Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Gym Battle] Vs. Roxanne #26

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Roxanne #26 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Roxanne #26

Mensagem por Sckar Sex Jul 21 2017, 01:15

- Lileep, Confuse Ray e Ingrain.

Após ambos escolherem seus próximos pokémons, o juiz liberou o início da nova disputa e eles deram seus comandos. Turtle era mais veloz e disparava um raio branco congelante de sua boca, que atingia em cheio o pokémon fóssil, causando-lhe danos consideráveis, mas não congelando-o.

Lileep esticava para frente suas "pétalas" e disparava um raio que piscava nas cores preta e amarela. O raio atingia a tartaruga, que começava à cambalear confusa.

O pokémon aquático disparou outro raio congelante, mas cambaleando, ele acabou perdendo o equilíbrio e olhando para baixo na hora do disparo, atingindo à si próprio. O azar de Gus e de seu pokémon, lhes prejudicavam naquele início de confronto.

Lileep fez crescerem suas raízes e fincou-as no chão. Assim a rodada acabou e o pokémon da líder brilhou uma aura esmeralda, recuperando-se parcialmente de seus ferimentos.


- Lileep, Acid e Ancient Power.

O que seria de Gus e Turtle?


Pokémon:
Ingrain (+3 HP por Rodada)
Hold Item:
---
Trait:
Storm Drain

lv19 Lileep


47/54
[Gym Battle] Vs. Roxanne #26 - Página 2 Lileep
[Gym Battle] Vs. Roxanne #26 - Página 2 Wartortle
lv21 Turtle / Wartortle


50/55
Trait:
Torrent
Hold Item:
---
Pokémon:
Confused (2/? Turnos)

Campo: Campo de batalha do ginásio de Rustboro. O terreno, que possui as dimensões padrões da Liga Pokémon, em sua grande parte é feito de terra batida. Porém, devido a presença de diversos pedregulhos de tamanhos diversificados espalhados pelo campo, o relevo do mesmo é irregular.

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


[Gym Battle] Vs. Roxanne #26 - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Roxanne #26 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Roxanne #26 - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Roxanne #26 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Roxanne #26

Mensagem por Fons Sex Jul 21 2017, 01:32


Era a segunda vez que eu me deparava contra aquele pokemon de Roxane, da ultima vez ele tinha sido o que havia me dado mais trabalho e aparentemente faria o mesmo de novo. Mas não iria aceitar perder de novo e muito menos para ela. Eu não tinha muitos movimentos estratégicos, mas ao menos eu eles seria muito efetivos naquele espécime, a questão era só uma, será que a confusão continuaria a me atrapalhar.

- Turtle, pare onde estiver e concentre-se no alvo, seu alvo é o Lileep. E duplo Ice Beam novamente, vai.

Manteria minha Ofensiva contra ele, afinal pela minha experiência anterior contra tal criatura, sabia que usar um movimento tipo agua, faria o mesmo regenerar vida e não perde-la devido a sua habilidade. Usar Turtle era arriscado, mas eu queria vencer meu primeiro ginásio usando meu parceiro que me acompanhava desde o inicio. Ele precisava estar nesse momento.
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Roxanne #26 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Roxanne #26 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Roxanne #26 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Roxanne #26

Mensagem por Sckar Sex Jul 21 2017, 07:37

Turtle era mais veloz e mesmo cambaleando como um bêbado, disparava seu raio congelante, que atingia o alvo, causando danos, mas não conseguindo congelar. Lileep "cuspia" uma gosma roxa que atingia o quelônio e cobria-o quase que inteiramente. A gosma causava pequenos danos e soltava um vapor, para o azar do desafiante, também diminuía a Sp. Def do aquático enquanto ele gemia de dor.

O pokémon de Gus ainda cambaleava confuso, mas mesmo assim disparou seu raio congelante, que novamente atingiu o oponente. Causando mais danos e ainda não conseguindo congelá-lo.

Lileep começava à ofegar levemente, mostrando seus primeiros sinais de cansaço. Mas não deixava-se abater,criava diversas pedras imensas ao seu redor e atirava-as contra o quelônio que tinha sua Sp. Def reduzida. Com isso, causava mais danos em Turtle, mas para a sorte do desafiante, o fóssil gramíneo não conseguia aumentar seus Stats.

Com o término da rodada, o quelônio parou de cambalear confuso, voltando ao normal. E Lileep recuperou-se mais uma vez. O que Gus faria n rodada seguinte em que começaria dando os comandos da rodada?



Pokémon:
Ingrain (+3 HP por Rodada)
Hold Item:
---
Trait:
Storm Drain

lv19 Lileep


30/54
[Gym Battle] Vs. Roxanne #26 - Página 2 Lileep
[Gym Battle] Vs. Roxanne #26 - Página 2 Wartortle
lv21 Turtle / Wartortle


42/55
Trait:
Torrent
Hold Item:
---
Pokémon:
Confused (4/4 Turnos), -1 Sp. Def

Campo: Campo de batalha do ginásio de Rustboro. O terreno, que possui as dimensões padrões da Liga Pokémon, em sua grande parte é feito de terra batida. Porém, devido a presença de diversos pedregulhos de tamanhos diversificados espalhados pelo campo, o relevo do mesmo é irregular.

_________________
Rankings Temp 4:


[Gym Battle] Vs. Roxanne #26 - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Roxanne #26 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Roxanne #26 - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Roxanne #26 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Roxanne #26

Mensagem por Fons Sex Jul 21 2017, 10:47


Finalmente o efeito do confusão tinha passado e mesmo sob o efeito de tal status, meu Pokémon foi capaz de concentra-se e atacar o alvo, causando-lhe danos sérios.

Sabia que tinha que manter a ofensiva, nada que fizesse diferente disso teria alguma espécie de efeito positivo e que me levaria a vitória, portanto, respirei fundo e mantive minhas mesmas ordens.

- Agora que você esta recuperado, use Ice Beam duas vezes certeiro. Tente congela-lo no chão, para assim limitarmos seu movimento e regeneração de vida.

Congelar aquelas raízes iria atrapalhar a regeneração de vida dele gerada pelo Ingrain. Precisava muito conseguir fazer aquilo e isso era meu objetivo. Peguei minha pokedex para ler informações sobre Lileep nela e pensar em alguma estratégia, enquanto a minha atual era executada.
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Roxanne #26 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Roxanne #26 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Roxanne #26 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Roxanne #26

Mensagem por Sckar Sex Jul 21 2017, 14:35

- Lileep, Confuse Ray e Ancient Power.

Após os comandos serem dados por ambos os humanos, Turtle disparou seu raio congelante, atingindo o oponente, mas sem conseguir congelá-lo. Porém fez Lileep voltar à ofegar levemente, este então revidou com seu raio de confusão, deixando o aquático confuso.

O quelônio voltava à cambalear e disparava seu raio congelante, causando novos danos que deixavam o alvo em estado crítico e muito ofegante, mas continuava sem conseguir congelar a planta ancestral. E esta revidava com suas enormes rochas, que causavam danos no aquático. Mas continuava não aumentando seus Stats.

Com o término da rodada, Lileep recuperou-se parcialmente, mas continuava ofegando demais. A líder então passou os comandos da rodada seguinte:


- Lileep, duplo Ancient Power.


Pokémon:
Ingrain (+3 HP por Rodada)
Hold Item:
---
Trait:
Storm Drain

lv19 Lileep


13/54
[Gym Battle] Vs. Roxanne #26 - Página 2 Lileep
[Gym Battle] Vs. Roxanne #26 - Página 2 Wartortle
lv21 Turtle / Wartortle


37/55
Trait:
Torrent
Hold Item:
---
Pokémon:
Confused (2/? Turnos), -1 Sp. Def

Campo: Campo de batalha do ginásio de Rustboro. O terreno, que possui as dimensões padrões da Liga Pokémon, em sua grande parte é feito de terra batida. Porém, devido a presença de diversos pedregulhos de tamanhos diversificados espalhados pelo campo, o relevo do mesmo é irregular.

_________________
Rankings Temp 4:


[Gym Battle] Vs. Roxanne #26 - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Roxanne #26 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Roxanne #26 - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Roxanne #26 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Roxanne #26

Mensagem por Fons Sex Jul 21 2017, 16:46


Novamente o Pokémon planta e rocha que eu enfrentava usava o golpe Confuse Ray, movimento que era irritante e me dava muito trabalho, porém agora mais do que nunca acreditava na possibilidade de vitória, mesmo sob efeito de confusão.

- Turtle, concentre-se novamente. Fique parado e foque.

O objetivo era manter ele focado para evitar que a confusão tivesse algum efeito e que novamente conseguisse atacar e por fim acabar com o Pokémon daquela líder que era muito poderosa.

- Ataque duplo Ice Beam!!


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Roxanne #26 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Roxanne #26 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Roxanne #26 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Roxanne #26

Mensagem por Sckar Sex Jul 21 2017, 18:51

Era difícil para Turtle ficara parado, ele cambaleava como um bêbado e disparava o seu raio congelante nos próprios pés mais uma vez. Sofrendo dano, mas por sorte, não se congelando.

Lileep aproveitou a brecha e atacou com suas enormes rochas o seu oponente, causando danos que faziam o quelônio demonstrar os primeiros sinais de cansaço, ofegando levemente enquanto cambaleava.

O pokémon de Gus ainda cambaleava quando disparou um novo Ice Beam, porém por azar, acabou atingindo-se novamente, sofrendo danos mas não se congelando. Lileep lançou suas rochas mais uma vez, causando não só danos como aumentando seus Stats. Todos eles! Turtle agora estava em uma situação crítica, além de cambalear, estava muito ofegante. Era muito azar para um pokémon só! Como Gus enfrentaria isso?

Com o término da rodada, Turtle voltou ao normal, parando de cambalear e Lileep recuperou-se mais um pouco. Gus precisava reagir logo! E era ele quem escolheria seus comandos primeiro na próxima rodada.



Pokémon:
Ingrain (+3 HP por Rodada), +1 All Stats
Hold Item:
---
Trait:
Storm Drain

lv19 Lileep


16/54
[Gym Battle] Vs. Roxanne #26 - Página 2 Lileep
[Gym Battle] Vs. Roxanne #26 - Página 2 Wartortle
lv21 Turtle / Wartortle


17/55
Trait:
Torrent
Hold Item:
---
Pokémon:
Confused (4/4 Turnos), -1 Sp. Def

Campo: Campo de batalha do ginásio de Rustboro. O terreno, que possui as dimensões padrões da Liga Pokémon, em sua grande parte é feito de terra batida. Porém, devido a presença de diversos pedregulhos de tamanhos diversificados espalhados pelo campo, o relevo do mesmo é irregular.

OFF: Depois dessa... vai se benzer... o.O

_________________
Rankings Temp 4:


[Gym Battle] Vs. Roxanne #26 - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Roxanne #26 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Roxanne #26 - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Roxanne #26 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Roxanne #26

Mensagem por Fons Sáb Jul 22 2017, 10:14


A situação estava mais complicada do que eu imaginava. Tinha dado azar, duas vezes seguidas e o confusão havia causado danos muito altos ao meu Pokémon.

Para minha sorte ainda era mais rápido do que lileep o que garantiria a mim, uma chance de conseguir acertar o golpe de gelo de forma bem efetiva. Não mudaria minha estratégia.

- Duplo Ice Beam querido.
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Roxanne #26 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Roxanne #26 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Roxanne #26 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Roxanne #26

Mensagem por Sckar Sáb Jul 22 2017, 20:34

Após Gus lamentar os resultados da última rodada e dar os comandos da seguinte, Roxanne também deu seus comandos ao seu pokémon:

- Lileep, vamos com um novo Confuse Ray e depois outro Ancient Power.

Turtle disparou seu raio congelante, mas com a Sp. Def de Lileep ampliada, o dano fora um pouco menor do que das outras vezes. Lileep revidou que seu raio de confusão e Turtle mais uma vez ficou cambaleando como um bêbado.

Turtle cambaleava e acabava por atirar seu raio congelante mais uma vez em seus pés. Era muito azar! Pelo menos, não havia se congelado, apenas sofrido os danos.

O pokémon da líder atirou suas rochas gigantes mais uma vez, agora com o Sp.
Atk ampliado, que combinado à Sp. Def reduzida anteriormente de Turtle, acabou provocando um dano maior que das outras vezes. Pelo menos, os Stats do fóssil não haviam aumentado mais uma vez.

E com o fim da rodada, Lileep recuperou-se de mais alguns ferimentos.


- Lileep, vamos acabar com isso com um duplo Ancient Power.

Como Gus enfrentaria essa situação desesperadora em que se encontrava?


Pokémon:
Ingrain (+3 HP por Rodada), +1 All Stats
Hold Item:
---
Trait:
Storm Drain

lv19 Lileep


11/54
[Gym Battle] Vs. Roxanne #26 - Página 2 Lileep
[Gym Battle] Vs. Roxanne #26 - Página 2 Wartortle
lv21 Turtle / Wartortle


09/55
Trait:
Torrent
Hold Item:
---
Pokémon:
Confused (2/? Turnos), -1 Sp. Def

Campo: Campo de batalha do ginásio de Rustboro. O terreno, que possui as dimensões padrões da Liga Pokémon, em sua grande parte é feito de terra batida. Porém, devido a presença de diversos pedregulhos de tamanhos diversificados espalhados pelo campo, o relevo do mesmo é irregular.

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


[Gym Battle] Vs. Roxanne #26 - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Roxanne #26 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Roxanne #26 - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Roxanne #26 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Roxanne #26

Mensagem por Fons Dom Jul 23 2017, 01:25


Não tinha muito o que fazer de diferente. Achava estranho o dano causado com apenas 1 de status aumentado ser muito reduzido, mas mesmo assim não tinha nada que eu poderia fazer contra aquela confusão... Nada que eu pudesse fazer para ir contra aquele status, e isso me irritou, como um pokemon daquele poderia me irritar tanto.

- Já esta chato e repetitivo senhora roxane... Entendo, mas... vamos lá né... Duplo Ice beam de novo Turtle.

De nada ia adiantar pedir para ele se concentrar, afinal o qual a chance de ele estar me ouvindo no meio da confusão? Respirei fundo e so esperei pelo Inevitável, perderia Turtle e so me restaria mais um Pokémon e sem saber quem seria meu ultimo adversário, começava a ver que iria perder aquele desafio. Tentei não focar nisso e não desistir, mas minha confiança foi totalmente abalada.
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Roxanne #26 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Roxanne #26 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Roxanne #26 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Roxanne #26

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos