Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

05 - Petalburg City - ThracoS

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

05 - Petalburg City - ThracoS - Página 3 Empty Re: 05 - Petalburg City - ThracoS

Mensagem por ThracoS Qui Jun 22 2017, 00:50

Eu observava atento, pois aquela parecia uma espécie de pokémon ainda não vista por mim, o que fazia que eu registrasse-a em minha pokédex e depois seguisse lentamente em sua direção sem fazer barulhos para não acordar o selvagem felino que ali dormia.
-Não façam barulho parceiros, não queremos acordar esse pokémon!-eu sussurrava.
Então ia me aproximando cada vez mais com a intenção de acordar a criatura de um jeito calmo ser ter que causar um susto.
ThracoS
Treinador

Treinador

Alertas :
05 - Petalburg City - ThracoS - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 1005 - Petalburg City - ThracoS - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

05 - Petalburg City - ThracoS - Página 3 Empty Re: 05 - Petalburg City - ThracoS

Mensagem por Sckar Qui Jun 22 2017, 02:26

Thraco pedia para que seus pokémons fizessem silêncio pois não pretendia acordar a espécie felina antes de alcançá-la e acordá-la tranquilamente. Mas conforme começou à aproximar-se demais, as orelhas do pokémon rosado moveram-se agitadamente, depois abriu os olhos lentamente, sem mover o restante do corpo e encarou o garoto sem levantar-se. O que ele faria?

_________________
Rankings Temp 4:


05 - Petalburg City - ThracoS - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
05 - Petalburg City - ThracoS - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 1005 - Petalburg City - ThracoS - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

05 - Petalburg City - ThracoS - Página 3 Empty Re: 05 - Petalburg City - ThracoS

Mensagem por ThracoS Qua Jun 28 2017, 20:02

Mantive-me parado ali, não queria que ele fugisse então abri um leve sorriso em meu rosto e olhei fixamente pra ele, enquanto falava com a voz calma e lenta:
-O..oi, tudo bem parceiro? Te atrapalhei a dormir?                
Então movia uma de minhas mãos em direção ao selvagem que se mostrava muito calmo até o momento e, tentando acariciá-lo eu esperava alguma reação pra determinar minhas próximas ações, se seriam amigáveis ou daria em um início de um duelo.

OFF:
ThracoS
Treinador

Treinador

Alertas :
05 - Petalburg City - ThracoS - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 1005 - Petalburg City - ThracoS - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

05 - Petalburg City - ThracoS - Página 3 Empty Re: 05 - Petalburg City - ThracoS

Mensagem por Sckar Qua Jun 28 2017, 20:13

OFF: Relax, sem problemas. Tds temos obrigações em nossas vidas em off e o mais importante é o narrador ñ atrasar. Se o player ficar um tempo sem postar, só será trancada por inatividade e qd o player voltar, bastará pedir para reabri-la no S.A.M. ^^

ON:

O felino continuava deitado e observando o menino que falava com ele, sem fazer mais nada. Então o garoto tentou acariciá-lo e ao tocar o pokémon e começar à carícia, este começou à abanar o rabo alegremente, fechou os olhos,
ergueu a cabeça sem levantar-se e miou feliz. O que o rapaz faria à seguir?

_________________
Rankings Temp 4:


05 - Petalburg City - ThracoS - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
05 - Petalburg City - ThracoS - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 1005 - Petalburg City - ThracoS - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

05 - Petalburg City - ThracoS - Página 3 Empty Re: 05 - Petalburg City - ThracoS

Mensagem por ThracoS Dom Jul 02 2017, 15:19

O pokémon selvagem reagia muito bem ao carinho que eu lhe fazia e se mostrava muito amigável, o que acabava me surpreendendo devido ao que o Tailow que eu havia encontrado tinha feito.
-Está tudo bem parceiro?!-eu estendia minha mão e abria um grande sorriso.
Após ver que a criaturinha não me oferecia problemas no momento, levantava-me e logo dava alguns passos pra trás a chamando para dar uma volta, queria saber se não se viraria contra mim a qualquer momento antes de uma melhor aproximação.
ThracoS
Treinador

Treinador

Alertas :
05 - Petalburg City - ThracoS - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 1005 - Petalburg City - ThracoS - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

05 - Petalburg City - ThracoS - Página 3 Empty Re: 05 - Petalburg City - ThracoS

Mensagem por Sckar Dom Jul 02 2017, 15:51

O garoto continuava testando o pokémon felino, levantou-se e deu alguns passos para trás e chamou o gato para dar uma volta. Mas este apenas miou e deitou a cabeça entre as patas da frente mais uma vez. Aparentemente havia ignorado o convite e voltado à dormir. Talvez o miado fosse uma "despedida" para o rapaz. Ou seria outra coisa? Era impossível saber, já que não falava a "linguagem" pokémon.

Mas o que Thraco faria após tal reação do pokémon rosado?

_________________
Rankings Temp 4:


05 - Petalburg City - ThracoS - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
05 - Petalburg City - ThracoS - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 1005 - Petalburg City - ThracoS - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

05 - Petalburg City - ThracoS - Página 3 Empty Re: 05 - Petalburg City - ThracoS

Mensagem por ThracoS Qua Jul 12 2017, 23:12

Após ver o desinteresse do felino, me afastava e preferia procurar por alguma outra coisa, aquele pokémon apesar de bonito, parecia calmo até de mais e não fazia meu estilo, sendo assim virei de costas pro selvagem que ali voltava a dormir e então seguia meu caminho atrás de alguma outra aventura ou criaturinha pela cidade.
O que eu encontraria?
ThracoS
Treinador

Treinador

Alertas :
05 - Petalburg City - ThracoS - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 1005 - Petalburg City - ThracoS - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

05 - Petalburg City - ThracoS - Página 3 Empty Re: 05 - Petalburg City - ThracoS

Mensagem por Sckar Qua Jul 12 2017, 23:45

O treinador se desinteressou pelo felino, pois este era calmo demais, porém, logo que virou-se, avistou um estranho ser flutuando perto de uma caixa de força de um poste, parecia tentar abrir a caixa. O que o garoto faria?
05 - Petalburg City - ThracoS - Página 3 Latest?cb=20140924230502
Imagem meramente ilustrativa.

_________________
Rankings Temp 4:


05 - Petalburg City - ThracoS - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
05 - Petalburg City - ThracoS - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 1005 - Petalburg City - ThracoS - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

05 - Petalburg City - ThracoS - Página 3 Empty Re: 05 - Petalburg City - ThracoS

Mensagem por ThracoS Sáb Jul 15 2017, 18:38

-Nossa, que pokémon maneiro!-eu dizia entusiasmado.
Logo retirava minha pokédex do bolso e apontava pra criaturinha que ali estava pegando suas informações e começando então a dar uns passos pra ficar mais próximo.
-Ei, o que está querendo fazer aí?-perguntei com um sorriso.
Então logo eu começava a me preparar, não sabia se aquele pokémon seria amigável, assim, junto com Pikachu decidi ajudá-lo ou até mesmo realizar uma batalha por ali.
ThracoS
Treinador

Treinador

Alertas :
05 - Petalburg City - ThracoS - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 1005 - Petalburg City - ThracoS - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

05 - Petalburg City - ThracoS - Página 3 Empty Re: 05 - Petalburg City - ThracoS

Mensagem por Sckar Sáb Jul 15 2017, 23:41

Após interessar-se pelo pokémon ciclope que flutuava por ali, o jovem usou sua pokédex para registrá-lo e descobrir as informações daquela espécie. Após isso tentou uma aproximação ao lado de Pikachu, mas o Magnemite o olhou lá do alto e virou-se novamente, ignorando-o e voltando sua atenção para a caixa de força do poste mais uma vez. Parecia tentar abri-la, mas não estava conseguindo. O que Thraco faria?

_________________
Rankings Temp 4:


05 - Petalburg City - ThracoS - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
05 - Petalburg City - ThracoS - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 1005 - Petalburg City - ThracoS - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

05 - Petalburg City - ThracoS - Página 3 Empty Re: 05 - Petalburg City - ThracoS

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos