Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bright Horizon

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Bright Horizon - Página 2 Empty Re: Bright Horizon

Mensagem por Rosinante Sáb Ago 26 2017, 19:33

Perplexo com o acabou de acontecer Owen e seu parceiro, Gött, viram que aquela situação poderia ter tomado rumos piores do que esperava. Logo, após verem tal cena e não realizarem o que acabou de acontecer ambos, ainda assustados, se viraram para onde estava o pokémon caído no chão, visto como Taillow, e também viram outro Pokémon, desta vez diferente do que viram até então, porém este era bastante similar com o roedor que estava fugindo do pássaro. Logo sacou sua pokédex e apontou para o mesmo, que ela logo proferiu:

Este pokémon exala uma carga elétrica fraca de todo o corpo que faz com que leve um leve brilho na escuridão. Raichu procura eletricidade plantando sua cauda no chão.

Surpreso com a habilidade que aquele monstrinho fez andou poucos passos em direção ao senhor que acabou de salvar sua vida, ainda olhando para o Raichu, e disse:

- Nossa... eu não sei nem como agradecer... – Disse Owen ainda fora de si – Eu estou te devendo uma, muito obrigado mesmo.

O Gastly até então estava em choque, talvez o que passasse em sua mente seria que aquilo que ele e seu treinador estavam começando a sonhar não seria nada fácil, talvez, ainda em seus pensamentos ele estaria se culpando por não ser forte o suficiente a ponto de defender seu próprio treinador, algo que para ele era sua obrigação pelo que Owen e sua família fizeram no passado.
Logo após agradecer o velho que ali estava, junto de seu Raichu, ambos foram saindo do lote, mesmo de costas, ainda chocados com o que acabou de acontecer.
Owen estava muito assustado, e para ele aquilo tudo era sua culpa, por se meter em algo que ele não seria capaz de suportar, e a pior coisa que passava em sua mente era a possibilidade de seu Gastly tão amado sair ferido, ele jamais se perdoaria. Então enquanto saia do terreno prometeu a si mesmo, ainda que com pouquíssimas lágrimas saindo do seu rosto, disse em voz baixa apenas para seu Gastly que estava a seu lado:

- Gött, eu prometo... prometo que nada disso vai acontecer. – Disse Owen enquanto passava as mãos em seus olhos – Me desculpe por ser tão fraco.

Ambos estavam saindo dali ainda mais determinados a seguir este caminho que como acabaram de ver não seria nada fácil.
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
Bright Horizon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bright Horizon - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bright Horizon - Página 2 Empty Re: Bright Horizon

Mensagem por Joul Dom Ago 27 2017, 15:02



Diante de todo o acontecido, Owen, demonstrando uma admirável sinceridade na voz, tratou de agradecer o ainda não identificado homem pela ajuda prestada, afinal, caso aquele senhor não tivesse intervido, era bem provável que o novato e seu pokémon inicial estariam em maus lençóis naquele momento. A partir daí, acreditando que o melhor a ser feito era seguir seu caminho e deixar o lote, até mesmo a cidade, o quanto antes, o herdeiro dos Samuels rumou novamente para a estrada, de onde anteriormente ele havia saído, enquanto falava a seu parceiro.

Entretanto, mostrando que as surpresas certamente não paravam por ai, Owen, que desde suas ações iniciais, depois do acontecido, era observado atentamento pelo senhor e aquele Raichu, teve suas atenções novamente direcionadas quando o homem, com uma voz similar a de minutos a trás, rompeu o silêncio falando:

- Garoto, se não se importa, poderia me ajudar a encontrar o filhote de minha Raichu? Ele deve estar por aqui - Dizia o homem enquanto olhava ao redor. - Eu já até falei com ele que toda está curiosidade, somada a pouca coragem que ele tem, ia acabar causando problema. Aí, olha só o que aconteceu! - Concluiu o senhor enquanto esperava algum tipo de simpátia, como a já observada, por parte do garoto e de seu pokemon.

Enfim, agora, resta esperar pelo que Owen decidirá. Uma vez que, pelo visto, aquele senhor precisaria mesmo de alguém mais jovem naquela caçada.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Bright Horizon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bright Horizon - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bright Horizon - Página 2 Empty Re: Bright Horizon

Mensagem por Rosinante Dom Ago 27 2017, 18:50

Poucos segundos se passaram depois que Owen e seu Gastly se despediram do senhor e a sua Raichu quando novamente foram surpreendidos pelo mesmo senhor dizendo:

- Garoto, se não se importa, poderia me ajudar a encontrar o filhote de minha Raichu? Ele deve estar por aqui. Eu já até falei com ele que toda está curiosidade, somada a pouca coragem que ele tem, ia acabar causando problema. Aí, olha só o que aconteceu!

Owen se virou a ele e prontamente respondeu:

- Claro!

Ambos, o jovem Samuels e seu parceiro Gött, se voltaram em direção ao senhor e andaram naquela direção. Owen então deduziu que aquele pequeno Pikachu que estava correndo do Taillow seria daquele senhor.

- Gött, vá naquela direção e procure pelo Pikachu do senhor.

O fantasma foi até o lado direito do lote e ali ficou, levitando em várias direções enquanto procurava pelo pequeno roedor amarelo. Owen foi na direção oposta e também andou em várias direções procurando pelo mesmo roedor amarelado.
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
Bright Horizon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bright Horizon - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bright Horizon - Página 2 Empty Re: Bright Horizon

Mensagem por Joul Seg Ago 28 2017, 11:36


Com a resposta positiva do jovem treinador, se viu senhor, garoto e seu inicial em uma caçada pelo lote baldio à um Pikachu que, anteriormente, parecia amedrontado e completamente perdido. Fato que, querendo ou não, poderia ser uma espécie de agravante para a descoberta da real posição do roedor, uma vez que, preso em todos estes sentimentos, o fujão poderia estar em qualquer lugar, até mesmo um lugar longe dali.

No entanto, não restava a eles nada além de procurar, primeiramente pelo lote, já que, no fim, era ali que o amarelo havia sido visto em sua última aparição.

Assim, enquanto o quarteto já havia se espalhado por todo o lugar, cobrindo grande parte do terreno naquele momento, o senhor, que não se encontrava muito longe de Owen, parou por alguns segundos, olhou para o rapaz e disse:

- Desculpe minha falta de educação. Me chamo Alonso Agnelli e sou um criador pokemon aposentado. - E apontando para a Raichu que se encontrava há alguns metros do garoto. - Aquela lá é Ravana, minha primeira pokémon e, além disso, a mãe do Niko, o Pikachu perdido.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Bright Horizon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bright Horizon - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bright Horizon - Página 2 Empty Re: Bright Horizon

Mensagem por Rosinante Seg Ago 28 2017, 23:32

Owen estava à procura do pequeno Pikachu perdido no meio da alta grama do lote, andava de um lado ao outro e logo a sua direita, não muitos metros de distância estava seu parceiro Gastly. Ambos estavam concentrados naquela missão, que até então poderia ser uma forma de agradecer ao senhor por literalmente salvar suas vidas. O Gastly, carinhosamente apelidado de Gött estava olhando a toda sua volta, mas parecia que não estava tão concentrado como os outros, os pensamentos de fraqueza ainda passavam por sua mente e ele via que precisava ficar forte a qualquer custo, o amor que tinha por Owen era grande o suficiente para fazê-lo pensar em como ele poderia protege-lo e retribuir todo o carinho e afeto que o jovem Samuels e sua família tinham para com ele.
Logo a poucos metros de distância de Owen o senhor, dono de uma belíssima Raichu parou por alguns segundos e disse ao jovem, o olhando:

- Desculpe minha falta de educação. Me chamo Alonso Agnelli e sou um criador pokemon aposentado. Aquela lá é Ravana, minha primeira pokémon e, além disso, a mãe do Niko, o Pikachu perdido.

Owen olhou que o senhor se apresentava a ele e logo disse:

- Não senhor, eu que me desculpo. Me chamo Owen Samuels e aquele é meu grande parceiro Gött. – Disse o jovem enquanto apontava a si próprio e logo em seguida apontava a seu Gastly.

O Gastly mesmo de longe ouviu e deu um sorriso amigável ao senhor Agnelli e sua parceira, Ravena. Quando Owen completou:

- Queria dizer que sua Raichu é muito bonita, e que parece muito forte também. – Disse enquanto olhava a roedora alaranjada – Parabéns, o senhor deve ser um grande criador.

Owen tentava puxar assunto de algum modo, tentando quebrar aquele gelo entre os dois, nada era falado no local alguns momentos antes e aquilo era um modo dele conhecer novas pessoas e até mesmo conhecer um pouco sobre a região. Para Owen o senhor era uma fonte de conhecimento, talvez por se tratar de uma pessoa mais experiente e ter um conhecimento muito maior do que ele viu em livros e alguns programas de televisão como o PokéQuiz que constantemente se passava nas programações de Unova.
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
Bright Horizon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bright Horizon - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bright Horizon - Página 2 Empty Re: Bright Horizon

Mensagem por Joul Ter Ago 29 2017, 15:00



Com o desenrolar da busca pelo Pikachu, que agora era identificado como Niko, uma singela conversa começou a se desenvolver entre o jovem treinador e o já experiente criador pokémon. O que, de certa forma, era algo de bastante valia, afinal, Owen, mesmo estando atrasando um pouco sua saída de Littleroot, tinha a prazerosa chance de conversar com alguém que, pelo que demonstrava, principalmente levando em consideração a presença da poderosa Raichu, tinha muito a compartilhar com um treinador em início de jornada.

- Obrigado! Realmente, Ravana é uma pokémon excepcional. Desde o começo de minhas atividades como criador ela vem me ajudando em praticamente todas as tarefas. Não tenho nada o que reclamar dela. - Dizia Alonso enquanto olhava orgulhosamente para a pokémon que se mantinha atenta na busca por seu filhote.

Então, quando a dupla, que parecia se entender vez cada vez mais, menos esperou, Gött, que naquele momento sobrevoava os arredores da árvore, começou a repetir seu nome de forma cada vez mais alta e constante. Ou seja, pelo que parecia, o pokémon fantasma havia encontrado alguma coisa e não parava de buscar a atenção de todos. Fato que, aos poucos, o Gastly conseguiu para ele.

Com isso, agora, o que poderia ser?
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Bright Horizon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bright Horizon - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bright Horizon - Página 2 Empty Re: Bright Horizon

Mensagem por Rosinante Ter Ago 29 2017, 17:21

A conversa estava muito boa e prazerosa entre Owen, o senhor Alonso e sua elogiada Raichu, aquele momento era algo fantástico e realmente reanimou o jovem Samuels para com sua jornada, ele se sentia revitalizado e pronto para encarar qualquer coisa.  Porém durante todo aquele diálogo, Gött, não parava de gritar e chamar a atenção de todos, talvez houvesse algo a ser mostrado, e parecia que sim. No local em que estava, próximo a arvore do lote, ele parecia olhar muito ao chão e rapidamente olhar para seu treinador.

- Gött? Achou o Pikachu? – Perguntou Owen enquanto caminhava rapidamente em sua direção.

Owen olhou para o senhor e viu que já estava um pouco distante do mesmo, enquanto corria em direção ao seu Pokémon fantasma disse:

- Senhor Alonso, acho que encontramos seu Pikachu.

Owen estava cada vez mais próximo do Gastly, e também estava curioso para saber se eles realmente acharam o Pikachu tão procurado.
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
Bright Horizon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bright Horizon - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bright Horizon - Página 2 Empty Re: Bright Horizon

Mensagem por Joul Qua Ago 30 2017, 11:05


Toda a agitação de Gött chamou mesmo a atenção de todos, já que, em questão de segundos, após a fala de Owen para o homem, todo o grupo já rodeava o pokémon flutuante a procura do que motivava o fantasma a agir daquela forma. E, com mais alguns poucos segundos, foi possível a todos perceber a presença de uma espécie de buraco entre as raízes, que externavam a terra, do vegetal.

Então, depois de mais algum tempo de observação, ficava nítido ao grupo a presença do amedrontado Pikachu no interior da abertura, uma que, mesmo com a pouca luminosidade do lugar, era possível notar a cauda do pokémon que parecia ainda tremer de medo. Assim, procurando de certa forma ter a atenção da criatura, Alonso, com uma voz calma, começou a falar:

- Niko, pode sair, estamos aqui. O pokémon que te perseguia não está mais aqui, pode ficar tranquilo.- Dizia o homem já com um largo sorriso na face.

Todas as atenções se mostravam fixas no buraco, mas, no fim, só quando Ravana, a mãe do amedrontado, repetiu constantemente seu nome, houve uma diferença gritante na situação. Pois, quando todos menos esperaram, o Pikachu deixou o buraco se agarrando a sua mãe logo em seguida. Fato seguido de um olhar curioso sobre a presença do jovem Samuels junto daqueles que ele conhecia.

Com isso, agora, restava saber o que o treinador em início de jornada faria. Afinal, pelo que tudo indicava, a busca tinha acabado, porém, sua presença ali ainda chamava bastante a atenção do roedor elétrico.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Bright Horizon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bright Horizon - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bright Horizon - Página 2 Empty Re: Bright Horizon

Mensagem por Rosinante Qua Ago 30 2017, 12:34

OFF:
Ao chegar no local onde o Gastly estava, todos puderam perceber que o pequeno roedor elétrico também estava presente. Gött, falava seu nome constantemente e olhava a algo parecido a um buraco no pé da árvore que estava no lote, Owen, prontamente se abaixou ficando de joelhos tentando enxergar melhor o que estava dentro do mesmo, mas já havia uma certeza que o Pikachu estava ali dentro.
O Gastly também olhava no pequeno buraco feito na terra e conseguiu ver algo parecido a uma cauda que estava um pouco visível.

- Niko, pode sair, estamos aqui. O pokémon que te perseguia não está mais aqui, pode ficar tranquilo.

Disse o Senhor Alonso após ver que o Pikachu ali se encontrava, e Owen o olhou com satisfação por conseguir acha-lo.
O Pikachu parecia assustado e estava tremendo onstantemente, mas não queria sair de jeito algum, foi quando a mãe dele, Ravana, apareceu, se abaixou um pouco e falou seu nome poucas vezes, e de repente o pequeno roedor foi correndo em direção a ela a abraçando e colocando seu pequeno focinho em seu corpo. Ele estava amedrontado e agarrava sua mãe cada vez mais forte. Seu olhar em direção a Owen e ao Gastly que flutuava ao lado dele estava mostrando um pouco de medo e apatia a eles.
O Gastly como forma de amenizar aquela situação abriu um sorriso amigável e tentou faze-lo rir pelo menos, enquanto o jovem Samuels olhou ao pequeno roedor, também sorrindo, e disse:

- Oi pequeno, que bom que te achamos. Sua mãe estava preocupada sabia? – Disse Owen enquanto levava sua mão esquerda a cabeça do roedor de modo que queria acaricia-lo.

A mão de Owen estava tremendo com medo da Ravana ver aquilo como intromissão e pudesse ataca-lo, porém mesmo com medo Owen continuou o movimento de modo a acalmar o pequeno Pikachu.
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
Bright Horizon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bright Horizon - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bright Horizon - Página 2 Empty Re: Bright Horizon

Mensagem por Joul Qua Ago 30 2017, 21:08

Off::

O surgimento do roedor elétrico, que mesmo com as caricias do jovem treinador, que conseguira passar a mão nele mesmo estando a criaturinha com a face enfiada no peito de sua mãe, deixou todos ali bem mais tranquilos. Afinal de contas, depois de todo o ataque do sevalgem Taillow, Niko parecia são e salvo, apenas tinha que lidar com o medo que lhe percorria.

Então, após apenas observar a ação de todos, Alonso, que por alguns segundos manteve os olhos fixos em Owen como se estivesse a analisá-lo, tratou de quebrar um pouco aquela situação com uma proposta que poderia ser, de certa forma, até interessante para o viajante de início de jornada:

- Primeiramente, agradeço tanto a você Owen quanto a seu Gastly pela ajuda. Se não fosse por vocês acho que ainda estaríamos procurando nosso amiguinho aqui. - Esperando alguns segundos para ter a certeza da atenção do jovem, ele finalizou: - Pois bem, o que me diz de atrasar um pouco sua saída da cidade para conhecer um pequeno sítio de criação que estou acabando de construir aqui em Littleroot. Acho que poderei te ajudar em algumas coisas antes de você enfim sair em jornada. O que me diz? - Concluiu Alonso com um animado sorriso na face.

Com isso, agora, enquanto era observado por uma Raichu animada com o dito e por um Pikachu, que naquele momento já conseguia olhar para o treinador, mesmo que de forma envergonhada, restava saber qual seria a resposta do Samuels para o convite feito.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Bright Horizon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bright Horizon - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bright Horizon - Página 2 Empty Re: Bright Horizon

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos