Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Grass Trial #3

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Grass Trial #3 Empty Grass Trial #3

Mensagem por Joul Ter Jul 25 2017, 14:49

Grass Trial #3 L63DPoq
Mallow



Um pouco preocupada, a jovem Riot tratou de passar sobre seu corpo uma boa camada de repelente contra mosquitos, afinal, diante de sua decisão de tentar a sorte em um trial voltado para os Grass-types, era mais do que inteligente se precaver contra qualquer que fosse a possibilidade. O que, depois de alguns metros percorridos por ela, fez realmente todo o sentido, pois, a cada passo, plantas e mais plantas surgiam nas redondezas do caminho que a levaria ao lugar onde a capitã daquele trial certamente estaria.

Então, depois de alguns minutos de caminhada, que provavelmente duraram uma eternidade, principalmente devido a toda a vegetação que de certa forma dava a impressão de estar prestes a sufocar quem por ela atravessasse, Robin foi presenteada com sua chegada a uma espécie de clareira. Lá, uma garota, com belos e longos cabelos verdes, roupas aparentemente confortáveis e portando uma colher, mexia um tipo de caldeirão como se estivesse a preparar algo.

No entanto, o surgimento da criadora não gerou qualquer desconforto a garota que ali estava, pois, logo que entrou, a moça tratou de dizer pra que veio, o que deixou a provável capitã a sua frente apenas no aguardo. E, isso, ficou mais do que comprovado no momento em que ela, ainda mexendo o conteúdo do caldeirão, falou:

- Achei que você teria desistido. Algumas pessoas quando atravessam esse caminho pensam muito bem antes de chegar a mim. - E saindo dos arredores do metálico utensílio. - Pois bem, como nitidamente escutei, você está aqui pelo trial. Sendo assim, vamos logo ao que interessa.  - E lançando a colher no interior do fervente líquido, que Robin havia constatado ser algo de uma coloração marrom escura. ela prosseguiu: - Neste primeiro momento, você precisará trazer para mim estes seguintes itens. - Falou ela entregando uma lista a jovem e uma espécie de sacola para o transporte dos esperados ingredientes.

Lista escreveu:Tiny Mushroom,
Mago Berry
Revival Herb

- Depois disso, partiremos para o preparado de algo bem típico da ilha de Akala. Tudo bem fazermos isso? - E voltando para seus afazeres, ela concluiu: - Fica apenas um conselho. Essa floresta pode tanto te ajudar quanto te prejudicar. Use suas habilidades como ferramenta para vencer os obstáculos impostos por ela. Dessa forma, o resultado que espera virá com certeza!!

Com isso, a jovem, voltando-se para trás do caldeirão, prosseguiu com seus afazeres como se não notasse mais a presença de Robin. Agora, restava saber como a desafiante desenvolveria aquela caçada vegetariana.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Grass Trial #3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grass Trial #3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grass Trial #3 Empty Re: Grass Trial #3

Mensagem por Bedendo Sáb Jul 29 2017, 11:29


Escutando com atenção ao que Mallow falava, anotando mentalmente os itens que seriam necessários, Tiny Murshroom e Revival Herb provavelmente seriam encontrados próximos ao solo, já a Mago Berry não havia muita certeza, não conhecia esse tipo de berry. Logo procurei focar nos primeiros dois itens, assim peguei a bolsa para guardar os ingredientes e comecei a explorar a floresta a procura de sinais de onde poderia encontrar os produtos que precisava.


Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Grass Trial #3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grass Trial #3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grass Trial #3 Empty Re: Grass Trial #3

Mensagem por Joul Sáb Jul 29 2017, 13:44


Mesmo com todo seu tempo de jornada, a jovem Riot tinha certo receio quanto a caçada que ela estava prestes a começar. Afinal, o domínio sobre as habilidades necessárias para a identificação de tais itens ela não tinha, porém ela tinha a determinação e a vontade de superar qualquer adversidade em busca da aquisição do prêmio do trial.

Então, focada na busca dos itens iniciais da lista, que ela veio a decorar, mesmo tendo a folha com as informações em mãos, a criadora partiu pela floresta a procura dos ingredientes. E, no fim, levando como primícia para aquele momento, ela seguiria em busca daquilo que ela acreditava ser os mais fáceis de serem encontrados.

Só que, para sua sorte, qualquer sensação de dúvida que ela pudesse ter acabou por desaparecer no momento em que ela se aproximou de uma espécie de encruzilhada, já que, em um ponto bem no início do caminho a esquerda, a garota lia uma placa que dizia:



Cogumelos de altíssima qualidade são encontrados, em sua maioria, em lugares úmidos e o protegidos do sol.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Grass Trial #3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grass Trial #3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grass Trial #3 Empty Re: Grass Trial #3

Mensagem por Bedendo Sáb Jul 29 2017, 20:40


No inicio já me deparava com uma encruzilhada, para minha sorte havia uma placa dando uma pequena dica que iria ser capaz de me dizer qual lado seria melhor tomar.

Lugares úmidos e protegidos do sol. Pensando nisso analisei minhas opções e segui pelo caminho que melhor se encaixasse nessas características.


Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Grass Trial #3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grass Trial #3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grass Trial #3 Empty Re: Grass Trial #3

Mensagem por Joul Dom Jul 30 2017, 10:14


Através das informações lidas na placa, Robin, que ainda se encontrava na divisão entre os dois caminhos, mesmo com o informativo estando posicionado no caminho a esquerda, resolveu seguir pelo trajeto onde tais características estivessem mais visíveis. Ou seja, a criadora não demorou a tomar o caminho à esquerda, passado pela placa, na busca por um dos itens iniciais.

Então, após alguns poucos minutos de caminhada, que poderiam ter se tornado uma eternidade devido a tantas moscas que continuavam a importunar a garota, o que poderia indicar que o repelente não estava assim com tanto efeito, a jovem Riot acabou por chegar em um ponto da floresta onde o bosque ficava mais denso, com árvores cada vez mais próximas ligadas por uma considerada quantidade de cipós, e os raios do sol fracamente tinham acesso ao solo.

Com isso, estaria ela no lugar certo? Afinal, pelas informações recebidas, um lugar como aquele tinha tudo para esconder alguns Tiny Mushroom em seu interior.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Grass Trial #3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grass Trial #3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grass Trial #3 Empty Re: Grass Trial #3

Mensagem por Bedendo Dom Jul 30 2017, 22:07


Ao que tudo indicava, estávamos no lugar certo, o negócio agora era encontrar os itens que eu precisava, assim chamei meus dois pássaros para fora, Kyouhan e Pikipek.

- Kyouhan, esse é Pikipek, nosso novo amigo - Falei para minha Archen e depois me direcionei para Pikipek - Preciso de um nome para você, mas ainda não tenho certeza, preciso pensar um pouco mais.

A ideia era usar os dois para me ajudar a coletar os itens, Pikipek seria útil para ajudar a localizar eles já que ele é originalmente de Alola e assim seria capaz de identificar com maior facilidade.

- Bem, Pikipek quero que voe enquanto avançamos pelo lugar, fique de olho caso encontre qualquer especie de cogumelos pequenos, ok? Enquanto isso, Kyouhan e eu iremos pelo solo atentos para o caso de encontrarmos algum pokémon selvagem.

Assim seguimos pelo caminho, atentos.

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Grass Trial #3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grass Trial #3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grass Trial #3 Empty Re: Grass Trial #3

Mensagem por Joul Seg Jul 31 2017, 13:43



Ao avaliar que ela poderia estar sim no lugar certo, a jovem Riot tratou acelerar a caçada ao Tiny Mushroom. Afinal, pelo que tudo indicava, a garota estava mais próxima de conseguir aquele item inicial do que qualquer outro de sua lista.

Então, com tudo isso em jogo, a criadora trouxe a campo dois de seus pokémons, no caso os com habilidades de voo, para ajudá-la na procura. Assim, enquanto ela e Kyouhan avançavam pelo solo, o recém-capturado Pikipek alçava voo pelo complicado espaço, afinal cipós e as copas das árvores atrapalhavam bastante, na busca por quaquer sinal da presença dos Mushroom.

Só que, no fim, quem acabou por ter um sinal realmente relevante acabou mesmo sendo a garota, já que, há alguns metros de sua posição inicial, Robin notou a presença de algo brilhante que parecia crescer nos arredores de um amontoado de tronco em estado de decomposição. Agora, restava saber se ela seguiria mesmo este sinal luminoso.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Grass Trial #3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grass Trial #3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grass Trial #3 Empty Re: Grass Trial #3

Mensagem por Bedendo Ter Ago 01 2017, 21:18


- Aquilo ali parece interessante - Falei observando o amontoado brilhante no fundo - Consegue ver alguma coisa aí de cima Pikipek?

Ele negava, mal conseguia voar por aquele lugar devido a floresta ser bastante fechada, logo acabou por se aproximar de mim , voando baixo.

- Certo, vamos até o brilho, provavelmente lá encontraremos o primeiro item da lista.

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Grass Trial #3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grass Trial #3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grass Trial #3 Empty Re: Grass Trial #3

Mensagem por Joul Ter Ago 01 2017, 21:39



O inesperado efeito luminoso que surgiu há alguns metros do grupo acabou sendo o responsável por colocá-los em uma situação nem um pouco agradável, pelo menos era isso que algumas pessoas pensavam. Afinal, ao se aproximarem do amontoado de troncos, o grupo viu que não era aquilo que emitia a luz e sim uma estranha criatura que se posiciona a frente deles com um olhar de poucos amigos.

Grass Trial #3 Morelull

Com isso, agora, restava saber como Robin conduziria aquele momento. Pois, pelo visto, a presença deles ali, principalmente depois de sua aproximação, não havia deixado aquele indivíduo muito feliz.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Grass Trial #3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grass Trial #3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grass Trial #3 Empty Re: Grass Trial #3

Mensagem por Bedendo Ter Ago 01 2017, 23:38


off escreveu:Remover o leftovers do Archen para ele ir lutar em, pro acrobatics dar o dobro de dano :V
Nos aproximando, percebemos que a luz não era o que precisávamos, mas sim um pokémon igual a um cogumelo, logo peguei minha pokedex para mais informações sobre ele.

- Morelull... Então é um pokémon do tipo Fada e Grama... Kyouhan vamos treinar!

Estávamos em uma floresta, então era uma ótima oportunidade para treinar ambos os pokémon.

- Kyouhan vamos nessa, começe atacando com Acrobatics e depois continue atacando com o mesmo movimento, vamos aproveitar nossa vantagem de tipo.

Esperava que Pikipek observasse atentamente para poder lutar também futuramente.

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Grass Trial #3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grass Trial #3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grass Trial #3 Empty Re: Grass Trial #3

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos