Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Grass Trial #3

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Grass Trial #3 - Página 2 Empty Re: Grass Trial #3

Mensagem por Joul Qua Ago 02 2017, 14:45


Depois de confirmar a identidade da criatura a sua frente, Robin, ciente de que não conseguiria sair dali sem lutar, tratou de comandar sua Archen com movimentos ofensivos diretos. Afinal, ela tinha mesmo a intenção de acabar com tudo aquilo o quanto antes.

E, isso, no fim, acabou mesmo por acontecer, já que, graças a seu nivel bem superior, a ave pré-histórica, depois de um bem executado Acrobatics inicial, acabou lançando o pequeno selvagem sobre o amontoado de troncos em decomposição. Fato que, além de dar fim ao pequeno obstáculo, acabou por abrir passagem para algo que Robin certamente iria gostar de saber.

A desestruturação do amontoado de troncos provocada pelo queda de Morelull acabou por revelar o real paradeiro dos Tiny Mushroom. Afinal, os ingredientes cresciam em baixo da estrutura, o que certamente seria difícil de se encontrar caso o selvagem não tivesse revelado sua posição.


Archen:
Normal
Hold item:
---
Defeatist
Normal

Lvl 28 Kyouhan


68/68
Grass Trial #3 - Página 2 Archen
Grass Trial #3 - Página 2 Morelull
lv12 Morelull


00/31
Effect Spore
Normal
Hold Item:
---
Morelull
Fainted

Campo: Região de pouca luz, umidade em uma escala alta. Grama atingindo a região do calcanhar, alguns troncos espalhados por toda a extensão do espaço.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Grass Trial #3 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grass Trial #3 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grass Trial #3 - Página 2 Empty Re: Grass Trial #3

Mensagem por Bedendo Qua Ago 02 2017, 17:11


O novo movimento aprendido por Kyouhan era bastante poderoso e com a diferença de forças entre os pokémons, Morelull não teve chances, comecei a achar que até teria sido exagero de minha parte, todavia graças a isso havia encontrado o primeiro item necessário, assim me dirigi até a estrutura e me abaixei para coletar o TinyMurshroom.
Vendo o pequeno pokémon nocauteado ao lado, meu instinto de criadora acabou falando mais alto e acabei chamando Harmony para fora de sua pokébola.

- Harmony, por favor, use seu Refresh para curar a fadiga desse pokémon, depois de um pouco de seu Softboiled, seria um perigo deixar ele assim, sem ter como se defender de predadores.

Assim, ela prontamente fez o que eu pedi e logo partimos para o próximo item de nossa lista, Mago Berry e Revival Herb, o que aparecesse primeiro era lucro.

off escreveu:
Se eu usar o Pikipek na próxima batalha, rola ele evoluir? Já tem Lv. pra isso...

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Grass Trial #3 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grass Trial #3 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grass Trial #3 - Página 2 Empty Re: Grass Trial #3

Mensagem por Joul Qui Ago 03 2017, 12:05

Off:


Diante daquela situação, a proximidade do primeiro ingrediente e um pokémon desacordado, a jovem criadora, com seu lado "humano" aflorado, tratou de convocar um terceiro pokémon para auxiliá-la com aquele momento. Assim, Harmony, a Chansey da garota, entrou em campo reestruturando as condições físicas do pokémon selvagem. Ato que foi agradecido pela criatura, com um leve acenar de cabeça, antes que ela deixasse o espaço em meio a vegetação dos arredores.

Então, ao se ver com os Tiny Mushroom, já que antes daquele admirável momento de recuperação da criatura a moça havia coletado algumas amostras, a herdeira dos Riot resolveu seguir em busca de qualquer um dos dois outros itens que viessem a aparecer primeiro. Contudo, antes que ela desse os primeiros passos pelo caminho, com seus três pokémons a seu lado, um Paras, criatura oriunda originalmente de Kanto, surgiu a frente dela completamente revoltado.

Grass Trial #3 - Página 2 Paras

Com isso, pelo que tudo indicava, o ato de colher os cogumelos havia gerado uma revolta no pokémon. Afinal, independentemente de qualquer coisa, aquele tipo de pokémon considerava cogumelos como membros de sua família. Ou seja, Robin tinha abalado o emocional do pokémon.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Grass Trial #3 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grass Trial #3 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grass Trial #3 - Página 2 Empty Re: Grass Trial #3

Mensagem por Bedendo Qui Ago 03 2017, 12:25


Primeiro objetivo feito com sucesso, porém quando estava prestes a me retirar, uma paras dava as caras e me intimava por ter pego o TinyMurshroom

- Hey amigo, desculpe por isso, mas eu realmente preciso dele.

Não queria incomodar o pokémon, mas eu também dependia daquele cogumelo, me sentia mal por fazer isso, mas me mantive firme.

Pikipek saia de sua formação e tentava dialogar com o paras tentando obter algum resultado, porém não parecia que teríamos resultados.

Off escreveu:Harmony já evoluiu haha, é uma modafokin BLissey agora e vou ir nessa de interação com o pikipek pra evoluir, vou deixar toda a exp pro archen huahuauha

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Grass Trial #3 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grass Trial #3 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grass Trial #3 - Página 2 Empty Re: Grass Trial #3

Mensagem por Joul Qui Ago 03 2017, 15:55

Off::

Na tentativa de evitar um confronto direto contra o, visivelmente, revoltado pokémon, Robin tratou de contar com as habilidades diplomáticas de Pikipek para resolver aquele novo obstáculo. Fato que, de certa forma, poderia ser a coisa mais certa a se fazer, pois, querendo ou não, tudo que a garota precisava era de alguns exemplares do Tiny Mushroom, nada mais que isso, o que, no fim, não era lá motivo muito grande para que uma batalha pokémon precisasse ser travado.

No entanto, mesmo com a tentativa do obediente pássaro, Paras se mostrava um pokémon irredutível, já que, depois de observar por alguns segundos um nítido diálogo que parecia se desenrolar entre os pokémons, a jovem criadora acabou sendo surpreendida pela tentativa do Bug/Grass de causar danos ao pássaro com um Scratch. Movimento que só não acertou o parceiro da jovem Riot graças ao rápido voo de esquiva que Pikipek deu em direção ao ombro da moça.

Com isso, agora, com um Paras revoltado impedindo o prosseguir dela, restava saber como Robin lidaria com aquele momento. Afinal, pelo que tudo parecia, ela precisaria deixar a diplomacia de lado e partir para o contato físico.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Grass Trial #3 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grass Trial #3 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grass Trial #3 - Página 2 Empty Re: Grass Trial #3

Mensagem por Bedendo Qui Ago 03 2017, 17:17


A conversa pelo jeito não iria adiantar em nada, atacando meu Pikipek que devido sua grande agilidade conseguia desviar do golpe, pousando em meu ombro. Eu o fitava

- Bom trabalho desviando desse golpe, depois de ver a batalha de Kyouhan, o que você acha de tentar lutar também? Woody? Posso te chamar assim?

Era uma simples frase, porém com um peso grande, ao convida-lo para a batalha logo se animou e ao chamar ele por Woody seus olhos brilharam e prontamente ele se parou diante de mim, Kyouhan e Harmony e começava a brilhar, mas dessa vez era o corpo inteiro, ele estava evoluindo. Em instantes, uma nova forma voava diante de meus olhos, peguei minha pokédex e logo fui informada que aquele pokémon de penas espetadas e um bico que mais parecia uma agulha se chamava Trumbeak

Ele me olhava confiante e eu apenas poderia retribuir isso com um grande sorriso e dando os comandos para lutar, ainda olhando na pokédex, conseguia ver os movimentos que ele sabia usar e um me chamava a atenção, por ser incrivelmente poderoso.

- Certo Woody, vamos testar, Brave Bird! - Exclamei

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Grass Trial #3 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grass Trial #3 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grass Trial #3 - Página 2 Empty Re: Grass Trial #3

Mensagem por Joul Sex Ago 04 2017, 14:56


Diante do comportamento agressivo do selvagem, restou a Robin partir para aquilo que ela, no início, queria evitar. Assim, com os olhos fixos em Pikipek, a garota convocou o pokémon para findar aquela disputa, afinal era ele que havia sofrido a investida do nervoso Paras.

No entanto, antes que o pokémon escutasse as ordens da garota, algo mágico e prazeroso acabou por envolvê-lo, já que, sem que ela pudesse imaginar, Pikipek assumi sua forma Trumbeak através de sua evolução. O que, no fim, deixou a jovem criadora bem mais feliz do que ela pudesse já estar.

Então, depois do acontecido, o uso do poderosíssimo Brave Bird foi a opção escolhida pela garota para procurar findar aquela disputa. E, isso, no fim, acabou mesmo acontecendo, pois, mesmo sofrendo com os danos residuais da técnica, o recém-evoluído derrubou e desmaiou aquele impe cilho com a efetiva técnica.

Com isso, agora, com o pokémon estirado a frente dela, restava a Robin prosseguir em sua caçada. Porém, como antes, ela poderia ajudar o abatido ser antes de seguir em busca dos próximos itens. O que provavelmente seria o feito por ela.


Trumbeak (HP atual): 33/55
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Grass Trial #3 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grass Trial #3 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grass Trial #3 - Página 2 Empty Re: Grass Trial #3

Mensagem por Bedendo Sex Ago 04 2017, 20:24


- Isso foi ótimo Woody, agora Harmony, faça os primeiros socorros nesse Paras, depois de um pouco de seu Softboiled para o Woody.

Vencido esse obstáculo nos dirigimos para o próximo item da lista.

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Grass Trial #3 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grass Trial #3 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grass Trial #3 - Página 2 Empty Re: Grass Trial #3

Mensagem por Joul Sáb Ago 05 2017, 10:46


Como esperado, a criadora, deixando seu instinto de criação falar mais alto, tratou de contar novamente com as habilidades de Harmony para recuperar a condição da criatura selvagem. A partir, já traçando a busca por mais um dos ingredientes, Robin, depois de parabenizar Woody pelo alcançado, pensou rápido e também recuperou a saudade do voador. O que, de certa forma, melhorou as condições físicas de Woody enquanto deteriorava a de Harmony, uma vez que Softbolied seguia tal primícia.

Então, com as coisas resolvidas, pelo menos era o que a jovem Riot acreditava, a moça seguiu pelo bosque com poucas luzes a procura do segundo item da lista. Contudo, a cada passo que a garota dava pelo local, ela percebia que a vegetação ia se tornando cada vez mais densa. Grama alta, cipós ainda mais entrelaçados, árvores cada vez mais próximas uma das outras e arbustos ainda mais carregados de folha. Ou seja, o prosseguir do caminho era algo tortuoso e complicado, o que ficava nítido na face dos três pokémons que se esforçavam para acompanhar sua criadora.

Com isso, agora, enquanto os raios do sol ficavam cada vez mais impossíveis de serem vistos, restava saber como Robin faria para continuar aquele caminho. Pois, pelo que tudo indicava, a densa floresta era uma espécie de desafio para os desafiantes do trial.


Trumbeak (HP atual): 55/55

Blissey (HP atual): 130/162
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Grass Trial #3 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grass Trial #3 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grass Trial #3 - Página 2 Empty Re: Grass Trial #3

Mensagem por Bedendo Dom Ago 06 2017, 21:12


Seguindo jornada, percebi que a vegetação começava a dificultar minha passagem, porém não havia volta, precisava continuar com isso, assim parei por um instante e pensei um pouco, não demorou muito para me dar por conta, que Midori era o pokémon certo para aquela situação já que florestas são seu habitat natural e suas fortes lâminas seriam capazes de abrir caminho para nossa passagem.

- Certo pessoal, por enquanto descansem - Assim chamei Harmony, Kyo e Woody de volta para suas pokébolas. - Midori, preciso de sua ajuda.

Assim chamava Midori para fora, ela se espreguiçava e cheirava o ar, mesmo tendo nascido no meio de uma rota, ela se sentia ótima naquele lugar.

- Olá Robin, como você está? - Perguntava ela para mim - Qual é a aventura de hoje?

Desde o incidente com o pequeno Hoopa, as coisas mudaram, agora conseguia entender o que Midori falava, o que tornava tudo mais fácil.

- Midori, estamos procurando por alguns itens, ainda faltam uma berry e uma herb, mas primeiro precisamos passar por essa mata densa, poderia abrir caminho com suas lâminas? - Pedi

Midori parou diante a floresta e observou o cenário

- Acredito que consigo Robin! Torça por mim .

Ela se encontrava bastante animava e assim preparava suas lâminas para tentar criar um caminho.

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Grass Trial #3 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grass Trial #3 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grass Trial #3 - Página 2 Empty Re: Grass Trial #3

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos