Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fire Trial #5

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Fire Trial #5 - Página 5 Empty Re: Fire Trial #5

Mensagem por Fons Dom Ago 13 2017, 22:10


Joul seguiu rumo ao oásis e foi a viagem mais curta daquele seu dia. O local era o mais belo e atrativo que iria visitar durante o seu trial. Demorou quase a mesmo tempo dos demais para chegar, mas o que ajudou foi que ao entrar na parte florestal, a umidade do ar deixava as coisas um pouco mais agradáveis.

Kiawe e o explorador com que batalhará, o seguiram até chegar no rio central do oásis. A beira do rio era cheio de uma vegetação verde, mas por baixo, era possível ver que era uma mistura de terra com areia bem úmida em que essa vegetação crescia. Alguns coqueiros rodeavam o local e outras arvores com copas frondosas um pouco mais afastadas. Porém apesar das arvores, era possível saber que estavam no meio de um grande deserto, pois se via parte do vale de um lado e o grande deserto do outro.

- Bem... dessa vez você terá que imitar meu amigo aqui – ele apontou para o explorador que fez um sinal de joinha e sorriu – Junto dos marowaks. Novamente, mesma ideia, você deve imitar eles que farão alguns movimentos.

Rebolaram o quadril duas vezes, depois bateram palma e pularam de um lado para o outro, dois giros terminando o ultimo de costas para Joul. Rebolavam mais uma vez, um pulo para a frente e uma pose final bem diferente. Era a vez de Joul.
off:



Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Fire Trial #5 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fire Trial #5 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fire Trial #5 - Página 5 Empty Re: Fire Trial #5

Mensagem por Joul Dom Ago 13 2017, 22:31

Off:


Quando pensou que seguiria sozinho até o Oasis, Joul, com Gligar próximo a ele, percebeu que Kiawe e o explorador estavam o seguindo. O que, de certa forma, era algo tranquilizador para o treinador de Cinnabar que sentia-se mais calmo enquanto rumava ao ultimo ponto a ser visitado da proposta inicial do Trial.

Então, ao ser no ponto central do lugar, o Terri, que por alguns segundos olhou todo o espaço admirando o que havia a seu redor, descobriu que ele precisaria replicar os passos realizados, agora, pelo explorador que anteriormente ele enfrentara. Assim, depois de respirar profundamente, Joul, que olhava para Gligar a procura de um apoio, vislumbrou novamente os passos em sua mente, como se quisesse revisar o que deveria ser feito, e começou a dançar de uma forma até mais a vontade do que as anteriores. Fato que ficava cada vez mais automático de tanto que o viajante de Kanto já havia dançado naquele trial.

Com isso, ao final dos passos realizados, enquanto o rapaz se erguia da pose final, que era até engraçado de ser observado, restava a ele torcer para que não precisasse fazê-los novamente. Agora, tal resposta, só viria dos Marowaks e seus bastões de fogo. Pelo menos era isso que Joul acreditava que iria acontecer.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Fire Trial #5 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fire Trial #5 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fire Trial #5 - Página 5 Empty Re: Fire Trial #5

Mensagem por Fons Ter Ago 15 2017, 00:23


Joul realizou a coreografia e infelizmente os bastões não acenderam com suas chamas verdes, mas aquilo não era o que mais chamava a atenção de Joul na cena.

Atrás dos dois marowaks e do loiro que continuavam na pose final assim como o rapaz, havia um Pokémon alto preto com alguns detalhes em vermelho pelo corpo. Ele imitava a mesma pose dos demais e sorria. De onde havia vindo tal criatura?

Fire Trial #5 - Página 5 Tumblr_oh2r17fszi1r0x7kyo1_500

Apenas Joul e kiawe haviam percebido aquele estranho Pokémon que ali estava e diferente de Joul, o organizador do desafio não parecia estar nada surpreso com a presença de tal criatura.
Off:

Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Fire Trial #5 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fire Trial #5 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fire Trial #5 - Página 5 Empty Re: Fire Trial #5

Mensagem por Joul Ter Ago 15 2017, 13:01



No primeiro momento Joul ficou incomodado por ter que repetir a coreografia, afinal, mesmo que eles tivessem um bom motivo para serem feitos, não eram lá algo que o jovem se sentia muito a vontade para realizar. Porém, antes que o Terri começasse a repetir os movimentos observados anteriormente, ele se surpreendeu com a estranha criatura que, sem que ele tivesse notado sua chegava, se encontrava as costas do explorador e dos Marokaws que estavam com ele.

Era realmente surpreendente a presença daquele pokémon, já que, querendo ou não, Salazzle, a evolução de Salandit, que havia sido identificado com a ajuda da pokédex, não era uma criatura assim tão comum de se encontrar, principalmente no interior de um Oasis em pleno trial de Ula'ula. Só que, no fim, procurando não se atentar a presença do pokémon, Joul, que observava certo desconforto em Gligar pela presença daquele ser, começou a realizar novos passos de dança com a intenção de replicá-los de uma forma mais precisa.

Com isso, ao final dos passos, ao se colocar novamente na incomoda posição final, o viajante de Cinnabar, enquanto alternava olhares entre a criatura e os bastões dos Marowaks, ficou a espera do resultado alcançado. Contudo, em seu interior, era nítido a vontade de ter concluído com sucesso o movimentar.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Fire Trial #5 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fire Trial #5 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fire Trial #5 - Página 5 Empty Re: Fire Trial #5

Mensagem por Fons Ter Ago 15 2017, 18:02


Novamente Joul repetiu a coreografia e nada aconteceu, os bastões continuavam sem acender e todos ficaram por um tempo parados na pose final.

O Pokémon veneno que aparecerá atrás começou a rir, enquanto fazia a coreografia sozinho. Kiawe também riu e encarou joul logo em seguida sem falar absolutamente nada. O que ele faria naquela situação desconfortável para ele?


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Fire Trial #5 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fire Trial #5 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fire Trial #5 - Página 5 Empty Re: Fire Trial #5

Mensagem por Joul Ter Ago 15 2017, 21:26


Ao perceber que ele, aparentemente, estava cumprindo papel de trouxa naquele lugar, Joul, que não gostava muito de ser feito de bobo, parou de dançar e, fixando seus olhos em todos que ali estavam, começou a analisar o cenário ao redor antes de tomar qualquer atitude. Afinal de contas, caso ele agisse por impulso, motivado por seu temperamento nada calmo para algumas situações, ele poderia jogar pelo ralo tudo o que ele havia conquistado ate ali. Até mesmo a oportunidade de conseguir o prêmio final do trial.

Então, depois de perder alguns segundos respirando profundamente, o Terri, que olhara para Gligar a procura de um porto seguro, voltou suas atenções para Kiawe. Daí, deixando um ar calmo cobrir sua voz, ele falou:

- Não consigo entender o que estou fazendo de errado. Poderia me ajudar de alguma forma? Ou pelo menos me explicar o porquê de vocês rirem de mim? Afinal, isso não é nada agradável de se viver. - Concluiu o viajante de Kanto com um olhar nitidamente descontente.

Com isso, agora, restava a Joul apenas torcer para que as coisas fossem esclarecidas. Pois, pelo jeito, ele estava completamente perdido naquele momento.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Fire Trial #5 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fire Trial #5 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fire Trial #5 - Página 5 Empty Re: Fire Trial #5

Mensagem por Fons Qua Ago 16 2017, 00:40


Todos encararam joul assim que ele parou de falar e ficaram sérios, sem expressar nenhuma risada que antes expressavam. Os marowaks e o loiro finalmente haviam notado a presença de da evolução de saladit e dele se afastaram. Kiawe se pôs a frente de braços cruzados.

- Bem... não espere receber tudo com tanta facilidade assim, algumas coisas tem que ser percebidas pelo desafiante – ele suspirou e prosseguiu – Você esta na parte final de seu desafio. E me diga, o que de diferente apareceu nessa cena desde de o inicio da dança?

Salazzle fez a pose que todos faziam anteriormente e ficou ali parado nela, olhando com o canto do olho para a discussão dos dois. Kiawe não tirou os olhos de Joul, o rapaz sabia que teria que enfrentar alguma espécie de líder no final, será que a ficha tinha caído para ele?


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Fire Trial #5 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fire Trial #5 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fire Trial #5 - Página 5 Empty Re: Fire Trial #5

Mensagem por Joul Qua Ago 16 2017, 01:10


Mesmo com todo o seu empenho em segurar a raiva sentida diante das risadas desnecessárias, Joul acabou não conseguindo segurar o rompante de indignação que o envolveu após escutar o que Kiawe disse. Afinal, independentemente de qualquer coisa, o capitão deveria saber que ninguém é obrigado a entender as coisas apenas pela presença de novos componentes. E, isso, no fim, explodiu, de uma forma bastante irônica, pela boca do treinador de Cinnabar:

- Facilidade? Desculpe-me, mas eu acho que você não entendeu muito bem o que eu quis dizer. -Prosseguiu o Terri com um irônico sorriso estampado em sua face. - Você me disse que a minha função nesta etapa do trial era imitar seu amigo explorar. Eu, procurando cumprir isso, comecei a replicar os passos na tentativa de acertá-los da forma que era esperada. Porém, em nenhum momento alguém me disse que haveria o surgimento de alguma coisa durante minhas tentativas. Sendo assim, como eu não sou um doido varrido que sai atacando qualquer um apenas pela presença dele diante de mim, resolvi questionar você, o responsável pelo desafio, sobre o que eu poderia estar fazendo de errado. Afinal, rir de alguém por ele não entender do que uma coisa si trata, não é um comportamento de um indivíduo que constantemente está lidando com os mais variados desafiantes. Do lugar que vim, independentemente da força demonstrada, o líder de ginásio sempre mostrou respeito pela pessoa em questão. E, isso, depois de suas risadas e ignorantes palavras, passou longe de ser observado aqui. - Disse Joul enquanto olhava ao redor não tentativa de caracterizar o que ele falava. - Enfim, eu notei sim a presença desse Salazzle aqui, até usei, como você bem viu, minha pokédex para identificá-lo. Agora, não vou sair atacando ninguém sem você explicar como as coisas devem ser feitas.. - Finalizou Joul com o olhar fixo em Kiawe.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Fire Trial #5 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fire Trial #5 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fire Trial #5 - Página 5 Empty Re: Fire Trial #5

Mensagem por Fons Qua Ago 16 2017, 01:43


Kiawe e todos os pokemons ficaram um pouco surpresos com a reação do rapaz e todos encararam o responsável pelo desafio, esperando pela sua resposta. Novamente ele suspirou e mantendo seu semblante sério e quase inesprecivo começou a falar.

- olha... minhas risadas eram pra salazzle. Eu o conheço e achei engraçado que o Pokémon estava a fazer gracinhas na sua frente - ele parou e continuou a encarar o rapaz direto nos olhos - peço desculpas se isso lhe pareceu grosseiro. Realmente não foi minha intenção.

Ele parou e aproximou -se do venenoso que mostrou a língua para ele e repetidas vezes fazia a coreografia, Novamente tirando um sorriso do rosto do responsável pelo desafio. Novamente sério voltou -se para o rapaz.

- Em uma coisa você estava certo. Não deveria começar a atacar ele do nada. Porém deveria ter questionado sua presença desde o início. Afinal tudo dentro de um desafio tem um propósito. Relembre de todos os desafios que já fez até aqui hoje. Tudo que apareceu na sua frente tinha um motivo.

Todos acentiram com o homem e por fim ele se afastou,  pedindo para que seu amigo fizesse o mesmo.

- enfim... ele é seu oponente final. Assim que estiverem prontos, podem começar.
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Fire Trial #5 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fire Trial #5 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fire Trial #5 - Página 5 Empty Re: Fire Trial #5

Mensagem por Joul Qua Ago 16 2017, 13:42


Off::


Por um lado Kiawe estava certo, Joul poderia muito bem ter questionado a presença da estranha criatura antes de começar, por vontade própria, a repetir os passos instruídos pelo explorador. E, com esta conclusão, o Terri, que por alguns instante apenas olhou para o chão, demonstrando ter entendido o que lhe foi dito, voltou seu olhar para o capitão do Trial e, deixando que a sinceridade novamente tomasse conta de suas palavras, ele falou:

- Sim, concordo com você nesse ponto. Eu deveria ter questionado a presença do pokémon antes de tomar qualquer decisão. Desculpe-me por todo este estresse. - E voltando então seu olhar para o pokémon, que já se mostrava pronto para o combate, e depois para Ground/Flying, o treinador, com um leve aceno de cabeça de Gligar em prontidão para o início do desafio, finalmente falou: -  Gligar, vamos com uma sessão dupla de Earthquake. Vejamos o que podemos esperar de nosso adversário antes de qualquer. - Concluiu Joul com o dedo indicador direito direcionado a Salazzle.

Deste modo, com o fim de todo o estresse, restava saber o que aquela derradeira batalha estaria guardando para o nativo de Cinnabar. Afinal, Salazzle certamente não seria um adversário fácil de se derrotar.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Fire Trial #5 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fire Trial #5 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fire Trial #5 - Página 5 Empty Re: Fire Trial #5

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos