Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

05 - Petalburg City - ThracoS

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

05 - Petalburg City - ThracoS - Página 2 Empty Re: 05 - Petalburg City - ThracoS

Mensagem por ThracoS Dom Jun 11 2017, 14:20

Então meus nervos atacavam, eu havia tentado me aproximar sem precisar atacá-lo ou coisa do tipo, então logo começava a correr na direção que o pokémon tinha seguido e sem pensar já soltava meu Pikachu e o colocava em meu ombro.
-Ei Pikachu, use seu Thunder Shock e tente atingi-lo, se não der certo, continue repetindo até que o acerte ou até que ele pare de fugir!    
Eu estava disposto a fazer de tudo para pegá-lo.
ThracoS
Treinador

Treinador

Alertas :
05 - Petalburg City - ThracoS - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1005 - Petalburg City - ThracoS - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

05 - Petalburg City - ThracoS - Página 2 Empty Re: 05 - Petalburg City - ThracoS

Mensagem por Sckar Dom Jun 11 2017, 17:57

Thraco perseguia a andorinha com seus pokémons, ela era rápida, mas não tanto quanto Pikachu, que mesmo estando no ombro de seu treinador, dispara um pequeno raio elétrico, que atinge a ave por trás, causando danos e fazendo-a soltar as frutas, que ficavam presas num galho alto de uma árvore, com um formato em "V".

A ave não ficara paralisada, deu meia volta e um rasante, aproximou-se e bicou o oponente, causando dano pequeno pois o elétrico tinha vantagem de tipo. Com o impacto do Peck, Pikachu caiu do ombro para o chão. Thraco não tinha dado comando para um segundo turno, mas a ave não se importou e atacou com um Quick Attack.

Taillow deu um novo rasante, agora deixando um rastro de luz branca, até atropelar o roedor e causar mais um pouco de dano.



Pokémon:
Normal
Hold Item:
2 Oran Berries
Trait:
Guts

lv09 Taillow


17/26
05 - Petalburg City - ThracoS - Página 2 Taillow
05 - Petalburg City - ThracoS - Página 2 Pikachu
lv11 Pikachu


21/28
Trait:
Static
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Rua larga na entrada da cidade, algumas árvores (nenhuma frutífera) e alguns postes de iluminação e fiação elétrica.


OFF: Nunca esqueça de dar os dois comandos, ou seu pokémon ficará indefeso num turno. Sorry. =X

_________________
Rankings Temp 4:


05 - Petalburg City - ThracoS - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
05 - Petalburg City - ThracoS - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1005 - Petalburg City - ThracoS - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

05 - Petalburg City - ThracoS - Página 2 Empty Re: 05 - Petalburg City - ThracoS

Mensagem por ThracoS Ter Jun 13 2017, 21:52

Não era de minha vontade fazer uma batalha, pois eu estava em paz e caso ele também estivesse eu faria amizade, o que ajudaria bem mais, porém ao ver a reação de pokémon selvagem acabei deixando me levar pela fúria e logo ao ver que estávamos já batalhando, dei os comandos:
-Vamos Pikachu, vamos mostrar pra esse tolo quem é que manda! Use um Thunder Shock para tentar trazê-lo ao chão, em seguida avance com um Quick Attack!
A partir disso um sorriso surgia em meu rosto e eu chegava a um ponto alto de raiva com aquele Tailow, o que me deixava motivado a fazer qualquer coisa pra acabar com aquela pequena andorinha.

OFF:
ThracoS
Treinador

Treinador

Alertas :
05 - Petalburg City - ThracoS - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1005 - Petalburg City - ThracoS - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

05 - Petalburg City - ThracoS - Página 2 Empty Re: 05 - Petalburg City - ThracoS

Mensagem por Sckar Qui Jun 15 2017, 08:18

Pikachu era mais veloz e disparava um novo raio elétrico contra a ave que circundava-os pelos céus. O raio atingiu, causando dano e fazendo o pássaro cair com faíscas envolvendo-o, pois havia ficado paralisado.

A paralisia o impedia de atacar naquele turno e com a queda que sofreu, acabou sofrendo um dano extra. A ave estava levemente ofegante, mostrando os primeiros sinais de cansaço. O roedor corria veloz, deixando um rastro de luz branca, até que atropelou o voador paralisado, causando-lhe danos.

Taillow ofegava ainda mais, estava em estado crítico, mas erguia-se com bravura e avançava contra seu oponente como este havia acabado de lhe atacar.
Batia as asas e levantava voo apenas poucos centímetros acima do chão, a barriga roçaria na grama - caso houvesse alguma e ao invés do concreto da calçada -, deixava um rastro luminoso branco e atropelava seu adversário, causando-lhe danos.

Acabava a rodada, o que Thraco faria?



Pokémon:
PRZ
Hold Item:
2 Oran Berries (Não equipadas)
Trait:
Guts

lv09 Taillow


03/26
05 - Petalburg City - ThracoS - Página 2 Taillow
05 - Petalburg City - ThracoS - Página 2 Pikachu
lv11 Pikachu


17/28
Trait:
Static
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Rua larga na entrada da cidade, algumas árvores (nenhuma frutífera) e alguns postes de iluminação e fiação elétrica.

OFF: Relax, acontece. ^^
Sempre q usar um Move (principalmente ofensivo/que cause danos), espere q uma luta poderá começar. Ok?

_________________
Rankings Temp 4:


05 - Petalburg City - ThracoS - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
05 - Petalburg City - ThracoS - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1005 - Petalburg City - ThracoS - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

05 - Petalburg City - ThracoS - Página 2 Empty Re: 05 - Petalburg City - ThracoS

Mensagem por ThracoS Qui Jun 15 2017, 18:01

Eu preparava-me para o fim daquela batalha e com um alto tom de voz, soltava meus comandos:
-Vamos Pikachu, vamos encerrar isso com 2 Thunder Shock, acabe com esse tailow, eles nos provocou e o merece!
Agora, apenas esperava pelo fim da batalha após o próximo turno.
ThracoS
Treinador

Treinador

Alertas :
05 - Petalburg City - ThracoS - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1005 - Petalburg City - ThracoS - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

05 - Petalburg City - ThracoS - Página 2 Empty Re: 05 - Petalburg City - ThracoS

Mensagem por Sckar Sex Jun 16 2017, 16:16

O roedor era mais veloz, portanto atacou primeiro com sua eletricidade que logo atingiu o pássaro que tombou desmaiado. Taillow havia finalmente sido nocauteada e estava caído aos pés do rato amarelo, o qual fazia uma pose triunfante. Thraco e Pikachu haviam vencido, mas o que o treinador faria agora? Tentaria uma captura? Ou seguiria sua jornada sem nem tentar capturar a ave? E as frutas, deixaria-as no galho da árvore, ou como faria para alcançá-las tão alto assim?


Pokémon:
Fainted
Hold Item:
2 Oran Berries (Não equipadas)
Trait:
Guts

lv09 Taillow


00/26
05 - Petalburg City - ThracoS - Página 2 Taillow
05 - Petalburg City - ThracoS - Página 2 Pikachu
lv11 Pikachu


17/28
Trait:
Static
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Rua larga na entrada da cidade, algumas árvores (nenhuma frutífera) e alguns postes de iluminação e fiação elétrica.

Exp escreveu:Pikachu ganhou 776 de Exp. Upou 2 Lvls e ganhou +4 de Felicidade (Totalizando: 06). E aprendeu Electro Ball.

_________________
Rankings Temp 4:


05 - Petalburg City - ThracoS - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
05 - Petalburg City - ThracoS - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1005 - Petalburg City - ThracoS - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

05 - Petalburg City - ThracoS - Página 2 Empty Re: 05 - Petalburg City - ThracoS

Mensagem por ThracoS Sex Jun 16 2017, 16:46

Um longo suspiro saía de minha boca e agora mais calmo falava:
-Deu mais trabalho que eu imaginava, mas eu sabia que a todo modo você acabaria com ele Pikachu, mandou bem!
Eu então fixava meu olhar naquele Tailow que ali estava derrotado e mantinha em meu rosto uma forte expressão de raiva, não tinha gostado dele, poderia ser um ótimo amigo, mas não fez por merecer, então eu simplesmente o deixava ali e virava minha visão pra árvore em que as Berries estavam e rapidamente tive uma ideia.
-Volte Pikachu, você foi muito bom, mas agora deixe com Squirtle! Vai Squirtle, lance um Water Gun naquelas duas frutas para derrubá-las! Acerte-as em cheio em?!
ThracoS
Treinador

Treinador

Alertas :
05 - Petalburg City - ThracoS - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1005 - Petalburg City - ThracoS - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

05 - Petalburg City - ThracoS - Página 2 Empty Re: 05 - Petalburg City - ThracoS

Mensagem por Sckar Sex Jun 16 2017, 17:04

Thraco havia ficado com raiva de Taillow e nada impressionado pelas suas habilidades, então não quis tentar a captura. Agora voltava-se apenas para a coleta das frutas, olhou-as bem e recolheu Pikachu, depois mandou Squirtle lançar um Water Gun nelas.

O quelônio então obedeceu e disparou o jato d'água, atingindo-as e as derrubando no chão, para que então pudesse coletá-las e as guardar. O que faria depois disso?


Dados escreveu:+1 Oran Berry (Totalizando: 09).

_________________
Rankings Temp 4:


05 - Petalburg City - ThracoS - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
05 - Petalburg City - ThracoS - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1005 - Petalburg City - ThracoS - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

05 - Petalburg City - ThracoS - Página 2 Empty Re: 05 - Petalburg City - ThracoS

Mensagem por ThracoS Dom Jun 18 2017, 17:59

Após ter derrotado a andorinha que me irratara e ter ainda coletado as Berries, me mostrava feliz, com um grande sorriso no rosto, mas ainda sentindo falta de mais adrenalina, fazendo que me dirigisse aos meus pokémon:
-Vocês dois estão prontos pra seguir?
Então logo eu já começava a dar meus passos procurando por outra aventura por ali.
ThracoS
Treinador

Treinador

Alertas :
05 - Petalburg City - ThracoS - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1005 - Petalburg City - ThracoS - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

05 - Petalburg City - ThracoS - Página 2 Empty Re: 05 - Petalburg City - ThracoS

Mensagem por Sckar Dom Jun 18 2017, 19:28

Thraco estava satisfeito com suas últimas proezas, mas queria mais. Muito MAIS! Então resolveu seguir em frente e após alguns minutos de caminhada pelas ruas daquela cidade, Squirtle chamou sua atenção:

- Squir... Squi squir squirtle!

Ele apontava para um parque do outro lado da rua. Mas especificamente para uma árvore, ou melhor, para a base dessa. Onde havia alguma coisa dormindo enrolada em meio ao mato alto. Era algo rosado e parecia um felino. O que o jovem faria?

05 - Petalburg City - ThracoS - Página 2 Season07_ep07_ss01
Imagem meramente ilustrativa.

_________________
Rankings Temp 4:


05 - Petalburg City - ThracoS - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
05 - Petalburg City - ThracoS - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1005 - Petalburg City - ThracoS - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

05 - Petalburg City - ThracoS - Página 2 Empty Re: 05 - Petalburg City - ThracoS

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos