A porta para a superação - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#7 A porta para a superação - Página 3 Empty Re: #7 A porta para a superação

Mensagem por Bedendo Qui Abr 05 2018, 23:21


Com os comandos de Peter, Behemoth ia ao ataque de Mightyena. Enquanto o pokémon se aproximava, a raposa lançava uma esfera de energia roxa contra, causando uma grande quantidade de dano a Rhyhorn, esse por sua vez não parava sua investida e atirava o pokémon para cima com seu ataque de chifre, ainda no céu, caindo, Mightyena lançava outra esfera de energia roxa contra Peter e seus pokémon, ela era interceptada pelo pokémon rochoso e em seguida ele contra-atacava com seu Smack Down, uma esfera de energia em tons de marrom era lançada ao ar contra o adversário, que ao ser atingido, sentia como se a gravidade tivesse triplicado e assim era arremessado contra o chão de forma violenta, causando uma grande quantia de dano.


Hora da Batalha
Campo: Clareira.


#7 A porta para a superação - Página 3 Mightyena

Vs.

#7 A porta para a superação - Página 3 Rhyhorn


Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#7 A porta para a superação - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#7 A porta para a superação - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#7 A porta para a superação - Página 3 Empty Re: #7 A porta para a superação

Mensagem por Peter Holloway Sáb Abr 07 2018, 21:19



Esse pequeno cachorrinho não vai continuar de pé aqui depois de tudo o que fez. - Pensava enquanto observava Behemoth executar seus movimentos. Aparentemente aquela batalha não duraria por muito tempo afinal eu queria sair logo dali, porém não sairia sem antes deixar Linoone e seus filhotes em paz.

- Behemoth Horn Attack e Smack Down mais uma vez!
Peter Holloway
Peter Holloway
Treinador

Treinador

Alertas :
#7 A porta para a superação - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#7 A porta para a superação - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#7 A porta para a superação - Página 3 Empty Re: #7 A porta para a superação

Mensagem por Bedendo Dom Abr 08 2018, 00:01


Com a agilidade de Migthyena, o pokémon avançava contra Behemonth, com seus dentes afiados, se fechavam contra a dura do pokémon de pedra. Rhyhorn contra-atacava com seu chifre, causando uma grande quantia de dano, a raposa por fim utilizava novamente seu movimento usado anteriormente, a esfera de energia roxa, um poderoso Snarl era lançado e dessa vez sim, causando uma quantidade boa de danos. Behemoth finalizava a troca de dano novamente com seu Smack Dawn, sem o o fator critico nessa rodada.


Hora da Batalha
Campo: Clareira.


#7 A porta para a superação - Página 3 Mightyena

Vs. 

#7 A porta para a superação - Página 3 Rhyhorn


Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#7 A porta para a superação - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#7 A porta para a superação - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#7 A porta para a superação - Página 3 Empty Re: #7 A porta para a superação

Mensagem por Peter Holloway Dom Abr 08 2018, 10:20

Observei enquanto meu pequeno Behemoth atacava o pokémon selvagem, sem muito sucesso, pois infelizmente a quantidade de dano causado não foi suficiente. Aparentemente aquele tipo dark era forte e habilidoso quando se tratava de velocidade. Contudo estávamos chegando ao clímax daquela batalha.

- Behemoth Smack Down duas vezes!

Quando vi que talvez meu pokémon pudesse perder a batalha, resolvi pedir pela ajuda daqueles que eu mesmo ajudava. Numa tentativa de que Linoone retribuísse o favor.

- Linoone, ajude Behemoth, faça algo!

Peter Holloway
Peter Holloway
Treinador

Treinador

Alertas :
#7 A porta para a superação - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#7 A porta para a superação - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#7 A porta para a superação - Página 3 Empty Re: #7 A porta para a superação

Mensagem por Bedendo Dom Abr 08 2018, 23:34


Mightyena se mostrava exausta e bastante coagida, não esperava que seus planos de caça fossem frustrados por aquele treinador, desorientada acabava por ir para cima novamente com sua mordida que causava danos irrisórios e assim dava abertura para que Behemoth nocauteasse a raposa, que fugia, desaparecendo dentro da mata que preenchia o lugar, provavelmente nunca mais iria incomodar Linoone e seus filhotes depois disso.

Os Zigzagoons voltavam para perto de sua mãe, assustados. Behemoth voltava para seu treinador, orgulhoso por ter colocado o pokémon selvagem para correr. Logo um pequeno grupo de Linoones e Zigzagoons surgiam, provavelmente eram o bando procurando pelos perdidos.

A mãe ia de encontro com o grupo, os dois pequenos zigzagoons iam de encontro a Peter e cada um entregava ao garoto um pequeno pedaço de cristal colorido, já conhecido pelo garoto como Shards, uma vermelha e uma amarela, depois disso corriam de volta para seu bando e desapareciam, para o lado oposto de Mightyena. 

Off escreveu:1620 de Exp para Rhyhorn
> Subiu para o Lv. 18 e aprendeu Stomp
+ 1 Shard Amarelo e Vermelho


Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#7 A porta para a superação - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#7 A porta para a superação - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#7 A porta para a superação - Página 3 Empty Re: #7 A porta para a superação

Mensagem por Peter Holloway Seg Abr 09 2018, 16:30

No final tudo deu certo, o noturno selvagem foi derrotado e aqueles pokémons estavam finalmente livres. Agradeci os presentes, e finalmente pude retornar Behemoth são e salvo na sua pokeball.

Estava na hora de retornar à Verdanturf, precisava encontrar com um amigo, ele cuidaria dos meus parceiros enquanto eu estivesse fora. Então aproveitei o momento para deixar aquele lugar finalmente, retornando assim à cidade.


off: Vlw por me narrar ^^
Peter Holloway
Peter Holloway
Treinador

Treinador

Alertas :
#7 A porta para a superação - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#7 A porta para a superação - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#7 A porta para a superação - Página 3 Empty Re: #7 A porta para a superação

Mensagem por Bedendo Dom maio 13 2018, 20:10

Rota encerrada
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#7 A porta para a superação - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#7 A porta para a superação - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#7 A porta para a superação - Página 3 Empty Re: #7 A porta para a superação

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos